O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E Deus falou: "Que haja um grande jogo entre a caixa do Playstation 3"

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
EvilAvatar;2953235 disse:
Digo pelo seguinte, o PS3 tava 400 euros, agora o jogo vem om GTA pelos mesmos 400 dolares?
Isso é um corte de preço indireto de 60 dólares pq tão vendendo o PS3 por 340 euros.

Acho que no final de tudo o PS3 vai ter dado prejuízo pra empresa. Pq toda vez que eles tem a possibilidade de começar a tirar o prejuízo eles resolvem diminuir o preço de uma forma ou de outra. O pior de tudo é se no final da geração todo esse esforço não levar a nada e o Wii ganhar na proporção atual.

Cara o que vc ta dizendo não tem nada a ver. Sabemos que desde o console foi lançado os custos de produção baixaram muito. O modelo de 40 ja estava a um bom tempo sem ser subsidiado e provavelmente o custo baixou ainda mais. Esse tipo de blundle é a coisa mais normal do mundo e não sei o que tem de mais o pacote ser vendido sem acréssimo. Não importa que tenha 10 cortes de preço, vão continuar cortanto até que esteja na faixa de 250 a 300 dolares. Se estão vendendo por esse preço eles sabem o que estão fazendo.

Pense cara, se o PS3 vende bem mais que o 360 na Europa por diabos haveria um desespero? Mesmo custando mais o PS3 vende mais por lá. É mais que óbvio que se estão vendendo o pacote por esse valor, é um valor que vale a pena para Sony.

Além do mais já é mais do que esperado um corte real de uns 50 dolares esse ano. Não existe novidade nenhuma nisso.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
EvilAvatar;2953358 disse:
Todas as empresas, usam 1 dólar = 1 euro. Por causa dos custos e impostos maiores na Europa.

==

Não sei pq teve tanta gente put* quando falei que houve uma diminuição do preço indireta. Não sei qual o problema.

Estão dando pulo pq vc ta dizendo que é desespero e que vai dar prejuízo irrecuperável. Ai as pessoas tem dificuldade de concordar com vc. A afirmação de corte de preço, não é novidade pra ninguem cara.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
underhell;2953658 disse:
uma coisa eu sei

1-o ps3 tá vendendo demais agora, imagina quando sair com gta e mgs4, vai explodir em vendas , essa é a realidade, isso é otimo porque assim compro meu ps3 gtaIV e espero o desbloqueio porque não sou filho de papai pra comprar jogo por 180 reais.

2-ps3 e presente e futuro, simples.

3- se que o xbox é um otimo vg mas não sei porque tem tanta gente migrando para o ps3 desesperadamente(deve ser por causa das 3urls)

ps3-melhores jogos exclusivos, não dá para comparar

admiro a microsoft por ter muitos jogos , mas daqui a 2 anos o dvd fica defazado e somente no ps3 vai haver a evolução gráfica.

mas uma coisa é certa agora ter ps3 sem destravamento é ruim, somente filho de papai mesmo ou neguinho que não tem conta pra pagar, porque eu jogo pra caramba, mas agora o ps2 emperrou, não sou jogador de 2 jogos por mês

nunca li tanta m****
1o que a maioria aki como eu que compram os jogos originais, trabalham para isso, n tem essa historia que tem q ser filho de papai ou n ter contas pra pagar, a diversão tem um preço e ninguem eh obrigado a pagar por ele, ou vc acha que todos que compram jogos piratas eh o bonitão e todos que compram originais são os boyzinhos filhinhos de papai
se vc trabalhar e pegar apenas os jogos indispensaveis. depois que der final passar pra frente e assim vai, fica mto mais facil aproveitar o maximo
pense antes de falar algo q vc naum sabe
reveja seus conceitos
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
w11 9;2953797 disse:
nunca li tanta m****
1o que a maioria aki como eu que compram os jogos originais, trabalham para isso, n tem essa historia que tem q ser filho de papai ou n ter contas pra pagar, a diversão tem um preço e ninguem eh obrigado a pagar por ele, ou vc acha que todos que compram jogos piratas eh o bonitão e todos que compram originais são os boyzinhos filhinhos de papai
se vc trabalhar e pegar apenas os jogos indispensaveis. depois que der final passar pra frente e assim vai, fica mto mais facil aproveitar o maximo
pense antes de falar algo q vc naum sabe
reveja seus conceitos

Eh nozes

Vlw curintia, me economizou um post...
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Está bem bacana mesmo!

Alguém sabe me dizer se vai ter GTA4 Limited Edtion ? Onde poderei comprar?

Evil AuRoN;2953234 disse:
c***lho bonitona a caixa... Ao inves de ficar discutindo e dizendo que é desespero e blablablá acho que a Sony tá muito foda nessa gen.. O que a concorrencia não faz... PS3 cada vez mais perto do preço ideal, tenho que agradecer o 360 e o Wii por isso... Tá dando gosto ver como essa gen tá disputada...

Exatamente Evil Auron. :kongpositivo:

Devo concordar que só temos alcançado bons preços e jogos graças à eterna disputa de videgames no mercado.
 


underhell

Ser evoluído
Mensagens
270
Reações
0
Pontos
31
concordo que pirata nunca é bom, mas enguanto o preço for gritante é uma alternativa , e para mim o cara que compra joguinho original a 180 reais é filho de papai sim, meu direito!!!tá na CF leia!!!!!!!!!!!!
quando abaixarem os jogos ou quando a internet liberarem uma velocidade melhor onde a gente posso comprar os jogos online sem midia!!!

obvio que nada que é pirata é bom, mas voçe faz sua parte?

o seu discurso é bom para pseudo-intelectual oligofrênico!!!
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
underhell;2953922 disse:
concordo que pirata nunca é bom, mas enguanto o preço for gritante é uma alternativa , e para mim o cara que compra joguinho original a 180 reais é filho de papai sim, meu direito!!!tá na CF leia!!!!!!!!!!!!
quando abaixarem os jogos ou quando a internet liberarem uma velocidade melhor onde a gente posso comprar os jogos online sem midia!!!

obvio que nada que é pirata é bom, mas voçe faz sua parte?

o seu discurso é bom para pseudo-intelectual oligofrênico!!!

Reveja seus conceitos underhell...

Lah vai um exemplo:

Um jogo pirata = 5 reais de uma midia + nao sei qts reais de eletricidade pra baixar o jogo, ou 15 reais na barraquinha do camelo pra depois ir pro lixo ou ficar pegando poeira qnd vc enjooar do jogo, fora q as midias vagabundas do camelo estragam o leitor do seu VG, etc...

Um jogo original = 115 reais importando dos states, depois que vc zerar ou enjooar do jogo vc vende pelo mesmo preço ou mais caro do que vc pagou, pq nas lojas os jogos custam este preço que vc falou(de 180 a 250 reais) ou vc troca por outro jogo do seu interresse...

Mas isto eh soh um jeito de se enxergar as coisas... nao eh nem o modo certo nem o modo errado, eh soh um novo conceito ;)
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Matt;2953606 disse:
Mas vcs caixistas exageram no achismo.. já foi divulgado que esse ano o PS3 vai dar lucro. E se houve o corte de preço é porque a Sony sustenta esse corte.

Sou sonysta.
 

dbdias

Supra-sumo
Mensagens
2.699
Reações
138
Pontos
159
Eles deviam colocar uns mimos adicionais nesses bundles. :)
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Não sei como tem gente que gosta de defender o preço dos jogos originais.

As empresas acabam violentando os consumidores com esses preços obscenos. E eles sabem que somos um bando de viciados que querem cada vez mais uma dose desta "viagem" então por isso que metem a faca.:-D
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
eu acho que a sony muito provavelmente ponderou fazer um corte no preço algures no final de março que seria o final do ano fiscal, como já tinha vindo a ser rumorado há alguns meses, mas por alguma razão interna que nos é alheia, não o fez, talvez queira ter algum lucro né? não há mal nenhum nisso :p

então que fez?

pega em 3 jogos importantes deste inicio/meio do ano.

gran turismo 5 prologue
gta4
metal gear solid 4

e lança bundles da consola com esses jogos, o que dá uma certa confortabilidade financeira, e qualquer pessoa olha para isso como uma baixa no preço, sem contar que são com 3 jogos fortissimos e num periodo bem pensado, logo um a seguir ao outro numa sucessão que poderá dar à sony uma garantia de vendas mais altas que a concorrência, vulgo, 360, que deixa a sony aguentar-se mais uns mesinhos sem ter que baixar o preço da consola..

sendo que mgs4 sai em 12 de junho, eu prevejo que ainda saia um 4º bundle da PS3 ainda a ser anunciado para meados de julho que irá levar a consola assim nesta metodologia até agosto/setembro, que é onde quase garantidamente a sony poderá fazer um forte corte no preço.

e se a memória não me engana... o bundle da PS3+GTA4 também já tinha sido anunciada para o usa, apenas não tinham mostrado caixa ainda.

apesar de que este bundle não fará assim tanta diferença pois suponho que a microsoft também faça um bundle exactamente igual e ai a vantagem perde-se um pouco...

a sony com estas medidas realmente passa-me a sensação que tenho com a microsoft, a microsoft sabe que dificilmente recupera nos outros mercados, então apostou tudo no mercado onde é mais forte, o norte-americano, com a sony a apostar muito no continente europeu onde quer a meu ver garantir a sua posição.

a diferença é que a sony tem nome, e conteudo ainda por sair que poderá fazer frente à 360 no USA ao contrário da microsoft em relação à europa, mas é tudo uma questão de ''eventualmente'' e nada por agora.. talvez lá por 2009...

e o japão meus senhores?

pois, parece que se esquecem.. a microsoft bem tenta, mas de nada serve..
a sony parece que não tenta, e não se percebe porquê já que os japoneses não têm problemas nenhuns com a sony como têm com a microsoft, a minha única teoria é que a sony possa ter tantos jogos, mas tantos jogos a serem feitos para o gosto japonês, que quiçá, ainda estejam em desenvolvimento.. e um destes dias acordamos e vemos 3 jogos a sair por mês com grandes hypes e ai a seca acaba, e a sony volta a vender PS3 no japão, coisa que tem mesmo que ser feita assim, pois 1 ou 2 final fantasys não podem aguentar sozinho uma consola..
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
underhell;2953922 disse:
e para mim o cara que compra joguinho original a 180 reais é filho de papai sim, meu direito!!!tá na CF leia!!!!!!!!!!!!
quando abaixarem os jogos ou quando a internet liberarem uma velocidade melhor onde a gente posso comprar os jogos online sem midia!!!

obvio que nada que é pirata é bom, mas voçe faz sua parte?

o seu discurso é bom para pseudo-intelectual oligofrênico!!!



Ah tá... Não existe a possibilidade de a pessoa trabalhar e comprar com o próprio dinheiro?
Compro jogo original e não sou filhinho de papai; trabalho para isso. Não chego a pagar R$180,00, mas pago entre R$100,00 e R$115,00 por jogo novo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
EvilAvatar;2953235 disse:
Digo pelo seguinte, o PS3 tava 400 euros, agora o jogo vem om GTA pelos mesmos 400 dolares?
Isso é um corte de preço indireto de 60 dólares pq tão vendendo o PS3 por 340 euros.

Acho que no final de tudo o PS3 vai ter dado prejuízo pra empresa. Pq toda vez que eles tem a possibilidade de começar a tirar o prejuízo eles resolvem diminuir o preço de uma forma ou de outra. O pior de tudo é se no final da geração todo esse esforço não levar a nada e o Wii ganhar na proporção atual.
mas po cara
por mais que o wii ganhe acho que a meta agora da sony é pelo menos lucrar

esse negocio de não vai levar a nada pq o wii vai ganhar tbm é meio idiota não acha? só por isso ela não vai desistir de querer lucrar

levar a nada é um termo bem errado que vc escolheu :lol ou é no minimo estranho
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
EvilAvatar;2953235 disse:
Digo pelo seguinte, o PS3 tava 400 euros, agora o jogo vem om GTA pelos mesmos 400 dolares?
Isso é um corte de preço indireto de 60 dólares pq tão vendendo o PS3 por 340 euros.

Acho que no final de tudo o PS3 vai ter dado prejuízo pra empresa. Pq toda vez que eles tem a possibilidade de começar a tirar o prejuízo eles resolvem diminuir o preço de uma forma ou de outra. O pior de tudo é se no final da geração todo esse esforço não levar a nada e o Wii ganhar na proporção atual.

Isso tem varias variaveis avatar.

O dolar esta uma m****, a crise do subprime fez o dolar derreter em relação ao euro e o yen.

Portanto, é de dificil manobra da sony uma redução por enquanto nos estados unidos, porque com o yen na cotação atual, os exportadores japoneses ja estão tendo varios problemas.

Tome como exemplo o brasil, que o superavit primario acabou porque o real esta muito forte, compensa importar.

Resumindo, com isso, a Europa se torna um mercado muito mais atrante pra sony do que os Eua, no curto prazo.

La eles tem margem pra reduzir o preço do PS3 indiretamente ou diretamente e manter os lucros.

Porque acha que a microsoft derreteu o preço do Xbox na Europa ?

É simples, o Euro :kongpositivo:
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Troybr;2954488 disse:
Isso tem varias variaveis avatar.

O dolar esta uma m****, a crise do subprime fez o dolar derreter em relação ao euro e o yen.

Portanto, é de dificil manobra da sony uma redução por enquanto nos estados unidos, porque com o yen na cotação atual, os exportadores japoneses ja estão tendo varios problemas.

Tome como exemplo o brasil, que o superavit primario acabou porque o real esta muito forte, compensa importar.

Resumindo, com isso, a Europa se torna um mercado muito mais atrante pra sony do que os Eua, no curto prazo.

La eles tem margem pra reduzir o preço do PS3 indiretamente ou diretamente e manter os lucros.

Porque acha que a microsoft derreteu o preço do Xbox na Europa ?

É simples, o Euro :kongpositivo:

Isso é verdade. O euro forte torna o continente bem atraente pros produtos japoneses e norte-americanos.


cheralhoo;2954458 disse:
mas po cara
por mais que o wii ganhe acho que a meta agora da sony é pelo menos lucrar

esse negocio de não vai levar a nada pq o wii vai ganhar tbm é meio idiota não acha? só por isso ela não vai desistir de querer lucrar

levar a nada é um termo bem errado que vc escolheu :lol ou é no minimo estranho

Sim, mas do jeito que ela tem diminuido os preços parece que está lutando mais pelo mercado do que por lucros. E não acho isso negativo. Mostra que a Sony se importa com o nome Playstation.
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
E falando no bundle,

se for verdade mesmo a sony realmente quer compensar na europa a m**** que está no japão.

Ta começando a dominar forte a europa e bater de frente com o wii.

Esse bundle é um belissimo motivo pra quem tem um PS2 comprar um PS3, ja que a maioria esmagadora do PS2 tem o GTA como icone.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Se for verdade.

Bundle PS3 e GT5 + Bundle PS3 + GTAIV = Dominação do Mundo.

-----

Acho que essa manha de Bundle da certo pa caraleo, principalmente o pessoal que ta afim de pegar um PS3 e é louco pelo game. ;D
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.723
Pontos
1.484
vai vender demais, o preço tá muito bom.

Gostaria de um bundle do MGS4 no de 40 GB também, nos EUA por $ 400. Compraria com louvor.
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Essa falta de PS3 de 80GB a mais de meses nos EUA podia ter fortes indicios de um bundle nos EUA tambem.

Sera ? Se nao for o GTA o MGS ja ta garantido nos eua.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Precisava de uma dessas era nos EUA, mas provavelmente a MS embargou.

O PS3 só precisa melhorar no Japão, onde ainda leva um ferro feio.
 

ra.90

Ser evoluído
Mensagens
239
Reações
0
Pontos
26
underhell;2953922 disse:
concordo que pirata nunca é bom, mas enguanto o preço for gritante é uma alternativa , e para mim o cara que compra joguinho original a 180 reais é filho de papai sim, meu direito!!!tá na CF leia!!!!!!!!!!!!
quando abaixarem os jogos ou quando a internet liberarem uma velocidade melhor onde a gente posso comprar os jogos online sem midia!!!

obvio que nada que é pirata é bom, mas voçe faz sua parte?

o seu discurso é bom para pseudo-intelectual oligofrênico!!!


aff cara..sai do pc um pouco e pensa antes de escrever..meu deus..qnta porcaria. Mta gente, inclusive eu, trabalham p/ comprar os seus próprios jogos originais..se vc tem preguiça de trabalhar ou n consegue um emprego(pelo visto deve ser isso se olhar para o seu português) problema é todo seu..n vem discontar no pessoal ae q trabalha humildemente!
sem mais...
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.245
Pontos
1.839
EvilAvatar;2953211 disse:
O PS3 de 40gb+GTA vai vir pelo mesmo preço?

A sony cortou o preço de novo de forma velada pra não parecer desespero, mas cortou.
Não... os bundles da Sony sempre tiveram o mesmo preço dos pacotes 'normais' do console... até aquele que vinha com 3 jogos que teve ano passado era o mesmo preço (na época 499). ;)
 

kiahal

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
186
Pontos
129
Bom demais! Nesse ritmo de cortes de preços vai dar pra ter as 3 gerações atuais :D
 
Topo Fundo