O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Dwayne "THE ROCK" Johnson lamenta a cultura do vitimismo/mimimi

Denrock

Bam-bam-bam
Curtidas
38.348
Pontos
384
“Tantas pessoas boas lutaram por liberdade e igualdade - mas esta geração está sempre procurando uma razão para se sentir ofendida. Se você não concorda com eles, eles ficam ofendidos - e não foi para isso que muitos grandes homens e mulheres lutaram."
The Rock

https://www.foxnews.com/entertainment/dwayne-the-rock-johnson-laments-snowflake-culture-in-interview

'The Rock' laments 'snowflake' culture in interview

By Amy Lieu | Fox News

Actor Dwayne "The Rock" Johnson lamented the "snowflake" culture in an interview with the U.K.'s Daily Star published on Friday.

Johnson, who has toyed with the idea of politics, told the publication that snowflakes' complaints do a disservice to the war heroes who fought for freedom of speech.

“So many good people fought for freedom and equality - but this generation are looking for a reason to be offended," he said. “If you are not agreeing with them then they are offended - and that is not what so many great men and women fought for.”

He said he may not agree with what someone thinks, who they voted for, but he will support their "right say or believe it," according to the publication.
"That's democracy," he said.

“We thankfully now live in a world that has progressed over the last 30 or 40 years,” the 46-year-old superstar continued. "People can be who they want, be with who they want, and live how they want.

“That can only be a good thing – but generation snowflake or, whatever you want to call them, are actually putting us backwards.

.

Curtidas
9.923
Pontos
404
Acabou de decretar o fim da própria carreira.
Acredito/espero que não. Sim, a maioria lá é SJW mala, mas esse cara é um dos mais famosos e queridos que tem, e ele tem o público redneck todo do lado dele já... se tinha algum ator famoso com cacife para jogar a primeira pedra nos SJWs malas, era ele!

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
35.849
Pontos
553
Acredito/espero que não. Sim, a maioria lá é SJW mala, mas esse cara é um dos mais famosos e queridos que tem, e ele tem o público redneck todo do lado dele já... se tinha algum ator famoso com cacife para jogar a primeira pedra nos SJWs malas, era ele!
Decretar o fim da carreira? Só se os filmes dele não estiverem dando retorno financeiro, partindo do pressuposto que a galera do mimimi não é significante para o perfil dele então acho que deve demorar um pouco.
Empresas entendem de números apesar das cagadas que fazem ao ouvir o prafrentex.

Curtidas
3.945
Pontos
484
Geral caindo na fake news

Mas se ele tivesse dito isso não estaria muito errado, só ver o bando de mimizentos que ficaram pistola por causa se um beijo gay no trailer do TLOU2 ou agora recentemente os bebês chorões ficaram putos porque revelaram que um personagem de OW é gay, entre milhares de outros, essa geração tá toda frescurada mesmo...

Denrock

Bam-bam-bam
Curtidas
38.348
Pontos
384
Grandes sites de notícias noticiaram isso , agora o site que noticiou originalmente poderia mostrar alguma gravação

pode muito bem ter rolado de algum empresário do The Rock ter ligado pra ele falando "que porra vc falou cara, faz um video retratando isso dizendo que é fake" (tipo Dória falando que o video da suruba é fake, e ninguem nunca vai saber se é real ou não)

agora patético vir um dos mais mimizentos chiliquentos do forum "aim não critica gay" vir xingar quem não gosta de militância gay, provando mais uma vez que o snowflake é novamente ELE :klol

G².

Bam-bam-bam
Curtidas
19.912
Pontos
353
O tempo tá demorando pra fazer efeito no The Rock, hein. Se eu chegar no naipe dele já fico feliz.

Curtidas
5.996
Pontos
484
Algo me diz que esse cara vai ser de extrema importância num futuro não tão distante

Capaz de quando chegarem os ets, procurarem ele, pois é um belo exemplo de espécime humana bom coração

Curtidas
3.945
Pontos
484
Grandes sites de notícias noticiaram isso , agora o site que noticiou originalmente poderia mostrar alguma gravação

pode muito bem ter rolado de algum empresário do The Rock ter ligado pra ele falando "que porra vc falou cara, faz um video retratando isso dizendo que é fake" (tipo Dória falando que o video da suruba é fake, e ninguem nunca vai saber se é real ou não)

agora patético vir um dos mais mimizentos chiliquentos do forum "aim não critica gay" vir xingar quem não gosta de militância gay, provando mais uma vez que o snowflake é novamente ELE :klol
Se a carapuça serviu não posso fazer nada, vocês são tão snowflakes quanto os lacradores que tanto criticam, agem igualzinho, pra não dizer pior.

Você achar que um personagem ser gay é razão pra ser chamado de militância só reforça o nível de frescura de vocês.

Curtidas
3.503
Pontos
479
Foi obrigado a recuar graças ao choro da mídia nojenta. Infelizmente isso também vem acontecendo bastante com o nosso presidente, sempre alvo de ataques.

Bom, é uma pena. Considerava The Rock como um membro da minha própria família, mas perdeu muitos pontos comigo depois de negar todas as verdades que havia dito. Está faltando uma estrela de Hollywood pra mandar umas verdades pra esses floquinhos!

Rafa - Él

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
42.695
Pontos
604
Ele cruzou uma linha sem volta. Agora ele passa a ser membro da extrema direita ultra fascista rasista maxista sequisista mesogéna nazista e espero que tenha colhões pra aguentar o bombardeio que sofrerá por isso.

EDIT: Afinal de contas, a parada é feique ou nao?...

Ultima Edição:

Godot

Bam-bam-bam
Curtidas
22.418
Pontos
374
Se a carapuça serviu não posso fazer nada, vocês são tão snowflakes quanto os lacradores que tanto criticam, agem igualzinho, pra não dizer pior.

Você achar que um personagem ser gay é razão pra ser chamado de militância só reforça o nível de frescura de vocês.
Esquerdista querendo usar os nossos argumentos. "Haha"

Canhoto, estamos se lascando para os degenerados que vocês tanto defendem. Só estamos querendo ver o choro em posição fetal que vocês fazem. CHOLA mais, pois 2019 só está começando.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Cielo

Bam-bam-bam
Curtidas
10.906
Pontos
389
não sei se ele falou isso não, mas é uma constatação, tem gente até aqui no topico chorando que teve gente que não gostou de um bjo gay em um jogo e um personagem gay no outro, francamente, isso é irrelevante, ninguem se importou com isso ou deixou de dormir a noite, vc acha que vai chocar a socieadade com isso e ninguem se importa cara, os unicos que realmente se importam com isso são essa galera da lacração que quer mesmo chocar, não importa como, isso sim é um pé no saco.

Curtidas
3.945
Pontos
484
Esquerdista querendo usar os nossos argumentos. "Haha"

Canhoto, estamos se lascando para os degenerados que vocês tanto defendem. Só estamos querendo ver o choro em posição fetal que vocês fazem. CHOLA mais, pois 2019 só está começando.

A carapuça serviu pra você também? ¯\_(ツ)_/¯

Não posso fazer nada se vocês se tornaram aquilo que tanto criticavam, e se vocês estivessem "se lascando" como você diz não estariam fazendo tanto chilique ou esperando pra ver alguém chorar, pelo visto quem tá em posição fetal chorando aqui é você...

Godot

Bam-bam-bam
Curtidas
22.418
Pontos
374
A carapuça serviu pra você também? ¯\_(ツ)_/¯

Não posso fazer nada se vocês se tornaram aquilo que tanto criticavam, e se vocês estivessem "se lascando" como você diz não estariam fazendo tanto chilique ou esperando pra ver alguém chorar, pelo visto quem tá em posição fetal chorando aqui é você...
Você está dizendo que estamos se tornando igual a vocês? Canhotos? Hueee.

Canhoto, eu tô aqui rindo desde 28 de outubro. Engole o choro, e vai fazer a sua carteira de trabalho. Papai e mamãe não dura para sempre.