O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E depois de 34 anos... resolvi assistir pela primeira vez:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
não faz muito tempo que vi pela primeira vez a trilogia original e.... achei meio Trash , mas no estilo é ruim mas ta bom
agora os epi 1,2 e 3 são no estilo é ruim e é ruim mesmo

sou da geração senhor dos anéis , pra mim a trilogia lotr come o rabo de sw com o poder da força
Os filmes antigos são datados, esse é um problema.

Senhor dos anéis é um outro tipo de produção, é um épico que busca prêmios, uma produção impecável.

SW é uma aventura no espaço, quando levou um tema mais sério, como política na trilogia prequel saiu algo que ficou devendo e muito.

Lembrando a trilogia hobbit é ruim
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
As prequels valem só pelas lutas e qualquer cena do Palpatine,

Todo mundo se achando o maior imbecil do mundo ao encenar aqueles dialogos pavorosos e o ator do Palpatine se divertindo como se fosse o dia mais feliz da vida dele, fazendo as cenas mais indignas com a mesma satisfação de um porco rolando na lama.

Maluco é um genio.
 
Ultima Edição:

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
o ponto alto do Star Wars é o Darth Vader, a trajetória do cara é muito foda, é basicamente o que fez eu assistir aos filmes.

é realmente a única coisa que prestou nesse universo inteiro ai rsrs

eu gostei tbm daquele filme spin off que fizeram, o Rogue One. Agora baixei esse seriado da Disney, vou ver hoje.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.318
Reações
19.372
Pontos
1.469
Vi o IV ontem, a versão HD.... curti bastante.... me surpreendeu muito para um filme de 77...

Velho, esse primeiro Star Wars é um dos filmes que poderia estar na definição de clássico. Tudo isso pq são poucos os filmes no cinema que apresentam tão bem o instrumento da "Jornada do Herói". Na minha opinião, é simplesmente a melhor implementação de todas.

Tava namorando uma garota de 27 anos, e um dia coloquei minha versão original(sem NENHUMA edição). Em nenhum momento eu falei que se tratava de um filme com 40 anos de idade. Ela gostou muito, mesmo estranhando a qualidade da filmagem.

Caso queira assistir toda a série(coisa que hoje em dia eu não aconselho), assista como todo mundo: Ordem de lançamento, mas como já disseram, não vá muito depois da série original. Porem, se quiser acompanhar as series animadas, assista a segunda trilogia, apenas pra ter referencia, já que qualquer episódio da série é muito melhor do que a segunda trilogia inteira.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
ORIGINAL trilogy:
1.jpg

É uma fábula de crescimento do Luke, pura jornada do herói, voltada pro público infantil. Fez sucesso porque bebe de temas filosofais clássicos (pai x filho, força mística que nos cerca), visual/trama de obras japonesas (mechs, bushido, roupas) e envelopa tudo num sci-fi a frente do tempo.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

PREQUELS trilogy:
2.jpg

É uma novela política de ascensão do Sheev & queda moral do Vader, voltada pro próprio ego do George Lucas. Tem a mão pesada em várias partes (muita CG, cenas de romance forçadas e não é fácil misturar política com ação). Torceram um pouco o nariz na época, mas depois do lixo produzido pela Disney, hoje é considerado por muitos como plebe-filter. Além disso, tem - DE LONGE - as melhores coreografias e os mais zoados memes.
1575139690066.jpg


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

SEQUELS trilogy:
3.jpg

É namoro de Malhação com sabres entre protagonistas random, voltado pra LGBTs, feminazis e cucks. Só foca em feminismo doente, minorias, design pobre, personagens sofríveis, re-rash safado, preguiçoso, com sabotagem e mídia comprada. Destrói tudo que foi construído nos 6 filmes passados, não desenvolve nada e deixa muita coisa aberta. No fundo, é veneno pra mente.
GOODTHING.jpg

Rogue One (que nem se passa nessa época, se encaixa na OT) é apenas um bônus aceitável no meio desse saco de estrume.

I have spoken.

...o ator do Palpatine se divertindo como se fosse o dia mais feliz da vida dele, fazendo as cenas mais indignas com a mesma satisfação de um porco rolando na lama... Maluco é um genio.
SHEEV SPIN

 
Ultima Edição:


Topo Fundo