O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Duvidas] Adiquirir um novo PS3

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Estava vendo, queria saber uma versão boa(Fat,Slim,Super), destravamento ou travado(pros e contras), defeitos que o console costuma ter e outras coisas, sei que esse pedido é muito, mas alguém tem como responder?(num entendo po*** nenhuma do PS3, só uns paranauês do Wii).
 

DANNIEL_BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
317
Pontos
804
competando oque o amigo acima citou...pirataria alem de crime ira te privar de jogar on-line q no meu ponto de vista eh 80% dos games pos campanha.


Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
competando oque o amigo acima citou...pirataria alem de crime ira te privar de jogar on-line q no meu ponto de vista eh 80% dos games pos campanha.


Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

Concordo em parte, mas é possível jogar on-line com desbloqueio (com riscos de ban claro) e se você tem conexão constante com o PS3 não quer dizer que 80% dos jogos são on-line, pode melhorar a diversão e tal mas acho que os jogos que são exclusivamente on-line no PS3 não chega a 5%.
 

DANNIEL_BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
317
Pontos
804
como eu citei amigo foi o meu caso...dai tu tira o q aproxima do seu perfil eu por exemplo jogo BF bad company 2 ate hoje no MP em paralelo com os jogos bom de campanha.

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Vendo algumas coisas aqui... Desculpe minha atitude mas... Jogar Online não consigo(estou simplesmente cagando e andando nisso, minha rede é ruim pra k7, cai constantemente...), tudo bem que é pessoa contra pessoa, nada de AI, ainda vejo mas o "negocio" chamar os amiguinhos e jogar em casa mesmo, quem saiba pode rolar uma briguinha... Também tem a PSN, jogos baratos e alguns exclusivos (em mídia digital, é quase o mesmo que eu fazer download em qualquer site e bota pra jogar, é não promovendo a pirataria e tals) e as DLCs(outra putaria... só pra "capar" uma coisinha do jogo, chars, fases e outras besteiras, paga pelo jogo e ainda vem incompleto ¬¬), ia pegar um PS4, vi o preço dos jogos e deixou a desejar (sei sei ¬_¬, tem uns fora de lançamento que são bem baratos) e também a parada de conquista não consigo ver como coisa boa (é mais pra prender o jogador no jogo).

Então fica no Slim ou Super Slim, vi um tal de PS3 Ultra Slim? Desbloquear Super Slim ou qualquer outro, tem que mandar um camarada fazer isso, não é? Estou pensando no Slim mesmo, travado ou não, ai vou eu.

Sobre o PS3 Fat, já ia me f*der agorinha (um camarada estava fazendo por 500tão e queria me empurra, ainda sem nota, logo cortei o barato dele), também queria saber a versão de PS3 que esquenta rápido e queima (nem que esteja travado/destravado) e as paradas de defeito? BCA, erro desconhecido, luz da morte, overclock louco e outras coisas?
 


Sasaki

Ser evoluído
Mensagens
190
Reações
12
Pontos
38
eu tive um super slim,depois de um mes de uso vendi e comprei um slim,o super slim e feio a tampa de abrir eu acho horrivel e o meu pelo menos era bem barulhento vendi e comprei um slim infinitamente melhor na minha opiniao!
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Só acho o Ultra e o Super na loja, acho horrível esses modelo por algumas limitações, resumindo... Tá mais fácil achar esses modelos que o tal Slim...:ksnif Se for desse jeito vou acabar pegando o Super mesmo...
Se alguém quiser dar um aceito de boas..... Aceito até um PS2... Brinks...:coolface
 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
Um novo não compensa, é melhor pegar um usado.
NÃO pegue um Fat, quanto a Slim ou Super Slim, o melhor mesmo é o super slim, mas pode pegar o slim tranquilamente, com exceção do modelo CECH-20XX (a 1ª versão do slim), todos os outros vem com CPU de 45 nm e GPU de 40 nm ( https://en.wikipedia.org/wiki/PlayStation_3_technical_specifications )
se ele pensar em destravar, eh melhor pegar um SLIM. pq o super slim so desbloqueia com Cobra ODE e estao cobrando caro por isso.
 
Topo Fundo