O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E depois de 34 anos... resolvi assistir pela primeira vez:

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Star Wars....


Nunca tinha visto nenhum filme... apenas conhecia a historia de longe...
Essa semana, aproveitando que minha esposa foi viajar a trabalho, resolvi assistir o IV, V e VI

Vi o IV ontem, a versão HD.... curti bastante.... me surpreendeu muito para um filme de 77...

Hoje é dia do V.... vou gostar?

Mais alguém viu os filmes pela primeira vez recentemente?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Minha esposa, convenci ela a assistir, resolvi começar pelo I (de 1999), mas ela não curtiu e um colega dela sugeriu ir pela ordem de lançamento, assistimos o IV, V, VI e I. Esse fim de semana vamos terminar a sextologia para vermos os spin off e a nova trilogia.

Obs.: eu já havia assistido todos.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Minha esposa, convenci ela a assistir, resolvi começar pelo I (de 1999), mas ela não curtiu e um colega dela sugeriu ir pela ordem de lançamento, assistimos o IV, V, VI e I. Esse fim de semana vamos terminar a sextologia para vermos os spin off e a nova trilogia.

Obs.: eu já havia assistido todos.

também pensei em começar pelo I (99), porem achei melhor viver a experiencia original de começar a historia por onde ela foi criada...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Depois do V a série não se encontrou nunca, o VI é ruim, o I é pior ainda, episódio II é um pouco melhor mas é fraco, o III é melhor, o VII é bom porém não trás algo novo, o VIII matou a série é um desastre.
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Eu assisti uns 10 anos atrás (não tinha assistido antes). Não é bem recente, mas não assisti os filmes na sua época.

Gostei do episódio IV e V da primeira trilogia. Achei o VI fraco.

Da segunda trilogia, eu não achi o primeiro tão ruim, aqui ao menos tivemos algumas partes legais como a corrida e boas lutas, mas enrolado demais. o II achei ruim e o III e o melhorzinho da nova trilogia, mas nada demais.

Da atual Disney eu gostei muito do primeiro filme e achei que iria virar fã. Aí saiu o episódio VIII e perdi todo o interesse na saga. Vou assitir o IX no cinema pois minha prima quer assistir e gosto muito de assistir filme com ela no cinema. Sem falar que já cheguei até aqui logo vamos terminar.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
O VI é bom, pô. Term seus problemas, mas é um bom filme.
Acho bem fraco, e para piorar ele fecha a trilogia, e vem depois do V o que acaba fazendo ter ainda mais espectativa pelo final, isso pode me fazer pegar mais pesado com o filme.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
.. me surpreendeu muito para um filme de 77...
Essa coisa de filme velho é engraçado pq eu assisti Poderoso Chefão q é de 72 mas dá uma sensação de filme q envelheceu bem

Sobre Star Wars ainda n vi, mto pela saturação do gênero e 1 bilhão de referências em todas as midias q já teve, e olhando leigamente por n ter visto tbm eu acho q Star Trek me chamaria mais atenção pelos personagens, outro na versão anime é LoGH q ainda quero ver, no momento esses dois me parece mais interessante pra assistir mas isso como eu disse, olhando bem por cima sem n conhecer nada.
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
354
Reações
1.058
Pontos
568
Star Wars....


Nunca tinha visto nenhum filme... apenas conhecia a historia de longe...
Essa semana, aproveitando que minha esposa foi viajar a trabalho, resolvi assistir o IV, V e VI

Vi o IV ontem, a versão HD.... curti bastante.... me surpreendeu muito para um filme de 77...

Hoje é dia do V.... vou gostar?

Mais alguém viu os filmes pela primeira vez recentemente?


Minha filha de 11 anos conta a história de todos os filmes, de alguns jogos. Meu filho de 2.5 anos gosta do Chewbacca.

Star Wars é algo obrigatório para qualquer ser vivente. Nem que seja pra não gostar, mas assista (na ordem menos frustrante: IV, V, VI, Caravana da Coragem, I, II, III, VII, Rogue One, VIII, Solo).
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Essa coisa de filme velho é engraçado pq eu assisti Poderoso Chefão q é de 72 mas dá uma sensação de filme q envelheceu bem

Sobre Star Wars ainda n vi, mto pela saturação do gênero e 1 bilhão de referências em todas as midias q já teve, e olhando leigamente por n ter visto tbm eu acho q Star Trek me chamaria mais atenção pelos personagens, outro na versão anime é LoGH q ainda quero ver, no momento esses dois me parece mais interessante pra assistir mas isso como eu disse, olhando bem por cima sem n conhecer nada.
Cara, poderoso chefão é muito ruim, foi difícil aguentar 3 horas, nem tive coragem de continuar os demais.
Detalhe que não sou fã de filmes de gangster ou ação policial, então para mim e difícil gostar. Assisiti pq todo mundo fala desse filme e é clássico, mas só perdi tempo.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Tenho minhas preferências na saga, mas gostei de todos, até dos da Disney.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.190
Pontos
774
Vi o IV ontem, a versão HD.... curti bastante.... me surpreendeu muito para um filme de 77...

Na década de 70 tivemos O Poderoso Chefão, Taxi Driver, Laranja Mecânica, Apocalypse Now, Um estranho no ninho e mais uma caralhada de clássicos que são infinitamente melhores que esses fast food que são vomitados na gente hoje em dia por Hollywood. Outro dia mesmo fui assistir O Iluminado que estava passando no cinema aqui da minha cidade, e ao sair, o sentimento que tive foi de inveja do povo que viveu essa época, podendo ver filmes desse naipe na telona no lançamento, enquanto nós temos que nos contentar com Aquaman, Spiderman e outras produções semanais da Marvel, DC, Disney e cia.

Nunca fui fã de Star Wars, mas hoje ví The Mandalorian e gostei pacas do episódio, provavelmente porque o tema é mais faroeste espaguete(que eu particularmente curto) do que ópera espacial(que normalmente não gosto) característico da franquia. Não obstante, decidí aproveitar a empolgação pra dar uma nova chance. Também verei pela ordem de lançamento. Me desejem sorte.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
53.579
Pontos
703
Star Wars....


Nunca tinha visto nenhum filme... apenas conhecia a historia de longe...
Essa semana, aproveitando que minha esposa foi viajar a trabalho, resolvi assistir o IV, V e VI

Vi o IV ontem, a versão HD.... curti bastante.... me surpreendeu muito para um filme de 77...

Hoje é dia do V.... vou gostar?

Mais alguém viu os filmes pela primeira vez recentemente?
O 5 império contra ataca é o melhor, e o grande responsável pelo sucesso de star wars.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
então, vi o 5 ontem... bem interessante também... porem...
serei crucificado se disser que gostei mais do 4?

hoje é dia do 6
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Antes tarde Duke Nukem.

O engraçado é que, mesmo eu gostando da saga eu não consegui virar um fã xiita como muita gente é. E olhe que eu pude ver os filmes na década de 80, quando criança.

Infelizmente apenas a primeira trilogia lançada é que a realmente vale a pena.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.877
Pontos
2.179
Star Wars é daqueles filmes estilo Blade Runner. Se perde boa parte da experiencia assistindo tanto tempo depois. São filmes que geraram um movimento cultural. Vendo agora no século 21 nunca vai ser a mesma coisa. Pelo jeito você se surpreendeu mesmo assim, imagina quem viu na época.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.228
Reações
46.743
Pontos
1.934
Star Wars....


Nunca tinha visto nenhum filme... apenas conhecia a historia de longe...
Essa semana, aproveitando que minha esposa foi viajar a trabalho, resolvi assistir o IV, V e VI

Vi o IV ontem, a versão HD.... curti bastante.... me surpreendeu muito para um filme de 77...

Hoje é dia do V.... vou gostar?

Mais alguém viu os filmes pela primeira vez recentemente?
na realidade vc viu remaster mais recentes. O original é difícil de encontrar.

o lucas enfiou monte de CGs e trocou mtos bonecos animatronics e fantasias por computação gráfica dos anos 90 e 2000. O q vc ta vendo é uma versão mais "moderna". Nem tudo é de 77
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.228
Reações
46.743
Pontos
1.934
Na década de 70 tivemos O Poderoso Chefão, Taxi Driver, Laranja Mecânica, Apocalypse Now, Um estranho no ninho e mais uma caralhada de clássicos que são infinitamente melhores que esses fast food que são vomitados na gente hoje em dia por Hollywood. Outro dia mesmo fui assistir O Iluminado que estava passando no cinema aqui da minha cidade, e ao sair, o sentimento que tive foi de inveja do povo que viveu essa época, podendo ver filmes desse naipe na telona no lançamento, enquanto nós temos que nos contentar com Aquaman, Spiderman e outras produções semanais da Marvel, DC, Disney e cia.

Nunca fui fã de Star Wars, mas hoje ví The Mandalorian e gostei pacas do episódio, provavelmente porque o tema é mais faroeste espaguete(que eu particularmente curto) do que ópera espacial(que normalmente não gosto) característico da franquia. Não obstante, decidí aproveitar a empolgação pra dar uma nova chance. Também verei pela ordem de lançamento. Me desejem sorte.
genérico q cash grab tem desde os anos 30.

hoje tem filmes tops saindo mas ninguém da mta bola. Ta saíndo Parasite (ja saiu na real) nos cinemas e quem ta vendo? Quase ninguém e é cotado como um dos melhores filmes estrangeiros. Só não é americano...
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.702
Reações
10.754
Pontos
453
Acho bem fraco, e para piorar ele fecha a trilogia, e vem depois do V o que acaba fazendo ter ainda mais espectativa pelo final, isso pode me fazer pegar mais pesado com o filme.

É que descobriram que vender brinquedos e produtos da mais dinheiro que fazer filmes.
Assim exércitos de Chewbacca foram substituídos por e woks que são mais fofinhos.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Star Wars é daqueles filmes estilo Blade Runner. Se perde boa parte da experiencia assistindo tanto tempo depois. São filmes que geraram um movimento cultural. Vendo agora no século 21 nunca vai ser a mesma coisa. Pelo jeito você se surpreendeu mesmo assim, imagina quem viu na época.

O Blade Runner o efeito foi oposto.

Ele foi um fracasso quando foi lançado e foi lançado com narração em off. Depois com as mudanças que o Scott conseguiu fazer tornou a obra, provavelmente, melhor. E o culto ao mesmo começou a surgir anos após o seu lançamento.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
o V é o melhor da serie, assista o 1,2,3,7 e 8 e depois a trilogia nostálgica...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Depois de assistir os seis filmes, dá uma olhada no desenho the clone wars.Tem alguns episódios de enrolação, mas no geral, é um bom desenho(apesar das incoerências com os filmes).

Ps: O Rebels também é legal, mas eu acho ele inferior ao the clone wars.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.107
Reações
62.307
Pontos
1.253
a ordem que faz sentido é 4, 5, 1, 2, 3, 6.
Pra quem nunca viu SW. Siga a ordem apresentada pelo Kowalski.... Sugestão: Coloquem Rogue One em primeiro da lista ficando total experiência dos cinemas sem spoilers drásticos que a primeira trilogia mostra:


Rogue One, 4, 5, 1, 2, 3, 6

Agora se querem ter plena experiência e não se importarem com animações no meio a filmes, recomendo Clone Wars após o episódio (filme) 2 antes do filme 3..... Alguns adoram Rebeles que tem bons momentos, principalmente envolvendo o Palpatine, mas quando vejo a porra da viagem no tempo = isto me irrita profundamente.
 

Drath Bruno

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
629
Pontos
278
Pra quem nunca viu SW. Siga a ordem apresentada pelo Kowalski.... Sugestão: Coloquem Rogue One em primeiro da lista ficando total experiência dos cinemas sem spoilers drásticos que a primeira trilogia mostra:


Rogue One, 4, 5, 1, 2, 3, 6

Agora se querem ter plena experiência e não se importarem com animações no meio a filmes, recomendo Clone Wars após o episódio (filme) 2 antes do filme 3..... Alguns adoram Rebeles muito bom (tem bons momentos, principalmente envolvendo o Palpatine, mas quando vejo a porra da viagem no tempo = me irrita profundamente).
O foda dessa ordem 4, 5, 1, 2, 3 e 6 é que acaba quebrando o ritmo da trilogia original.

Pra quem nunca assistiu eu acho a ordem de lançamento a melhor ordem, pelo mesmo para os 6 primeiros filmes.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.107
Reações
62.307
Pontos
1.253
O foda dessa ordem 4, 5, 1, 2, 3 e 6 é que acaba quebrando o ritmo da trilogia original.

Pra quem nunca assistiu eu acho a ordem de lançamento a melhor ordem, pelo mesmo para os 6 primeiros filmes.
É sério que vocês assistem os filmes nessa ordem confusa? :kzonzo


Sou mais a ordem cronológica mesmo.:kforever
:klol

Eu (e muitos daqui) já viram todos, ao rever, é mais do que óbvio que assisto na sequência numerada (1, 2, 3 Rogue One, 4, 5 e 6)... Mas para quem quer ter plena experiência sem nenhum spoiler tem duas alternativas:

1 - Ver a saga clássica, depois a os 3 primeiros, Rogue One vira aquele tipo de "brinde que engrandece os meios"...

2 - Pensar na plena imersão com zero spoilers em uma sequência que conta tudo com uma espécie de voltar ao passado (um tipo de grande introdução detalhada) para contar como chegamos ao momento crucial do episódio 5, e entender como que tudo teve origem (tropas, os pingos nos "ís" para a Vader em si, a ascensão e como Palpatine tem tamanho poder bélico nas mãos, etc) para ai sim chegar ao final do episódio 6 (o fim desta saga).... Logo a sequência Rogue One, 4, 5, 1, 2, 3, 6... Garante plena e total imersão para o telespectador novato que quer saber tudo sem spoilers durante o entretenimento.


.... Hoje, já sei de todos filmes de cabo a rabo, podendo ver totalmente fora de sequência..... Mas façam este teste.. Vcs que assistiram tudo, quando tiver vontade de rever tudo,... Coloquem tal sequência imaginado algo a quem quer 100% de fator novidade.... Fiz isto, e na minha opinião ficou uma saga perfeitamente contada sem entregar nada durante a experiência.

Abraços.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
:klol

Eu (e muitos daqui) já viram todos, ao rever, é mais do que óbvio que assisto na sequência numerada (1, 2, 3 Rogue One, 4, 5 e 6)... Mas para quem quer ter plena experiência sem nenhum spoiler tem duas alternativas:

1 - Ver a saga clássica, depois a os 3 primeiros, Rogue One vira aquele tipo de "brinde que engrandece os meios"...

2 - Pensar na plena imersão com zero spoilers em uma sequência que conta tudo com uma espécie de voltar ao passado (um tipo de grande introdução detalhada) para contar como chegamos ao momento crucial do episódio 5, e entender como que tudo teve origem (tropas, os pingos nos "ís" para a Vader em si, a ascensão e como Palpatine tem tamanho poder bélico nas mãos, etc) para ai sim chegar ao final do episódio 6 (o fim desta saga).... Logo a sequência Rogue One, 4, 5, 1, 2, 3, 6... Garante plena e total imersão para o telespectador novato que quer saber tudo sem spoilers durante o entretenimento.
:kkk

Já que é pra assistir sem spoilers, é melhor ver na ordem de lançamento mesmo.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.107
Reações
62.307
Pontos
1.253
:kkk

Já que é pra assistir sem spoilers, é melhor ver na ordem de lançamento mesmo.
Testa a ideia desta seqüência CARAAAAAALEO :lolwtf... Vcs já viram estes filmes mais que a morte.... Se passar o 6 depois o 3 e depois um Sexta-Feira 13 parte 4 com cortes para o Terminator 2 e a Hora do Pesadelo 18 vcs já sabem quantos flatos que Palpatine faltam pra soltar até a cor da carcinha da Leia :kkk

Só dou a dica pra testarem o carai da sequência pooorrra kkkkkk... :kkk....

Quer saber? .. Vou beber :ksorriso
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Testa a ideia desta seqüência CARAAAAAALEO :lolwtf... Vcs já viram estes filmes mais que a morte.... Se passar o 6 depois o 3 e depois um Sexta-Feira 13 parte 4 com cortes para o Terminator 2 e a Hora do Pesadelo 18 vcs já sabem quantos flatos que Palpatine faltam pra soltar até a cor da carcinha da Leia :kkk

Só dou a dica pra testarem o carai da sequência pooorrra kkkkkk... :kkk....

Quer saber? .. Vou beber :ksorriso
Não dá, eu sou meio sistemático pra isso.:klol
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
não faz muito tempo que vi pela primeira vez a trilogia original e.... achei meio Trash , mas no estilo é ruim mas ta bom
agora os epi 1,2 e 3 são no estilo é ruim e é ruim mesmo

sou da geração senhor dos anéis , pra mim a trilogia lotr come o rabo de sw com o poder da força
 

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
não faz muito tempo que vi pela primeira vez a trilogia original e.... achei meio Trash , mas no estilo é ruim mas ta bom
agora os epi 1,2 e 3 são no estilo é ruim e é ruim mesmo

sou da geração senhor dos anéis , pra mim a trilogia lotr come o rabo de sw com o poder da força
É isso ai PORRA! E come gostoso!
 
Topo Fundo