O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E agora José!!! Pesquisa ISTOÉ/Sensus - Eleições

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
PESQUISA ISTOÉ|Sensus
Realização – Sensus
Registro na Justiça Eleitoral – BR-01076/2014
Entrevistas – 2.000, em cinco regiões, 24 Estados e 136 municípios do País
Metodologia – Cotas para sexo, idade, escolaridade, renda e urbano e rural
Campo – de 07 a 10 de Outubro de 2014
Margem de erro - +/- 2,2%
Confiança – 95%

Resumo:

Eleições
Corrupção Petrobras : 41,2%
Cheirador de pó: 58,8%

Rejeição:
Mensalão 1 e 2: 46,3%
Jatinho particular: 29,2%

link da notícia completa:
http://www.istoe.com.br/reportagens...NTAGEM+SOBRE+DILMA+MOSTRA+PESQUISA+ISE+SENSUS

É isso galera, comentem com moderação e sem crise de identidade.
:kcopa
 

theos

Bam-bam-bam
Mensagens
1.911
Reações
2.031
Pontos
303
Eu ainda to mais preocupado é com a galera que se elegeu pra Senador e Deputados.
Dos dois presidenciáveis, farinha do mesmo saco. Serão 4 anos na lamuria de qualquer jeito.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
PT deve tá assim.

SEQMCpK.jpg
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
O PT já disse que vai entrar com processo no TSE por ele não estar em 1º nas pesquisas, e vai dizer que só foram entrevistados os reacionários almeidas burgueses dazelite dos olhos azuis.

O PT só ganha essas eleições se as urnas forem fraudadas ( o que é bem provável de acontecer).
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Putz, nunca imaginaria algo assim. Se as próximas pesquisas do Ibope e Datafolha mostrarem uma diferença próxima de 60% vs. 40%, a situação vai ser irreversível.
O homem realmente está surpreendendo.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.468
Pontos
1.319
Não dá pra negar que tá sendo engraçado ver os petitas desesperados tentando convencer a todos do quão ruim o Aécio é. Quem diria, há pouco mais de um mês eles achavam que falar dele era chutar cachorro morto.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Essas pesquisas fedem na boa. Melhor seria nem citar isso e criar o tópico perguntando diretamente os temas.
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Só alguns gatos pingados ainda acreditam na Dilma aqui no fórum. Podem acreditar que vai ser uma diferença grande quando os votos forem computados.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Poxa, assim a bolsa volta a subir, dólar cai, PIB volta a crescer...

Olha só oq vcs estão fazendo com o Brasil!
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
1.272
Pontos
909
hauhuahuaha. Lembrem-se de 2010, caros. Lembrem-se.....
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Cedo ainda, muita água pra passar debaixo da ponte.
Pesquisa reflete o momento apenas, semana que vem outra história é notícia e assim vai.
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
Putz, nunca imaginaria algo assim. Se as próximas pesquisas do Ibope e Datafolha mostrarem uma diferença próxima de 60% vs. 40%, a situação vai ser irreversível.
O homem realmente está surpreendendo.

Na verdade não vejo surpresa porque daqui até o final do mês os números do Brasil só vão piorar
Isso vai jogar demais contra a Dilma, mesmo quem está empregado tá vendo o salário diminuir por causa das "faltas consentidas" na indústria.
 

Robisom_Vermelin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.239
Reações
6.537
Pontos
314
Só espero que deus ajude o aecio pra colocar as coisas no lugar e fazer alguma mudança, pq se ele demorar 4 anos pra botar a coisa no lugar, vem o PT dnovo e diz que conseguiu mudar o Brasil da noite pro dia, desmerecendo mais uma vez o trabalho do partido.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Não estou surpreso. O DataOS já tinha mostrado essa tendência há um tempo.

Voooooaaa, Aécio!

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Na boca dos MAV, Aécio já passou Hitler em crueldade, daqui a pouco ele era Pilatos disfarçado e também martelou os pregos em Jesus.
Mavzada está em choque nos momentos finais, paraíso esquerdista not gonna happen.:klol:coolface
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Quanto mais o Aecio crescer mais o PT vai apelar, ouvi dizer que já contrataram o advogado do Fluminense em caso de eventual derrota :coolface
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
1.272
Pontos
909

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.857
Pontos
2.274
Agora vai começar as acusações de que ele girava a válvula das câmaras de gaz nazis, cremava os corpos e cheirava as cinzas.
.
Vão vendo :klolz
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Qual pesquisa que Dilma tava perdendo em 2010? Só se for no DataOS.

Desde 2002 não tinha uma pesquisa indicando derrota do PT no 2o turno.
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
Erro da Dilma foi ter sabotado a campanha da Marina. Agora ela vem falar que querem fazer um golpe contra sua campanha... Sim, deve ser verdade, entretanto não tem mais moral alguma para falar que seu adversário faz uma campanha suja e mentirosa.

Se ela fosse minimamente inteligente teria preservado a Marina Silva a fim de preservar apoio no segundo turno. O eleitor da Marina naturalmente iria de PT. Hoje não aceitam o mar de mentiras contra a candidata PSBista. Dilma fez campanha pró-Aécio no primeiro turno e não sabia.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
O eleitor da Marina naturalmente iria de PT.

Sei não, hein. Se o cara quisesse PT não era mais óbvio votar no PT desde o 1o turno? Se o cara vota em outro é porque ele não quer continuidade. Tanto é assim que 66% dos votos da Marina foram para o Aécio, segundo o Datafolha.

Os marinistas que eu conheço tem uma postura anti-PT muito forte, mesmo antes da campanha agressiva que fizeram contra a Marina.
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
Sei não, hein. Se o cara quisesse PT não era mais óbvio votar no PT desde o 1o turno? Se o cara vota em outro é porque ele não quer continuidade. Tanto é assim que 66% dos votos da Marina foram para o Aécio, segundo o Datafolha.

Os marinistas que eu conheço tem uma postura anti-PT muito forte, mesmo antes da campanha agressiva que fizeram contra a Marina.
Eu mesmo sou um anti-Dilma. Até prefiro o PT ao PSDB, serião mesmo.

Votei na Marina e não consigo votar na Dilma depois dos ataques mentirosos. Muitos que conheço terem votado na Marina tinham a Dilma como segundo opção, agora ou anulam ou vão de Aécio.

Eu vou anular, mas não voto na Dilma. Ela atualmente sofre, no meu entender, uma onda de divulgações sobre a petrobras a fim de desestabilizar sua eleição. Liberaram os áudios com fins não outros que acabar com a reeleição da Dilma, pode ter certeza. Falo isso sem o menor interesse de ajudar a petista. A campanha dela já foi pro brejo. Agora ela prova do próprio veneno que aplicou contra a Marina.
 

theos

Bam-bam-bam
Mensagens
1.911
Reações
2.031
Pontos
303
A jogada do PT de queimar a Marina foi burra demais, de qualquer maneira, tá na hora de chegar logo o dia das eleições, chega de ter minha rádio interrompida pelas manhãs pra ficar ouvindo indiretinha. Já basta os dois perfis no twitter trocando indiretinha as vezes.
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Meu maior medo agora, é que o Aécio realmente pense que "ganhou a confiança" da maior parte dos brasileiros e ache que poderá pintar e bordar nos próximos 4 anos...
A maioria absoluta dos eleitores (eu incluído), só vota no PSDB pra não perpetuar o PT no poder... gostaria que ficasse claro pra ele, que sua possível consolidação como presidente, não é mérito dele e nem mesmo do partido dele, mas sim, culpa da m**** do PT.
 
Topo Fundo