O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.696
Pontos
2.009
O tocomsat inet 4k que meu pai tem morreu com uma atualização. Pior deco que já mexi, totalmente lixo.

Fiz recovery nele e mesmo com uma att anterior ele não volta a funcionar.

Agora depois de usar iptv, vpn, etc.. ele tá convencido a colocar uma antena e usar deco via satélite.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
O tocomsat inet 4k que meu pai tem morreu com uma atualização. Pior deco que já mexi, totalmente lixo.

Fiz recovery nele e mesmo com uma att anterior ele não volta a funcionar.

Agora depois de usar iptv, vpn, etc.. ele tá convencido a colocar uma antena e usar deco via satélite.
qto tempo durou? n tem garantia?
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Galera, passando só pra postar um parecer...

Eu não cancelava a TV da NET simplesmente por causa dos canais esportivos, ESPN, FOX Sports, Ei PLus, Sport TV, etc... É basicamente o que eu consumo na TV. Pois bem, vagando pela interwebs eu me deparo com um anúncio no ML... Todos esses canais aí, mais Premiere Play, mais Combate Play, por 75 reais, POR ANO!!! Então decidi arriscar, fazem duas semanas que comprei e recebi o login e as instruções e até agora não tive problema algum, irei cancelar a TV e o telefone e pagarei somente a internet. Segue imagem pra quem está curioso do que é oferecido.
combate_play_descricao.png


Aí não informa, mas basicamente todos os canais que pedem login por operadora podem ser acessados.
ta funcionando bem? vi que alguns desses pacotes do ml depois de um tempo param de funcionar
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
ta funcionando bem? vi que alguns desses pacotes do ml depois de um tempo param de funcionar
Até agora está sim, e o cara dá suporte no whats e tal, tô achando muito bom. Já cancelei até meu pacote de TV. Se quiser o contato dele manda mensagem no PV que te passo. Só não sei se ele trabalha com testes.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.651
Reações
30.494
Pontos
1.253
uns 6 meses.. la garantia soy jo..

E nem que essa m**** volte a funcionar. Pra assistir jogos do premier é um exercício de paciência.

Fica o aviso pra quem estiver pensando em IPTV nesses aparelhos.
IPTV sem assinatura é um negócio insustentável.
Tu devia assinar o premiere play e comprar um android box vagabundo pro teu pai.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.696
Pontos
2.009
IPTV sem assinatura é um negócio insustentável.
Tu devia assinar o premiere play e comprar um android box vagabundo pro teu pai.

Qual é o valor do premiere play?

Eu tinha assinado uma VPN, tava indo de boa por um tempo. Mas o Tocomsat é tão ruim que até com a VPN passou a travar.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.651
Reações
30.494
Pontos
1.253
Qual é o valor do premiere play?

Eu tinha assinado uma VPN, tava indo de boa por um tempo. Mas o Tocomsat é tão ruim que até com a VPN passou a travar.
Compra no ML mesmo, é tipo R$30/ano.
Não é 100% legítimo, mas o stream vem de uma fonte oficial, então funciona bem.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.651
Reações
30.494
Pontos
1.253
Esse android box seria o que?

Será que funciona em um azbox ultra HD ? tenho um parado aqui.
É Android? Se for, provável que sim.
Porque tu tem tanto deco parado? Bixo tem uma loja em casa quase.

Android box são umas maquininhas que rodam android e tu liga na TV, ai dá pra rodar apps de android na TV.

EDIT: Tu não tinha Chromecast? Olha isso aqui
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.030
Pontos
2.139
Fujo de IPTV como o diabo foge da cruz.
Meu Azamerica S912 mini tá firme e forte aqui faz quase 5 anos no CS.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.696
Pontos
2.009
É Android? Se for, provável que sim.
Porque tu tem tanto deco parado? Bixo tem uma loja em casa quase.

Android box são umas maquininhas que rodam android e tu liga na TV, ai dá pra rodar apps de android na TV.

EDIT: Tu não tinha Chromecast? Olha isso aqui


Na verdade no meu ap tenho um Duosat Prodigy.

Na ap do meu pai ele assina net. Então tem um Azbox Ultra HD que funcionou até o início do nagra3, hoje é usado somente pra assistir filmes pela rede.

E o lixo do Tocomsat Inet4k que acabou de morrer.

Desde o início eu disse pra ele colocar satélite, mas como não é ultimo andar a instalação vai ser infernal. E pra piorar minha mãe proibiu cabos passando pelo apartamento :klol

A verdade é que ele é muito teimoso. Antes dele se mudar, quando reformou, eu disse que passaria todos os cabos (TV, rede, etc) e ele não quis. Aí coforme foi surgindo a necessidade ele teve que ir se dobrando.

Esse azbox roda linux mesmo.
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Eu tenho um nazabox ip na sala e gostaria de comprar mais um aparelho para por no quarto, o pessoal da net ja deixou uma extensao no quarto, sabem me informar se vou conseguir operar os dois aparelhos sem conflito na hora de mudar os canais?
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Eu tenho um nazabox ip na sala e gostaria de comprar mais um aparelho para por no quarto, o pessoal da net ja deixou uma extensao no quarto, sabem me informar se vou conseguir operar os dois aparelhos sem conflito na hora de mudar os canais?
Mas você vai usar o aparelho com o cabo da NET? Que eu saiba só os Atto que conseguem liberar os canais da NET.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
parece que conseguiram liberar os canais do HTV na TV box android mxq. não sei se é verdade. vi um anuncio no ML vendendo o mxq por 650, dizendo que já vem com 250 canais liberados. Alguem ta sabendo de algo?
 

akiofukuda

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.591
Reações
140
Pontos
834
Eu tenho um nazabox ip na sala e gostaria de comprar mais um aparelho para por no quarto, o pessoal da net ja deixou uma extensao no quarto, sabem me informar se vou conseguir operar os dois aparelhos sem conflito na hora de mudar os canais?
Consegue, só fuja da versão gold.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.009
Reações
1.186
Pontos
884
Até agora está sim, e o cara dá suporte no whats e tal, tô achando muito bom. Já cancelei até meu pacote de TV. Se quiser o contato dele manda mensagem no PV que te passo. Só não sei se ele trabalha com testes.
Olá, poderia passar o link, por favor?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.224
Reações
49.846
Pontos
1.304
Eu não tenho smart tv, meu PC fica ligado direto na minha TV, mas acredito que se tiver o app na TV dê pra acessar sim, ao menos dá no smartphone. Por exemplo a Globo Play tem 12 canais online e ao vivo, não consta aí mas da pra acessar o Space, History, Sony, e basicamente tudo que pede login. Sobre o atraso eu vou ficar te devendo por enquanto, quando fizer o teste te digo.

Como funciona? O cara te passa login e senha de todos os serviços? Me interessa isso ae, me manda contato via MP ?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.696
Pontos
2.009
Galera, qual o melhor deco duosat no momento? Ou o mais recém lançado?

Eu estou com o Duosat Prodigy desde de 2014 e bem satisfeito. As vezes dá uma travada no IKS mas não me incomoda.. mas meu pai quer colocar um deco satélite na casa dele e eu fiquei de pesquisar o modelo.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Pessoal, alguem recomenda um bom CS?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Pessoal, alguem recomenda um bom CS?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu uso o cs-brasil.corno 15 corrupto$ por mês não tenho do que reclamar :kgozo a unica coisa ruim é que nenhum CS ainda não estão abrindo os canais HD
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.651
Reações
30.494
Pontos
1.253
Eu tô usando um que me custou 6reais/mês, tá funcionando 100% nos SDs e os HDs abrem de vez em quanto, mas travando muito.

Sent from my S7 Edge
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Galera, qual o melhor deco duosat no momento? Ou o mais recém lançado?

Eu estou com o Duosat Prodigy desde de 2014 e bem satisfeito. As vezes dá uma travada no IKS mas não me incomoda.. mas meu pai quer colocar um deco satélite na casa dele e eu fiquei de pesquisar o modelo.

Duosat ta em queda de qualidade faz tempo. Acho que o mais recente lançado deles é o Troy Hd S
 
Topo Fundo