O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu entendo que o firulero possa não gostar do Bolsonaro. Isso é OK. Mas dizer que o Edgar é bom e o Caio é ruim só porque ele tá putxnhenho com o Bolsonaro é ridículo.

Você precisa aprender a diferenciar as coisas, firulero.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Eu entendo que o firulero possa não gostar do Bolsonaro. Isso é OK. Mas dizer que o Edgar é bom e o Caio é ruim só porque ele tá putxnhenho com o Bolsonaro é ridículo.

Você precisa aprender a diferenciar as coisas, firulero.
Você tá falando com um user que considerou ponderações do Marco Aurélio Mello como "um lampejo de lucidez no judiciário", não vê justificativa para desconsiderar um artigo do Brasil 24/7 só por causa da fonte e que já disse que Gleisi Hoffman é um dos bastiões da democracia, sendo uma das poucas parlamentares com embasamento, coragem e determinação suficientes para questionar as arbitrariedades do congresso mais proto-fascista da história do Brasil.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Você tá falando com um user que considerou ponderações do Marco Aurélio Mello como "um lampejo de lucidez no judiciário", não vê justificativa para desconsiderar um artigo do Brasil 24/7 só por causa da fonte e que já disse que Gleisi Hoffman é um dos bastiões da democracia, sendo uma das poucas parlamentares com embasamento, coragem e determinação suficientes para questionar as arbitrariedades do congresso mais proto-fascista da história do Brasil.

Fora a questão do papai né
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Que pena que o firulero esteja nesse estado. Ele já foi um user melhor no passado.

Tomara que a Pijamorfização não seja completa nele, pois seria triste ver a tragédia Pijameana acontecendo de novo.
Quando é a militância que paga as contas, a reabilitação só acontece quando a torneira seca. Até lá, o céu é verde e a areia é molhada.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Você tá falando com um user que considerou ponderações do Marco Aurélio Mello como "um lampejo de lucidez no judiciário", não vê justificativa para desconsiderar um artigo do Brasil 24/7 só por causa da fonte e que já disse que Gleisi Hoffman é um dos bastiões da democracia, sendo uma das poucas parlamentares com embasamento, coragem e determinação suficientes para questionar as arbitrariedades do congresso mais proto-fascista da história do Brasil.
Tomara que a Pijamorfização não seja completa nele, pois seria triste ver a tragédia Pijameana acontecendo de novo.

Se alguém comenta dessa forma sobre pessoas e assuntos e Spike. Desista. Firulero não tem salvação. Ele não passa por processo de pijamização não. Na verdade ele é só mais uma caso de pessoa com algumas qualidades, mas só quando se trata de assuntos bobos.

Te avisei semanas atrás .......................... perder tempo dando audiência a um b*sta como ele não

Já tinha parado bem antes. Não dá cara. A Jovem Pan está capitalizando em cima, mas de uma maneira nojenta.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Edgado e sua turma são a cota esquerdista da Pan, sem eles vão começar a taxa-los de Brasil247 da direita.
Por mim, que deixem eles lá, só joguem o Caio pra outro canto.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Nojento esse Fefito, sempre faz questão de atacar o Caio e os ouvintes com suas indiretas.
"... já que os ouvintes do Morning gostam de dados, né?"
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Edgado e sua turma são a cota esquerdista da Pan, sem eles vão começar a taxa-los de Brasil247 da direita.
Por mim, que deixem eles lá, só joguem o Caio pra outro canto.
Pra canhotada a Jovem Pan já é o Brasil 24/7 de direita, inclusive um dos apelidos da rádio é "Jovem Klan".

E dane-se a cota, o cara não tem a menor competência pra apresentar o programa.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.114
Pontos
974
Olha esse choro do Edgard...


Patético e confuso! Não explicou nada, as coisas não ficaram claras.
Para finalizar o sanduíche de m****, começou a criticar o Presidente, como se ele que tivesse postado a notícia... :facepalm
Foi uma das piores apresentações do programa que já vi.
E esse esquema de NINGUÉM falar mais com o Caio é de uma baixaria vil e pusilânime, estão parecendo um monte de crianças emburradas umas com as outras.
Para mim já deu, posso até ver uma ou outra parte do programa se comentarem aqui, mas para mim só falta enterrar o defunto.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.609
Pontos
1.094
Patético e confuso! Não explicou nada, as coisas não ficaram claras.
Para finalizar o sanduíche de m****, começou a criticar o Presidente, como se ele que tivesse postado a notícia... :facepalm
Foi uma das piores apresentações do programa que já vi.
E esse esquema de NINGUÉM falar mais com o Caio é de uma baixaria vil e pusilânime, estão parecendo um monte de crianças emburradas umas com as outras.
Para mim já deu, posso até ver uma ou outra parte do programa se comentarem aqui, mas para mim só falta enterrar o defunto.

Só o Vini está falando com o Caio. Tive a impressão que o Edgard fez essa crítica como uma espécie de adeus. Sinceramente? Ele está precisando de férias, bem longas...
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.114
Pontos
974
Só o Vini está falando com o Caio. Tive a impressão que o Edgard fez essa crítica como uma espécie de adeus. Sinceramente? Ele está precisando de férias, bem longas...

Não tinha pensado nisso, pode ser que o Edgard esteja indo embora.
No geral acho uma pena, porque apesar de não ter conteúdo para enfrentar o Caio, é melhor que os lacradores...
Mas está faltando humildade para o Edgard assumir que errou e deixar de birra.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.609
Pontos
1.094
Não tinha pensado nisso, pode ser que o Edgard esteja indo embora.
No geral acho uma pena, porque apesar de não ter conteúdo para enfrentar o Caio, é melhor que os lacradores...
Mas está faltando humildade para o Edgard assumir que errou e deixar de birra.

Mesmo que nao esteja indo embora ele fala que está sofrendo constantes ataques em todos os lugares. Por isso digo que é interessante ele tirar umas férias para melhorar o psicólogico dele. Daqui a pouco ele pode ter algum treco e surtar no estilo Villa.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Caio tinha era que zoar com essa "exclusão" dele... bater cada vez mais. O coração do programa é ele, até entendo que a Pan queira capitalizar com isso, mas ela precisa de um apresentador que faça isso melhor (mais ou menos como o Emílio faz, sempre indo contra a opinião da maioria para gerar o conflito).
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Não tinha pensado nisso, pode ser que o Edgard esteja indo embora.
No geral acho uma pena, porque apesar de não ter conteúdo para enfrentar o Caio, é melhor que os lacradores...
Mas está faltando humildade para o Edgard assumir que errou e deixar de birra.
Mesmo que nao esteja indo embora ele fala que está sofrendo constantes ataques em todos os lugares. Por isso digo que é interessante ele tirar umas férias para melhorar o psicólogico dele. Daqui a pouco ele pode ter algum treco e surtar no estilo Villa.

Caras, parem de relativizar a lamentável participação desse verme no programa. Edgard não vale a m**** que caga. O cara além de não ter inteligência pra contra argumentar o Caio (como qualquer esquerdista), faz sempre ataques pessoais a ele, quando não fala da empresa do cara, fala que o cara desinforma. E quando não ataca ativamente, ataca passivamente, ou voces se esqueceram do absurdo que fizeram com a família do Caio na internet, e quando todos os colegas do Caio tiveram a oportunidade de apoiá-lo em sua fala, ficaram TODOS CALADOS, como se eles mesmos estivessem sendo ofendidos pelo Caio.

Ninguém ali exceto o Caio vale alguma coisa. Nem Edgard, nem Fefito, nem Paula e nem Vinicius. Todos são coniventes com as merdas que fizeram contra o Caio, todos odeiam o Caio por este ter uma visão diferente e colocar cada um deles em seus respectivos cantos dos quais rastejaram.

Já encerrei minhas atividades de acompanhar o programa. Aguardei pacientemente o Edgard ser penalizado pelo absurdo que fez com o Caio, que inclusive foi observado pelo convidado do programa no dia do fato, porém nada aconteceu. Então que tentem lucrar com as situações vexatórias do Caio na put* que pariu.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.114
Pontos
974
Caras, parem de relativizar a lamentável participação desse verme no programa. Edgard não vale a m**** que caga. O cara além de não ter inteligência pra contra argumentar o Caio (como qualquer esquerdista), faz sempre ataques pessoais a ele, quando não fala da empresa do cara, fala que o cara desinforma. E quando não ataca ativamente, ataca passivamente, ou voces se esqueceram do absurdo que fizeram com a família do Caio na internet, e quando todos os colegas do Caio tiveram a oportunidade de apoiá-lo em sua fala, ficaram TODOS CALADOS, como se eles mesmos estivessem sendo ofendidos pelo Caio.

Ninguém ali exceto o Caio vale alguma coisa. Nem Edgard, nem Fefito, nem Paula e nem Vinicius. Todos são coniventes com as merdas que fizeram contra o Caio, todos odeiam o Caio por este ter uma visão diferente e colocar cada um deles em seus respectivos cantos dos quais rastejaram.

Já encerrei minhas atividades de acompanhar o programa. Aguardei pacientemente o Edgard ser penalizado pelo absurdo que fez com o Caio, que inclusive foi observado pelo convidado do programa no dia do fato, porém nada aconteceu. Então que tentem lucrar com as situações vexatórias do Caio na put* que pariu.


Eu concordo com você, mas justamente por isso que não sou muito a favor do Edgard sair.
Daqui a pouco vira um "Pingos nos is morning edition", daí vai todo mundo reclamar... :lolwtf
Coloca mais uma pessoa de direita para o lado do Caio não ficar tão fraco, chama alguém para dar uma enrabada no Edgard para ele entender que FEZ m****, SIM SENHOR e cobrem profissionalismo de todos, porque esse negócio de ficar sem falar um com o outro é vergolha alheia demais.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.609
Pontos
1.094
Caras, parem de relativizar a lamentável participação desse verme no programa. Edgard não vale a m**** que caga. O cara além de não ter inteligência pra contra argumentar o Caio (como qualquer esquerdista), faz sempre ataques pessoais a ele, quando não fala da empresa do cara, fala que o cara desinforma. E quando não ataca ativamente, ataca passivamente, ou voces se esqueceram do absurdo que fizeram com a família do Caio na internet, e quando todos os colegas do Caio tiveram a oportunidade de apoiá-lo em sua fala, ficaram TODOS CALADOS, como se eles mesmos estivessem sendo ofendidos pelo Caio.

Ninguém ali exceto o Caio vale alguma coisa. Nem Edgard, nem Fefito, nem Paula e nem Vinicius. Todos são coniventes com as merdas que fizeram contra o Caio, todos odeiam o Caio por este ter uma visão diferente e colocar cada um deles em seus respectivos cantos dos quais rastejaram.

Já encerrei minhas atividades de acompanhar o programa. Aguardei pacientemente o Edgard ser penalizado pelo absurdo que fez com o Caio, que inclusive foi observado pelo convidado do programa no dia do fato, porém nada aconteceu. Então que tentem lucrar com as situações vexatórias do Caio na put* que pariu.

Concordo. O Edgard já demonstrou falta de profissionalismo, o Fefito ainda estou esperando o que vão fazer com ele pela indireta que deu ao Caio sobre ser um nazista passador de pano para o governo. A Paula nem ligo, ela não fede nem cheira.

Agora o Vini tem salvação.

EA5BGW_XkAAokHR.png
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Concordo. O Edgard já demonstrou falta de profissionalismo, o Fefito ainda estou esperando o que vão fazer com ele pela indireta que deu ao Caio sobre ser um nazista passador de pano para o governo. A Paula nem ligo, ela não fede nem cheira.

Agora o Vini tem salvação.

EA5BGW_XkAAokHR.png

É esquerdinha e corporativo como os demais. Não se engane.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.495
Reações
180.012
Pontos
1.003
Concordo. O Edgard já demonstrou falta de profissionalismo, o Fefito ainda estou esperando o que vão fazer com ele pela indireta que deu ao Caio sobre ser um nazista passador de pano para o governo. A Paula nem ligo, ela não fede nem cheira.

Agora o Vini tem salvação.

EA5BGW_XkAAokHR.png
Vini parece que é alguém que pegaram na rua só pra ocupar espaço na cadeira.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Esta na hora do Caio jogar a toalha e se fazer respeitar! O clima está pessimo e o respeito já se foi faz tempo. Já foi chamado "nazista" para baixo, etc.
É só chegar mais cedo, conversar com o diretor e na primeira pauta do progama explicava os motivos, dando os devidos agradecimentos e saia para aproveitar o restante do dia.

Tem coisas que não tem solução amigavel. E pelo sim ou pelo não, é melhor você ir embora e se fazer respeitar, não por eles, mas por você mesmo.

Joguei a toalha e vou poupar meu precioso tempo não vendo nem quando tiver treta.
 
Topo Fundo