O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]



Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.406
Pontos
2.599
Briga, Caio x Edgard.

"O que você tem de carreira eu tenho de idade e você não aprendeu nada." - Caio Coppola.
tenor.gif
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Na boa velho, o Felipe Moura Brasil tem que afastar o Edgar da apresentação do Morning Show. O Caio críticou a fala do Bolsonaro de forma extremamente precisa e se utilizando de outros exemplos para enriquecer a ideia dele e o Edgar, talvez por inveja ou raiva, se utilizou de ad-hominem e de ofensas pessoais e completamente desnecessárias para atacar-lo, assim como já vem fazendo à algumas semanas. Só que dessa vez o Caio se cansou e revidou. Ridicula a postura do apresentador....
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
O Sr. Ad Hominem surtou de vez.

Pelo meu pouco tempo de vida e trabalho, sei que ambiente de trabalho com muita divergência só gera discórdia e inveja, principalmente que o Caio tem um público que gosta muito dele, ao contrário do Edgard.
As portas estão se abrindo para um, e se fechando para outro. E é impossível não "sentir algo" sendo que o Caio cresceu por conta do programa que supostamente era pro Edgard ser a grande estrelinha (Como acontece com o Panico ou Pingos no Is).
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.074
Pontos
1.374
Os comentários que ficou engraçado, só lê os quotes do Caio:

"Melhor um latifúndio de fala do que um deserto de idéias"

"O que eu tenho de idade voce tem de carreira, e não aprendeu nada e não esqueceu nada"

Mano, hoje foi um dia épico, porém preciso que o Edgard amanhã ou saia ou peça desculpas ao caio e mude a postura. Ta pegando feio pra Jovem Pan, mesmo que as tretas sejam o sucesso do programa.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Os comentários que ficou engraçado, só lê os quotes do Caio:

"Melhor um latifúndio de fala do que um deserto de idéias"

"O que eu tenho de idade voce tem de carreira, e não aprendeu nada e não esqueceu nada"

Mano, hoje foi um dia épico, porém preciso que o Edgard amanhã ou saia ou peça desculpas ao caio e mude a postura. Ta pegando feio pra Jovem Pan, mesmo que as tretas sejam o sucesso do programa.

Sei não, no canal do Morning Show os títulos e thumbnails de tretas são sempre mais chamativos e mais "bem feitos".
Isso demonstra que eles querem tirar proveito da audiência nessas tretas.
 
Topo Fundo