O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Sakamoto, Dimenstein e etc são extrema-esquerda. Nos últimos tempos, tenho visto alguns esquerdistas mais tidos como "moderados" aderirem à Reinaldo Azevedo, Joel e etc. O que é bom ao meu ver.

To pra ver esses esquerdistas... Sempre vi esses caras tomarem pedradas dos dois lados. hahaha
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.072
Reações
106.214
Pontos
1.824



Bait hein.:kclassic

Acho assim, a Globo como empresa privada, pode transmitir o que quiser, colocar a pauta que ache melhor, isso não deveria nem virar ser discussão em uma rádio.
E não tem essa de colocar nada aos poucos.

Nesse caso o Fefito não está errado, mas quem decide se beijos homossexuais deveriam ter a mesma intensidade de beijos héteros é a emissora.
O Caio acerta naquela questão do mercado e das questões pessoais, se um telespectador não gostar é um direito dele, ele não é obrigado a aplaudir de pé, aliás, ele não obrigado a nada.
E se a novela não der o retorno, isso é culpa exclusivamente dela mesmo.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Ah, nem foi treta. Eu quero é ver o Caio batendo o pau na mesa com o Edgard sendo contido pelo imitador b*sta que não sei o nome e o Fefito saindo chorando do estúdio, fora a Paulinha com as tetas mixurucas dela pra fora num ato feminista.
 


Dan-TH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
310
Reações
187
Pontos
724
Essa Renata Barreto é feia demais, tá loco. Engana muito de relance pelo porte e cara de ricaça

Ser branca no BraCU é bom demais, qualquer nota 6 bem cuidada vira musa
 

Dan-TH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
310
Reações
187
Pontos
724
Credo, tá no no fap também?
Não, mas me assustei com a feiura dela quando a câmera se aproxima e mais ainda com os cara la tirando ela pra musa
E olha que pra ser feia sendo alta, cabelão e de olho azul tem que ser feia de verdade

Aquela deputada conservadora de óculos que esteve no programa com a Manu D'Avilla me dá mais tesão
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Meus caros, o Edgard está de férias?
Como é bom esse gordinho totalmente simples e rápido apresentando o programa, pqp...
As posições mudaram no programa, infelizmente o b***la e a burra estão lá, mas o programa deu uma melhorada grande só pelo fato de o Edgard não estar lá.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.160
Reações
58.243
Pontos
2.009
Meus caros, o Edgard está de férias?
Como é bom esse gordinho totalmente simples e rápido apresentando o programa, pqp...
As posições mudaram no programa, infelizmente o b***la e a burra estão lá, mas o programa deu uma melhorada grande só pelo fato de o Edgard não estar lá.
Não melhorou, deu uma "menor piorada". Esse Fefito nojento ainda é o maior câncer do programa. Saco de lixo demais, verme.

O programa tem que ser boicotado até a última instância.
Quem são os anunciantes dessa bizarrice?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Essa Renata Barreto é feia demais, tá loco. Engana muito de relance pelo porte e cara de ricaça

Ser branca no BraCU é bom demais, qualquer nota 6 bem cuidada vira musa
ratinhopolemicas_08f78954c8ab3384b26895357b80c088274bc6e5.jpeg
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Meus caros, o Edgard está de férias?
Como é bom esse gordinho totalmente simples e rápido apresentando o programa, pqp...
As posições mudaram no programa, infelizmente o b***la e a burra estão lá, mas o programa deu uma melhorada grande só pelo fato de o Edgard não estar lá.

Tá muito melhor agora. Não tá perfeito mas o Fudito e a Paulete dá pra passar. Achei que tá mais dinamico. Tá aprovado:kjoinha
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Dia desses, ele falou que os negros não deveriam se importar com algumas expressões e usou uma das tantas versões do significado mulato pra justificar suas ideias.

Novidade sensacional.
Só vi esse programa, do resto não sei se é bom ou ruim.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Dia desses, ele falou que os negros não deveriam se importar com algumas expressões e usou uma das tantas versões do significado mulato pra justificar suas ideias.

Novidade sensacional.
Só vi esse programa, do resto não sei se é bom ou ruim.

Ele tentou explicar que mulato/mestiço ñ são onfensas. Na proxima vez coloque a sua fonte. Ñ queremos induzir ninguém a erro, ñ é mesmo?





Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

PsyCraft

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
176
Pontos
63
Sério que um branco ficou querendo explicar que ofensas que não são direcionadas a ele não são ofensas?

É muito patético. Chega a dar pena tamanha burrice.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.160
Reações
58.243
Pontos
2.009
Sério que um branco ficou querendo explicar que ofensas que não são direcionadas a ele não são ofensas?

É muito patético. Chega a dar pena tamanha burrice.
Não.

Um branco apenas explicou a etimologia da expressão e que acha errado um branco deixar de usar uma determinada palavra somente por a classificarem - ERRONEAMENTE - como ofensa.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Sério que um branco ficou querendo explicar que ofensas que não são direcionadas a ele não são ofensas?

É muito patético. Chega a dar pena tamanha burrice.

Dizer que uma pessoa é fruto de uma união entre europeu e africano é ofensa a que?

Edit:

E porque um branco não pode dizer isso?
 

PsyCraft

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
176
Pontos
63
Não.

Um branco apenas explicou a etimologia da expressão e que acha errado um branco deixar de usar uma determinada palavra somente por a classificarem - ERRONEAMENTE - como ofensa.

Um branco burro quis ficar pagando de inteligentão explicando um monte de abobrinha que não importa.

Sé as pessoas se sentem ofendidas HOJE fodasse o que a palavra já significou um dia. É só parar de usá-la, muito simples.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.072
Reações
106.214
Pontos
1.824
Dizer que uma pessoa é fruto de uma união entre europeu e africano é ofensa a que?

Edit:

E porque um branco não pode dizer isso?




Pra quem vive cagando regras para tudo, o que eles decidirem se torna ofensa.
Vou continuar falando a palavra mulato (até porque eu sou um), independente da tchurminha fresca das "micro agressões", se sentir ofendida ou não.

 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Um branco burro quis ficar pagando de inteligentão explicando um monte de abobrinha que não importa.

Sé as pessoas se sentem ofendidas HOJE fodasse o que a palavra já significou um dia. É só parar de usá-la, muito simples.
As pessoas se sentem ofendidas? Que pessoas? Um grupo minoritário e sectário que quer ditar regras para muitos?
Só observe os comentários nos videos dele, os ditos mulatos não se ofendem com isso, apenas a turminha do controle de pensamento.
Acorda para a vida, cada dia mais esses grupos inventam coisas novas ofensivas para tolher o pensamento alheio. Se você é gado
para se deixar controlar por esses vermes. Problema é seu, eu e a maioria do povo que não vai ser.
 

PsyCraft

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
176
Pontos
63
Pra quem vive cagando regras para tudo, o que eles decidirem se torna ofensa.
Vou continuar falando a palavra mulato (até porque eu sou um), independente da tchurminha fresca das "micro agressões", se sentir ofendida ou não.

Pode falar a vontade, quando falar para alguém que se sente ofendido e não deixa barato aí vc aguenta as consequências também.
 

PsyCraft

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
176
Pontos
63
Dizer que uma pessoa é fruto de uma união entre europeu e africano é ofensa a que?

Edit:

E porque um branco não pode dizer isso?

O branco não pode dizer isso porque NUNCA vai saber se a palavra mulato é ofensiva pois não é direcionada para ele.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Eu falei SE as pessoas negras se sentem ofendidas.

A palavra que resume tudo é Respeito.
Pessoas negras nada, um grupo minoritário que quer ditar regras, como já disse.
Só ver o tanto de mulato concordando com ele para ver que a realidade não é essa...

Daqui a pouco nem falar gordo vai ser mais permitido, acorda. Esse povinho quer transformar o que não é ofensivo em ofensivo apenas para
tolher a liberdade alheia, eu que não caiu nessa estupidez.
 

PsyCraft

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
176
Pontos
63
As pessoas se sentem ofendidas? Que pessoas? Um grupo minoritário e sectário que quer ditar regras para muitos?
Só observe os comentários nos videos dele, os ditos mulatos não se ofendem com isso, apenas a turminha do controle de pensamento.
Acorda para a vida, cada dia mais esses grupos inventam coisas novas ofensivas para tolher o pensamento alheio. Se você é gado
para se deixar controlar por esses vermes. Problema é seu, eu e a maioria do povo que não vai ser.

Coitadinho, estão querendo tolher a palavra mulato do seu pensamento. MimMimimimi.

Pelo seu próprio argumento o negro não pode ficar ofendido. Vc está emocionado...

Que bom que estou emocionado, mas voltando ao assunto, não finja que vc não sabe que as pessoas direcionam a palavra mulato tanto para mestiços quanto para negros.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Coitadinho, estão querendo tolher a palavra mulato do seu pensamento. MimMimimimi.



Que bom que estou emocionado, mas voltando ao assunto, não finja que vc não sabe que as pessoas direcionam a palavra mulato tanto para mestiços quanto para negros.

O único de mimimi aqui é você. Eu que não vou me deixar ser controlado por esses grupelhos autoritários que cada dia inventam uma nova modinha para se ofederem.
Sou mulato e isso não é ofensivo, quem se ofende por isso, é por pura ignorância. Boa sorte na sua vida de gado.


Só ver a quantidade de mulatos concordando com ele nos comentários para enxergar a realidade.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Coitadinho, estão querendo tolher a palavra mulato do seu pensamento. MimMimimimi.



Que bom que estou emocionado, mas voltando ao assunto, não finja que vc não sabe que as pessoas direcionam a palavra mulato tanto para mestiços quanto para negros.

Já foi explicado o conceito de mulato, e nesse caso não adianta forçar uma interpretação extensiva. Vc não irá ganhar nada aqui.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.160
Reações
58.243
Pontos
2.009
Um branco burro quis ficar pagando de inteligentão explicando um monte de abobrinha que não importa.

Sé as pessoas se sentem ofendidas HOJE fodasse o que a palavra já significou um dia. É só parar de usá-la, muito simples.
Primeiro que não é "fodasse", mas sim f**a-se. Mas beleza, o burro é o Caio, ta serto.
Segundo que quer dizer então que a etimologia da palavra não importa e um determinado grupo pode se apropriar dela para classifica-la como ofensa, é isso?

:klol:klol:klol:klol

A palavra mulato refere-se, basicamente, às pessoas descendentes de africanos (negros) e europeus (brancos).
Como eu faria pra me referir, por exemplo, sobre essa pessoa, no que tange a cor:

72894

Seguindo teu raciocínio tosco e vitimista que sim visa como principal objetivo
apenas para
tolher a liberdade alheia, eu que não caiu nessa estupidez.
como bem disse o @D L , eu teria que seguir uma linha dicotômica e me obrigando a classificar esse pedaço de mal caminho como branca ou negra, pois eu simplesmente não posso usar uma palavra que denote o "meio termo" somente pqe um grupo assim decidiu que é errado usar.

Como eu deveria chama-la então?
"Parda"?
"Mestiça"?

Qualquer expressão seria desvirtuada.

Chamar um negro de mulato é MUITO MAIS erro de classificação do que necessariamente uma ofensa, ainda que no decorrer do tempo a expressão seja usada muitas vezes de forma pejorativa e ofensiva, isso ninguém pode negar.

Só mais uma coisa: tu ignora completamente o significado da palavra pra defender os que a classificam como ofensiva mas esquece que os próprios usam tal significado justamente pra defender seu ponto de vista.
Ou seja: usar a etimologia pra dizer que é ofensa pode, mas usar pra mostrar que não é, f**a-se. Ou melhor, fodasse :ksafado

Não fode man.
Há braços.
 

PsyCraft

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
176
Pontos
63
Segundo que quer dizer então que a etimologia da palavra não importa e um determinado grupo pode se apropriar dela para classifica-la como ofensa, é isso?

SIM!!

Parabéns vc tá quase entendendo.

E tudo que temos que fazer é respeitar a vontade dos outros, desde que não nos agrida de alguma forma.

Ps. to pouco me importando pra etimologia.
 
Topo Fundo