O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E essa feminista que apostou tudo que tinha num livro e ele foi um fiasco?

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.232
Reações
15.278
Pontos
1.204
Largou tudo pra escrever um livro e viver disso, como toda galera left, trabalhar não é uma opção válida, tem que levar a vida na flauta.

Agora a culpa de não vender é do machismo, não pq o livro é uma tremenda b*sta.

Aqui amigos, aprendemos 2 lições sobre a ideologia do fracasso, a primeira é "se vc não trabalha, logo não prospera."
A segunda é "quando fizer cagada assuma seus errros e não culpe terceiros"

Belissima resposta!
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Um bem feito do tamanho da estrela sirius pra essa torta deixar de ser imbecil.
Eu acho é pouco,deveriam deixar na sarjeta, tonto é quem ainda ajuda essas toscas.
Só a capa,o titulo e a fuça da madâma já era sinal de fracasso certo.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Quem mandou pra ela foi uma mulher chamada Clarice, tem Clarice aqui? Ela salvou uma live ontem e comentou

Falou que pra fazer a gente parar de jogar video game pra falar dela é pq ela ta bem
 


Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.636
Pontos
1.664
Cacete. Só isso? :eek:
Se o cara for bom e conseguir negociar, ele consegue 10, 11%.
Tô falando de escritor que vende muito no BR.

Quem ganha muita grana com livro são as mulheres que escrevem romances mela cueca e vendem na Amazon.
Elas vendem muito, então os royalitties compensam. YouTuber também vende bem pacas.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Achei feia de doer, rosto, corpo.. tudo, não sei se ela realmente tem essa autoestima toda ou é só fingimento, mas o que me impressionou foi apostar tanto em livros..mt ingenuidade

Os likes e circle jerk feminista deve dar aquele boostzinho no ego, mas não acho que uma pessoa que precise de tanta auto-afirmação sabendo a realidade de que não é atraente tenha uma autoestima alta de fato, eles só se enganam temporariamente e por isso são tão frustrados e prontos para comprar briga no menor sinal de contrariedade.
 

Rampal

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
2.798
Pontos
333
Quem ganha muita grana com livro são as mulheres que escrevem romances mela cueca e vendem na Amazon.
Elas vendem muito, então os royalitties compensam. YouTuber também vende bem pacas.

São mulheres mesmo ou são ghost writers?
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.636
Pontos
1.664
São mulheres mesmo ou são ghost writers?
Não sei, até porque não vejo ghost writers escrevendo livro de paixonite.
Já me chamaram pra escrever a história de um velhote.


Esses livros vendem muito. Eu fui na última Bienal do Livro de SP como convidado de uma editora. Ao lado do nosso stand havia uma dessas moças fazendo lançamento. A fila para comprar o livro era grande, mas eu sempre fico pensando em grana. Às vezes, é melhor você vender 100 com o lucro no seu bolso do que vender 1000 e ganhando uma mixaria. Parece que o mercado de livros deu uma aquecida com a pandemia.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184

Que maluquice. 90% do que foi dito - e é até o que virou notícia - foi o fato de largar tudo pra cima achando que iria ficar rica pq escreveu um livro fino.
Isto no país que o luis Fernando Verissimo, o escritor que mais vendia livros no país, tinha uma porrada de emprego pra se manter.


E falamos dela pq ela incomoda? ... gente, só estamos rindo. Ninguém sabe nem o nome da moça, em 3 dias nem vamos lembrar mais dela, apenas ficará registrado como o caso da pessoa que fez escolhas erradas e ainda assim foi culpar os outros na internet por isto e incentivar que mais pessoas façam o mesmo

Obs.: Ri quando ela citou "Menu". De gordão pra Gordão;
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Agora acho que sei porque o outro tópico foi excluído :facepalm
No mais, sobre nossa Camões do suvaco cabeludo, necessidade constante de auto-afirmação está intimamente ligada à insegurança.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Achei que o fórum de política era fechado igual o cantinho.

Agora acho que sei porque o outro tópico foi excluído :facepalm
No mais, sobre nossa Camões do suvaco cabeludo, necessidade constante de auto-afirmação está intimamente ligada à insegurança.

Exato. É um efeito psicológico confirmado e amplamente conhecido.

Fui ver o Instagram da doida, fez post sobre a cruzada feminista contra o Dan Bilzerian também. Huahuahauhahauha... Essas feministas vão conseguir aumentar ainda mais o número de seguidores do cara. Seria engraçado ele postar daqui umas 2 semanas os dados de seguidores, pois tenho certeza absoluta que o tiro vai sair pela culatra.



EDIT: Alias, em tempos que perseguição política tem custado empregos por alguém ter opinião divergente e expressa-la, ou cancelamento de empresas por páginas progressistas, acredito que seria o ideal essa pasta ser fechada pra preservar os usuários de serem perseguidos fora daqui por turba feminista, bolsonarista, o que seja.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.610
Reações
33.058
Pontos
1.048
Livro que não serve nem pra limpar a bunda, ainda mais pra ler. Contar com o ovo no c* da galinha é pedir pra se foder, isso só mostra como essa galera lacrax vive em outra realidade. Primeiro que além da economia estar ferrada, o setor de livros já está mergulhada numa crise já tem uns dois anos; segundo que a feiosa podia tentar lançar o livro dela digitalmente primeiro e depois usar aquele serviço da Amazon que imprime sobre demanda se fizesse sucesso. Terceiro, não possui a menor alto crítica. Só ver a capa do livro e a foto HORROROSA da bunda dela.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.842
Pontos
803
Mas que necessidade de auto-afirmação minha gente....
Ainda por cima escrevendo um livro que joga a culpa da falta de orgasmo dela em cima dos homens parecendo discurso de ódio não daria certo mesmo.

É aquilo quem lacra não lucra e isso é um fato cada vez mais concreto.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Livro que não serve nem pra limpar a bunda, ainda mais pra ler. Contar com o ovo no c* da galinha é pedir pra se foder, isso só mostra como essa galera lacrax vive em outra realidade. Primeiro que além da economia estar ferrada, o setor de livros já está mergulhada numa crise já tem uns dois anos; segundo que a feiosa podia tentar lançar o livro dela digitalmente primeiro e depois usar aquele serviço da Amazon que imprime sobre demanda se fizesse sucesso. Terceiro, não possui a menor alto crítica. Só ver a capa do livro e a foto HORROROSA da bunda dela.
O papel higiênico tá caro, se o livro for mais barato que o personal e não tiver gore dela pelada por exemplo eu compro.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.170
Reações
80.770
Pontos
1.559
Fui ver o Instagram da doida, fez post sobre a cruzada feminista contra o Dan Bilzerian também. Huahuahauhahauha... Essas feministas vão conseguir aumentar ainda mais o número de seguidores do cara. Seria engraçado ele postar daqui umas 2 semanas os dados de seguidores, pois tenho certeza absoluta que o tiro vai sair pela culatra.

127674

:klol
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
"Cheguei a receber um orçamento de quanto valia uma divulgação."

Claro né, quer que os outros trabalhem pra ela de graça :klol

Aí depois dá xilique dizendo que não pode ensinar empreendedorismo na escola.
A anta me imprime 2000 cópias do livro achando que não existe a menor possibilidade de não dar certo, que só o plano genial de dar cópias para "famosos" já vai dar conta.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.291
Reações
20.446
Pontos
453
esse pessoal lacrador é foda, usa qualquer oportunidade pra se mostrar empoderada, e ainda se sente superior ao ponto de achar que "incomoda" alguém...

e é por essas e outras que os psicólogos são cada vez mais procurados nesse mundo de iludidos e fracos psicologicamente, cada vez mais querem "vender" fraquezas como força, por conta da falta de capacidade e força de vontade de muitos de evoluir e realmente se tornar um indivíduo melhor, até porque realmente é mais fácil comer um hambúrguer a passar uma hora em um academia.

mas como disseram acima, melhor deixar o tópico cair e deixar esse "ser" cair no esquecimento que merece.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.694
Pontos
1.359
Não importa se você é de direita, esquerda, feminista, conservador

Quem manda nessas horas é o mercado e o correto conhecimento de seu público alvo

Ela errou não no tema mas em não conhecer como funciona o mundo editorial, já que qualquer tema que fosse seria um erro abandonar o trabalho para viver do livro

Mas tem feito algo certo, criar burburinho, já que o povo aqui comentando o livro ta dando certo o marketing que ela queira, a OS está contribuindo para aumentar as vendas
 
Topo Fundo