O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dwayne "THE ROCK" Johnson lamenta a cultura do vitimismo/mimimi

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
“Tantas pessoas boas lutaram por liberdade e igualdade - mas esta geração está sempre procurando uma razão para se sentir ofendida. Se você não concorda com eles, eles ficam ofendidos - e não foi para isso que muitos grandes homens e mulheres lutaram."
The Rock



https://www.foxnews.com/entertainment/dwayne-the-rock-johnson-laments-snowflake-culture-in-interview

'The Rock' laments 'snowflake' culture in interview

By Amy Lieu | Fox News


030717_edge_nie_1280.jpg



Actor Dwayne "The Rock" Johnson lamented the "snowflake" culture in an interview with the U.K.'s Daily Star published on Friday.

Johnson, who has toyed with the idea of politics, told the publication that snowflakes' complaints do a disservice to the war heroes who fought for freedom of speech.

“So many good people fought for freedom and equality - but this generation are looking for a reason to be offended," he said. “If you are not agreeing with them then they are offended - and that is not what so many great men and women fought for.”

He said he may not agree with what someone thinks, who they voted for, but he will support their "right say or believe it," according to the publication.
"That's democracy," he said.


“We thankfully now live in a world that has progressed over the last 30 or 40 years,” the 46-year-old superstar continued. "People can be who they want, be with who they want, and live how they want.

“That can only be a good thing – but generation snowflake or, whatever you want to call them, are actually putting us backwards.

.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.872
Pontos
1.839
Já achava ele simpático, depois achei que ele melhorava até mesmo filmes ruins. Depois dessa acho que ele merece um Oscar pelo próximo filme que fizer. Pode ser até mesmo pelo próximo escorpião-rei.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ele defende isso, pois é um símbolo de alguém que ralou pacas para conseguir o prestígio que tem, achem justo ou não. Ele sabe que nada supera o esforço e consequente mérito por conquistas.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
Quando o cara gasta todos os pontos em carisma.
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Que ele seja forte pro backlash que ele levar. Mas com a conta bancária que ele deve ter, sofrer ódio na internet faz ele enxugar as lágrimas com os guardanapos de cifrões que ele tem.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Acabou de decretar o fim da própria carreira.
Acredito/espero que não. Sim, a maioria lá é SJW mala, mas esse cara é um dos mais famosos e queridos que tem, e ele tem o público redneck todo do lado dele já... se tinha algum ator famoso com cacife para jogar a primeira pedra nos SJWs malas, era ele!
 
D

Deleted member 219486

Acredito/espero que não. Sim, a maioria lá é SJW mala, mas esse cara é um dos mais famosos e queridos que tem, e ele tem o público redneck todo do lado dele já... se tinha algum ator famoso com cacife para jogar a primeira pedra nos SJWs malas, era ele!

Decretar o fim da carreira? Só se os filmes dele não estiverem dando retorno financeiro, partindo do pressuposto que a galera do mimimi não é significante para o perfil dele então acho que deve demorar um pouco.
Empresas entendem de números apesar das cagadas que fazem ao ouvir o prafrentex.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Geral caindo na fake news



Mas se ele tivesse dito isso não estaria muito errado, só ver o bando de mimizentos que ficaram pistola por causa se um beijo gay no trailer do TLOU2 ou agora recentemente os bebês chorões ficaram putos porque revelaram que um personagem de OW é gay, entre milhares de outros, essa geração tá toda frescurada mesmo...
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Grandes sites de notícias noticiaram isso , agora o site que noticiou originalmente poderia mostrar alguma gravação

pode muito bem ter rolado de algum empresário do The Rock ter ligado pra ele falando "que porra vc falou cara, faz um video retratando isso dizendo que é fake" (tipo Dória falando que o video da suruba é fake, e ninguem nunca vai saber se é real ou não)

agora patético vir um dos mais mimizentos chiliquentos do forum "aim não critica gay" vir xingar quem não gosta de militância gay, provando mais uma vez que o snowflake é novamente ELE :klol
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
O tempo tá demorando pra fazer efeito no The Rock, hein. Se eu chegar no naipe dele já fico feliz.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Com esses discurso opressor nunca subirá no palco para ganhar uma estatueta do Oscar.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Algo me diz que esse cara vai ser de extrema importância num futuro não tão distante

Capaz de quando chegarem os ets, procurarem ele, pois é um belo exemplo de espécime humana bom coração
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Grandes sites de notícias noticiaram isso , agora o site que noticiou originalmente poderia mostrar alguma gravação

pode muito bem ter rolado de algum empresário do The Rock ter ligado pra ele falando "que porra vc falou cara, faz um video retratando isso dizendo que é fake" (tipo Dória falando que o video da suruba é fake, e ninguem nunca vai saber se é real ou não)

agora patético vir um dos mais mimizentos chiliquentos do forum "aim não critica gay" vir xingar quem não gosta de militância gay, provando mais uma vez que o snowflake é novamente ELE :klol

Se a carapuça serviu não posso fazer nada, vocês são tão snowflakes quanto os lacradores que tanto criticam, agem igualzinho, pra não dizer pior.

Você achar que um personagem ser gay é razão pra ser chamado de militância só reforça o nível de frescura de vocês.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Fiquei confuso...Ele disse ou não?

Se disse, arregou e com isso perdeu muito do valor que tinha comigo, pois no final das contas é mais um que não consegue se impor frente a realidade idiota que ele mesmo bem criticou.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Pelo jeito arregou ein. Isso parece coisa do empresário que mandou ele desmentir para não se queimar.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
Foi obrigado a recuar graças ao choro da mídia nojenta. Infelizmente isso também vem acontecendo bastante com o nosso presidente, sempre alvo de ataques.

Bom, é uma pena. Considerava The Rock como um membro da minha própria família, mas perdeu muitos pontos comigo depois de negar todas as verdades que havia dito. Está faltando uma estrela de Hollywood pra mandar umas verdades pra esses floquinhos!
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.204
Pontos
1.554
Ele cruzou uma linha sem volta. Agora ele passa a ser membro da extrema direita ultra fascista rasista maxista sequisista mesogéna nazista e espero que tenha colhões pra aguentar o bombardeio que sofrerá por isso.

EDIT: Afinal de contas, a parada é feique ou nao?...
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Se a carapuça serviu não posso fazer nada, vocês são tão snowflakes quanto os lacradores que tanto criticam, agem igualzinho, pra não dizer pior.

Você achar que um personagem ser gay é razão pra ser chamado de militância só reforça o nível de frescura de vocês.
Esquerdista querendo usar os nossos argumentos. "Haha"

Canhoto, estamos se lascando para os degenerados que vocês tanto defendem. Só estamos querendo ver o choro em posição fetal que vocês fazem. CHOLA mais, pois 2019 só está começando.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.301
Pontos
1.339
não sei se ele falou isso não, mas é uma constatação, tem gente até aqui no topico chorando que teve gente que não gostou de um bjo gay em um jogo e um personagem gay no outro, francamente, isso é irrelevante, ninguem se importou com isso ou deixou de dormir a noite, vc acha que vai chocar a socieadade com isso e ninguem se importa cara, os unicos que realmente se importam com isso são essa galera da lacração que quer mesmo chocar, não importa como, isso sim é um pé no saco.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Esquerdista querendo usar os nossos argumentos. "Haha"

Canhoto, estamos se lascando para os degenerados que vocês tanto defendem. Só estamos querendo ver o choro em posição fetal que vocês fazem. CHOLA mais, pois 2019 só está começando.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

A carapuça serviu pra você também? ¯\_(ツ)_/¯

Não posso fazer nada se vocês se tornaram aquilo que tanto criticavam, e se vocês estivessem "se lascando" como você diz não estariam fazendo tanto chilique ou esperando pra ver alguém chorar, pelo visto quem tá em posição fetal chorando aqui é você...
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
A carapuça serviu pra você também? ¯\_(ツ)_/¯

Não posso fazer nada se vocês se tornaram aquilo que tanto criticavam, e se vocês estivessem "se lascando" como você diz não estariam fazendo tanto chilique ou esperando pra ver alguém chorar, pelo visto quem tá em posição fetal chorando aqui é você...
Você está dizendo que estamos se tornando igual a vocês? Canhotos? Hueee.

Canhoto, eu tô aqui rindo desde 28 de outubro. Engole o choro, e vai fazer a sua carteira de trabalho. Papai e mamãe não dura para sempre.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo