O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E assim continua a degradação do Rio e das mulheres...

ranma_kun

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1
Pontos
739
Figulo;2630259 disse:
Agora não sei se a melhor palavra pra definir isso seria racismo ou xenofobia... sei lá, deve ser um dos dois...


Se o sr soubesse interpretar textos, veria q em nenhum momento fui racista :p
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
ranma_kun;2630279 disse:
Se o sr soubesse interpretar textos, veria q em nenhum momento fui racista :p


Então é xenofobia! Bom, pelo menos tirou a dúvida né :p
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Na verdade o que estão a discutir não é racismo é preconceito regional.
Uma das babaquices maiores que já vi neste país, julgar as pessoas de acordo com sua origem.
 

Homerjk

Novato
Mensagens
141
Reações
0
Pontos
16
Anardi;2629997 disse:
Vindo do Rio, era de se esperar...

se liga rapá, tú é de onde pra querer vim falar mal do rio?

E po nem nego viajando aí... baile funk mesmo, é como o amigo alí falou, é chatuba, alemão, vila cruzeiro, vila ideal, turano...

agora tem nego falando de VIA SHOW , aí é sacanagem...

po ratinho, tú é vascaíno sangue bom, mas vamos diferenciar o funk do FUNK...

e pra quem não mora no rio, vai me desculpar, mas nem deveria está nessa discurssão... vcs não conhecem o verdadeiro funk carioca! =]
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Homerjk;2632319 disse:
se liga rapá, tú é de onde pra querer vim falar mal do rio?

E po nem nego viajando aí... baile funk mesmo, é como o amigo alí falou, é chatuba, alemão, vila cruzeiro, vila ideal, turano...

agora tem nego falando de VIA SHOW , aí é sacanagem...

po ratinho, tú é vascaíno sangue bom, mas vamos diferenciar o funk do FUNK...

e pra quem não mora no rio, vai me desculpar, mas nem deveria está nessa discurssão... vcs não conhecem o verdadeiro funk carioca! =]

Putz... Vc acha lindo isso, né? Nesses bailes eu sei q vão mulheres sem calcinha.
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
sparcx86;2630327 disse:
Na verdade o que estão a discutir não é racismo é preconceito regional.
Uma das babaquices maiores que já vi neste país, julgar as pessoas de acordo com sua origem.

O foda eh que isso nao eh exclusividade nossa, em todo lugar tem isso.

Paia demais.
 


Homerjk

Novato
Mensagens
141
Reações
0
Pontos
16
LedBoy;2632345 disse:
Putz... Vc acha lindo isso, né? Nesses bailes eu sei q vão mulheres sem calcinha.

cara não acho lindo não... só que tem que respeitar quem gosta...

tipo vc... vc não gosta da pessoa que está no seu avatar? eu acho coisa de v****, e nem por isso vou ficar criando tópico pra falar mal...
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Homerjk;2632540 disse:
cara não acho lindo não... só que tem que respeitar quem gosta...

tipo vc... vc não gosta da pessoa que está no seu avatar? eu acho coisa de v****, e nem por isso vou ficar criando tópico pra falar mal...

com certeza, mas nem por isso as letras ficam mandando vc sair por aí dando que nem um louco, como as letras do funk fazem. Fora as danças.
 

seshosama

Habitué da casa
Mensagens
1.918
Reações
0
Pontos
76
Homerjk;2632319 disse:
[...]e pra quem não mora no rio, vai me desculpar, mas nem deveria está nessa discurssão... vcs não conhecem o verdadeiro funk carioca! =] [..]

Graças a deus tem almas que não conhecem :-D :-D ,e sinceramente,eu nunca vi alguem que goste de funk e que seja uma pessoa que eu diria "esse cara é meu amigo",e olha que conheço varios...
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Nesses tópicos as pessoas tentam denegrir as outras mas só denigrem a si mesmas com opinões cheias de um preconceito imundo e nojento.

Pior que ir pra baile é achar que por ser de outro estado é mais brasileiro que os demais ou que simplesmente é melhor que os outros...

Isso sim é nojento e ridículo.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
£øk;2628729 disse:
Agora, quer ver um monte de nego ficar sem graça ???????????


Essas garotas dançaram na festa da minha empresa. Elas originalmente não são do funk. Elas estão ali contratadas...

Não quer dizer nada, ok, até pq no funk tem milhares delas, mas elas pertencem a uma banda tipo a antiga Banda Eva, só que essa banda só toca cover e músicas próprias que não fazem sucesso....

O Samba começou com apelação muito antes do funk. E tem mais.....eu acho qualquer clip de hip hop americano extremamente difícil de se ver em casa. São tão explícitos e cheios de baixaria quanto esse do créu...

Sei que a música tb está incluida na discussão, mas me digam onde o pagode paulista, racionais mc's, É o Tchan e Calypso ficam atrás ????

Tem pastor que fala em nome de Deus e arrasa com o povo e isso pode pq é religião ?

No Brasil milhares de coisas estão erradas, mas como é mais fácil criticar o funk ( que eu odeio com todas as minhas forças ) tudo bem.

Big Brother Brasil é um lixo, uma imundice. As novelas da Globo idem. Eu lembro quando a Globo perdia audiência pro Ratinho e jogava na imprensa que o programa dele era baixaria. Era ? Sim ! Mas o que dizer dessas novelas atuais que são história 0 e nudez 10 ?


Funk é coisa de 1989 pra cá...e esse funk baixaria mais recente ainda, pior é a nossa constituição que é arcaica e nossa justiça feita para os ricos...

Falou tudo, eok.
Bato palmas pra ti agora.


Criticar o Funk só pra ser na moda do revoltado-culto de fórum é FÁCIL, FÁCIL.
Sendo que muitas vezes o crítico faz coisas mais ignorantes ainda.
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
[COLOR="Green"]Então em vez de mulheres vamo ver o Mr Bean dançando o creu!
[/COLOR]





[youtube]rSZA8je1Goc[/youtube]




Prefiro as mulheres
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
JLucasRJ;2634001 disse:
Sou rockeiro aqui. Tenho nada a ver com essa favela ai.

favela ?? por acaso foi a um baile funk pelo menos de gente ??? ou fica que nem um cavalo olhando só olhando pra baile proibidão e sai aí falando m**** de quem ouve funk ????

se for isso simplesmente vo olhar feito um cavalo²² e falar que rock só é coisa de satanista doido atiradores de guitarra (e sei que não é)

simplesmente, tem gente que se acha demais pra ver as 2 pontas da corda pra ver se é boa
 

Colt Malone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.836
Reações
69
Pontos
204
LedBoy;2633123 disse:
com certeza, mas nem por isso as letras ficam mandando vc sair por aí dando que nem um louco, como as letras do funk fazem. Fora as danças.

As letras falam de sin and punishment e se libertar das correntes. :lol :lol :lol
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
As letras falam de sin and punishment e se libertar das correntes. :lol :lol :lol

huhauhahuahhhuahhauuha,essa frase vai ficar imortalizada na OS,assim como;vou me libertar das correntes :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
LedBoy;2633123 disse:
com certeza, mas nem por isso as letras ficam mandando vc sair por aí dando que nem um louco, como as letras do funk fazem. Fora as danças.
sexta-feira à noite e eu preciso de uma briga
Minha motocicleta e uma faca com lâmina
Punhado de graxa em meu cabelo sentir bem
Mas o que eu preciso me fazer bêbado é
Mas o que eu preciso me fazer bêbado é

Meninas, Meninas, Meninas,
Pernas longas e lábios de borgonha
Meninas,
Dançando descendo a Sunset Strip
Meninas
Lábios vermelhos, pontas dos dedos,

Truque ou doce para comer
Em Dia das Bruxas e a Véspera de ano novo
Meninas ianques que você apenas não pode bater
Mas elas são as melhores quando elas estão apagadas os pés deles

Meninas, Meninas, Meninas,
No Dollhouse em Ft. Lauderdale
Meninas, Meninas. Meninas
Balançando em Atlanta a Tattletails
Meninas, Meninas, Meninas,
Inferno elevando na 7th Veil Você leu as notícias
No Tribunal de Soho
Você sabe o que ela me fez
Bem então ela quebrou meu coração

Eu sou um tal bom bom garoto
Eu apenas preciso de um brinquedo novo
Eu que eu conto para você, garota
Dance para mim, eu a manterei empregada
Somente me conte uma história
Você sabe o um eu quero dizer

Cavalo louco, Paris, França,
Esqueça dos nomes, se lembre do romance
Eu tenho as fotografias, um menage a trois
Deva um sem dinheiro nessas leis de Frenchies com esses

Meninas, Meninas. Meninas
Loja de corpo. Arco insensível
Meninas, Meninas, Meninas,
Tropicana onde eu perdi meu coração

Meninas, Meninas, Meninas,
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Matheus_auei;2634009 disse:
Então em vez de mulheres vamo ver o Mr Bean dançando o creu!





[youtube]rSZA8je1Goc[/youtube]




Prefiro as mulheres
c***lho, chorei de rir na velocidade 5 :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
ranma_kun;2630233 disse:
Na realidade, o funk assim como samba e hip hop etc... não é o mal em si, mas sim um efeito da total falta de cultura e bom senso das pessoas.. nos EUA por exemplo, essa onda de musicas baixo nível é influência das ondas migratórias de latinos; a cultura anglosaxã nunca permitiria que esse tipo de 'musica' se popularizasse, pois preservar a moral e bons costumes sempre foi uma das qualidades dos yankess.. é a mesma coisa que no Brasil: as pessoas não tem educação (como os imigrantes q vão pros EUA) e por isso tem uma cultura condizente com a mendalidade que possuem.. acho q a melhor palavra pra definir seria 'pobre'.

totalmente off, em plena sexta-feira calorenta, no fim do dia, mas lá vai...

Séculos IV e V d.C. - hordas de bárbaros germânicos migram em levas sucessivas para o império latino (Roma), primeiro pacificamente, depois de forma violenta, causando a queda da porção ocidental do império.

Séculos XX e XXI - hordas de latinos migram para o império WASP (white anglo-saxon protestant)

O que vai, volta...
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
zagard;2625427 disse:
E assim caminha a humanidade!

É por essas e outras que cada vez mais vemos a violencia crescer e não sabemos como combaté-la.

Como diz o Gabriel o pensador naquela música.

"E tem otária na TV de perna aberta, queima o filme das mulheres e se acha muito esperta"

Outro trecho otimo é:

"Uma mulher descente pode ser mais atraente do que uma bunda sorridente"

Nadegas a declarar,com a Fernanda Young se não me engano :-D
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
$delúbio$;2636947 disse:
[youtube]ce0KZjNeiIg[/youtube]

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D






Páaaaaaaaaaaaaaaara tudo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111

Caraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

auhuahhauuhauhahuauhhahuahu
auhauhauhuhauhauhuhauuahuhauhuah
auhauuahuauhuahuhauhuahahuaauhauha
 
Topo Fundo