O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E a Nintendo reinventa a roda (de novo!).

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O artigo fala dessa "ESTRATEGIA", e cita os pontos bom dos dois: Switch + Zelda, soltando elogios aos dois.
Você esta se contradizendo simples assim...
O artigo fala que essa estrategia é reinventar a roda e NÃO É

Pode ser uma boa estrategia, pode ter sido bem pensando, pode ser o que for, mas nao é reinventar a roda

Game Cube release date: 18 de novembro de 2001 (Final de ano + Festas)
5 Anos após:
Wii release date: 19 de novembro de 2006 (Final de ano + Festas)
6 Anos após:
WiiU release date: 18 de novembro de 2012 (Final de ano + Festas)
5 Anos após:
Switch release date: 3 de março de 2017 (Reinventou a roda - Fora de data, com poucos jogos no lançamento)

Você esta simplesmente repetindo coisas, e infelizmente coisas que tu não tens a minima ideia do que esta falando...
Até agora não conseguiu entender esse simples artigo, e insiste usa de sua própria opinião, para querer achar que esta correto nas suas escolhas.

Switch esta saindo 4 anos após o wii u e nao 5, se ela seguisse os 5 anos teria lançando no final de ano, mas preferiu nao esperar, tamanho o fracasso do wii u

SNES foi no meio do ano tambem, N64 estreiou em junho no japao e só tinha o mario 64 de jogo, mesmo esquema do switch com zelda, e isso pq estou me limitando a consoles nintendo, pq o PSP foi lançado em março, mas e ai, foi tudo reinvençao da roda tambem?

Eu entendi o artigo, so cheguei a conclusao de que essa reinvençao da roda que o autor fala nao existe

A reinvençao da roda é por ter sido lançado fora da epoca de festas? Ok, SNES, N64 e PSP tambem foram

A reinvençao da roda é por ter sido lançado com "um unico jogo", ok, mas na realidade o switch tem mais um monte de jogos lançado juntos e o N64 foi na mesma situaçao do zelda, só que com mario 64

O titulo seria melhor se fosse algo como "Estrategia bem sucedida da nintendo", mas "reinvençao da roda denovo" é clickbait
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Li, e li tudo

O cara fica basicamente elogiando zelda o tempo todo e o switch.... por ter zelda

"Aiiinn, mudança de paradigma da nintendo"

"Ainnn, olha como o zelad é bom"

ok, mas nao tem nada de reinventar a roda

"Ahh, mas o autor nao falou nesse sentido"

Reinventar a roda é reinventar a roda, se ele acabou falando algo diferente que usasse uma expressao diferente
colega, acho que voce precisa primeiro entender o que a expressao REINVENTAR A RODA significa
 
Ultima Edição:

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Tem pessoas colocando o gosto pessoal acima de tudo pra falar do novo Zelda por aqui.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
"A nintendo reinventa a roda"

O cara fica o começo do texto todo falando de dados de vendas, lançamento do switch, fracasso do wii u, vendas de consoles, portatil potente, line up de consoles ai do nada ele muda o foco e começa a falar só do zelda e durante todo esse tempo ele nao diz onde ta a reinvençao da roda

E a ainda termina o texto com uma conclusao que nao tem nada a ver com o titulo, que zelda valeria a compra do switch... Ok, mas cade a reinvençao da roda?

Praticamente 3 linhas falando das mecanicas do zelda, o resto do texto todo falando de vendas de consoles e que o switch tem apenas um jogo de lançamento

Ai ele tira uma conclusao do nada que nao tem nada a ver com o titulo

Vc termina de ler o texto e fica procurado a "reinvençao da roda"

Me diz ai qual seria a reinvençao da roda? A liberdade do zelda? É isso? E a justificativa é "pq é um open world diferente na interaçao"? Wow, realmente, reinvençao da roda

E pra piorar ainda tem o "denovo" dando a entender que seria algo como o wii mote, que isso sim é algo como reinventar a roda
Caraca que dor hein
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Graças a deus eu nasci sabendo apreciar de tudo um pouco, ser ista deve ser uma das coisas mais dolorosas da vida viu, pqp!
 


Topo Fundo