O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E ai?? cadê scott pilgrim na live? e agora que tenho LT3.0 faço o que ?

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Galera do xbox.
Comprei está caixa preta da microsoft e estou decepcionado com a variedade dos jogos, mas isso não vem ao caso.
Ontem procurando este bom jogo citado acima, descobri que simplesmente tiraram da live... sei lá os motivos.
E agora? tem pra baixar ae na pirataria... mas tenho o LT 3.0... posso ainda jogar isso de alguma forma?
Dá pra fazer algum esquema que seja?

Queria muito jogar este jogo....:ksnif
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Galera do xbox.
Comprei está caixa preta da microsoft e estou decepcionado com a variedade dos jogos, mas isso não vem ao caso.
Ontem procurando este bom jogo citado acima, descobri que simplesmente tiraram da live... sei lá os motivos.
E agora? tem pra baixar ae na pirataria... mas tenho o LT 3.0... posso ainda jogar isso de alguma forma?
Dá pra fazer algum esquema que seja?

Queria muito jogar este jogo....:ksnif

Você nunca comprou o jogo correto? Por LT3.0 não tem como, só por RGH mesmo.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.785
Reações
10.921
Pontos
753
Passei por esse mesmo dilema tempos atrás.
Retiraram da live e da psn então sem chance de conseguir, já que era um jogo arcade.
Único jeito é tendo destrave RGH mesmo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Por isso que sempre tive um pra original e outro só pra isso. Scott Pilgrim é um clássico e poucos hoje em dia sabem apreciar.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Você nunca comprou o jogo correto? Por LT3.0 não tem como, só por RGH mesmo.
Puts que triste, eu comprei o xbox360 recentemente, e já tinham excluido este jogo da live.
Eu vi um cara em outro fórum que disse que mesmo o seu video game ser LT3.0 ele consegue salvar o jogo no HD e jogar... a restrição quanto a isso é apenas com relação a ser pego na live ou não ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Puts que triste, eu comprei o xbox360 recentemente, e já tinham excluido este jogo da live.
Eu vi um cara em outro fórum que disse que mesmo o seu video game ser LT3.0 ele consegue salvar o jogo no HD e jogar... a restrição quanto a isso é apenas com relação a ser pego na live ou não ?

A pessoa deve ter comprado e feito o backup, caso contrario sem chance.
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Só te ensinando sobre as "tretas virtuais" jonas

Tem jogos que compram a licença de uma marca por um tempo curto (dando exemplos comoo Scott piligram ou o Deadpool)
No caso de ter em disco tente a sorte de caçar algum disco perdido por aí (pois lá fora a ordem e devolver e destruir!, pois não se tem mias a autorização de vender), como é o caso do deadpool

No caso do scott é pior ainda pois só tinha digital e hoje em dia só tem duas maneiras...
1. alguém que comprou o jogo, transfere a conta dele pro seu console e tu baixa de novo via o histórico de download mesmo tirado se comprou enquanto a live do 360 existir pode eternamente baixar de novo, mesmo tendo sido removido do marketplace!(uma grande vantagem da MS!, que a Sony não tem...).
2. Pela via do jack sparow via RGH
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
ué.. lt?

qnd é tu que rouba tem justificativa então jonas do rock?
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
Se tiver ps3 tem como pegar de grátis mesmo sendo ps3 travado se não souber como fazer manda MP

Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.785
Reações
10.921
Pontos
753

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Sem destravamento RGH vc só poderá jogar a versão demo do jogo, ou se vc achar algum fulano na net q aceite transferir a licença do console dele pro seu mas isso é impossível kkkkkkk

Eu ainda tenho q destravar o meu por RGH pra jogar uns jogos arcade e indie q nunca joguei tipo as DLCs do Ultimate Marvel VS Capcom 3 q infelizmente não comprei.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Joguinho bom, tive ele na época, peguei a DLC da Knives mas quando o do Wallace foi lançado eu já tinha virado o jogo do avesso e não peguei.

A trilha sonora era muito boa.
 
Topo Fundo