O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Caio é um monstro, todo dia uma nova mitada. São inúmeros os comentários de pessoas que só assistem os videos pelos seus comentários.

Na Jovem Pan em nível de mitadas só perde para o Augusto Nunes devido a experiência. Felipe Moura embora seja bom acho menos atrativa a forma de colocar as palavras.

Hoje o Caio saiu gigante, nem leram os comentários do twitter de tão massiva que foi a reação do público a favor dele.

Embora esse programa não mereça o Caio, ele precisa voltar para pisar mais um pouco, depois que seja promovido.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Acho que ele será demitido do programa hoje, o CUCK do Edgar ficou putinho quando o Caio começou a jogar as verdades sobre o Jean.
Mas nem a pau. É mais fácil a JP demitir o Edgar.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Acho que ele será demitido do programa hoje, o CUCK do Edgar ficou putinho quando o Caio começou a jogar as verdades sobre o Jean.
Depois disto pode cancelar o programa.
Edgar Picuinha não tá aguentando a pressão. Vai pedir pro tucaninho Joel voltar.:lolwtf
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Acho que ele será demitido do programa hoje, o CUCK do Edgar ficou putinho quando o Caio começou a jogar as verdades sobre o Jean.
Quem da audiencia pra esse programa e ele. A JP não vai tirar ele de lá.

A galera adora ver ele arregaçando o Fefito [emoji23]

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Caio é um monstro, todo dia uma nova mitada. São inúmeros os comentários de pessoas que só assistem os videos pelos seus comentários.

Na Jovem Pan em nível de mitadas só perde para o Augusto Nunes devido a experiência. Felipe Moura embora seja bom acho menos atrativa a forma de colocar as palavras.

Hoje o Caio saiu gigante, nem leram os comentários do twitter de tão massiva que foi a reação do público a favor dele.

Embora esse programa não mereça o Caio, ele precisa voltar para pisar mais um pouco, depois que seja promovido.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Felipe é ensaboado tá cascudo de tantas vezes que teve que se esquivar do Villa quando o assunto é Olavo de Carvalho.
O Villa quando ouve o nome do Velho Olavo tem faniquitos.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.330
Reações
29.352
Pontos
1.054
Acho que ele será demitido do programa hoje, o CUCK do Edgar ficou putinho quando o Caio começou a jogar as verdades sobre o Jean.
Mais fácil a Jovem Pan demitir toda a bancada do Morning Show do que mandar o Caio Coppolla pra rua :klol


Edit: Jovem Pan tá com alguns baitas ali: Felipe Moura, Augusto Nunes, o Villa (embora ele diga algumas groselhas, IMO), Zé Maria (é um pouco isentão, mas gosto dele) e o próprio Caio Coppolla, que pra mim, junto com o Felipe Moura é o mais conservador desses todos. Top demais!
 


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Eu mesmo só assisto os highlights(Do Caio) deste programa. A única vez que assisti completo foi com o Bernardo Küster qüando o "Fedido" pediu arrego.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784

a melhor discussão dele até aqui.
mostrou inclusive quantos votos esse Jean Willys teve e mostrou tudo quanto é hipocrisia dessa escoria que trabalha com ele no programa.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Caio é um monstro, todo dia uma nova mitada. São inúmeros os comentários de pessoas que só assistem os videos pelos seus comentários.

Na Jovem Pan em nível de mitadas só perde para o Augusto Nunes devido a experiência. Felipe Moura embora seja bom acho menos atrativa a forma de colocar as palavras.

Hoje o Caio saiu gigante, nem leram os comentários do twitter de tão massiva que foi a reação do público a favor dele.

Embora esse programa não mereça o Caio, ele precisa voltar para pisar mais um pouco, depois que seja promovido.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Qual o link do twitter? não acesso muito mas fiquei curioso. Posta aew:kjoinha
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
O cara é articulado e está fazendo curso intensivo de surrar esquerdoso tosco ao vivo.

Com a experiência que está adquirindo, sozinho contra uma matilha retardada e barulhenta, deve ter um futuro muito bom. Estará preparado para quaisquer debates.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
Alguém compilou as interrupções :klolz

DxxLg1bWoAEtcsw.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
Conseguiram uma proeza ainda no Youtube

91 gostei
1 MIL não gostei
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.655
Reações
106.857
Pontos
1.003
Alguém compilou as interrupções :klolz

DxxLg1bWoAEtcsw.jpg
Edgar acaba de criar o "Isenterrupting", estranho fenômeno no qual um isentão tenta interromper um opositor compulsivamente, por não ter contra-argumentos para desarmá-lo num debate honesto e franco. :kclassic
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Boa entrevista com o Caio:

Caio Coppola: 'Não tenho rabo preso. Isso assusta os políticos e a mídia, mas agrada ao ouvinte'

A coluna apresenta um jovem comentarista político que promete dar o que falar em 2019
Por
Publicado às 00h00 de 20/01/2019 - Atualizado às 00h00 de 20/01/2019


Caio Coppola - Divulgação


Surge no rádio brasileiro um nome que deve dar o que falar em 2019. Por isso, a coluna de celebridades abre espaço neste domingo para falar de política e apresentar para quem ainda não conhece Caio Coppolla. Um jovem conservador, formado em direito na USP, irmão mais velho de uma família de três filhos, comentarista de política do 'Morning Show', na Rádio Jovem Pan, e que se destaca por não ter 'rabo preso' com ninguém e por fazer análises do comportamento e posicionamento político de diversos artistas e da onda de progressismo nas redes sociais. Por falar em internet, Coppola não tem Twitter e nem Instagram, e foi descoberto por seus vídeos e comentários em seu canal no Youtube.

Quem é Caio Coppola e como você chegou até ao 'Morning Show' da Rádio Jovem Pan?
Sou um jovem conservador. Fui parar na Jovem Pan por acaso. O produtor encontrou o meu canal e vendo a argumentação dos meus vídeos ele me convidou pra fazer os comentários de política no programa. Naquele dia acho que a gente estava analisando alguma crítica do governo Bolsonaro ou PT, e eu citei uma frase do Roberto Campos que é muito famosa, que diz: 'O PT é o partido dos trabalhadores que não trabalham, dos estudantes que não estudam e dos intelectuais que não pensam'. E eu complementei essa frase e disse que também, à luz dos acontecimentos da eleição, era o partido dos democratas que apoiam ditaduras e dos ateus que rezam e fazem primeira comunhão. E que esse nível de hipocrisia a população não ia tolerar mais. Por sorte esse vídeo viralizou. Fiz meu teste na rádio, em novembro de 2018, e fui para lá pelo acaso, apesar de já ter uma experiência de jornalismo na Gazeta do Povo.

No que você trabalhava antes da Jovem pan?
Sou formado em Direito e nunca exerci a profissão. Eu era produtor e roteirista de vídeos pra internet. Ganhava o suficiente, não tinha do que reclamar.

Você acha que o fato de ser um rapaz conservador na Jovem Pan esteja ligado ao atual momento político do Brasil e ao próprio posicionamento da sua empresa?
Não tem a ver com o viés da empresa, mas sim com o inconsciente coletivo das pessoas. Durante muito tempo teve um 'descolamento total' da voz da mídia, em geral progressista de esquerda, e da voz das ruas. Quando têm pessoas que dão voz a essa opinião pública latente a repercussão é boa, como tem sido a minha participação aqui. O que importa não é o veículo e sim a mensagem. Se a mesma mensagem que eu transmito tivesse sendo propagada, por exemplo, na Globo News, teria um excelente desempenho também.

Você diz que seu discurso seria aceito na Globo News. Mas você acha que você teria espaço lá?
Aí já são outras questões. Questões de linha editorial. A Jovem Pan sempre se notabilizou por priorizar a opinião da população. É uma empresa que foi anti-petista antes de ser moda.

Como o marketing ajudou a sua vida?
Na verdade é aquela história, casa de ferreiro espeto de pau. Pra você ter uma ideia até hoje eu não tenho nem Twitter nem Instagram. A minha conta fake parece que tem mais de 30 mil seguidores, é falso. Eu brinco que eu ainda não entrei na inclusão digital. Meu foco é aprender a fazer bem o que eu me propus, que é o rádio.

Se você fosse chamado pro governo Bolsonaro você iria?
Não, até porque esse é um desafio que estaria muito além da minha capacidade atual. Eu acho que você precisa de um certo grau de maturidade pessoal e técnica. Além disso, eu acho que eu consigo servir muito mais pra democracia atuando na mídia. A gente tem a realidade de uma mídia viciada em pautas progressistas que não trouxeram prosperidade ao nosso país. Pelo contrário. Então ocupar esse espaço é a melhor forma de ajudar e dar minha contribuição. Além disso eu não tenho aspirações políticas.

Houve propostas políticas?
Em um evento em que palestrei em 2018, fui chamado pelo Deputado Eduardo Bolsonaro para participar da corrida eleitoral e dei risada, disse que não era minha praia. As pessoas não gostaram muito, várias pediram para eu me candidatar de alguma forma. Mas não tenho essa aspiração, até porque quando você está na imprensa, você pode desenvolver muito mais o seu pensamento crítico.

Então você é capaz de criticar o governo Bolsonaro?
Sou. Se você resgatar vídeos que eu tenho sobre o caso Queiroz, sobre a ausência de critérios objetivos para a nomeação de ministros. Essa crítica tem que ser feita. O problema da mídia em geral é que o 'mainstream' sofre de 'afetação de imparcialidade' ou seja: você dá importância similar a questões completamente diversas. Não dá pra comparar o caso Queiroz ao 'Petrolão'.

Existe um caminho do rádio para a televisão. Você está nesse caminho?
Não estou me preparando pra televisão. O meu foco agora é dar o meu melhor aqui na Jovem Pan. Eu não recebi nenhuma proposta até agora. O desafio é treinar, ganhar experiência aqui. Mas eu não tenho medo de novos desafios, se de repente eu receber um convite, considerarei com muito carinho.

Vamos tentar rapidamente analisar as empresas de comunicação. Você tem total liberdade aí na Pan né?
Muito. Quando eu comecei, perguntei se havia alguma restrição. Até porque se tivesse alguma mais séria, eu não concordaria com isso. Acho que é essa independência que eu tenho que tem chamado a atenção das pessoas. Então se eu preciso fazer uma crítica a Mônica Bergamo, por exemplo, eu faço. Fiz uma crítica ao Faustão, que a gente sabe que é uma pessoa legal, mas que deu uma declaração muito infeliz recente. Tanto oposição como situação entenderam que foi um recado para o Bolsonaro, então eu fiz uma crítica partindo do pressuposto que a crítica foi ao presidente. Mas quando o Faustão postou um vídeo esclarecendo que a fala não foi destinada ao Presidente, me retratei publicamente em duas oportunidades. Não tenho compromisso com o erro e dei o benefício da dúvida ao Faustão.

Quais outros veículos você já criticou?
Eu também já tive oportunidade de criticar o site Catraca Livre, que é a potência da mídia progressista, e várias outras figuras do meio jornalístico e televisivo. São críticas que um jornalista preocupado em fazer carreira não teria feito. Existe muito corporativismo e eu não tenho relação com isso porque eu não vim desse meio e não dependo disso. Acho que o componente que eu trouxe, da verdade, é importante. Não tenho rabo preso, isso assusta os políticos e a grande mídia, mas agrada ao ouvinte.

As emissoras de televisão tem os interesses políticos muito maiores do que qualquer tipo de independência dos seus funcionários?
Não, acho que é uma linha tênue.

A TV Globo tem?
Hoje eu citei, por exemplo, uma frase do Roberto Marinho. No Regime militar, quando pediram para ele entregar os seus de esquerda, ele disse: 'Dos meus comunistas cuido eu'. O Roberto Marinho que apoiou o regime militar, inclusive reiterou isso em edital.

E nunca pediu desculpas, certo?
O Roberto Marinho, não. E a retratação da Globo, após décadas, soou como uma tentativa de reescrever o passado. Percebemos alguma independência de alguns profissionais, mas nós temos que entender que a natureza governista da grande mídia no Brasil se deve ao fato de existir uma certa promiscuidade no País entre o público e o privado. É muito difícil você ter um jornalismo independente quando o principal cliente de todas essas emissoras é o governo. Muitas vezes você vê atores da Globo atuando contra o melhor interesse da sua empresa, tem esses casos. Aqui na Jovem Pan eu nunca fui cerceado, a minha liberdade nunca foi cerceada..

E se um dia reclamarem do que você fala na Jovem Pan?
Primeiro, a gente tem que ter sempre humildade de reconhecer se houve um excesso. Eu sou um cara que preza por debater ideias. Agora, se for cerceado a minha liberdade de expressão e a minha liberdade de manifestação política, eu com certeza vou repensar o meu futuro na rádio.

Sobre a TV Globo, você sempre se refere como o 'Projaquistão'?
Na verdade isso é uma ala da TV globo. Ela é todo um universo. Na Globo, é interessante, existem diversas linhas editoriais. Você tem o 'Jornal Nacional' que tem uma linha mais governista, a Globo News tem comentários com mais liberdade, e a ala artística, essa sim eu me refiro como 'Lacrosfera do Projaquistão'. São geralmente militantes políticos, artistas que fazem militância progressista, e de forma alguma isso reflete todo o universo da Rede Globo. Isso ficou muito claro na posse do Bolsonaro. Ouvimos um discurso maravilhoso da Michelle Bolsonaro e ouvimos um silêncio eloquente das feministas da Rede Globo. Então, como que você vê uma mulher com um protagonismo daqueles, quebrando protocolos e não se manifesta? Não faz sentido algum. Aí nesse caso a gente aponta o dedo para elas.

Se fosse um governo de esquerda, você acha que elas estariam celebrando ao máximo?
Sim. Por exemplo na posse de 2012, do Fernando Haddad, ele lascou um beijo na primeira-dama e a internet ficou em polvorosa. Então o que a Michelle fez é uma atitude maravilhosa que inclusive demonstra uma preocupação genuína, de longa data, em cuidar de uma minoria de fato, que é a população surda. Um discurso lindo daquele, feito por uma mulher, merecia uma nota, né? E não tem problema você ser feminista de esquerda, desde que você deixe claro que não é uma feminista e sim uma feminista de esquerda.

Você concorda que foi a internet que elegeu o Bolsonaro?
Sim. E, também, se não fosse a internet eu não estaria na Pan.

O que é ser conservador pra você?
Em primeiro lugar, o conservadorismo não é uma ideologia. É uma visão de mundo que busca preservar as conquistas da humanidade, reformando as Injustiças e adequando as normas aos costumes, que estão em permanente evolução. O Conservador é um cético que tem humildade intelectual para compreender sua própria limitação em resolver os problemas da humanidade. Já o revolucionário - oposto do conservador - mal arruma o próprio quarto, mas é arrogante a ponto de inventar um novo mundo da sua cabeça e sair ditando regra pros outros impondo suas supostas verdades.



https://leodias.odia.ig.com.br/colu...liticos-e-a-midia--mas-agrada-ao-ouvinte.html
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Faz muito tempo que o Coppola aguentava de forma serena os ataques e deboches desses dois idiotas lacradores da bancada. Hoje ele estourou, mas manteve seus bons argumentos com fatos e números. E os demais, o que contribuiram para a discussão?

Cabeças vão rolar nesse programa.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.089
Pontos
453
c***lho, o Edgard ficou puto com ele e ainda quis dar lição de moral. E ainda Fefito insinuando que ele é racista e preconceituoso.
O fefito tomou uma hoje na hora em que ele falou sobre a Damares, que não deu mais um pio depois.
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Depois de hoje, alguma coisa vai mudar no Morning Show muito em breve. Mesmo sem ter a intenção de fazer isso, o Caio pisou forte no ego do Edgar, e o Fefito ficou visivelmente engatilhado. Pelo tipão do Edgar ele ficou injuriado de ver um cara muito mais novo que ele "dominar" a situação, e pra todos os efeitos, o Fefito agora vai ver o Caio como um racista machista homofóbico deplorável que provavelmente votou no Bolsohitler.

E também duvido que a solução deles será tirar o Caio do programa. Eles SABEM que um cast 100% lacrador derrubaria a audiência do programa, ainda mais que o carro-chefe informativo da rádio é o Pingos nos Is, que é justamente o oposto disso.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se o Caio for demitido, ele não passa nem 24hs desempregado. Já o Morning Show virará programa de fofocas a la Sônia Abrão, em menos de 3 dias flopa.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Acho que ele será demitido do programa hoje, o CUCK do Edgar ficou putinho quando o Caio começou a jogar as verdades sobre o Jean.
Eu gostava do programa por ter contrapontos e opiniões divergentes. É sempre bom ouvirmos opiniões que não concordamos, mas respeitamos, senão ficamos numa bolha, apenas com opiniões restritas. Mas hoje caiu a máscara do Edgar. Tentou lacrar e fazer média em cima do Jean Willys, querendo impor sua "verdade" sobre o fato e ficou p da vida, com a invertida que levou do Caio. Interrompeu a todo momento, generalizou em relação ao Fefito. A maioria que posta críticas ao Fefito, faz por não concordar com as opiniões e argumentação fraca e "lacradora" dele. Não tem nada a ver com a opção sexual dele, apenas com o mimimi e vitimismo que fazem disto.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Certeza que rola muita inveja em relação ao Caio por parte dos outros. Caio é praticamente a estrela desse programa. E por merecimento. Independemente de concordar ou discordar dos pontos de vista dele, dá pra ver que o menino estuda bastante para apresentar seus argumentos dentro de um assunto que exija opinião, ou seja, não é um palpiteiro.

Essa estourada do Edgar já era uma crônica anunciada.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Pois é. Tava vendo o de hoje que o colega acima disse. Que vergonhoso não deixarem ele falar. Interrompem o tempo todo quando a pauta é "sensível".


Tudo bem que o discurso dele pode ser encarado de forma negativa, mas daí a não deixarem falar sendo que o propósito dele lá é justamente esse, não faz sentido.

Não tinha visto ainda... Esse cara é simplesmente genial.

O mais incrível de tudo é q o fdp fala bonito pra caraleo mas de forme inteligível.
Ele é tão persuasivo - no bom sentido - que até os que pensam contra pensam 5mil vezes antes de contrapor.

Mestre.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Não tinha visto ainda... Esse cara é simplesmente genial.

O mais incrível de tudo é q o fdp fala bonito pra caraleo mas de forme inteligível.
Ele é tão persuasivo - no bom sentido - que até os que pensam contra pensam 5mil vezes antes de contrapor.

Mestre.

O nome disso é realidade.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O Caio manda muito bem.

Eu estava de saco cheio antes só com canhoto ali enchendo o saco e esquerdando que até o Emílio que pende pra Esquerda não aguentava mais esse pessoal falando tanta m****.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.181
Reações
16.632
Pontos
1.379
Hoje foi ridículo o que aconteceu, eu mesmo nunca mais ouço esse programa.
Caio foi bem pra baralho.

Abraço a todos.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.582
Reações
16.509
Pontos
553
Ele manda bem, gosto das analises dele e das visões diferenciadas em relação as histórias contadas pela extrema imprensa... Faz pensar...
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Escutei na íntegra agora a pouco. Foi desesperador. Essa bancada é ruim demais.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu não ouço esse morning show ... na verdade, é super raro eu ouvir rádio ... a ultima vez que ouvi esse programa da JP, aquele Zé Luis ainda o apresentava, depois que entrou o Edgard

eu nem conheço esse Caio também ... mas, por um acaso, o Youtube me mostrou um video dele comentando o desabafo de uns da imprensa a respeito da posse do presidente Jair .. e ele arregaçou a critiquinha lá .. e .. pelo fato de eu ver esse video, o Youtube passou a me recomendar mais desse morning show

o rapaz ai certamente até destoa dos demais .. mas ao meu ver , os restantes ali é mais uma pegada de programa de fofoca, entretenimento e etc (nada de errado nisso) .. e esse Caio não .. é mais de politico e etc .. e como no mundo atual , tudo virou politica ..

em alguns videos eu até discordei desse caio .. até pensei "porra, ele deve postar na OS" .. por causa da turminha que mais movimenta essa pasta e as preferências ideológicas e etc dessa turma bate bem com as que aparentemente esse cara tem

enfim, só achei feio o xilique e destempero que o Edgard mostrou no video que vi que falavam lá daquele deputado big brother que saiu ou vai sair do Brasil .. ali o apresentador ficou bravinho e atoa eu acho .. enfim

apesar de tudo, melhor esse caio do que canal do otário .. ali é deboche, dá pra dar audiência não
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Estão falando que depois de hoje o Caio pode perder o emprego. É mais fácil o Edgard e o Fefito tomarem um pé na bunda e o Caio assumir o Morning.
 
D

Deleted member 219486

Estão falando que depois de hoje o Caio pode perder o emprego. É mais fácil o Edgard e o Fefito tomarem um pé na bunda e o Caio assumir o Morning.

Edgar é o tipo de pessoa que argumentando você esquece o que ele disse em 2 minutos por ter uma retórica vazia, o Caio tem argumentos mais embasados mas opiniões nada são mais que percepções, umas fazem sentido outras não.
 
Topo Fundo