O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E essa motherfu**** desse Wii, heim?!

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Enfim, se por acaso comprar um, ou precisar de algumas indicações, tem muita gente que manja do acervo do Wii. Tem muita gente que diz que só tem Mario e Zelda...porque é a única coisa que resolve procurar no console. Mas tem muito jogo estilo "WTF Japan" foda pra ele, e alguns obscuros de thirds ocidentais.

Eu gostei de vários games dos que peguei (ainda que eu não tenha jogado bastante todos quase todos):

- Madworld
- DK Return
- New Super Mario Bros Wii
- Muramasa
- Mario Kart
- Mario Party
- Pikmin 2
- Punch-Out (jogava muito na época do Super NES)
- Smash Bros Brawl
- Wii Sport
- Wii Play

Ainda preciso de mais tempo para tecer comentários porque ainda não joguei ou não tenho Motion Plus:

- Zelda Skyward Sowrd
- Dead Space Extraction
- Epic Mickey
- Monster Hunter Tri
- No More Heroes
- Red Steel 2
- The Last Story
- Xenoblade Chronicles
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.965
Reações
6.975
Pontos
1.004
Ainda preciso de mais tempo para tecer comentários porque ainda não joguei ou não tenho Motion Plus:

- Zelda Skyward Sowrd
- Dead Space Extraction
- Epic Mickey
- Monster Hunter Tri
- No More Heroes
- Red Steel 2
- The Last Story
- Xenoblade Chronicles

Xenoblade é foda. Se gosta de JRPG, vai curtir. Se não curte JRPG, tenta jogar que muita das coisas chatas dos JRPGs eles tiraram ou tornaram menos agressivas.

The Last Story é foda, mas joguei muito pouco.

No More Heroes é legal, mas o 2 é muito superior.

Epic Mickey, pra mim, tem muitos mais acertos que erros, 4e é muito bacana, porque lembra os jogos plataforma da geração 32-64 bits.

Monster Hunter Tri é aquele jogo, ame pra c***lho que fica jogando toda hora, ou odeie. Eu curti muito o Monster Hunter Tri.

Dead Space nem joguei.

Red Steel 2 é foda. Bem diferente, mesmo. Nunca jogou nada igual.

E o Zelda, sinceramente, não sei ainda se é o melhor da série. Ele fez muitas coisas diferentes, que incomodaram alguns. O jogo não tem um mundo aberto como um Ocarina, mas o jogo inteiro, é um calabouço. E como pra mim, os calabouços são o ponto forte da série, eu achei isso muito bom.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Eu gostei de vários games dos que peguei (ainda que eu não tenha jogado bastante todos quase todos):

- Madworld
- DK Return
- New Super Mario Bros Wii
- Muramasa
- Mario Kart
- Mario Party
- Pikmin 2
- Punch-Out (jogava muito na época do Super NES)
- Smash Bros Brawl
- Wii Sport
- Wii Play

Ainda preciso de mais tempo para tecer comentários porque ainda não joguei ou não tenho Motion Plus:

- Zelda Skyward Sowrd
- Dead Space Extraction
- Epic Mickey
- Monster Hunter Tri
- No More Heroes
- Red Steel 2
- The Last Story
- Xenoblade Chronicles

Clássicos totais!!

Mas pra não ser um sacrilégio precisa incluir os fantásticos Mario Galaxy 1 e 2
Também fortemente recomendado e infelizmente esquecido, Little King Story, genial este jogo.

E claro assim que pegar o motion plus precisa colocar na lista além de Zelda Skyward, ponha Wii Sports Resort que melhorou em muito o que era o wii sport original e claro o Wii play motion.

Menções honrosas que valem a pena conhecer:
Kirby Epic Yarn (arte fenomenal)
Super Paper Mario (É Mario, tem arte e estilo, fora a genialidade na transição 2D pra 3D)
Rhythm Heaven e Wario Ware Smoth moves (jogos bizarros no bom sentido, prepare-se pra rir e se divertir muito sozinho ou acompanhado com estes jogos do mesmo estúdio nintendo)
Order Up (melhor jogo casual de third party que já joguei, nunca pensei me divertir tanto administrando um restaurante).

Falou!
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Clássicos totais!!

Mas pra não ser um sacrilégio precisa incluir os fantásticos Mario Galaxy 1 e 2
Também fortemente recomendado e infelizmente esquecido, Little King Story, genial este jogo.

E claro assim que pegar o motion plus precisa colocar na lista além de Zelda Skyward, ponha Wii Sports Resort que melhorou em muito o que era o wii sport original e claro o Wii play motion.

Menções honrosas que valem a pena conhecer:
Kirby Epic Yarn (arte fenomenal)
Super Paper Mario (É Mario, tem arte e estilo, fora a genialidade na transição 2D pra 3D)
Rhythm Heaven e Wario Ware Smoth moves (jogos bizarros no bom sentido, prepare-se pra rir e se divertir muito sozinho ou acompanhado com estes jogos do mesmo estúdio nintendo)
Order Up (melhor jogo casual de third party que já joguei, nunca pensei me divertir tanto administrando um restaurante).

Falou!

O Mario Galaxy não curti muito, sei lá, Mario pra mim é 2D, assim como o Mario Paper, que joguei rapidamente e tinha diálogo demais para um jogo da série (de repente é só no início), mas vou dar uma nova chance a eles já que são must rave do consoles. Quanto aos outros, já conhecia Kirby Adventure Wii (muito legal aparentemente), gostei deste Epic Yarn, realmente parece muito interessante. O Little King Story também parece um bom jogo, na Eurogamer a análise do Vita eles deram um 8. Os outros realmente não conheço bem, vou dar uma olhada.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Valeu pela dica, andei olhando uns vídeos e me pareceu também muito interessante.
Tinha me esquecido deste, tenho ele original desde o começo de meu Wii, na época não tinha pirataria e não me arrenpendi nenhum minuto de ter comprado. Prepare-se pra perder a cabeça neste jogo, te desafio terminá-lo sem utilizar algum faq, tem quebra cabeça doido demais. Lembro que fiquei empacado numa parte lá por meses hehehehe mas finalmente terminei.

O jogo é curto, mas demorei meses pra terminar, me recusei a usar faq.

E dê mais chance aos Mario galaxy, se não tiver paciência com o 1 tente o 2 que melhoram ainda mais.

Falou!
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Tinha me esquecido deste, tenho ele original desde o começo de meu Wii, na época não tinha pirataria e não me arrenpendi nenhum minuto de ter comprado. Prepare-se pra perder a cabeça neste jogo, te desafio terminá-lo sem utilizar algum faq, tem quebra cabeça doido demais. Lembro que fiquei empacado numa parte lá por meses hehehehe mas finalmente terminei.

O jogo é curto, mas demorei meses pra terminar, me recusei a usar faq.

E dê mais chance aos Mario galaxy, se não tiver paciência com o 1 tente o 2 que melhoram ainda mais.

Falou!

Vou ver se pego a versão PAL para jogar em espanhol (se tiver), porque meu inglês é bem ruim.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Vou ver se pego a versão PAL para jogar em espanhol (se tiver), porque meu inglês é bem ruim.
Mas não precisa saber inglês... os desafios são lógicos... é um jogo point and click, basta olhar bem a tela e descobrir o que fazer pra sair de determinada situação.

O jogo tem um tutorial no inicio que é preciso prestar bem atenção, depois é só utilizar de forma inteligente o wiimote e sair de cada situação apresentada, são diversos puzzles,todos têm que descobrir o que fazer pra abrir o próximo. É um jogo único, fique tranquilo que não precisará ser craque no inglês, precisa pelo menos o básico. O principal é botar a cabeça pra pensar.

Falou!
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Mas não precisa saber inglês... os desafios são lógicos... é um jogo point and click, basta olhar bem a tela e descobrir o que fazer pra sair de determinada situação.

O jogo tem um tutorial no inicio que é preciso prestar bem atenção, depois é só utilizar de forma inteligente o wiimote e sair de cada situação apresentada, são diversos puzzles,todos têm que descobrir o que fazer pra abrir o próximo. É um jogo único, fique tranquilo que não precisará ser craque no inglês, precisa pelo menos o básico. O principal é botar a cabeça pra pensar.

Falou!

Hum, interessante.
 
Topo Fundo