O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E essa Seven, digo Redzero, digo pqp Zion

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.736
Pontos
1.634
Incrível como essa empresa passa por uma metamorfose kkkk.
Vc vai no reclame aqui e só vê o mesmo tipo de reclamação.

Zion..... A mesma que se chamava seven, que depois de uns anos de picaretagem se chamou de redzero, e mais uns anos de enganações esta como zion. Muda os nomes, mas a maneira de agir é a mesma.

Prometem mundos e fundos, um grande grupo de jovens descolados e adestrados para te fazer acreditar no conto de fadas, professores novinhos e etc. Não se engane, os cursos não tem faixa etaria... junta alunos com 10, 12, 28 anos na mesma sala de aula com o mesmo conteudo copia e cola de aulas que se encontrar na internet.
Se pelo menos muda-se o foco da empresa de "cursos técnicos de computação" para marketing enganador seria mais interessante.

Bem, qual sera o próximo nome a colocar no curso? Orion?


Vou dar uma passadinha na filial que vão abrir no centro de Niteroi-RJ, ver se as técnicas de convencimento tiveram alguma evolução :P
Sério... fica o alerta e não caia no conto de fadas....
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.325
Pontos
1.074
Já estudei nesse lixo, fiz curso de design, fui colocado em nova Iguaçu com a promessa de ir pra Madureira quando abrisse vaga, depois de fazer a matricula, disseram que não era possível a transferência pois cada filial é separada. Larguei o curso é queria trancar a matrícula, queriam cobrar multa, mandei se foderem e sai assim mesmo kkkkk

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Aqui no DF eu estudei na "concorrente" dela que é a Saga, que é o mesmo lixo. Detalhe que elas tem o seguinte: quando você quer cancela um curso, paga-se o valor de uma mensalidade como multa. Já a Seven não sei se existe aqui ainda.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Incrível como essa empresa passa por uma metamorfose kkkk.
Vc vai no reclame aqui e só vê o mesmo tipo de reclamação.

Zion..... A mesma que se chamava seven, que depois de uns anos de picaretagem se chamou de redzero, e mais uns anos de enganações esta como zion. Muda os nomes, mas a maneira de agir é a mesma.

Prometem mundos e fundos, um grande grupo de jovens descolados e adestrados para te fazer acreditar no conto de fadas, professores novinhos e etc. Não se engane, os cursos não tem faixa etaria... junta alunos com 10, 12, 28 anos na mesma sala de aula com o mesmo conteudo copia e cola de aulas que se encontrar na internet.
Se pelo menos muda-se o foco da empresa de "cursos técnicos de computação" para marketing enganador seria mais interessante.

Bem, qual sera o próximo nome a colocar no curso? Orion?


Vou dar uma passadinha na filial que vão abrir no centro de Niteroi-RJ, ver se as técnicas de convencimento tiveram alguma evolução :P
Sério... fica o alerta e não caia no conto de fadas....

ahuahuahuhuahua esqueço sempre que tu é meu vizinho de são gonça!

Passo sempre por ali e vi essa metamorfose.

Cara, ainda bem que sou safo, na época que ela ainda era Seven eu fui lá pra ver como funcionava. Era uma FORTUNA e era bem isso que voce falou, uma mistureba de idade entre os alunos com aulas muito rasas e professores novinhos mais perdidos que surdo em leilão.

Optei por uma pós graduação e não me arrependo.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.587
Pontos
803
Já fui abordado uma 2 ou 3 vezes na rua por um maluco dessa "escola" (acho que era essa). Ainda bem que nunca caí nessa mais por falta de interesse na área do que por desconfiar dos malucos, hahaha.
E tinha mesmo uma filial no Centro de Niterói, lá pra parte mais pobre do bairro. Era um put* lojão que se destacava no meio daquelas lojinhas de roupas mequetrefes e mercados populares (devia ser de propósito, só pode). Tinha dois displays grandões, um do Ryu e o outro do Sagat. A última vez que passei pela área, há pouco tempo, a loja não tava mais lá.
 


Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.308
Pontos
433
Brasilzão tá cheio dessas escolas/cursos que são a maior picaretagem. De tempos em tempos liga um pessoal dessas tais escolas, mas é tudo picaretagem.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.048
Reações
18.740
Pontos
503
Parece que o dono da Seven ou sei lá como se chamava vendeu a empresa pra uma empresa gringa que deu um calote milionário nele.


Mas sabe... vc não ouviu isso de mim.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Nem fala dessa b*sta.

Em eventos de jogos ou qualquer coisa nerd eles estão em peso. Daí na entrada eles colocam vários jovens dizendo para você preencher um cartão com suas informações, para você concorrer a brindes.

1 semana depois, uma mulher liga para a sua casa dizendo que você foi sorteado, ganhando um curso de algo aleatório, 100% gratuito, mas com taxa de matricula. Geralmente lá na PQP...

Certamente é um jeito de atrair um coitado para lá e acabar fazendo pressão para fechar um curso completo. Eu e minha noiva sempre somos "sorteados" shauhsuahsa Todo mundo é na verdade...
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.092
Reações
35.059
Pontos
1.054
Quase entrei nessa porra pq meus colegas do ensino médio faziam tbm, ainda bem que minha mãe tinha visto o cheiro de golpe de longe.

Mas dois amigos meus infelizmente tomaram no cool graças a Seven/Zion.

O primeiro foi junto comigo até e prometeram uma bolsa, dai apos algumas semanas estudando disseram pra ele que essa bolsa só era valida mesmo se ele trabalhasse pra eles(anotar o nome das pessoas na rua). Mandaram ele pra um lugar do centro do rj que ele nunca tinha ido, no segundo dia ele aproveitou o horário de almoço foi pra central e pegou o ônibus pra casa... nunca mais voltou.

O segundo já foi na época da Zion, aproveitaram que ele era pobre e fudido, acabaram ludibriando ele mostrando isso e aquilo e claro, prometendo uma bolsa. No final de tudo não tinha bolsa e ele acabou ficando endividado por uns 3000 reias depois de meses estudando com o suposto "desconto" da "bolsa", e pior que a avó dele(que é catadora de lixo), teve que se virar pra pagar.
 
Topo Fundo