O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Duvidas] PSN, LIVE e STEAM +Direitos do Consumidor

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.881
Reações
8.154
Pontos
984
Conhecendo as 3 principais plataformas de compras de jogos, reparei que as mesmas não me enviam Notas Fiscais dos jogos que compro, recebo apenas e-mails de confirmação de compra, não deveriam principalmente a PSN e LIVE Brasileira emitirem esse comprovante ? Serviria para consultar tributações e outros impostos.

E em caso de bloqueio de conta ou até exclusão da mesma, será que apenas os emails de confirmação serão suficientes para comprovação ?

portal-nfe-2.jpg
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703
Ué, mas não tem tributação, não gera danfe nem nada.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Live/Psn enviam um recibo da transação por email. Em caso de banimento ou exclusão da conta vc perde os jogos.
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
isso vai mais além, se vc compra um aplicativo ou jogo numa apple store da vida ou google , tambem não recebe nota....acho que nada digital tem nota fiscal, somente midia fisica
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
Caso consiga a proeza de ter a conta no Steam bloqueada, ela fica impossibilitada de fazer transações, mas os jogos continuam lá, é possível continuar jogando normalmente
 


Topo Fundo