O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvidas quanto a configuracao, bootleneck e cooler

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.095
Pontos
724
Eu to montando um novo pc e ja separei algumas alternativas e to com laugmas duvidas crueis.

O processador eh o i5 2500k, o 3750k aparentemente tem a mesma performance, esquenta mais e eh mais caro.

VGA uma gtx 660ti, sei la qual, tentarei pegar a sc que o pessoal tanto fala aqui

Quanto a placa mae: asrock extreme 6 ou a gigabyte z77x-ud3h (sendo q tem a versao com antena wifi e bluetooth por mais 60 reais). A ud3h "normal" sai mais barata, quase 500 reais, enquanto que a extreme 6 e a outra saem uns 550 reais

Cooler ta sendo um problema, eu queria MUITO usar o meu mugen 2 so que ele eh o primeirao, sem suporte pra lga1155, soh 775 e 1366. EU NAO ACHO O ADAPTADOR EM LUGAR ALGUM. A asrock tem furacao pro 775, entao eu nao perderia tempo me esquentando com isso.
Devo trocar o cooler?

Entao ai vao as duvidas:
- o que voces acham das placas mae? Eu nunca fui de asrock, gosto da gigabyte e ainda tem o agravante do cooler...

- o i5 estaria segurando uma gtx 660ti?
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Eu to montando um novo pc e ja separei algumas alternativas e to com laugmas duvidas crueis.

O processador eh o i5 2500k, o 3750k aparentemente tem a mesma performance, esquenta mais e eh mais caro.

VGA uma gtx 660ti, sei la qual, tentarei pegar a sc que o pessoal tanto fala aqui

Quanto a placa mae: asrock extreme 6 ou a gigabyte z77x-ud3h (sendo q tem a versao com antena wifi e bluetooth por mais 60 reais). A ud3h "normal" sai mais barata, quase 500 reais, enquanto que a extreme 6 e a outra saem uns 550 reais

Cooler ta sendo um problema, eu queria MUITO usar o meu mugen 2 so que ele eh o primeirao, sem suporte pra lga1155, soh 775 e 1366. EU NAO ACHO O ADAPTADOR EM LUGAR ALGUM. A asrock tem furacao pro 775, entao eu nao perderia tempo me esquentando com isso.
Devo trocar o cooler?

Entao ai vao as duvidas:
- o que voces acham das placas mae? Eu nunca fui de asrock, gosto da gigabyte e ainda tem o agravante do cooler...

- o i5 estaria segurando uma gtx 660ti?

Acho que a config é boa. O 2500k com OC leva até 690, mesmo com PCI 2.0, então não tem pq se preocupar com gargalo.

Eu tenho Asrock e só tenho elogios, mas existem pessoas que tiveram problemas com suas mobos.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Topo Fundo