O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E essa porra desse faceapp? A moda agora é ficar com cara de quem caga em fralda geriátrica



Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Pra ser sincero a moda é agora, talvez o algoritmo seja melhor, mas esse app esta ai faz uns bons 4 anos ao menos... não é algo novo...
Eu lembro que ele estourou naquele caso daquele demente do YT:




Mas acho que melhoraram bastante as funções, o realismo é realmente impressionante.
 

Onizuka1822

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
1.397
Pontos
208
da pra usar essa m**** pra modificar sua foto e vender serviço de webnamorada:klol
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.735
Reações
11.474
Pontos
453
Senador dos EUA pede que FBI investigue o FaceApp


De acordo com o político democrata, aplicativo russo representa risco à privacidade dos cidadãos dos Estados Unidos


Febre nas redes sociais por envelhecer os rostos dos usuários e criar imagens super realistas utilizando filtros, o aplicativo FaceApp pode ser investigado pelo FBI. Isso porque o senador Chuck Schumer, chefe da minoria democrata no Senado dos EUA, protocolou um pedido para que o departamento de investigações dos Estados Unidos e à FTC, a agência de defesa do consumidor, verifique como o aplicativo russo está utilizando as fotos e informações dos usuários.


O democrata argumenta que o app representa riscos “à segurança nacional e a privacidade” porque é desenvolvido por uma empresa russa. “A localização da FaceApp na Rússia levanta questões sobre como e quando a empresa fornece acesso aos dados de cidadãos dos EUA a terceiros, incluindo governos estrangeiros”, escreveu o líder da minoria do Senado em seu pedido ao FBI.


Segundo Schumer, a preocupação é maior pois o mundo está na era da tecnologia de reconhecimento facial é é ” essencial” que os usuários tenham informações que seus dados pessoais e biométricos estão seguros.

Privacidade

O aplicativo, além de envelhecer os rostos, também pode rejuvenescer a foto de um usuário e também mostrar como seria sua versão em um gênero diferente. Criado em 2017, o app deixou de ser usado por problemas de funcionalidade, voltando a viralizar nos últimos dias, após celebridades compartilhares suas fotos em versão idosa.


Nos termos de uso do aplicativo, que o usuário aceita quando usa o serviço, é informado que os dados podem ser compartilhados com terceiros. “Podemos também compartilhar certas informações, como cookies, com parceiros de publicidade. Essa informação permitiria redes de anunciantes, entre outras coisas, a entregar anúncios direcionados que elas creditam que seriam de interesse”, afirmam os termos do aplicativo.


No documento de política de privacidade, o aplicativo afirma que opera junto a terceiros. “Usamos ferramentas de análise de terceiros para nos ajudar a medir o tráfego e tendências de uso do serviço. Essas ferramentas coletam as informações enviadas ao seu dispositivo ou ao nosso serviço, incluindo as páginas de web que você visita, add-ons e outras informações que nos auxiliam a melhorar o serviço”, diz o documento de política de privacidade da empresa.


Na quarta-feira, a startup russa Wireless Labs divulgou um comunicado a imprensa sobre a questão da privacidade. Segundo a companhia, as fotos usadas pelo aplicativo ficam armazenadas por até 48 horas em seus servidores. Segundo a empresa, é uma forma de melhorar o serviço.


A empresa afirma ainda que só carrega no sistema a foto selecionada pelo usuário e não todas que estão em sua galeria. No comunicado, a companhia diz ainda que quando o usuário não faz login, suas fotos não são cruzadas com outras informações que o façam ser identificados e que esse é o caso de 99% das pessoas que usam o app. A startup, no entanto, não fala o que acontece com as informações dos usuários que optam por fazer o login.

 
Topo Fundo