O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Cabeça de playmobil acha que divulgar informação roubada e editada não tem problema, mas divulgar dados públicos é um ataque a democracia.



Sempre as mesmas expressões nojentas denunciam o caráter: “O que está em curso” aí mete democracia no meio, já sei que é vermelha. Só falta falar do “desmonte”, nova palavra da moda


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.232
Reações
12.757
Pontos
1.419
Se querem ver como é um gerador de lero leroo ao vivo é só escutar o Edgar falando por um minuto, o cara tem a capacidade fantástica de conseguir chegar a lugar nenhum.

E ele é tão médiocre que nunca vai sacar o murro que foi essa frase :
"o que você tem de carreira eu tenho de idade, e não aprendeu nada"

Só do cara sequer olhar no olho do Caio enquanto tenta falar algo mostra o tipo de bostinha que é...
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Edgar é um lixo mesmo, depois dessa mostrou a face real, não aguenta argumentar e parte pro gerador de lero lero, não sei como o Caio tem paciência, é muito sangue frio, merece um prêmio por ficar argumentando com esse monte de jumento panfletário de bandido.

Edgard merece muito mais que essa b*sta de jovem pan

source.gif


AIIII QUE DELÍCIA VER O PRIMEIRO VERMELINHO SE DOENDO!!!!
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Edgard merece muito mais que essa b*sta de jovem pan
Considerando a imensa repercussão negativa contra ele, e com razão, porque ele está totalmente errado nessa. Ele está qualificado
para uma Rádio TVT, Rádio Brasil 247. Deve ser um dos poucos lugares no universo, que darão razão ao Sr. Saara.
 
Ultima Edição:

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Considerando a imensa repercussão negativa contra ele, e com razão, porque ele está totalmente errado nessa. Ele está qualificado
para a uma Rádio TVT, Rádio Brasil 247. Deve ser um dos poucos lugares no universo, que darão razão ao Sr. Saara.
Eu tenho minhas dúvidas. O edgar é chato e não acrescenta nada nas discussões. Num primeiro momento iriam curtir e depois iam tacar o fodasse para ele.
 

observadornato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
1.403
Pontos
203
Edgard merece muito mais que essa b*sta de jovem pan
Vivemos tempos estranhos, em que uma opinião contrária a da massa é assustadoramente execrada por indivíduos. Não há troca de ideias, somente tentativa de predomínio de narrativas. Lastimável.

OBS: não que eu concorde com o seu comentário rs... Não gosto do Edgard nem do Fefito kkkk
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Vivemos tempos estranhos, em que uma opinião contrária a da massa é assustadoramente execrada por indivíduos. Não há troca de ideias, somente tentativa de predomínio de narrativas. Lastimável.

OBS: não que eu concorde com o seu comentário rs... Não gosto do Edgard nem do Fefito kkkk
A questão não é pensar diferente, isso é bom e saudável que aconteça, o problema é falar bem do Edgard, um cara que não tem nenhum bom argumento num debate e falar mal da jovem pan, o único jornalismo que atualmente tem alguma pluralidade de ideias.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Vivemos tempos estranhos, em que uma opinião contrária a da massa é assustadoramente execrada por indivíduos. Não há troca de ideias, somente tentativa de predomínio de narrativas. Lastimável.

OBS: não que eu concorde com o seu comentário rs... Não gosto do Edgard nem do Fefito kkkk
Concordo, o Edgar não consegue conversar, ser não concorda com ele já parte pra cortar, falar alto e desmerecer a pessoa... Pra que responder com argumentos válidos e expor os pontos dele mantendo uma conversa se ele pode se fazer de vítima e partir pro ad hominem... Não tem como manter uma conversa se só um lado está disposto a conversar...
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Não sei da vida do cara, em termos financeiros e tal, mas está faltando bolas pro Caio.
Foi chamado de mentiroso, e não pela primeira vez, e tem que voltar para esse ambiente asqueroso.
E tinha pistolado e mandado todo mundo ali tomar no cu.
 
Topo Fundo