O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E essa porra desse faceapp? A moda agora é ficar com cara de quem caga em fralda geriátrica

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.236
Pontos
2.009
As redes insociais estão tomadas por essa b*sta.
Pior que alguns ficaram engraçados, fizeram um meu e é assustador o nível de detalhes, realista demais.

Já rolou até uns memes:

80625

--------------------------------------------------------------------------------------

" - Amor, onde você está?!
  • vim visitar minha vó
  • me manda uma foto..."

80626
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.199
Pontos
2.529
Só uma coisa, todo mundo vai ficar longe de ser como fica no app. A galera fica até jovem por ele

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Eu envelhecido fiquei parecendo o meu pau no inverno.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Isso geral abastecendo os servidores das big companies com suas fotos por livre e espontânea vontade.

Parabéns!
9f39ee8886e5cead756b6b79077da158.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Não gosto dessas modinhas, mas fizeram uma com a minha foto. Achei até legal.
Vamos ser menos xarope, gente...
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Fiz com uma minha e não curti o resultado não, fiquei com cara de velho tarado, já o meu irmão ficou idêntico ao meu pai, porém, o que realmente me aborreceu é colocar o filtro de jovem, ficou bem próximo ao eu que era, e igual a minha mente ainda me vê, porém ao voltar a foto original bateu uma bad.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.880
Pontos
1.279
Esse app já existe tem bom um tempinho até, nem sei porque só estourou agora, um BR compartilha e já espalha pro país todo :kkk
Problema é que dizem que ele coleta seus dados também, pra uso em propagandas etc.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Já não bastava aqueles filtros para botar nariz e orelhas de cachorro. Já era ridículo com garotas, mas como ainda poderia piorar TINHAM OS IMBECIS PSEUDO HOMENS QUE TAMBÉM USAVAM AQUELA m****.

Aliás VÃO TODOS A m**** PORRA. :kkk


 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Fiz o inverso, peguei uma pessoa velha e usei o filtro pra deixar mais novo..

Ana Maria e SS

80709

80710
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.227
Pontos
1.564
Achei mto foda, o nível de detalhes é impressionante.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
App que 'envelhece' usuário, FaceApp entrega seus dados para anunciantes



Se você usou as redes sociais nos últimos dias, pode ter ficado com a impressão de que está todo mundo ficando mais velho. Tudo graças ao FaceApp, um aplicativo disponível para Android e iPhone que envelhece os rostos dos usuários, mostrando como eles ficarão daqui a alguns anos. Mas, apesar de ser gratuito, a diversão não ocorre sem custo: o aplicativo entrega informações pessoais dos usuários para a desenvolvedora russa Wireless Lab.

Não é nada que ocorra de forma escondida, pois as autorizações estão nos termos de uso do app. E nem chega a ser uma novidade na internet atual, que construiu um modelo de negócios baseado na coleta, compartilhamento e comercialização de dados.Mas vale ficar atento: entre os dados recolhidos, estão imagens e quaisquer outros materiais publicados pelo app, bem como o histórico de navegação do usuário na internet.

"Usamos ferramentas de análise de terceiros para nos ajudar a medir o tráfego e tendências de uso do serviço. Essas ferramentas coletam as informações enviadas ao seu dispositivo ou ao nosso serviço, incluindo as páginas de web que você visita, add-ons e outras informações que nos auxiliam a melhorar o serviço", diz parte do documento, que pode ser consultado por qualquer pessoa.

Os termos de uso dizem que as informações não são associadas aos usuários de forma a poder identificá-los individualmente, mas o número de informações monitoradas é grande. Entre eles estão cookies, pequenos arquivos instalados na máquina para identificar tendências e comportamentos online; identificadores de dispositivos, que permite saber qual é o tipo de aparelho usado pelo usuário; e metadados, que descrevem como e quando um usuário interage com determinado conteúdo, sem revelar exatamente os detalhes desse conteúdo.

Além disso, o FaceApp coleta informações de log, incluindo as páginas de web que o usuário decide visitar, o endereço IP (que é uma espécie de CEP de cada máquina na internet), e o tipo específico de navegador de internet.

Entre os usos desses dados estão o compartilhamento de parte das informações com anunciantes. "Podemos também compartilhar certas informações, como cookies, com parceiros de publicidade. Essa informação permitiria redes de anunciantes, entre outras coisas, a entregar anúncios direcionados que elas creditam que seriam de interesse", diz o contrato.

O FaceApp diz que pode compartilhar os dados com "empresas irmãs", que legalmente fazem parte do seu mesmo grupo de negócios."Se vendermos ou transferirmos parcialmente ou integralmente o FaceApp e suas propriedades, suas informações, como conteúdo do usuário ou qualquer outra informação coletada por meio do serviço, estarão entre os ítens vendidos ou transferidos", avisa a empresa, em meio àquelas letrinhas miúdas que muita gente "dá OK" sem ler.

"Cerca de 64% dos brasileiros não leem as condições de um app antes de baixá-lo e esquecem de pensar sobre como seus dados podem ser utilizados, ignorando as configurações de privacidade", diz Fabio Assolini, analista sênior de segurança da Kaspersky. Ele não encontrou nada anormal no funcionamento do app, mas pediu atenção ao que é coletado.

Segundo o FaceApp, os dados são armazenados em servidores nos EUA, país que ainda não tem uma lei específica de proteção de dados, como a União Europeia ou o Brasil. Além disso, por não ter sede no Brasil, pode ser difícil acionar o FaceApp na Justiça no caso de um vazamento de dados massivo – ou mesmo em qualquer questão jurídica.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
O Zé é tão velho que quando usou o app a cara dele ficou com aspecto de mais nova.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
O véio ranzinza reclamando dos jovens que estão querendo ficar com a aparência dele nas fotos?

Eu tô impressionado com o quanto eu poderia facilmente entrar no cast de um futuro Mercenários se eu envelhecesse dessa forma kakakakkaka
c85b5059dc80e3a4ff5f838fb570a410.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo