O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E agora? Ficaremos nas mãos da Sony e Nintendo? Vc não está preocupado com essa situação? Ps5 a 700 dólares?

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Depois do evento desastroso de ontem que implodiu a marca Xbox de dentro para fora, ficou claro que Xbox SX será um verdadeiro fracasso. Essa situação vai deixar a industria dos consoles nas mãos da Sony e Nintendo, vcs não acham que isso é perigoso e prejudicial para a industria?




E agora? Ps5 vai custar 3 rins?
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Qual o problema? Já está assim há anos

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Não em um lançamento de console, apesar do desastre do Xbox One, no início o preço do ps4 foi baseado para ser competitivo com o Xbox One. Mas agora que ficou claro o eminente fiasco da marca Xbox, a sony e nintendo vão cobrar o preço que lhe convém.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.820
Pontos
2.529
Não em um lançamento de console, apesar do desastre do Xbox One, no início o preço do ps4 foi baseado para ser competitivo com o Xbox One. Mas agora que ficou claro o eminente fiasco da marca Xbox, a sony e nintendo vão cobrar o preço que lhe convém.

Com always on? É um console que já nasceu morto também . A Mic está morta desde que nasceu
 


Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
acho não, a ms ainda ta aí, se ela largar de mão, outra entra, pois quem manda são os third party, eles precisam dessa dualidade para vender mais

Gostei do detalhe da pelúcia na sua assinatura da quase para sentir saudade do pilha fraca.

Quanto o assunto do tópico acho que ainda é cedo para afirmar qualquer coisa.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.594
Pontos
1.049
O problema é que sempre tínhamos a esperança de ver o X se reerguer. Ontem a Microsoft assumiu que o console morreu (antes de nascer). Isso muito me preocupa. Pois a Sony estará sozinha (Switch é outro público) e isso nunca é bom.

A Nintendo está sozinha no mercado de portáteis e isso faz o que? Ela nem lança mais jogos basicamente.

Como a Nintendo não tem concorrência, não tem pq mudar isso. E agora rolou o mesmo nos consoles de mesa com a saída da MS. Medo da Sony se "Nintendizar" e começar a lançar um AAA a cada 3, 4 anos.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
É um problemão grave mesmo, já que li aqui na OS que "hoje em dia é impossível ter um só console".
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Depois do evento desastroso de ontem que implodiu a marca Xbox de dentro para fora, ficou claro que Xbox SX será um verdadeiro fracasso. Essa situação vai deixar a industria dos consoles nas mãos da Sony e Nintendo, vcs não acham que isso é perigoso e prejudicial para a industria?




E agora? Ps5 vai custar 3 rins?
Realmente não vou nem dormir pensando nisso. Coitada da indústria bilionária de games.
:viraolho
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
O problema é que sempre tínhamos a esperança de ver o X se reerguer. Ontem a Microsoft assumiu que o console morreu (antes de nascer). Isso muito me preocupa. Pois a Sony estará sozinha (Switch é outro público) e isso nunca é bom.

A Nintendo está sozinha no mercado de portáteis e isso faz o que? Ela nem lança mais jogos basicamente.

Como a Nintendo não tem concorrência, não tem pq mudar isso. E agora rolou o mesmo nos consoles de mesa com a saída da MS. Medo da Sony se "Nintendizar" e começar a lançar um AAA a cada 3, 4 anos.
Sem falar nos preços que podem aumentar devido a falta de concorrência. Além disso, a qualidade dos jogos podem cair, para maximizar os lucros.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Gostei do detalhe da pelúcia na sua assinatura da quase para sentir saudade do pilha fraca.

Quanto o assunto do tópico acho que ainda é cedo para afirmar qualquer coisa.

pilha fraca é gente boa só fazia tópicos demais, eu não acho que é cedo não, tem coisa que não podemos ficar nessa eterna esperança ainda mais quando vemos que há sim uma cultura dentro da ms que não nos permite ter positividade.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.594
Pontos
1.049
Sem falar nos preços que podem aumentar devido a falta de concorrência. Além disso, a qualidade dos jogos podem cair, para maximizar os lucros.
Isso é fato. Com o XSX concorrendo eu chutava o PS5 a 500 dólares. Sem concorrência, chuto algo entre 600 o sem disco e 700 com disco, jogos de 70 a 100 dólares.

A esperança é de que com esse espaço que surgiu com a saída da Microsoft alguma outra empresa entre no lugar. Foda é que isso levaria anos...
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
O evento foi péssimo, mas vocês também viajam hahahah A sony não vai alterar preço nenhum por causa de uma apresentação, vcs são doidos :klol

Acho que a principal impressão negativa que ficou depois desse showcase é a quebra de expectativa. Antes se achava que a microsoft iria vir com tudo, aprendendo com seus erros e portanto daria trabalho pra sony; agora volta aquela incerteza e desconfiança no ar que vem desde o lançamento do Xbox one e isso é muito sério pra uma empresa que precisa uma posição de mais destaque no mercado.

A Microsoft precisa urgentemente de uma identidade e eles tão fazendo o contrário, parecem perdidos.

Eles enchem o peito pra falar de console super poderoso com seu slogan "power your dreams", mas ao mesmo tempo não fazem uso disso, anunciando crossgen por 2 anos., um negócio meio confuso e pra completar descontinuam o xbox one x sem nem ter o series S confirmado... Compram um monte de estúdio, mas não traz uma IP nova impactante... Afinal, o foco vai ser em serviço? Se sim, pra que encher ficar falando de teraflop? O foco é poder? Blz, tragam um gameplay de cyberpunk rodando a 60fps, mostrem que os multis vão ser muito melhores e por fora ainda corre o gamepass.

Enfim... Uma bagunça. Tem rato de fórum confuso, sem saber oq de fato esperar, imagina um leigo. Enquanto isso a sony solta um peido no twitter e pega toda a atenção, além de estar chutando bundas no final de geração, o que não deixa de ser uma bela estratégia de transição para o seu novo console, afinal, o consumidor olha um TLOU2 e pensa "imagina no ps5???". E o Xbox? É pra esperar o quê do SeX? Certamente não é esse Halo todo cagado.... mas é o que mostraram.

Complicado.

Não torço contra a marca, mas eu jamais compraria um Xbox SX.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.852
Pontos
1.003
O evento foi uma b*sta, o console não dá pra saber. Ainda faltam jogos e muita gameplay pra mostrar. E eu prefiro viver de retro ou parar de jogar a depender da Nintendo. Devo pegar Ps5 e depois Sx pra jogar Fable, Hellblade 2 etc.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Sem falar nos preços que podem aumentar devido a falta de concorrência. Além disso, a qualidade dos jogos podem cair, para maximizar os lucros.
Balela, a Sony já falou que tem o PC como concorrente direto!

Devem aumentar o preço dos jogos para 70$ de qualquer forma não importa se a MS está dentro ou não!

E sobre diminuir a qualidade, isso é lorota, se o jogo for ruim só não comprar até fazer direito!
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Balela, a Sony já falou que tem o PC como concorrente direto!

Devem aumentar o preço dos jogos para 70$ de qualquer forma não importa se a MS está dentro ou não!

E sobre diminuir a qualidade, isso é lorota, se o jogo for ruim só não comprar até fazer direito!
Se o preço do ps5 for para competir com os PCs estamos perdidos...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Pode custar 10 rins, compra quem quer, se tá caro só não comprar.
Galera reclama, reclama e continua consumindo lixo a preço de luxo.

Não sei qual a pira com isso.
Bagulho nem saiu e tá chamando de lixo???não entendi.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.594
Pontos
1.049
Balela, a Sony já falou que tem o PC como concorrente direto!

Devem aumentar o preço dos jogos para 70$ de qualquer forma não importa se a MS está dentro ou não!

E sobre diminuir a qualidade, isso é lorota, se o jogo for ruim só não comprar até fazer direito!
Vai no tópico do XBOX pra ver o tanto que a galera ta passando pano pro Halo Infinite com gráficos de PS3. Independente da qualidade, fanboy compra.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Bem ou mal as empresas ainda são concorrentes a MS só fez (de novo) uma má conferencia não decretou o fim da sua área de videogames, os preços dos consoles já estão estipulados e não haverá mudança disso só falta a divulgação ao publico. A estratégia da MS parece se apoiar toda nos serviços como o Gamepass se isso vai sustentar as vendas do aparelho é o que veremos.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.018
Reações
102.506
Pontos
1.299
SEEEGA kd você??????????????

tenor.gif
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Depois do evento desastroso de ontem que implodiu a marca Xbox de dentro para fora, ficou claro que Xbox SX será um verdadeiro fracasso. Essa situação vai deixar a industria dos consoles nas mãos da Sony e Nintendo, vcs não acham que isso é perigoso e prejudicial para a industria?




E agora? Ps5 vai custar 3 rins?

Faz todo o sentido o que vc diz. Considero que ontem, logo após o showcase do Xbox, milhões de pessoas mundo a fora se decidiram por escolher o PS5 como sua plataforma de nova geração.

A Sony irá descobrir, através de pesquisas que monitoram o mercado que, a demanda explodiu, e como todos nós sabemos, a política que determina os preços de produtos no mercado é a lei da oferta e da procura.

É senso comum que, a SONY teria um preço mais baixo de mercado para seu console PS5, em relação ao seu concorrente direto o SERIES X.

Com o evento de ontem, a MICROSOFT mostrou que não tem estratégia definida, pelo contrário, foi tudo muito AMBÍGUO, não se sabe se ela quer focar em prestar serviços ou em venda de hardware.

Acho que, o evento foi CONTRAPRODUCENTE. era implícita a mensagem de que: “NÃO COMPREM NOSSO CONSOLE AGORA, ESTAMOS AINDA EM ESTÁGIO DE DESENVOLVIMENTO”.

INACREDITÁVEL o amadorismo, a MIC surpreendentemente, não se preparou, não aprendeu com o desastre da E3 2013 no pré lançamento do ONE. Em fim, vimos que, ao contrário do que se pensava, a MICROSOFT, não tinha “carta na manga “, e nem arma secreta. Se quer mostrou um planejamento consistente para médio e longo prazo. E acabou se “DESNUDANDO “ completamente, diante do seu concorrente.

Agora, não tenho certeza que o PS5, será mais barato que o SERIES X. Aliás, agora duvido muito que isso aconteça. Acho que, no mínimo os preços ficarão iguais
 
Ultima Edição:
Topo Fundo