O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E essa entrevista da Dilmona ao JN?[+Bonner demitido][+Globo tirada do ar][+pau na mesa]

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
nossa cara, foi mesmo o PH Amorim q escreveu essa escrotidão? não consigo acreditar q um colunista, jornalista e apresentador se submeta a um papel medíocre desses...:facepalm


Sim, ele escreveu e escreve coisas nesse nível o tempo inteiro.

Isso aí é só 1 post, veja o resto do site dele se tiver estômago pra isso.

Chegou ao ponto de defender o desempenho da seleção brasileira durante a Copa, dizendo coisas como que por exemplo, o Fred não tinha se jogado no 1º jogo, contra a Croácia, e que o pênalti era legítimo e que o juiz marcou errado.

Tudo pra defender o PT :lolwtf
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.830
Reações
12.540
Pontos
1.089
10563010_920690827947562_6841796807023313183_n.jpg

12521_777086545684652_8863314614593217100_n.jpg

10322595_4564956497553_5074967229081156581_n.jpg

10620546_920406267976018_7548600774043197272_n.jpg
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Só posso dar os Parabéns ao Bonner...

Essa palhaçada de político de nunca responder nada e desviar o assunto sempre merecia esse tratamento mesmo.

No mais, até a entrevista de ontem, o Eduardo Campos tinha sido o pior de todos, mas Dilmão tomou o posto com louvor.
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Já que você perguntou, estou analisando e ainda não escolhi. No primeiro turno só voto (para todos os cargos) em PCB, Psol, PSTU e PCO. Para presidente, é provável que eu vote no Zé Maria (PSTU) ou no Mauro Iasi (PCB) mas, repito, ainda não escolhi e vou estudar um pouco mais sobre os candidatos.

Pô, cara.

Eu discordo totalmente, tipo 100%, do teu posicionamento político principalmente pelo aspecto econômico da coisa, já que sou veementemente contra as medidas dos candidatos da "esquerda esquerda". Mas tu é um dos poucos users daqui que é intelectualmente honesto, que se diz de esquerda e vota de fato na esquerda (PCB, PCO, etc).

O foda é ler nêgo que se diz de esquerda e fica babando ovo da Dilma, uma baita de uma corporativista que parece um "robin hood" ao contrário.

Sem irônias: parabéns pela coerência.
 


Alone in the Dark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.983
Reações
9.670
Pontos
399
Pô, cara.

Eu discordo totalmente, tipo 100%, do teu posicionamento político principalmente pelo aspecto econômico da coisa, já que sou veementemente contra as medidas dos candidatos da "esquerda esquerda". Mas tu é um dos poucos users daqui que é intelectualmente honesto, que se diz de esquerda e vota de fato na esquerda (PCB, PCO, etc).

O foda é ler nêgo que se diz de esquerda e fica babando ovo da Dilma, uma baita de uma corporativista que parece um "robin hood" ao contrário.

Sem irônias: parabéns pela coerência.

Jeovas, muito obrigado pelo comentário!

Valorizo a discussão no fórum e sei que existem usuários com diferentes opiniões, gostos e pensamentos.

E para quem se diz da esquerda e vai votar na Dilma no primeiro turno ou em qualquer candidato do PT no primeiro turno, eu digo: "Você traiu o movimento da esquerda, véio". :kbozo
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Rachel Sheherazade entrevistara Dilma em setembro no SBT.

A porrada vai comer. Dilminha sera sodomizada.
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Rachel Sheherazade entrevistara Dilma em setembro no SBT.

A porrada vai comer. Dilminha sera sodomizada.
Pessoal da Veja convidou ela também. Duvido que vá, mas seria bem engraçado, pra não dizer tragicômico.
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Olha o comentário desse fantástico blog:

19 de agosto de 2014 às 10:25

Wilson Garcia
O presidente Lula disse que Dilma era uma mãe, o Banner deu uma de menino malcriado e recebeu os corretivos que merecia da mamãe Dilma, apanhou bastante, recebeu uma aula de educação, foi desmentido no ar, recebeu uma aula de economia,aqueles que ainda não sabiam quem era Dilma agora sabem. parece que o pig esta mudo.
RESPONDER
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Olha o comentário desse fantástico blog:

19 de agosto de 2014 às 10:25

Wilson Garcia
O presidente Lula disse que Dilma era uma mãe, o Banner deu uma de menino malcriado e recebeu os corretivos que merecia da mamãe Dilma, apanhou bastante, recebeu uma aula de educação, foi desmentido no ar, recebeu uma aula de economia,aqueles que ainda não sabiam quem era Dilma agora sabem. parece que o pig esta mudo.
RESPONDER


"mamãe Dilma"

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Alx_Luthor

Supra-sumo
Mensagens
2.558
Reações
651
Pontos
194
Só posso dar os Parabéns ao Bonner...

Essa palhaçada de político de nunca responder nada e desviar o assunto sempre merecia esse tratamento mesmo.

No mais, até a entrevista de ontem, o Eduardo Campos tinha sido o pior de todos, mas Dilmão tomou o posto com louvor.


Cara, se não me falha a memória vc era um cara "fã" do PT, acho até que deu a entender que trabalhou em algum nível pelo PT anos atrás, ou no máximo apoiou de usar cueca vermelha nos dias de eleições. Porque essa mudança tão drástica de opinião?
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Cara, se não me falha a memória vc era um cara "fã" do PT, acho até que deu a entender que trabalhou em algum nível pelo PT anos atrás, ou no máximo apoiou de usar cueca vermelha nos dias de eleições. Porque essa mudança tão drástica de opinião?
Bom obviamente não posso falar por ele, nem lembro se ele era tão pró PT assim (como muitos que vejo neste fórum), mas eu tenho amigos que eram "fãs" do PT, especialmente na era lula, e hoje já pensam diferente.

Eu acho bom quando as pessoas reconhecem que confiaram em algo que não condiz com o que dizia ser, como é no caso deste (des)governo, é válido admitir ou mudar quando se percebe que a coisa está errada, mas o que eu vejo é que quem é a favor do governo hoje parece querer tapar o sol com a peneira e até usar o velho jargão de os outros também roubavam... Fala sério, é tanta mentira, tanta coisa errada que surgiu, surge e tá surgindo que não tem como não enxergar.

Fui ver esta entrevista ontem e fiquei besta com o as respostas vazias, e sim, o bonner veio pra quebrar as pernas mesmo, e espero que a sharizard lá faça pior (caso dilmão vá mesmo na entrevista), mesmo assim não precisaria de um bonner tão direto pro povo enxergar o óbvio, mas é como eu disse em outro tópico, parece que o pessoal tá "cego", essa porra desse governo tá aí há 12 anos e esse monte de lama jogada a toda hora na cara do povo e mesmo assim, se ela ganha é foda viu.

Hoje entendo perfeitamente como funciona isso, vendo o fenômeno telexfree, tá igualzinho o fanatismo.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Cara, se não me falha a memória vc era um cara "fã" do PT, acho até que deu a entender que trabalhou em algum nível pelo PT anos atrás, ou no máximo apoiou de usar cueca vermelha nos dias de eleições. Porque essa mudança tão drástica de opinião?

Bem mudar de opinião não é difícil, eu mesmo defendi bastante a entrada do Lula, votei na reeleição e votei na Dilma, mas não fiquei nada satisfeito com oq foi feito no governo nos últimos anos (fim do lula, e mandato inteiro da Dilma), foi muito menos do que eu esperava/contava... e agora já está em um ponto que acho novamente a alternância de poder válida...
 

Mongo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.721
Reações
6.382
Pontos
954
Normalmente candidatos que não sabem improvisar e discursar acabam aprendendo com a vida politica as manhas.
Mas isso não se aplica a Dilma.

Começou com a presidência com a cognição de uma porta, e agora se apresenta como uma pedra.

Agora Bonner que fique de olho nesse cu, os grandes portais íntegros como brasil247 e genéricos vão descobrir até os dias que a Fátima nega fogo pra ele.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
A verdade é que ela deve ter caído ainda mais depois dessa entrevista, oq é uma pena, torço pelo PT, eles têm que continuar o grande plano de governo deles!
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Cara, se não me falha a memória vc era um cara "fã" do PT, acho até que deu a entender que trabalhou em algum nível pelo PT anos atrás, ou no máximo apoiou de usar cueca vermelha nos dias de eleições. Porque essa mudança tão drástica de opinião?


Já fui voluntário para apoiar o Lula em 2002...sempre fui muito ativo no que eu acreditava e, eu acreditava que o PT era uma boa solução...

Mas hj em dia vejo que cai muito na propaganda e que aquilo ali não é a solução não.
 

Stöver

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.024
Pontos
193
Legal Mesmo é o cara que criou o tópico ser Dilmete e geral postando do lado do Bonner kkkkkk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Essas horas eu queria ser a Fátima Bernardes..

Que bofe esse Bonner hein, :kgay
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E eles vão se dar mal!

Se ela for para segundo turno, vai dar Dilma novamente.


Você garante isso? Como?

Porque os votos do Aécio em boa parte são anti-PT, num segundo turno entre Dilma e Marina, os votos dele iriam em boa parte pra Marina, apenas pelo desejo de alternância de poder.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
10629754_790923567624669_5058241955601979593_n.jpg


Essa imagem eu achei num site petista agora pouco.

E ela não foi postada com teor de zoeira, os petistas tão falando sério quando dizem essas coisas.
 

Gutemberg

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
8.634
Pontos
424
Computador do Planalto altera verbete de William Bonner na Wikipédia

19/08/2014 12:22 | Categoria: Eleições
Compartilhar:
Imprimir:


PH1408462009x7588.png

A presidente deu cinco chutes na canela de Patricia Poeta durante os monólogos de Bonner

NUVEM - O perfil de William Bonner na Wikipédia foi atualizado minutos após a entrevista de Dilma Rousseff no Jornal Nacional. "William Bonner é o tagarela que apresenta o Jornal Nacional. O apresentador não fecha a matraca, é mal educado com os entrevistados, tem caraca no pescoço e fala de boca cheia", diz o início do texto.
Logo após a entrevista, enquanto manejava um laptop, Dilma Rousseff demonstrou espanto ao descobrir que o nome do apresentador era William Bonemer Júnior e que sua data de nascimento era 16 de novembro de 1963. "Você é jornalista, publicitário, apresentador e escritor brasileiro?", perguntou a mandatária, sem dar tempo para a resposta. Investigações deste piauí Herald, ainda não interrompidas por uma fala de Dilma, revelam que a alteração foi feita por um computador ligado ao wi-fi da presidência.
No final da noite, no verbete do Jornal Nacional, aparecia uma frase atribuída a Romário. "Patricia calada é uma Poeta", diz.

http://revistapiaui.estadao.com.br/...altera-verbete-de-william-bonner-na-wikipedia
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
Votei na Dilma , porém essa gestão foi precária o PT perdeu boa parte da sustentação de governo e foi obrigado a se juntar com oque tem de pior além das porcarias internas que o PT tem . Mas votar no Aécio ou na Marina é de foder ... foda vou ter que votar no Eymael dessa vez

fotos_2688_jose%20maria%20eymael.png
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
10629754_790923567624669_5058241955601979593_n.jpg


Essa imagem eu achei num site petista agora pouco.

E ela não foi postada com teor de zoeira, os petistas tão falando sério quando dizem essas coisas.
Na verdade a Dilma sabota a própria Dilma... O Tico e Teco dela devem quase fritar pra responder a qualquer pergunta.
 
Topo Fundo