O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dying Light 2 - 04/02/2022

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
Anunciado hoje na conferência da E3 da Microsoft.
Chris Avellone está envolvido.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Finalmente!

Vou jogar mesmo sabendo como me dá motion sickness :kcry
 


0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
O primeiro é muito underrated.

Pra mim um dos melhores da geração.
Melhor que qualquer open world da ubisoft.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Joguei pouco do primeiro, mas curti, e olha que não sou muito fã desses "jogos de zumbi".
Achei legal o que comentaram da mudança que suas ações fazem no mundo e talz...mas vamos ver na prática. Já cansei de jogo com ideia boa, mas com execução ruim. Mas torço pra dar certo, parece legal.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Joguei demais o primeiro, destruí a DLC.
Na minha opinião o melhor jogo de zumbi, underrated.
Jogasso ansioso pelo próximo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.906
Reações
17.720
Pontos
1.053
Muito bom... Achei que até demoraram pra anunciar o segundo


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.743
Reações
14.396
Pontos
1.624
Fiquei fã do primeiro jogo!! Um dos melhores jogos da geração. Muito underrated.

Só fico com um pé atrás com esse lance de escolhas. Mas se bem implementado vai dar um replay value enorme!
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Fiquei fã do primeiro jogo!! Um dos melhores jogos da geração. Muito underrated.

Só fico com um pé atrás com esse lance de escolhas. Mas se bem implementado vai dar um replay value enorme!
Ele já era bem RPG no primeiro.
Acho que isso não deva afetar tanto...
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
O primeiro é um ótimo game, não fiquem com receio de jogá-lo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Melhor jogo de zumbi da minha vida
Joguei demais o primeiro e a dlc
Escuto a trilha sonora direto, recomendo pra vcs

Compra certa esse 2, só quero ver a continuidade da história do 1

Quem jogou a dlc sabe do que falo


Enviado do meu iPhone X usando Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
E recentemente o primeiro jogo tem recebido uma tonelada de novos conteúdos, esses dias mesmo ganhou duas fases novas.

Me lembro que pouco tempo atrás os produtores falaram que uma sequência não estava nos planos porque Xone e PS4 não tinham força suficiente aí começaram a lotar o primeiro de conteudo, eu não pensei que fosse ver uma sequência tao cedo.
Melhor surpresa da feira até agora pra mim.
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
Nunca me canso de elogiar e recomendar Dying Light para quem ainda não jogou.
Espero que o 2 seja tão foda quanto o primeiro.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.684
Reações
79.476
Pontos
1.839
Dying Light é de foder. Fuderoso.

Ainda gosto mais do Dead Island pelo cenário, mas Dying Light é uma evolução nítida em gameplay e gráficos. Curti muito o que vi nesse demonstração e se realmente a mudança das escolhas acontecer...fucking interesting.

E pelo jeito agora o lance de noite e dia vai ser bem distinto entre uma situação da outra. Pra mim até agora, Dying Light2 é o meu highlight da E3.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Achei bem legal, o primeiro dying light é ótimo, o problema é que é muito enjoativo, quests de simulador de entrega, se adicionarem mais elementos que deem variação no gameplay, tem tudo pra ser um dos melhores jogos de zumbi coop.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
pelo visto vai continuar com essa camera b*sta em primeira pessoa, isso que me fez dopar o primeiro jogo, pois os combates com armas brancas ( e ate as de fogo mesmo ) ficam horriveis, sem falar no pakour, que com essa camera, a precisão dos pulos e totalmente sacrificada , cosa que se fosse em terceira pessoa os estilo "prince of persia" com aquele pakour e os combates de armas brancas foda, seria infinitamente melhor !!!!

Vou passar longe desse jogo !!!
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
pelo visto vai continuar com essa camera b*sta em primeira pessoa, isso que me fez dopar o primeiro jogo, pois os combates com armas brancas ( e ate as de fogo mesmo ) ficam horriveis, sem falar no pakour, que com essa camera, a precisão dos pulos e totalmente sacrificada , cosa que se fosse em terceira pessoa os estilo "prince of persia" com aquele pakour e os combates de armas brancas foda, seria infinitamente melhor !!!!

Vou passar longe desse jogo !!!
É tradição deles câmera em 1ª. pessoa desde o primeiro Dead Island, fora os Call of Juarez, acho que não vai mudar.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.563
Reações
38.808
Pontos
2.069
Quem sabe com esse cara no meio a história fique ao menos mediana, porque o enredo do primeiro é uma m****. Fora o show de sidequests genéricas e idênticas.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Tá rolando uns rumores que esse vai ser diferente do primeiro, durante o dia você vai enfrentar mais humanos e não vai ter tantos zumbis, em compensação a noite vai ter uma enxurrada de voláteis.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.151
Reações
16.563
Pontos
1.379
O primeiro é muito underrated.

Pra mim um dos melhores da geração.
Melhor que qualquer open world da ubisoft.

Concordo plenamente, na verdade eu não suporto nenhum open world da Ubisoft.
Esse semana mesmo tava tentando Far Cry 5, já passei pra frente.

Abraço a todos.
 
Topo Fundo