O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E essa "greve" dos caminhoneiros?

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
ta cheio de gente falando no tuiter que solicitou uber em várias cidades e o app não retornou nenhum motorista pelas imediações.

mad max.
cacete... nem to reclamando
só vou ter q cancelar uns roles esse fds haha. tinha uns aniversários mas se não for perto de metrô, vai complicar
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
eita isso lembra uma coisa. taxi99, cabify e uber tao lascados ne?

aqui pensando em pegar metro e uber aí lembrei q uber ja deve estar parado tbm
Aqui no Rio os táxis tão funcionando pois são movidos a GNV, que é encanado.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Temer: Não vamos permitir que os consumidores fiquem sem produtos e sem itens de primeira necessidade. Não vamos permitir que crianças sejam prejudicadas sem o funcionamento de escolas
É isso aí mesmo temer, porque fazendo a gente gastar 4 conto no litro de gasolina vai sobrar muita grana pra comprar comida no mercado. E quando prejudicaram crianças nas escolas roubando dinheiro da merenda a vossa excelência não falou porra nenhuma.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Sem combustível não vou ter como ir no batizado do filho do padrinho da minha namorada. Vou ter que ficar em casa jogando vídeo game... ô vida difícil
 


LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
O governo inventou um acordo fake e tentou jogar a população contra os caminhoneiros nesse discurso lixo.

Na sequência passou uma reportagem da população ajudando com alimentação dos caminhoneiros, inclusive um cara levando um cesto de pão pros caras.
exatamente, tá bem na cara que o acordo é um fake pra justificar a narrativa do governo sobre o uso de força.

Ele acha que agora o povo vai acreditar que ele fez o que podia e é justo escorraçar esses caminhoneiros vagabundos da "minoria radical".

Chamou alguns pelegos do sindicato, molhou a mão deles e falou em rede nacional que tinha resolvido tudo como grande presidente competente que é. O resto é tudo "minoria radical". FDP.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Diretas já? Estamos saindo da Ditadura? Acorda, estavam querendo eleger o presidiário.

Quem clamava por eleições diretas estava com uma placa escrito Fora Temer na frente e Volta Lula atrás. Tipo esses slogans "Hurr pela democracia e pelo direito de Lula se candidatar", "durr romaria pela democracia e pela liberdade do Lula".
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O governo inventou um acordo fake e tentou jogar a população contra os caminhoneiros nesse discurso lixo.

Na sequência passou uma reportagem da população ajudando com alimentação dos caminhoneiros, inclusive um cara levando um cesto de pão pros caras.

Pra mim tinha sido o governo e a rede bobo que inventaram esse acordo passando na tv para parecer legítimo o fake news.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.089
Pontos
2.139
13h44
25/05/2018
INTERIOR DE SP


Produtores de ovos de Bastos, no centro-oeste paulista, temem prejuízo porque milhões de ovos podem ter a qualidade afetada. Em menos de uma semana, os ovos estocados estariam comprometidos.

A falta de milho e soja ameaça 30 milhões de galinhas em mais de 60 granjas de Bastos. As aves podem morrer de fome. Milho e soja vêm de caminhão de Goiás, Mato Grosso e Paraná.

Com produção diária de 20 milhões de ovos, Bastos responde por 60% da produção em São Paulo e 25% no Brasil. (Sandro Villar - Especial para O Estado)
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
To achando que o Temer cometeu um erro estratégico. É mais fácil os militares tirarem a força o Temer que lutar contra caminhoneiros.

Presidente ordenar que o exercito lute contra o povo mostra que ele não tem condições de governar.

Quando ele fala em "forças federais" seria a Guarda Nacional, não o Exército.
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
Agora o puto do Drácula quer usar a força nacional.
Tomara que cruzem os braços também.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Tá muito claro o que aconteceu, vcs perceberam né?
Rusharam um acordo fake ontem, com meia dúzia de "representantes", depois deixaram a Globo transmitir como negociação concluída pra caso a greve continuasse mesmo, pudesse ser declarada ilegal, poder descer a bala nos caminhoneiros e ainda por cima tentar jogar a população contra os grevistas. Tá tão óbvio que espero que até os mais alienados tenham percebido isso.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
O Resu_Arena integra a força nacional, coitado.

Manera no lombo da turma aí mano, joga pro nosso lado pô.

(Como que marca user no Tapatalk?)
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
10h52
25/05/2018
BRASÍLIA

A Inframerica, concessionária que administra o Aeroporto de Brasília, divulgou há pouco uma atualização com os voos cancelados no terminal, em razão da falta de combustível querosene de aviação. Até o momento, foram canceladas partidas de um voo para Teresina (PI), Congonhas (SP), Guarulhos (SP), Campinas (SP) e Miami (EUA). Além disso, foram cancelados voos que pousariam em Brasília vindos de Miami (EUA), Guarulhos (SP), Congonhas (SP) e Confins (Belo Horizonte).

Mais cedo, a Inframerica já havia informado que as reservas de querosene de aviação no aeroporto de Brasília estavam esgotadas e que os aviões que pousassem no terminal e necessitassem de abastecimento ficariam no solo até que a situação fosse normalizada. "O Aeroporto de Brasília não irá fechar. O Terminal brasiliense continua funcionando, porém só recebe aeronaves que tenham capacidade de decolar sem abastecer", esclarece a Inframerica no Twitter. (Sandra Manfrini)
Só vai fazer voos fretados para os deputados irem descansar em seus respetivos estados

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Tem que aproveitar essa seca nos aeroportos de sitiar os políticos em Brasília.
Eles precisam sangrar
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Isso é irrelevante mano. Porque eu não concordei. Se eu não concordei, o outro não tem direito de impor sobre mim usando a força. Sabe? É uma questão ética mesmo, humana. Ninguem, ninguem mesmo, tem o direito de forçar outro a fazer algo contra sua vontade apenas "porque quer". No caso estão fazendo "porque querem a greve afetando todos.".
Digamos o seguinte, ninguem pode prever o futuro, e cada um sabe de sua própria situação.
E isso estou falando só na questão etica. Do "bom senso" como voce falou.
Mesmo as reivindicações dos caras sendo justas, e muitas acho que são mesmo. Pois conheco bem esse mercado. Ainda é errado na essência obrigar quem não quer fazer greve a fazer.

Existem provavelmente mutos grevistas nessa situação (carreta nem paga está), eu trabalho com carreteiros direto, tenho amizade com mais de uma duzia. Pessoal que traz produto para mim aqui. Recebo mensagens no zap de como as coisas estão.
Dentre os que são amigos, que já conheco anos e sempre carregam para mim, tem 2 que "compraram" a carreta do patrão, na condição de pagarem, tipo, 3.000 reais por mes pro dono da carreta por, sei la, 3 anos (to chutando pq nao lembro os valores de quando comentaram comigo). Se eles não pagam, eles perdem tudo e ficam sem ter como trabalhar.
Os caras estão simplesmente desesperados. Pois em 3-4 dias parados, eles ja teriam pego pelo menos 2 cargas. E agora eles não tem como arcar com seus compromissos. Um deles, que vem de familia muito pobre (caminhoneiro geralmente eh bem humilde) a filha entrou em faculdade de medicina paga. E ele não ta com grana para pagar mensalidade e custos da filha pois a faculdade eh em outra cidade.

Em suma, só estou colocando como eticamente isso eh errado e esta prejudicando pessoas que tem a mesma profissão deles.
Sem contar que nesse pais que estamos, nem sabemos se existe interesse politico junto a alguns grupos de caminhoneiros, pois nao eh um movimento unico, são varios grupos.

Esse Ninguem, ninguem mesmo, tem o direito de forçar outro a fazer algo contra sua vontade apenas "porque quer" é complicado, eu mesmo não quero pagar imposto de IPVA, IPTU, dar dinheiro meu para lei rounet e outros fins mais sou obrigado, fazendo uma analogia grosseira.
Então eu entendi seu ponto de vista, mais ele é complicado, pois se eu sou professor e todos resolvem fazer greve eu sou obrigado a tambem não ir trabalhar, pois se eles ganham com isso depois eu sou beneficiado, seria o mesmo que disse da minha analogia grosseira, mesmo eu não querendo sendo contra minha vontade eu sou obrigado a pagar os impostos para ate dizerem que posso transitar nas estradas, usar o SUS ja que todos pagam (idem que todos ou deveriam ser numa greve fazem colhem os resultados).
Mais é assim, bem ruim mesmo ter que depender do trabalho e não ter como trabalhar nesse momento.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
Tava lá eu discutindo com um débil mental vermelhinho e postei lá na discussão do foicebuk esse vídeo

Porque a culpa dessa roubalheira foi dos coxinha.Que é tudo culpa do vampiro.(tb tem culpa)
Bom,o foice me deixou na geladeira por postar isso,o vermelhinho me posta uma foto do bolsonaro dando um tiro na cabeça e tá lá,eu posto isso e sou bloqueado por 30 dias.
Democracia é maravilhoso.Desinstalando essa b*sta.
Desculpa. Mas se vc discutiu com um petista já começou errado. Por acaso uma porta pensa? Ja conversou com uma parede?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
O governo inventou um acordo fake e tentou jogar a população contra os caminhoneiros nesse discurso lixo.

Na sequência passou uma reportagem da população ajudando com alimentação dos caminhoneiros, inclusive um cara levando um cesto de pão pros caras.
temer não consegue enganar nem os aliados políticos ...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Foda que a carga tributária elevada justamente pra bancar privilégios a pessoas como o Gilmar.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.731
Pontos
1.299
Exército vai obedecer, militares comem da mão do governo eles também fazem parte do clero.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
O Resu_Arena integra a força nacional, coitado.

Manera no lombo da turma aí mano, joga pro nosso lado pô.

(Como que marca user no Tapatalk?)
A Força foi acionada? Tava dormindo, tô sabendo de nada :klol
Até onde vi foram só as FA, não?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Os governos Lula-Dilma arrebentaram os cofres da Petrobras. Através de corrupção, aparelhamento e, mais que tudo, subsídios. Ao assumir o governo e nomear Pedro Parente presidente, Michel Temer recuperou o caixa da Estatal e permitiu que o monstrengo voltasse a dar lucro.

Não há almoço grátis. O preço da gasolina é regulado pela cotação internacional do petróleo e pela variação do dólar. Ou mantêm-se os preços artificialmente baixos e quebra-se a Petrobras, ou faz-se o mesmo que no mundo desenvolvido e permite-se a flutuação. As crises no Irã e na Venezuela (grandes produtores de petróleo) não irão terminar tão cedo.

O brasileiro quer o impossível: manter a estatal, com toda sua estrutura pesada e uso político, e pagar combustível barato. Aliás, o brasileiro não entende uma coisa: se a gasolina estivesse barata, gerando prejuízo à Petrobras, seria ele mesmo quem iria cobrir o rombo. Por bem ou por mal! Ou iria pagar através de mais impostos ou pagaria diretamente na bomba, como faz atualmente.

Peguem países desenvolvidos que não produzem petróleo. Peguem países em desenvolvimento, como o México, que produzem petróleo. Nenhum deles tem uma Petrobras para chamar de sua. Em todos os casos a gasolina é bem mais barata que no Brasil.

Mas a culpa não é só da Estatal, não. Cada vez que alguém baba contra a reforma da previdência,por exemplo, obriga o governo a aumentar impostos. Dê uma olhada no percentual de imposto federal embutido no preço dos combustíveis. Novamente o brasileiro quer tudo: quer privilégios e não quer imposto.

Há mais culpados: os estados! Minas Gerais, por exemplo. Para bancar a ineficiência e o inchaço da sua máquina pública, Fernando Pimentel aumentou a carga de impostos estaduais sobre os combustíveis. Aqui tem-se uma das maiores alíquotas do país. Não à toa termos o terceiro combustível mais caro, ainda que com uma refinaria no quintal.

Daí surgem candidatos, como João Amoêdo, que defendem um Estado mínimo e privatizações.Ao mesmo tempo ressurgem Marina Silva e Ciro Gomes, ambos estatizantes, a favor do aumento do gasto público, etc. O que fazem os brasileiros? Outubro irá contar. Mas, por ora, dão sinais que ficarão com algum deles, inclusive Bolsonaro, outro estatizante e contra a venda da Petrobras.

A dupla Lula-Dilma torrou R$ 3.5 trilhões em subsídios e incentivos fiscais para os empresários-amigos. Se algum presidente liberal vendesse as 168 estatais e suas 109 subsidiárias, arrecadariam oito vezes menos dinheiro, conforme o excelente artigo de Rodrigo Silva. Isso nos dá a dimensão da nossa encrenca. Temos uma máquina mastodôntica prestando serviços minúsculos a custos impagáveis — Guardem esta frase, pois resume tudo!

Ou o brasileiro deixa de ser um babaca, nas mãos destes populistas medíocres, mentirosos e ladrões, ou passará a vida reclamando da Petrobras, do Banco do Brasil, dos juros da Caixa. Ou o brasileiro deixa de ser babaca e manda esta porcaria de socialistas e afins para o inferno, ou passará o resto da vida bancando a festa de toda sorte de vagabundos que nos retiram dinheiro e devolvem descaso e humilhação. Ou o brasileiro deixa de ser babaca e vota decentemente, ou terá mais do mesmo. E mais do mesmo significa exatamente tudo isso que temos todos os dias nesta porcaria de país, seja com Lula, Dilma, Sarney, FHC, Collor ou qualquer outro FDPque mantenha intocada a estrutura política-econômica do Brasil.

Encerro com este trecho do artigo do Rodrigo:

“Entre 1994 e 2016, o Brasil viu o seu PIB per capita expandir 31%, enquanto a América Latina e o Caribe cresceram 37% e os demais países emergentes cresceram 152% no mesmo período. Ou seja: se o Brasil testemunhou um crescimento econômico nas últimas duas décadas, durante os governos de PSDB e PT, ele foi menor que a média mundial – e especialmente menor comparado aos países emergentes.”

Satisfeito ou você quer mais?
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Se continuar nessa pegada...não vai ter querosene de aviação mesmo....só se for a pé.

Abraço a todos.
Não se o avião partir do Galeão: há um oleoduto que abastece diretamente o aeroporto partindo da Refinaria Duque de Caxias...
 

I_Like_more

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
806
Pontos
278
Os caminhoneiros jogam as chaves do caminhão fora mas não vai dar a direção pra eles!

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.639
Pontos
1.379
Não se o avião partir do Galeão: há um oleoduto que abastece diretamente o aeroporto partindo da Refinaria Duque de Caxias...

Verdade.

Se fosse o povo da seleção ia hoje....chapa vai esquentar na Huelandia.

Abraço a todos.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.089
Pontos
2.139
14h03
25/05/2018
BAHIA

O Aeroporto Internacional de Salvador, que até então vinha servindo de ponto de abastecimento para aeronaves provenientes de outros estados, nesse período de desabastecimento de combustível, já informou que pode começar a cancelar voos por falta de condições de abastecimento. De acordo com a Vinci Airports, concessionária que administra o terminal aéreo, só há estoque de combustível até o próximo domingo, 27.

Em nota, a empresa informou que em razão do fechamento de outros aeroportos no Nordeste, e do aumento dos pedidos de abastecimento na capital baiana, mudou a expectativa de autonomia.

Integra da nota

Por conta do fechamento de alguns aeroportos no Nordeste e o aumento do número de solicitações de voos alternados para abastecimento (incluindo rotas internacionais, de alto consumo), a Concessionária do Aeroporto Salvador Bahia reajustou sua expectativa de autonomia. A garantia das operações com a atual reserva de combustível é até o próximo domingo (27 de maio). As solicitações de voos oriundos de outros aeroportos serão avaliadas pontualmente, a fim de garantir a programação local de voos e assegurar a mobilidade dos nossos passageiros.
 
Topo Fundo