O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[E agora josé?]Yamaha Drag star 650 2008 ou Shadow 750 2007

Altered_Beast

Veterano
Mensagens
1.186
Reações
113
Pontos
119
Então galera acabei de quitar minha fazer e tenho uma carta de crédito contemplada, a yamaha com 15.000km ta saindo a R$20.000 e a Shadow por R$22.000, só que com apenas 3.000 rodados

A questão é a segiunte eu sempre preferi yamaha, mas sempre privei muito a revenda também e creio que a drag star seja mais dificil de vender que a honda, eu não estou muito por dentro disso mas na shadow creio que seja mais facil de vender.

Sei que a virago é meio fria, mas quanto a drag nao tenho ideia, enão fica aqui minha pergunta pra saber os prós e contras de cada uma!

Um abraço
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Cara as duas são ótimas motos, acho que vai mais de seu gosto mesmo viu!

E precisando de seguro só falar comigo!
 

Altered_Beast

Veterano
Mensagens
1.186
Reações
113
Pontos
119
Eu tenho preferencia pelo acabamento e conforto da yamaha.
porém honda tem a revenda mais fácil e perde menos grana. e eu olho muito isso também.
Só não conheco os problemas cronicos de nenhuma das duas

Quanto sai maisomenos o seguro delas?
Foda que seguro de moto sem ser cooperativo é muito caro.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Pega mais uma grana e vai de midnight star 950. Essa é meu objetivo, depois de comprar o carro. Ou a Boulevard M800, muito monstra.:rox
 

Altered_Beast

Veterano
Mensagens
1.186
Reações
113
Pontos
119
cara mas meu limite agora é esse valor 22k no máximo nao quero entrar em financiamento, quero curtir um pouco agora sem ter quase nada a pagar...

boulevard é violentissima mas fico receoso quanto a preço de pecas e manutenção especializada, poucos devem saber trabalhar com ela, alias a maioria de moto de maior cilindrada a galera já não conhece muito.

Pelo que pesquisei no best cars website que a drag é meio beberrona, e a shadow 750 (de2011) não tem a ciclistica muito boa alem de ser muito baixa.

Eu particularmente preferia a shadow mas não vai me sobrar um tostão pra eu instalar uns pipes nela por agora. teria que esperar, ja a drag de cara ja poderia botar uns pipes nela e curtir o rolé. além do que a minha carta de credito é da yamaha, usar ela na honda dizem que demora bastante, ja na yamaha é no ato...
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.043
Reações
73.757
Pontos
1.684
Cara....nao é pq eu estou vendendo a minha drag star, mas nao dá nem pra comparar o nivel de detalhes da drag star contra a shadow 750...a shadow tem muitos cromos de plástico como o farol, as tapas dos motores e etc, a drag é quase tudo metal mesmo, o charme da shadow 750 pra mim é o para-lama trazeiro longo, e outro ponto positivo é a injeçao eletronica, a drag é carburada.
De resto, acostume-se...moto custom é bem fria de revenda, tudo bem q honda tem mais renome...mas nao fica muito atras da yamaha nao viu.
Acho q com essa grana, se vc rodar um pouco vc tb acha alguma harley 883 iron ou custom...a minha dyna glide eu paguei 30k de 2008/09 e só tinha 1800km rodados.
 


Altered_Beast

Veterano
Mensagens
1.186
Reações
113
Pontos
119
alucardlv1313;9287790 disse:
Cara....nao é pq eu estou vendendo a minha drag star, mas nao dá nem pra comparar o nivel de detalhes da drag star contra a shadow 750...a shadow tem muitos cromos de plástico como o farol, as tapas dos motores e etc, a drag é quase tudo metal mesmo, o charme da shadow 750 pra mim é o para-lama trazeiro longo, e outro ponto positivo é a injeçao eletronica, a drag é carburada.
De resto, acostume-se...moto custom é bem fria de revenda, tudo bem q honda tem mais renome...mas nao fica muito atras da yamaha nao viu.
Acho q com essa grana, se vc rodar um pouco vc tb acha alguma harley 883 iron ou custom...a minha dyna glide eu paguei 30k de 2008/09 e só tinha 1800km rodados.

Saquei, mas desses duas pelo ano a shadow é carburada também falar verdade até prefiro, o barulho é mais style, e a diferenca de consumo neeem é tanta assim sabendo andar na manha.

eu tou ligado no acabamento da yamaha, é sempre melhor, alias sou até meio ista da yamaha mas quando os valores vãos só aumentando agente tem que olhar a revenda também.

Alucard achei que a sua era midnight star.

E cara a coisa que acho paia na shadow é exatamente aquele paralama trazeiro grande, fica bem mais tiozão, isso foi concertado na de 2011 mas nao tenho grana pra isso agora...

Mal lhe pergunte quanto esta vendendo a sua? tem os pipes ai pra gente negociar? tava querendo um com abafador removivel.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.043
Reações
73.757
Pontos
1.684
Altered_Beast;9287954 disse:
Saquei, mas desses duas pelo ano a shadow é carburada também falar verdade até prefiro, o barulho é mais style, e a diferenca de consumo neeem é tanta assim sabendo andar na manha.

eu tou ligado no acabamento da yamaha, é sempre melhor, alias sou até meio ista da yamaha mas quando os valores vãos só aumentando agente tem que olhar a revenda também.

Alucard achei que a sua era midnight star.

E cara a coisa que acho paia na shadow é exatamente aquele paralama trazeiro grande, fica bem mais tiozão, isso foi concertado na de 2011 mas nao tenho grana pra isso agora...

Mal lhe pergunte quanto esta vendendo a sua? tem os pipes ai pra gente negociar? tava querendo um com abafador removivel.

Olha...se nao me engano acho q todas shadow 750 fabricadas aqui já sao injetadas heim...bom o certo seria ver no manual dela.
A minha drag star é 2003/04 completou agora 20 mil km e estou pedindo 16k, mas nao precisa fazer praticamente nada nela, ela tá com uma porrada de acessórios, com ambos pneus novos, bateria nova tb, está com o acessório mais legal (e caro) q uma moto carburada pode ter...um hypercharge kuryakin

7394_0.jpg


Os abafadores do escape esportivo eu nao tenho, mas to com os escape originais ainda, mas mandar fazer um abafador é sussa.
 

Altered_Beast

Veterano
Mensagens
1.186
Reações
113
Pontos
119
Alucard a shadow de 2008 em dianta é eletrônica, antes disso é carburador, que pelo que pesquisei na net e na rua anda mais e bebe menos que a drag, porem a drag é melhor de curva e mais confortável.

De 2008 pra frente a sombra ganhou injeção mas continuou com o mesmo estilo visual e mecânico só a alimentação mesmo que mudou, agora em 2011 ela foi reestilizada com uma roda dianteira maior e mais fina e uns ajustezinhos na suspensao e , melhorando a ciclistica porem o motor e caixa continuam o mesmo, também tem umas alterações na estética como a rabeta menor.

Shadow 750 2011 Mudanças estéticas e ciclisticas
shadow750-2011-3-g.jpg


Shadow 2008 até 2010 injeção eletrônica
1835298_0.jpg


Shadow 750 2008 abaixo com carburador (o escape é 2x1)
Nova+Shadow+2010.jpg


Quanto aos pipes cara eu queria com abafador removivel pois devo mudar de unidade do meu servico irei trabalhar mais distante e para evitar transito vou querer sair mais cedo e nao quero sair acordando todo mundo, quando tinha Rs eu colocava o pe no escape pra tampar, mas dois pipes fica difcil hehehehe, tem uns da marca halley com miolo removivel que sao muito violentos mas é na faixa de 1000 prata cada par.

Olha que estyle essa drag com escapes JJ poderia ser mais curvo ainda acharia mais louco
dsc08638m.jpg
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Altered_Beast;9286980 disse:
Eu tenho preferencia pelo acabamento e conforto da yamaha.
porém honda tem a revenda mais fácil e perde menos grana. e eu olho muito isso também.
Só não conheco os problemas cronicos de nenhuma das duas

Quanto sai maisomenos o seguro delas?
Foda que seguro de moto sem ser cooperativo é muito caro.

Cara depende muito de uma série de fatores o valor do seguro.

No meu perfil por exemplo, fica entre 1k e 1.3k para ambas...

E, reforço o que vou dizer, analise com calma e compre a moto do seu gosto.

É muito ruim quando compramos algo, pela opinião dos outros, e depois não gostamos...ainda mais neste alto valor...

Eu sou suspeito pra falar, pois sempre adorei a dragstar...
 

Altered_Beast

Veterano
Mensagens
1.186
Reações
113
Pontos
119
Nicko tou pegando a opinião de tudo mundo cara, não faço negocio com pressa não, negócio da china, só na china ,tem tanta revenda pagando bem em moto particular ai, mas todas opinões são validas, eu vou filtrando, na verdade é uma escolha quase 50% 50%. tou vendo oque rola de melhor aqui, mas ja vi que por ex a virago de qualquer cilindrada é bomba! até na propria yamaha me disseram isso!

Alucard ainda nao confio na harley aqui no brasil pela seguinte questão, gente pra mexer, que nao vai ter...

Porra o vendedor da yamaha pisou na bola comigo, falou que a drag era R$20.000 e 16k rodadosm cheguei la era R$22.000 e 36k rodados, ai desanimei, fui la na loja puxa a orelha dele e o v**** estava em horario de almoço, acho que vou pegar a shadow, apenas 2.600 rodados. vou pagar um pouco mais mas nao vou ter dores de cabeça...

um abraço galera valeu pelos coments acho que vou de shadow mesmo heim.

E Nicko tava querendo fazer seguro de eletronicos (tv videogame home e etc)vc trabalha com isso também?

Mas as custons em geral sao mais baratas né?
Vcs tem acesso ao historico de multas do caboclo?
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.043
Reações
73.757
Pontos
1.684
Altered_Beast;9288700 disse:
Alucard a shadow de 2008 em dianta é eletrônica, antes disso é carburador, que pelo que pesquisei na net e na rua anda mais e bebe menos que a drag, porem a drag é melhor de curva e mais confortável.

De 2008 pra frente a sombra ganhou injeção mas continuou com o mesmo estilo visual e mecânico só a alimentação mesmo que mudou, agora em 2011 ela foi reestilizada com uma roda dianteira maior e mais fina e uns ajustezinhos na suspensao e , melhorando a ciclistica porem o motor e caixa continuam o mesmo, também tem umas alterações na estética como a rabeta menor.

Shadow 750 2011 Mudanças estéticas e ciclisticas
shadow750-2011-3-g.jpg


Shadow 2008 até 2010 injeção eletrônica
1835298_0.jpg


Shadow 750 2008 abaixo com carburador (o escape é 2x1)
Nova+Shadow+2010.jpg


Quanto aos pipes cara eu queria com abafador removivel pois devo mudar de unidade do meu servico irei trabalhar mais distante e para evitar transito vou querer sair mais cedo e nao quero sair acordando todo mundo, quando tinha Rs eu colocava o pe no escape pra tampar, mas dois pipes fica difcil hehehehe, tem uns da marca halley com miolo removivel que sao muito violentos mas é na faixa de 1000 prata cada par.

Olha que estyle essa drag com escapes JJ poderia ser mais curvo ainda acharia mais louco
dsc08638m.jpg

Soh...ah a drag star é muito mais parruda de aparencia ! fora q, o tanque dela aparenta ser muito mais largo e mais robusto q os das shadows.
Cara, eu achei muito bonita essa drag star, mas eu "Particularmente" nao curto escapes JJ, sempre curti o padrao shotgun ou tommy gun....sim, sou véio de espírito, mas nao uso pneu faixa branca ainda [ksafado]

Altered_Beast;9292290 disse:
Nicko tou pegando a opinião de tudo mundo cara, não faço negocio com pressa não, negócio da china, só na china ,tem tanta revenda pagando bem em moto particular ai, mas todas opinões são validas, eu vou filtrando, na verdade é uma escolha quase 50% 50%. tou vendo oque rola de melhor aqui, mas ja vi que por ex a virago de qualquer cilindrada é bomba! até na propria yamaha me disseram isso!

Alucard ainda nao confio na harley aqui no brasil pela seguinte questão, gente pra mexer, que nao vai ter...

Porra o vendedor da yamaha pisou na bola comigo, falou que a drag era R$20.000 e 16k rodadosm cheguei la era R$22.000 e 36k rodados, ai desanimei, fui la na loja puxa a orelha dele e o v**** estava em horario de almoço, acho que vou pegar a shadow, apenas 2.600 rodados. vou pagar um pouco mais mas nao vou ter dores de cabeça...

um abraço galera valeu pelos coments acho que vou de shadow mesmo heim.

E Nicko tava querendo fazer seguro de eletronicos (tv videogame home e etc)vc trabalha com isso também?

Mas as custons em geral sao mais baratas né?
Vcs tem acesso ao historico de multas do caboclo?

Nossa, o cara quer tudo isso numa drag star com 36k rodados ? tudo bem q é de 2008, mas porra...nao compensa nem a pau !
Eu dirigi algumas vezes a shadow 750 de um amigo q me traz destravamento para fazer, a dele é essa com o escape junto entao presumo q seja carburada...mas a moto é muito boa de guiar e acho q vai fazer um bom negócio !
 
Topo Fundo