O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[E a indústria atinge mais um ápice] Tetris Battle Royale

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
É o mesmo Tetris versus que tem há duzentos anos.

Só que agora meteram zilhões de pessoas ao mesmo tempo.

Acho justo.
 


vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
GameTrailers ainda existe?

O canal foi comprado acho que pelos donos da IGN, mas hoje ele é literalmente o que o nome diz: apenas trailers de jogos. Não tem nenhum tipo de conteúdo original além do que foi feito anos atrás.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
O que mais curti desse anúncio é que agora a cada ano a gente recebe uma iteração mais interessante de Tetris: Puyo Puyo Tetris veio pro ocidente em 2017, ano passado Tetris Effect surpreendeu muita gente e agora tem esse lançamento que soa até engraçado pela semelhança com o lançamento de Apex Legends.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Passaram 50 anos e as pessoas continuarão jogando Tetris...

T+
 

Mr.Zurkov

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
336
Pontos
63
confesso que ri na hora do trailer

pois era o que mais tinha de meme la no reddit quando perguntavam qual BR tava faltando na industria dos games e sempre na zoera falavam tetris
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Never gets old. Mas não pagarei por Tetris mais na minha vida, tem muito lugar para jogar de graça.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Fiquei com vontade de assinar o serviço online do Switch só pra jogar isso, mas como já tenho o Puyo Puyo Tetris e o Tetris Effect tá pra chegar junto com o meu PS VR, deixarei pra depois.

Curti a idéia!

Abraços
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.351
Pontos
854
Eu testei e confesso que apesar de não gostar de Battle Royales... Gostei bastante desse Tetris.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Se for seguir a mesma formula de meteos

vai ser bom demais

melhor battle royale ae
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469
A equipe do antigo Game Trailers é o Easy Allies

O canal foi comprado acho que pelos donos da IGN, mas hoje ele é literalmente o que o nome diz: apenas trailers de jogos. Não tem nenhum tipo de conteúdo original além do que foi feito anos atrás.

GameTrailers ainda existe?

Como o Toad falou, eles agora são o Easy allies.

Mas o GT não foi comprado pela IGN. O Site foi fechado pela Defy Media.

Como foi uma coisa do dia pra noite, pegou muita gente de surpresa. Na época, O Brandon Jones tava deixando o pessoal atualizado com os acontecimentos, e disse que na verdade foi um acordo que cedeu à IGN todo o conteúdo feito pela GT até seu fechamento e a logomarca, desde que ela se comprometesse a não fazer nada de novo sob o nome Game Trailers.

Aí, a IGN se comprometeu a fazer o upload de todos os arquivos da GT, e aproveita pra jogar clipes de promoção de jogos no mesmo canal.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Quero que a Nintendo faça cada vez microjogos online only pro NSO, imagina um F-Zero de SNES com sprites hd(com opçao old) e modo online?vai lançando que a unica forma de jogo seja o online play, pra incrementar e justificar esse serviço lixo
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.262
Pontos
2.179
Quero que a Nintendo faça cada vez microjogos online only pro NSO, imagina um F-Zero de SNES com sprites hd(com opçao old) e modo online?vai lançando que a unica forma de jogo seja o online play, pra incrementar e justificar esse serviço lixo

Remake rock and roll racing.

Ia printar muita grana.
 
Topo Fundo