O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Duvida] Tô maluco, bugou ou é intencional? ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
O User @Goris me pediu para "upar "um topico antigo informativo. Que fala sobre falacias logicas, que fiz a algum tempo baseado em conhecimento pessoal,pesquisa e no livro guia das Falácias de Stephen Downes.

Como eu não curto a ideia de "upar topico" com coisas tipo fazer um comentário bobo ou escrever "up", etc. Até por já ter sido moderador eu considero isso meio "indesejável" embora nao seja tipo um dos 7 pecados capitais. ^^
Portanto eu fui buscar algumas falacias que não foram abordadas no topico e são usuais. De forma a "upar" o topico com conteúdo adicional.

Só que, eu não consigo editar meu post principal, e descobrir que tambem não consigo postar no topico em questão.
Vejam o que aparece:

Link topico.

mbla3q.png


Diz que não estou logado. Mas estou logado postando esse topico nesse exato momento e lá continua dizendo que não estou logado mesmo que de reload.
uhauha eu não to entendendo mais é nada. ^^

Enfim. Se puderem ajudar a entender, agradeço.

Abraços.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.240
Reações
175.644
Pontos
2.234
Link velho sem HTTPS. Se você não entrar por um link novo, vai ser deslogado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo