O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E essa "greve" dos caminhoneiros?

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Vai lá. Prender broqueiros e Youtubers por qualquer m**** é fácil, agora vai testas fazer isso com um grupo que alem de unidos detêm um put* poder nas mãos, poder esse dado pelo próprio estado ao negligenciar as ferrovias.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Estao fazendo greve para pedir voto impresso e fechamento do congresso pra puxar o saco do bolsonaro enquanto isso gasolina ta beirando a 7 reais em varios estados. Se o país tivesse indo bem, eu entenderia estarem defendendo o governo federal mas haja cegueira ideologica e fanatismo politico pra defender demais um governo tao b*sta quanto o da dilma.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eu ja era contra a greve dos caminhoneiros no governo temer imagina agora nas atuais circunstâncias do país.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
433
Reações
936
Pontos
419

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
O irônico da greve é que seria contra os ministros do STF, sendo que estes são os menos atingindos por esse tipo de paralisação. O salário deles continua entrando igual na conta, com desabastecimento ou sem. E mais, se a greve piorar, só pegam um avião e vão esperar a confusão acabar tomando champanhe em Paris. E adivinha quem paga a champanhe? Sim, o imposto desses mesmos motoristas.
Gênios.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 


pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.667
Reações
15.649
Pontos
694
261aceb0b2a43319f43e4cca1f1654c65df56dc32d2f1492334bbad88b77ffbf-1.jpg



:kcopa
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.786
Pontos
1.499
Vai ser legal fazer um “antes x depois” sobre os posts da greve de 2018 pra a greve de agora, no meio de uma fucking pandemia e com o Brasil arrebentado como nunca.

Como disse o @DanteMayCry , parabéns aos caminhoneiros. Espero o STF fechado semana que vem já e o Brasil tornando-se um paraíso.
 

Byte

Supra-sumo
Mensagens
394
Reações
935
Pontos
178
É só o que faltava mesmo nesse país.
Uma greve no pior momento da economia feita por pessoas que nem representam a categoria dos caminhoneiros.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.855
Reações
16.583
Pontos
803
É sério que esses cornos estão bloqueando tudo pedindo... fehamento do STF e voto impresso? COM TUDO QUE TÁ ACONTECENDO É ISSO QUE ESSES FILHOS DA put* TÃO PEDINDO????

VÃO PARAR COM SUPRIMENTO DE TUDO QUE É COISA, COLETA DE LIXO E O c***lho A QUATRO PARA ISSO?



Olha, vtnc e vtnc bem tomado. Que país desgraçado do c***lho.
Pra combater o comunismo meo. vi no mensageiro verde e também ganho verba estatal pra isso como todo bom comunista.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.667
Reações
15.649
Pontos
694
Manifestações de caminhoneiros crescem em todo o Brasil

Em pauta, dentro da categoria, já são 173 pontos de manifestações de caminhoneiros, a maioria na região Sul, com a presença de pessoas e máquinas agrícolas


:khuebr



 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.667
Reações
15.649
Pontos
694


Also, vazou até áudio do Mico falando para pararem com essa m****.



25/05/2018 19:30

 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Esse zé trovão aí vai se lascar sozinho, igual outros fanáticos extremistas que decidiram agir pelo minto achando que tavam salvando o país, mas no final o arregão deu de ombros, fingiu que nem era com ele kkkkkkkkkk
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
EU TO RINDO DEMAIS PQP

Bolsonaro mentiu mais uma vez pro seu gado eleitoral, aí ele disseminou tanta teoria sobre fake news na cabeça dos seus súditos que agora o feitiço virou contra o feiticeiro e eles não acreditam mais em nada kkkkkkkkk

Vai chegar uma hora que os fiéis devotos loucos vão começar a agir por conta própria e fugir das rédeas de controle dele, é aí que vai dar uma m**** grande (como se esse trem desgovernado já não tivesse fracassos e crises o bastante) e enfim a casa vai cair de vez
 

Leonzeiro

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
4.317
Pontos
333
Se a indignação dos caras se virarem de vez pro governo,ai sim acho que ele cai de vez.
 

Barlym

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
309
Reações
798
Pontos
528


O presidente Jair Messiasno Bolsoasno pediu para os caminhoneiros vagabundos liberarem as pistas!

É notório que na voz do presidANTA ele está com o rabinho entre as pernas... Até estranho essa atitude dele, sendo que com certeza ele estava por trás de tudo isso, estava desde março segundo "zé do trovão" negociando parada com os caminhoneiros, acho que o bicho tá pegando pro lado do presidANTA, tá com a voz muito AMOLECIDA (ainda bem que recuou dessa decisão).
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
O frouxo vai conseguir a façanha de perder o controle da horda de fanáticos histéricos e logo mais eles vão começar a agir por conta própria tudo pelo bem do minto, que está refém do sistema e não pode fazer nada

Seria maravilhoso se numa dessas houvesse um xabu bem grande, daqueles irreversíveis, que fizesse governo ruir de vez, tudo por causa das consequências desses atos mal planejados.

Isso é pura satisfação, que delícia.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Quer dizer que não tem como saber se o áudio é verdadeiro ou não? HAUHAUHUDASHDUAHDUADHASUDHAWYUDGAWYDGAWYDUGAYDUGSAYDGASYDASGDYASGDYASGDUYADAS

Imagina que loucura se a sociedade tivesse IMPRENSA LIVRE que pudessem apurar e ver se as informações são falsas?
 
Topo Fundo