O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E essa "greve" dos caminhoneiros?

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.456
Reações
15.507
Pontos
403
Segundo a PRF de Santa Catarina, no momento há os seguintes pontos de bloqueio (somente caminhões) no estado:
BR 101:
km 09 Garuva
km 10 Garuva
km 25 Joinville
km 72 Araquari
km 117 Itajaí
km 353 Jaguaruna
km 375 Içara
km 402 Maracajá
km 419 Araranguá
km 451 São João do Sul
R 280:
km 1,4 São F. do Sul
km 11 São F. do Sul
km 55 Guaramirim
km 121 São B. Sul
km 230 Canoinhas

BR 116:
km 07 Mafra
km 138 Santa Cecília

BR 470:
km 4 Navegantes
km 45 Gaspar

BR 282:
km 507 Xanxerê
km 606 Maravilha
km 646 São M. Oeste
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154

e8f6f1d4f6aa8bd386bcdd129adb276c.gif


A praça de guerra está montada na Esplanada. Se a retirada dos caminhões não for voluntária será com guinchos.
 


Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.128
Pontos
503
Tem pouco tempo havia um tópico.
Noticiando que vários governos estaduais buscavam uma reunião com o presidente e o STF, eis uma boa oportunidade.
Um novo apagão nas rodovias (essa sim, a causa mais direta da alta do US$ hoje) é o que menos precisa o Brasil.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.868
Reações
38.253
Pontos
1.839
É sério que esses cornos estão bloqueando tudo pedindo... fehamento do STF e voto impresso? COM TUDO QUE TÁ ACONTECENDO É ISSO QUE ESSES FILHOS DA put* TÃO PEDINDO????

VÃO PARAR COM SUPRIMENTO DE TUDO QUE É COISA, COLETA DE LIXO E O c***lho A QUATRO PARA ISSO?



Olha, vtnc e vtnc bem tomado. Que país desgraçado do c***lho.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
É sério que esses cornos estão bloqueando tudo pedindo... fehamento do STF e voto impresso? COM TUDO QUE TÁ ACONTECENDO É ISSO QUE ESSES FILHOS DA put* TÃO PEDINDO????

VÃO PARAR COM SUPRIMENTO DE TUDO QUE É COISA, COLETA DE LIXO E O c***lho A QUATRO PARA ISSO?



Olha, vtnc e vtnc bem tomado. Que país desgraçado do c***lho.
No governo Temer nossos heróis queriam que subsidiassemos o diesel e tabelasse o frete, deixando ele mais caro pro consumidor. Guerreiros do povo brasileiro.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.353
Reações
18.266
Pontos
503
É sério que esses cornos estão bloqueando tudo pedindo... fehamento do STF e voto impresso? COM TUDO QUE TÁ ACONTECENDO É ISSO QUE ESSES FILHOS DA put* TÃO PEDINDO????

VÃO PARAR COM SUPRIMENTO DE TUDO QUE É COISA, COLETA DE LIXO E O c***lho A QUATRO PARA ISSO?



Olha, vtnc e vtnc bem tomado. Que país desgraçado do c***lho.


Jogada de mestre do Xandão. Bonaro deixou o playground das crianças para brincar no jogo de adultos e se fodeu!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Visualizar anexo 211297

Dessa vez a greve funcionou... Mas é AFAVOR do governo
Uma greve que desaba a economia, agrava preços - que já estão altíssimos - e ainda por cima com um objetivo inalcançável por agora...

E isso é para ser em favorecimento ao Governo Federal? Uma greve dessas, no meio de uma pandemia, com o país já todo arrebentado, em prol do Governo?

Pera, eu preciso repetir de novo pra esclarecer mesmo: isso tudo é para ajudar o Governo?
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Será que vai ser do tamanho daquela greve no governo Temer?

Não merecemos passar por essa m**** de novo não, put* que pariu!!!
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.408
Reações
16.607
Pontos
503
Agora à noite, os postos de combustível da minha cidade já estava com grandes filas de carros e motos.

Moro no interior de SP, próximo à Rodovia Presidente Dutra, que já está fechada em pelo menos dois pontos.

Abraços!
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Agora à noite, os postos de combustível da minha cidade já estava com grandes filas de carros e motos.

Moro no interior de SP, próximo à Rodovia Presidente Dutra, que já está fechada em pelo menos dois pontos.

Abraços!
Tu mora onde? Pior que eu deveria ter abastecido o carro hj e não fiz isso, sou de Jundiaí e nem sei como que tá aqui.


A gente tá ferrado mesmo, deve ser algum karma cósmico, só pode.

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Mds depois os bolsonaristas chamam o moro de espião americano. Olha quem tá sabotando o próprio país
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.408
Reações
16.607
Pontos
503
Tu mora onde? Pior que eu deveria ter abastecido o carro hj e não fiz isso, sou de Jundiaí e nem sei como que tá aqui.


A gente tá ferrado mesmo, deve ser algum karma cósmico, só pode.

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

Moro no Vale do Paraíba, perto de São José dos Campos.

Abraços!
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.816
Pontos
1.444
Tá tudo certo, que coisa linda que é a bela festa da democracia...
Taí o belo resultado, parabéns aos envolvidos.
Depois que vc vê maluco batendo palmas pra um doente mental e pagando 7 contos na gasosa, 50 reais no quilo de carne moída, 20 no frango, 140 no gás, 3x energia elétrica e água, com risco de seca, dá pra acreditar em qualquer coisa.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Realmente estamos vivendo uma Idiocracia, onde idiotas sem nem o ensino médio conseguem ameaçar um país por conta de uma pauta lunática no nível de "Acabar o mal do mundo".
Brasil precisa investir bilhoes em malha ferroviaria para que deixemos de ser reféns de um bando de caminhoneiros retardados.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo