O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E Deus falou: "Que haja um grande jogo entre a caixa do Playstation 3"

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
E assim Ele chamou a caixa de "PlayStation 3 bundle Grand Theft Auto IV".

Assim no sétimo dia Deus terminou seu trabalho. Ele abençoou esse dia e o santificou.

131941_hs.jpg


Swedish retailer Webhallen has today revealed the first image of a new PlayStation 3 bundle which will be launching in Europe alongside Grand Theft Auto IV. The bundle includes the standard 40GB PlayStation 3 console and a copy of the game.

The price listed is 4499kr, which is the same as the Gran Turismo 5 bundle which launched just over a week ago. While availability in other countries has not been announced, this indicates that the GTA bundle should sell for £299.99 in the United Kingdom and €399.99 elsewhere.


Copiado daquele forum que señor Cebola odeia.
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
O PS3 de 40gb+GTA vai vir pelo mesmo preço?

A sony cortou o preço de novo de forma velada pra não parecer desespero, mas cortou.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
EvilAvatar;2953211 disse:
O PS3 de 40gb+GTA vai vir pelo mesmo preço?

A sony cortou o preço de novo de forma velada pra não parecer desespero, mas cortou.

teve um terceiro corte já?
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.600
Reações
38.862
Pontos
2.069
EvilAvatar;2953211 disse:
O PS3 de 40gb+GTA vai vir pelo mesmo preço?

A sony cortou o preço de novo de forma velada pra não parecer desespero, mas cortou.


Isso :kongpositivo:
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
c***lho bonitona a caixa... Ao inves de ficar discutindo e dizendo que é desespero e blablablá acho que a Sony tá muito foda nessa gen.. O que a concorrencia não faz... PS3 cada vez mais perto do preço ideal, tenho que agradecer o 360 e o Wii por isso... Tá dando gosto ver como essa gen tá disputada...
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Eldward Elric;2953215 disse:
teve um terceiro corte já?

Digo pelo seguinte, o PS3 tava 400 euros, agora o jogo vem om GTA pelos mesmos 400 dolares?
Isso é um corte de preço indireto de 60 dólares pq tão vendendo o PS3 por 340 euros.

Acho que no final de tudo o PS3 vai ter dado prejuízo pra empresa. Pq toda vez que eles tem a possibilidade de começar a tirar o prejuízo eles resolvem diminuir o preço de uma forma ou de outra. O pior de tudo é se no final da geração todo esse esforço não levar a nada e o Wii ganhar na proporção atual.
 

fabioara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
817
Reações
1
Pontos
739
Antigamente eu tinha certeza que compraria a versão para 360 do GTAIV, agora estou em duvida, tem um povo falando que a versão do PS3 seria melhor em Loading e graficos.

Alguém tem ideia se já saiu alguma publicação indicando diferença entre versões ?(fora o capitulo novo para x360)
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
EvilAvatar;2953235 disse:
Digo pelo seguinte, o PS3 tava 400 euros, agora o jogo vem om GTA pelos mesmos 400 dolares?
Isso é um corte de preço indireto de 60 dólares pq tão vendendo o PS3 por 340 euros.

Acho que no final de tudo o PS3 vai ter dado prejuízo pra empresa. Pq toda vez que eles tem a possibilidade de começar a tirar o prejuízo eles resolvem diminuir o preço de uma forma ou de outra. O pior de tudo é se no final da geração todo esse esforço não levar a nada e o Wii ganhar na proporção atual.
Então mandar uma carta para a sony pedindo para aumentar o valor do PS3 em 500%, afinal não quero ver a coitadinha passando fome.:-D


Ou não compra o PS3 pois não seria etico pegar um videogame que nos julgamos abaixo do preço real, como ocorreu com a pobrezinha da magazine luiza.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
quanta besteira li aqui isso que é segunda feira!!.. sobre o bundle acredito que vai vender muito bem!
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
fabioara;2953250 disse:
Antigamente eu tinha certeza que compraria a versão para 360 do GTAIV, agora estou em duvida, tem um povo falando que a versão do PS3 seria melhor em Loading e graficos.

Alguém tem ideia se já saiu alguma publicação indicando diferença entre versões ?(fora o capitulo novo para x360)

se vc ouviu é fake.

ninguem sabe de nada ainda.
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
[COLOR="Black"]Á caixa parece tá até bonita, ao contrario daquele 360-GTA4 :p[/COLOR]
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
EvilAvatar;2953235 disse:
Digo pelo seguinte, o PS3 tava 400 euros, agora o jogo vem om GTA pelos mesmos 400 dolares?
Isso é um corte de preço indireto de 60 dólares pq tão vendendo o PS3 por 340 euros.

Acho que no final de tudo o PS3 vai ter dado prejuízo pra empresa. Pq toda vez que eles tem a possibilidade de começar a tirar o prejuízo eles resolvem diminuir o preço de uma forma ou de outra. O pior de tudo é se no final da geração todo esse esforço não levar a nada e o Wii ganhar na proporção atual.

Digamos que um filme em BD custe 30 doletas, entao:

PS3 40Gb custa 370 dolares
PS3 80Gb custa 440 dolares
X360 Premium custa 230 dolares
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
EvilAvatar;2953235 disse:
Digo pelo seguinte, o PS3 tava 400 euros, agora o jogo vem om GTA pelos mesmos 400 dolares?
Isso é um corte de preço indireto de 60 dólares pq tão vendendo o PS3 por 340 euros.

Acho que no final de tudo o PS3 vai ter dado prejuízo pra empresa. Pq toda vez que eles tem a possibilidade de começar a tirar o prejuízo eles resolvem diminuir o preço de uma forma ou de outra. O pior de tudo é se no final da geração todo esse esforço não levar a nada e o Wii ganhar na proporção atual.

Bem, primeiro que se o PS3 está 400 Euros, então ele na Europa é mais caro que nos USA, que custa 400 Dólares. Acho que há uma divergência de informação, ou você que tá misturando as moedas?

Segundo, que para a Sony fazer o Bundle com GTA4, ela teve que colocar no lugar de um filme em BD. Ou seja, o "prejuízo" não pode ser bruto como em sua conta.

Terceiro, que esse tipo de estratégia, a de tomar cerca de 20~30 dólares de "prejuízo" para alavancar vendas de Hardware e aumentar a base instalada, é uma política velha de negócios.

Essa é a minha opinião. :kongpositivo:
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Sony euro dando um banho na japa e americana...
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Mark Strife;2953339 disse:
Bem, primeiro que se o PS3 está 400 Euros, então ele na Europa é mais caro que nos USA, que custa 400 Dólares. Acho que há uma divergência de informação, ou você que tá misturando as moedas?

Todas as empresas, usam 1 dólar = 1 euro. Por causa dos custos e impostos maiores na Europa.

==

Não sei pq teve tanta gente put* quando falei que houve uma diminuição do preço indireta. Não sei qual o problema.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]A Sony definitivamente ta vindo com tudo esse ano! :D

Eu quero eh o mar pegando fogo pra eu comer peixe frito... nada melhor do que uma briga entre grandes pra por o preço dos consoles la pra baixo.[/COLOR]
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
EvilAvatar;2953358 disse:
Todas as empresas, usam 1 dólar = 1 euro.
Já que é assim então porque no Brasil as empresas não usam 1dolar = 1real?

Depois reclamam da pirataria no nosso país.[kong]
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
EvilAvatar;2953358 disse:
Não sei pq teve tanta gente put* quando falei que houve uma diminuição do preço indireta. Não sei qual o problema.

O problema é que você disse isso, como se fosse uma medida desesperada da Sony para alavancar seu console, como se ele tivesse vendido 1 unidade/ano.
Pelo menos foi assim que entendi seu texto...

Desculpe-me se entendi da forma errada.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Mark Strife;2953413 disse:
O problema é que você disse isso, como se fosse uma medida desesperada da Sony para alavancar seu console, como se ele tivesse vendido 1 unidade/ano.
Pelo menos foi assim que entendi seu texto...

Desculpe-me se entendi da forma errada.

hehe

na verdade e que qq queda de preço = ato de desespero

x360 cai de preço = ato de desespero
wii e ps3 cai de preço = ato de desespero.

:p
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Eldward Elric;2953418 disse:
hehe

na verdade e que qq queda de preço = ato de desespero

x360 cai de preço = ato de desespero
wii e ps3 cai de preço = ato de desespero.

:p

Sim...e eu não entendo dessa forma para nenhum dos 3 consoles. É apenas jogada de Marketing, ou um menor custo de produção. Nada mais.

Pelo visto tu entendeu o que eu disse...[kfumando]
 

abusado78

Ser evoluído
Mensagens
273
Reações
0
Pontos
31
EvilAvatar;2953235 disse:
Digo pelo seguinte, o PS3 tava 400 euros, agora o jogo vem om GTA pelos mesmos 400 dolares?
Isso é um corte de preço indireto de 60 dólares pq tão vendendo o PS3 por 340 euros.

Acho que no final de tudo o PS3 vai ter dado prejuízo pra empresa. Pq toda vez que eles tem a possibilidade de começar a tirar o prejuízo eles resolvem diminuir o preço de uma forma ou de outra. O pior de tudo é se no final da geração todo esse esforço não levar a nada e o Wii ganhar na proporção atual.

Cara, qual é a tua empresa? Ela é bem mais sucedida que a sony? Tu deve ser muito inteligente, pois já sabe que a sony vai ter prejuízo! Arranja um emprego lá, talvez você consiga salvá-la. Parabéns, você é muito bom mesmo!

Cada mala, nesse fórum!
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
abusado78;2953458 disse:
Cara, qual é a tua empresa? Ela é bem mais sucedida que a sony? Tu deve ser muito inteligente, pois já sabe que a sony vai ter prejuízo! Arranja um emprego lá, talvez você consiga salvá-la. Parabéns, você é muito bom mesmo!

Cada mala, nesse fórum!

auhauha

estressa não ;P
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
abusado78;2953458 disse:
Cara, qual é a tua empresa? Ela é bem mais sucedida que a sony? Tu deve ser muito inteligente, pois já sabe que a sony vai ter prejuízo! Arranja um emprego lá, talvez você consiga salvá-la. Parabéns, você é muito bom mesmo!

Cada mala, nesse fórum!

Vai procurar ajuda psicológica.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.631
Pontos
1.689
Boa estratégia, talvez até ja esperada, espero q isso de um boost nas vendas de PS3.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
E aí, será que rola colheita maldita aqui?

Olha a discussão inútil, antes que acabe com alguém travado.
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Sinceramente, não esperava por isso. Então a MS comprou os direitos de publicidade só nos EUA?
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
abusado78;2953546 disse:
Calma, Mala S/A, como disse o colega acima, sem estresse! Boa sorte na sua empresa.

"Meu querido", só disse que a sony resolveu abrir mão do lucro pra manter o nome playstation forte no mercado.
Ela colocou um console super caro no mercado e tinha duas opções, perder todo o mercado ou diminuir o preço com constante prejuízo. Ela escolheu o caminho do prejuízo.

Não sei pq vc ficou tão transtornado...
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
EvilAvatar;2953599 disse:
"Meu querido", só disse que a sony resolveu abrir mão do lucro pra manter o nome playstation forte no mercado.
Não sei pq vc ficou tão transtornado...
Mas vcs caixistas exageram no achismo.. já foi divulgado que esse ano o PS3 vai dar lucro. E se houve o corte de preço é porque a Sony sustenta esse corte.
 

underhell

Ser evoluído
Mensagens
270
Reações
0
Pontos
31
uma coisa eu sei

1-o ps3 tá vendendo demais agora, imagina quando sair com gta e mgs4, vai explodir em vendas , essa é a realidade, isso é otimo porque assim compro meu ps3 gtaIV e espero o desbloqueio porque não sou filho de papai pra comprar jogo por 180 reais.

2-ps3 e presente e futuro, simples.

3- se que o xbox é um otimo vg mas não sei porque tem tanta gente migrando para o ps3 desesperadamente(deve ser por causa das 3urls)

ps3-melhores jogos exclusivos, não dá para comparar

admiro a microsoft por ter muitos jogos , mas daqui a 2 anos o dvd fica defazado e somente no ps3 vai haver a evolução gráfica.

mas uma coisa é certa agora ter ps3 sem destravamento é ruim, somente filho de papai mesmo ou neguinho que não tem conta pra pagar, porque eu jogo pra caramba, mas agora o ps2 emperrou, não sou jogador de 2 jogos por mês
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Bacana a caixa...

Sobre o titulo do tipico... se entendi bem... deus criou um jogo que irá separar o x360 do PS3... se for isso, então.... uawhuhwuhhauw... MGS4 é que fará isso.

Sobre o "corte de preço"... realmente... Diminui 29 euros a caixa do PS3 com game junto... bacana isso... mas acho que só dura até meados desse ano... depois acho que o preço do PS3 com jogo voltará a ser os 429 euros. Penso eu.

Mas isso definitivamente é completamente diferente de vender xox 360 a 269 euros...

Acho bom para os consumidores é claro... mas é muito estranho esse preço.

Já contei em algum topico aki no forum, a reação da minha mulé quando viu o 360 na vitrine da loja REPLAYZONE por esse preço...

Ela acho estranho, pq conhece o console (já tive varios), e perguntou o pq disso... eu disse que era pq tava saindo de produção e por isso tá em queima de estoque...

e ela concordou, dizendo que fazia sentido.... tipo os leitores de HD-DVD dele.

Ai eu disse que era mentira... e comecei a rir... e contei a verdade para ela...

disse que é pq a MS é boazinha e quer vender mesmo o 360 a esse preço camarada e tbm pq eles apoiam a democratização digital. E ela começou a rir e não acreditou em mim.... vai entender né!
 

pecin.

Supra-sumo
Mensagens
3.930
Reações
25
Pontos
184
Ainda prefiro o bundle do MGS4, apesar desse estar mais barato (400€ = 625US$ = R$1030 aproximadamente).
 
Topo Fundo