O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E essa nova moda das apostas esportivas ?

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.380
Pontos
503
Muitos do meu circulo social entraram nessa barca furada e perderam grana e continuam perdendo tentando recuperar.

Fiz uma pesquisa e constatei que não vale a pena, é mais arriscado do que investir em criptomoeda meme, mas isso só cresce a cada dia e parece que ta virando uma bolha.

O que os senhores acham sobre isso ?

Dissertem

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Pior que virou modinha real.

Mas conheço gente que já ganhou uma grana boa com isso, principalmente usando odds promocionais e os bônus de sites aleatórios.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Futebol acho furada apostar, o fato de ter empate prejudica muito. Agora MMA e tenis acho mais interessante. Com MMA já ganhei um bom dinheiro.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
É o clássico caso do cidadão que quer ganhar dinheiro sem trabalhar
 


Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Eu tive uma conta no sporting bet muito tempo atrás. Eles davam 50 paus de crédito ao criar conta. Apostei até perder esses 50 e nunca mais. Você só ganha muita grana se apostar em zebra e ela ganhar, acertar que o Brasil ganha da Venezuela não paga nada, óbvio
 

homem do bigode cheiroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.019
Reações
1.135
Pontos
624
Saudades de apostar skins de CS no csgolounge, comecei com as skins de .10 cents, e cheguei a juntar uns 300 dol de skin na época, e perdi tudo num all in pq queria ganhar uma faca :klol.

Dá pra ganhar, mas tu tem que conhecer muito bem o jogo e jogar a partir das odds, sem nada de emoção envolvida.

O foda é que depois de um tempo você quer começar a apostar até em jogo de uns times da 5ª divisão da Somália.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Sim, aposte seu dinheiro em jogo de azar, abiguinho. É um ótimo investimento...
 
  • Curtir
Reações: Geo

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.606
Pontos
819
Simples, jogos de azar é proibido no Brasil, assim como cassinos. Então o povo caiu de cabeça nessa de aposta virtual.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.292
Pontos
2.179
Agumas pessoas nunca vão aprender que não existe forma de ganhar dinheiro fácil. Sempre vai ter público para esse tipo de coisa.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Acho curioso isso.

Pq apostas esportivas são permitidas e jogos de azar não?

Ou melhor, aposta esportiva é um jogo de azar. Pq não é proibido como os bingos e poker?
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Se nego gastasse essa energia pra aprender uma profissão, não precisaria ficar sendo trouxa dos outros.
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
Tenho dois amigos próximos que apostam.

Um deles é uma pessoa equilibrada, aposta principalmente em número de escanteios, sempre valores MUITO baixos. Se estiver perdendo durante o dia ele para e continua no dia seguinte, sabe fazer gestão de banca e estudar as apostas. Em dois anos conseguiu R$ 4.000,00.

O outro trabalhava de uber e resolveu VENDER o carro e viver de apostas esportivas na bet365. Perdeu todo valor do carro nos últimos dois anos, hoje em dia tira do próprio salário pra apostar e continua perdendo. Faz apostas doentes de R$ 500,00. Num dia chegou a ganhar e perder R$ 3.000,00.

O primeiro aposta apenas para ter uma rendinha extra. O segundo sonha em viver só disso e só se fode.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.150
Reações
20.816
Pontos
353
Tá ficando comum mesmo, conheço uns caras que tão apostando direto e mandam convites pra entrar em grupo de aposta, mas como sou meio cagão eu não embarquei nessa, tem uns ganhando uma boa grana, aqueles que perdem ainda não conheci, acho que esses ficam mais quietos. rs
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Tenho amigos que apostam mas fazem mais por hobby, todos tem uma profissão e uma vida estável.
Acho q o problema é quando o cara quer complementar o salario com isso.
Volta e meio faço um jogo na loteria. Vou ficar milionario? Bem provável que não, mas tô no jogo e não afeta em nada a minha renda. Se eu parasse de beber aí sim ficaria rico.
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
2.160
Pontos
703
To nesse mundo desde 2015. Mas era evidente q o "boom" ainda n tinha ocorrido... É um caminho sem volta, sinceramente, eu amo.

Uma questão é quando vc começa a ganhar, a casa te limita (vc é convidado a sacar seu dinheiro e "se retirar", deixando vc apostar somente em valores baixos)... E vc precisa arrumar cpf com outras pessoas (amigos e família) pra continuar (e geralmente dar uma parte dos lucros pra eles na hora de sacar, pq só pode sacar no nome da pessoa)... Tem as casas asiáticas, tipo a Pinnacle, q não limitam... Mas é mto mais difícil encontrar valor (q são as oportunidades de entrada, basicamente quando a casa oferece mais do q deveria pra determinado mercado/evento).

Hj em dia tá mais difícil ganhar dinheiro... Mtas oportunidades n tem mais... A casa (a principal e melhor: bet365) vai se ajustando a tudo conforme vê q está perdendo dinheiro de algum jeito... Hj tá mais complicado, eu n recomendaria ngm a entrar.

Um resuminho meu:

- Comecei depositando 5k de reais achando q já sabia como começar (pesquisei mto antes sobre gestão de banca, emocional, apostas de valor e etc)... Fui burro demais, consegui quebrar essa primeira banca em menos de 1 ano quando descobri martingale e comecei a achar q tinha descoberto a "fórmula mágica" (a maioria passa por essa fase)... Subi a banca para 8k, antes de começar a derrapagem... Fazia martinglae em quebras de tenis.

- Recuperei tudo e mais um pouco quando FIFA começou a ser ofertado na casa (jogos de FIFA mesmo, um nerdão contra outro)... No começo tinha MUITA oportunidade, era relativamente fácil ganhar dinheiro ali, quando isso começou... Depois a casa se ajustou ao mercado e n houve mais tantas oportunidades (como sempre acontece). MTA gente encheu o fiofó de grana nessa época.

Dicas simples:

- Pra quem quer: coloque um valor irrisório pra começar (q pode perder). Estude sobre gestão de banca, apostas de valor, gestão emocional e etc. Pratique muito antes de colocar grana "de verdade", essa foi a minha maior cagada no começo... Como qualquer coisa na vida é preciso mta tentativa e erro/experiência pra evoluir (e apostas n é diferente, n adianta só ler sobre,).

- 97% dos apostadores são perdedores. São eles que sustentam a casa e os 3%... Não existe fórmula mágica: é basicamente apostas de valor + longo prazo (com gestão). E hoje tá mto mais difícil encontrar valor.

- Eu n vivo, mas conheço vários q vivem de apostas... É possível. Mas como eu disse, além de ser difícil (hj mais ainda), vc precisa ter mta atenção e estudar mesmo...

- Eu realmente n recomendaria ngm a começar hj... Mto melhor investir em criptomoedas (se ainda n faz), por exemplo, mesmo se teu investimento tiver queda, ele ainda pode voltar a subir... Uma vez q perde nas bets, já era... Só depositando mais pra fazer mais... E mta gente se perde aí, tentando recuperar.
 
Ultima Edição:

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
2.160
Pontos
703
E é basicamente o seguinte:

Pra ganhar constantemente vc precisa de banca relativamente alta, ngm vai ganhar dinheiro depositando 100~1000 reais, por exemplo, isso serve pra praticar.

Pra ganhar 5 mil reais por mês, por exemplo, é preciso uma banca de 40~50 mil reais (não é regra, é um exemplo com uma gestão conservadora).

Aí vc divide a banca em 50 unidades (mta gente usa a divisão por 40 q tbm é conservadora, mas eu prefiro 50):

Banca: 50000
Unidade: 1000

(vc faz as apostas com base nessas unidades,q representam 2% da banca...)

Não tem problema apostar valores altos, tipo 1000 reais, DESDE Q represente um % baixa da sua banca... Se tu tem 5k de banca, n pode apostar 1000 de jeito algum.

Aí no longo prazo (na média, pois existem meses ruins tbm), da pra tirar umas 5 unidades por mês mais ou menos (sempre pode variar, tem nego bom aí q tira quase 10 unidades/mês)... Isso depois de mta experiência, entendendo bem o conceito de apostas de valor, estudando e entendendo bem o mercado q vc escolheu e etc.

Ou seja, n adianta depositar 1000 reais e achar q vai ganhar mto, n vai... Mais fácil quebrar. N entrem nessa, a maioria de vcs vão perder. É estatística... Acho mto melhor mergulhar de cabeça no mercado de criptos e investir nisso.
 
Ultima Edição:

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Eu achava estranho as pessoas falarem tanto de esportes, futebol etc.
Aí descobrir que a maioria delas apostam dinheiro, aí caiu a ficha pq o fanatismo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.834
Pontos
1.564
Eu elaborei um curso para quem tem interesse em alcançar a independência financeira através das apostas.

Me chama por MP para 1 dica matadora grátis.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu acompanho Counter Strike há algum tempo e percebi empresas de aposta colocando MUITA grana no Cenário, com propaganda, patrocinando time, streamers e criando campeonatos, acho que a coisa explodiu bastante ali, e acabou que vazou pra outras modalidades/esportes.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.578
Reações
8.721
Pontos
809
Jogar o truco valendo o toba não tem nada de novo, parceiro.

fik cu deus ai parça
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.142
Reações
3.303
Pontos
353
Acho curioso isso.

Pq apostas esportivas são permitidas e jogos de azar não?

Ou melhor, aposta esportiva é um jogo de azar. Pq não é proibido como os bingos e poker?

Jogos esportivos dependem dos jogadores envolvidos, da pra se fazer uma analise dos times, jogadores, vitórias, derrotas, empates, da temporada e traçar uma estratégia onde e quando apostar, pode dar zebra? Pode, mas acontece.

Jogos de Azar principalmente os de maquina não possuem código fonte aberto e nem é possível auditar o código, e mesmo que fosse possivel o usuário comum não tem conhecimento técnico para atestar isso.

Também existe possibilidade de dados e roletas viciados...

Em fim, é por ai, apesar de ambos serem de certa forma jogos de azar, em um deles você pode combinar estatísticas com azar, no outro você combina azar com confiança na maquina/jogo.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Eu aposto com o objetivo de ter uma renda extra e honestamente tenho conseguido. Comecei no início da pandemia por causa do ócio e tals, no começo eu só trocava dinheiro com a casa,tive um saldo ligeiramente positivo até o primeiro saque,mas me serviu de muito aprendizado sobre gestão de banca,psicológico forte,regras do site e etc

No geral e plenamente possível ganhar dinheiro,só que ao contrário do que pregam uns golpistas aí,não e dinheiro fácil e MUITO MENOS garantido,a renda e variável e de altíssimo risco,e nisso os retornos acompanham essa dinâmica também

O foda e ver uma galera aí na ignorância sobre o assunto batendo martelo que aposta esportiva e a mesma coisa que jogo de azar :klol


Futebol acho furada apostar, o fato de ter empate prejudica muito.

Só apostar na dupla hipótese ou no handcap 0.0 ué

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
2.160
Pontos
703
Eu aposto com o objetivo de ter uma renda extra e honestamente tenho conseguido. Comecei no início da pandemia por causa do ócio e tals, no começo eu só trocava dinheiro com a casa,tive um saldo ligeiramente positivo até o primeiro saque,mas me serviu de muito aprendizado sobre gestão de banca,psicológico forte,regras do site e etc

No geral e plenamente possível ganhar dinheiro,só que ao contrário do que pregam uns golpistas aí,não e dinheiro fácil e MUITO MENOS garantido,a renda e variável e de altíssimo risco,e nisso os retornos acompanham essa dinâmica também

O foda e ver uma galera aí na ignorância sobre o assunto batendo martelo que aposta esportiva e a mesma coisa que jogo de azar :klol




Só apostar na dupla hipótese ou no handcap 0.0 ué

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Ruim mesmo é ficar correndo atrás de CPF... Quando tu começa a ganhar pra valer, as limitações vem direto... Eu tenho um estoque de 4 contas ainda pra usar... Depois, realmente n sei, n tenho amigos e pessoas infinitas q eu posso confiar, e que queiram me passar os dados pra fazer conta.

Fora q é um saco explicar isso... A maioria das pessoas acham q estamos fazendo algo errado, agora melhorou um pouco, com tanta propaganda na TV... Aceitam mais...

Essa é a pior parte pra mim, arrumar cpfs. To cansando mesmo.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Tenho dois amigos próximos que apostam.

Um deles é uma pessoa equilibrada, aposta principalmente em número de escanteios, sempre valores MUITO baixos. Se estiver perdendo durante o dia ele para e continua no dia seguinte, sabe fazer gestão de banca e estudar as apostas. Em dois anos conseguiu R$ 4.000,00.

O outro trabalhava de uber e resolveu VENDER o carro e viver de apostas esportivas na bet365. Perdeu todo valor do carro nos últimos dois anos, hoje em dia tira do próprio salário pra apostar e continua perdendo. Faz apostas doentes de R$ 500,00. Num dia chegou a ganhar e perder R$ 3.000,00.

O primeiro aposta apenas para ter uma rendinha extra. O segundo sonha em viver só disso e só se fode.
Se ele ganhou 4.000 provavelmente perdeu muito também, vai ver o lucro deve ser menos da metade disso aí.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Ruim mesmo é ficar correndo atrás de CPF... Quando tu começa a ganhar pra valer, as limitações vem direto... Eu tenho um estoque de 4 contas ainda pra usar... Depois, realmente n sei, n tenho amigos e pessoas infinitas q eu posso confiar, e que queiram me passar os dados pra fazer conta.

Fora q é um saco explicar isso... A maioria das pessoas acham q estamos fazendo algo errado, agora melhorou um pouco, com tanta propaganda na TV... Aceitam mais...

Essa é a pior parte pra mim, arrumar cpfs. To cansando mesmo.
Eu aposto em casa asiática :klol os mercados são mais restritos mas as cotações normalmente são melhores. Em breve planejo mudar pra punter place que e como se fosse um agregador de casas asiáticas. Você escolhe a aposta e ele vai fazer a aposta no site com a maior odd,então daí já ajuda e muito vc pegar odd desajustada

No geral ngm acha que eu faço coisa errada não,mas me dá agonia pra c***lho pessoal falar comigo meio que com pena,como se eu tivesse comprado curso de day trade ou investindo em pirâmide

Se tem uma coisa que me deixa puto e me tratar como incapaz e ingênuo

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
2.160
Pontos
703
Eu aposto em casa asiática :klol os mercados são mais restritos mas as cotações normalmente são melhores. Em breve planejo mudar pra punter place que e como se fosse um agregador de casas asiáticas. Você escolhe a aposta e ele vai fazer a aposta no site com a maior odd,então daí já ajuda e muito vc pegar odd desajustada

No geral ngm acha que eu faço coisa errada não,mas me dá agonia pra c***lho pessoal falar comigo meio que com pena,como se eu tivesse comprado curso de day trade ou investindo em pirâmide

Se tem uma coisa que me deixa puto e me tratar como incapaz e ingênuo

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Ser lucrativo em asiáticas é mto mais difícil, mto mais complicado pra achar valor... Odds ajustadíssimas... Se bem q hj a 365 tá quase uma asiática tbm... Talvez eu migre.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Ser lucrativo em asiáticas é mto mais difícil, mto mais complicado pra achar valor... Odds ajustadíssimas... Se bem q hj a 365 tá quase uma asiática tbm... Talvez eu migre.
Pior que as vezes as odds tão mais desajustadas que na 365, e relativamente comum ver odd 1.935 na pinnacle e 1.9 na 365

O que quebra e que não tem tanto mercado na pinnacle,e bem mais limitado

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Eu aposto com o objetivo de ter uma renda extra e honestamente tenho conseguido. Comecei no início da pandemia por causa do ócio e tals, no começo eu só trocava dinheiro com a casa,tive um saldo ligeiramente positivo até o primeiro saque,mas me serviu de muito aprendizado sobre gestão de banca,psicológico forte,regras do site e etc

No geral e plenamente possível ganhar dinheiro,só que ao contrário do que pregam uns golpistas aí,não e dinheiro fácil e MUITO MENOS garantido,a renda e variável e de altíssimo risco,e nisso os retornos acompanham essa dinâmica também

O foda e ver uma galera aí na ignorância sobre o assunto batendo martelo que aposta esportiva e a mesma coisa que jogo de azar :klol




Só apostar na dupla hipótese ou no handcap 0.0 ué

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Sei disso, mas como disse o empates frequentes acabam limitando sua chances por default, é matemática básica.
 
Topo Fundo