O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DUVIDA URGENTE!!! IPVA EM ATRASO OU NÃO? HELP..

isagirlyB

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
81
Pontos
18
Boa noite pessoal, preciso de uma ajuda urgente!!

Tenho uma dúvida referente a consulta de IPVA de um carro que pretendo comprar, no site do Detran de SP consta atraso de 700 reais, segue imagem.

1.jpg









Entrando no site do ipva.fazenda que o Detran indica em caso de dúvidas, consta que o IPVA de 2018 no valor de 500 reais já foi pago, segue imagem também.



2.jpg


Por que em um site consta divida e no outro não? É possível que essa divida de 700 reais seja referente a outros anos? E por que o site do Detran estaria dizendo uma coisa e no ipva.fazendo outra?
Me ajudem por favor!! =)
Agradeço a atenção de todos
 

Anexos

  • 1.jpg
    116,9 KB · Visualizações: 15
  • 2.jpg
    2.jpg
    122,6 KB · Visualizações: 20

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Acho que o problema é talvez o site do Detran demorou para atualizar a situação do pagamento. Teria como você ver se o proprietário está com o documento de 2018 em mãos?

Enviado de meu LG-K10
 

isagirlyB

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
81
Pontos
18
Bom dia, mais alguém pode me ajudar?
vou pegar esse carro amanhã e precisava saber se esta tudo certinho... ^^
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Tu antes de comprar esse carro passou ele no check auto?
 

isagirlyB

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
81
Pontos
18
Bom dia, passei sim! Dei uma volta e levei ao mecanico, precisa arrumar algumas peças, e trocar 2 pneus, de resto o carro está ok, motor está em otimo estado, carro conservado. Fazendo as trocas das peças e do pneu, o carro ficará zerado ^^

Só fiquei com receio desse IPVA, conversei com o dono e ele falo que já foi pago
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bom dia, passei sim! Dei uma volta e levei ao mecanico, precisa arrumar algumas peças, e trocar 2 pneus, de resto o carro está ok, motor está em otimo estado, carro conservado. Fazendo as trocas das peças e do pneu, o carro ficará zerado ^^

Só fiquei com receio desse IPVA, conversei com o dono e ele falo que já foi pago

Cobre dele ou o IPVA em questão ou o recibo do pagamento. Se não tem nada disso, bem, existem várias medidas possíveis, mas todas entre você e o vendedor.
 


billdouglas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
640
Reações
440
Pontos
1.039
No site da secretaria da fazenda, essa imagem da segunda tela q tu postou tem mais informações abaixo, justamente sobre IPVA atrasado de anos anteriores. Como vc não postou a tela toda, não dá pra verificar se consta esse débito no site. E por experiência própria, digo que o site do Detran costuma atrasar ou até mesmo ignorar algumas atualizações de status de carro e pontuação de CNH. O site da Fazenda é bem mais confiável.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
ta claro que ta em atraso, agora se o sistema "errou" o dono tem que correr atras antes de vender
eu nao compraria assim.
 

isagirlyB

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
81
Pontos
18
Verifiquei com um parente da familia que trabalha em auto escola/despachante
Ele disse que tá tudo certo e sem débitos
 
Topo Fundo