O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E essa nova moda das apostas esportivas ?

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
So se for no BR isso é algo comum a mais de 20 anos!

Futebol não teria a força que tem na Europa sem as apostas!
 

kinky

Ser evoluído
Mensagens
24
Reações
61
Pontos
33
Antes o ditado dizia que todo dia saiam um pilantra e um otário de casa, quando eles se encontravam, faziam negócio.
Agora o otário nem sai de casa.

vai ter que adaptar o ditado ao sec. xxi "todo dia um otário e um malandro acessam a internet..."
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.426
Reações
2.163
Pontos
703
Pior que as vezes as odds tão mais desajustadas que na 365, e relativamente comum ver odd 1.935 na pinnacle e 1.9 na 365

O que quebra e que não tem tanto mercado na pinnacle,e bem mais limitado

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Isso n é bem "odd desajustada" é só uma cotação levemente maior mesmo. E plataformas como Punterplace tem taxa nos ganhos, o q no final é como se diminuisse um pouco a odd...

Odds desajustadas geralmente é bem mais do q isso a diferença, e tem mais em futebol de várzea (por exemplo), campeonatos pequenos... E nas asiáticas nem várzea tem. E são mais comuns quando o mercado abre (famosas aberturas)... Por isso todo mundo corre pra entrar primeiro, é basicamente uma corrida de cliques.

É mto difícil ser lucrativo em competições grandes... Mas não impossível.
 
Ultima Edição:

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
2.747
Pontos
453
E essa nova moda das apostas esportivas ?
google: você quis dizer cassino online?
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Isso n é bem "odd desajustada" é só uma cotação levemente maior mesmo. E plataformas como Punterplace tem taxa nos ganhos, o q no final é como se diminuisse um pouco a odd...

Odds desajustadas geralmente é bem mais do q isso a diferença, e tem mais em futebol de várzea (por exemplo), campeonatos pequenos... E nas asiáticas nem várzea tem. E são mais comuns quando o mercado abre (famosas aberturas)... Por isso todo mundo corre pra entrar primeiro, é basicamente uma corrida de cliques.

É mto difícil ser lucrativo em competições grandes... Mas não impossível.

Não sabia que a punterplace tinha taxa nos ganhos,tô na pinnacle ainda tava pensando migrar,acho que vou dar uma segurada

Foda de asiática e que não tem futebol de várzea,aí os campeonatos que tem ainda tem muitos mercados que não existe

Mas no geral não sinto tanta dificuldade em ser lucrativo em grandes ligas,semana passada tavam dando odd 5.5 pro PSG ganhar do city e 1.8 em +1,5,isso que era um dos principais jogos da temporada

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.887
Reações
27.905
Pontos
1.444
vai ter que adaptar o ditado ao sec. xxi "todo dia um otário e um malandro acessam a internet..."
Pior ainda, o malandro nem acessa. Paga uns desenvolvedores pra montar um esquema de apostas, e fica lá na mansão tomando uísque de primeira linha, fumando charuto e vendo as gostosas rebolarem na piscina, enquanto a grana vai caindo na conta dele.
 


NeYdeR

Veterano
Mensagens
133
Reações
252
Pontos
148
Isso é coisa de gente burra e ingênua
Aprendam uma coisa, no final das contas só a casa ganha
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.246
Pontos
1.434
Depositei 500 reais na Casa de Apostas em Outubro, uma promoção que dava uma camisa do Corinthians e tals.

Comecei até que bom, chegando a 800, mas perdi rápido voltando pros 500, pq estava fazendo umas apostas até que altas pro meu padrão (100 reais), em uns jogos com dificuldade de retorno.

Hoje continuo com o mesmo depósito, 410 no saldo e possibilidade de ganhar mais uns 500 em aberto.

Única coisa que aprendi, pnc do Corinthians, não se aposta no próprio time. Olha pro Liverpol (jogo da Champions com o Porto pagou 1.9), o que acho um valor ótimo pra uma vitória fácil do Liverpol.

Tenho uma aposta alta (100) no jogo do Real Sociedad x Real, que está pagando 2.3 caso o Real ganhe.

Não vou procurar uns retornos loucos, pq como brinquei com o pessoal da F1, vitória do Mazepin em SP estava pagando 700x1.

Tô aprendendo, ainda não tirei dinheiro disto, pq tenho que virar o rollover por causa da camisa, mas, acho legal estas apostas e vou brincando por enquanto (valores baixos)
 
Topo Fundo