O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida WiiU - jogos digitais vs conta da Nintendo

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal, meus jogos são todos digitais, se eu vender precisarei passar minha conta para a pessoa jogar eles ou a pessoa pode criar a conta dela que jogará normalmente?
Obrigado
 

luirdi

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
19
Pontos
29
Pessoal, meus jogos são todos digitais, se eu vender precisarei passar minha conta para a pessoa jogar eles ou a pessoa pode criar a conta dela que jogará normalmente?
Obrigado
Ela pode criar uma conta. Peguei um wii u usado e uso assim.

Porém se você comprar outro wii u não poderá baixar os jogos. Pois eles ficam associados ao wii u baixado da primeira vez.

Foi isso que aprendi

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Ela pode criar uma conta. Peguei um wii u usado e uso assim.

Porém se você comprar outro wii u não poderá baixar os jogos. Pois eles ficam associados ao wii u baixado da primeira vez.

Foi isso que aprendi

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Mas isso que eu quero, que a pessoa crie a conta e consiga jogar todos os jogos digitais do hd externo.
Obrigado
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
mas e se a pessoa formatar o console? ela vai precisar da senha da sua conta pra baixar tudo de novo?
 


w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Se formatar usa o usuário e senha para baixar novamente no mesmo console.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Sim amigo, eu disse se eu vender o WiiU sem meu usuário e senha.
 
Topo Fundo