O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
E aí, hoje teve programa? O Edgar se desculpou ou foi demitido? Caio se demitiu? Fefito continua insuportável?

Teve programa, caras de gol contra, Caio não era nem olhado nos olhos, segue a vida sem desculpas, nada aconteceu...

Ao final Edgar mandou beijos irônicos pra audiência


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.328
Pontos
1.704
Pois é. Tava vendo o de hoje que o colega acima disse. Que vergonhoso não deixarem ele falar. Interrompem o tempo todo quando a pauta é "sensível".


Tudo bem que o discurso dele pode ser encarado de forma negativa, mas daí a não deixarem falar sendo que o propósito dele lá é justamente esse, não faz sentido.

Da nojo ouvir qualquer um alem do caio ai

Nao aguentei, pulei pras partes que só ele fala
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.151
Reações
58.230
Pontos
2.009
Da nojo ouvir qualquer um alem do caio ai

Nao aguentei, pulei pras partes que só ele fala
Tem vários vídeos editados YT a fora man, somente com as participações do Caio.

Tem que boicotar essa m**** de programa lixo.

Como é lindo ver a esquerda caviar desabando

tenor.gif
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.360
Reações
51.535
Pontos
1.712
Climaço da porra! Fefito nem olha pro lado.
Ainda não acabei de ouvir.
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Não ouvi o programa hoje, aconteceu alguma coisa pra mudança no título do tópico? Pelo que estive vendo, descobriram que o Fefito embolsava um dinheiro público pra apresentar um programa na TV do Lula...
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Não ouvi o programa hoje, aconteceu alguma coisa pra mudança no título do tópico? Pelo que estive vendo, descobriram que o Fefito embolsava um dinheiro público pra apresentar um programa na TV do Lula...
Também não vi e não peguei o pq da mudança no título. Mais tarde devo assistir.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.130
Reações
8.456
Pontos
453
Teve programa, caras de gol contra, Caio não era nem olhado nos olhos, segue a vida sem desculpas, nada aconteceu...

Ao final Edgar mandou beijos irônicos pra audiência


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Provavelmente pediram pra ele "baixar a bola" e isto não me surpreende..
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.360
Reações
51.535
Pontos
1.712
Climaço da porra. Tá bem feio o negócio.
Edgado e Farsito sequer olham pro lado do Caio.
Espero que a situação se torne insustentável e haja mudança logo, nem que o Caio seja demitido para que eu possa escuta-lo em algum canto sem mordaças.
A noite, depois de Pingos nos Is to pensando em escutar o programa das meninas que estreiou hoje, vai que tenha alguma pérola perdida (igual ao achado do Caio).
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.151
Reações
16.563
Pontos
1.379
Lembrando aqui....o cara que tinha antes do Caio também tretou com esse povinho da bancada.

Abraço a todos.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.360
Reações
51.535
Pontos
1.712
se a CNN Brasil for esperta, deixa a lacração de lado e contrata o Caio.
Pelo contrário, já tem um casting "maravilioso" sob contrato.
Um, inclusive, era pra ser deputado e resolveu ser exilado.
Outro, é marido de um deputado que assumirá a vaga de um deputado que resolveu se exilar.
Outra, é abnegada de um programa que era televisivo e adorava mostrar a vúlva de damas, mas na rádio fica apenas zoando e incentivando tretas. Ela, eventualmente, cedeu a ira diante de um Deus argumentativo (mais conhecido como Mestre de Cerimônias Gabriel).
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003


Fui dar uma olhada no canal e me deu até uma urticária aqui.

>títulos dos vídeos FULL CAPS com thumbnails cheios de flechas, círculos e X vermelhos enormes
>DESGOVERNO BOLSONARO!
>E O QUEIROZ!?
>A FACADA FAKE DO BOLSONARO!
>FELIPE NETO HUMILHA NANDO MOURA!
>DISCURSO HORRÍVEL DO BOLSONARO, MUNDO REJEITA BOLSONARO!
>O MEGA ESCÂNDALO BOLSOLÃO DO WHATSAPP!

>vídeos dizendo que o Bolsonaro começou a destruir o Brasil duas semanas depois de ser eleito

>

Fica lá cacarejando no tópico do Flávio, por favor. Afasta de mim esse cálice.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Pelo contrário, já tem um casting "maravilioso" sob contrato.
Um, inclusive, era pra ser deputado e resolveu ser exilado.
Outro, é marido de um deputado que assumirá a vaga de um deputado que resolveu se exilar.
Outra, é abnegada de um programa que era televisivo e adorava mostrar a vúlva de damas, mas na rádio fica apenas zoando e incentivando tretas. Ela, eventualmente, cedeu a ira diante de um Deus argumentativo (mais conhecido como Mestre de Cerimônias Gabriel).

Tem o William Waack também, que particularmente gosto muito. Nem sempre concordo com ele, mas acho seus comentários muito inteligentes.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


put* que pariu, c***lho

Videozinho do b*sta do Samuel Borelli? Esse lixo desse pirralho cirominion? Sério que você vai querer trazer esse lixo pra cá?

Assim, você não é um exemplo de bom user, mas apelar pra um pirralho de 17 anos como um guru intelectual é demais até pra você.

Então, Sieg Wahrheit, você deveria ficar quieto. Seus comentários não agregam nada de valor para um debate construtivo. E Samuel Borelli é um lixinho.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
spike,

c fica tão, mas tão, mas tão pilhado com os videos que o pessoal posta, que vai ver, é por isso que acabam trazendo pra cá ..
ou ao menos, saber que você arde tanto com isso, pode até estimular o pessoal :klol

só um toque

=====

agora sei não tb hein .. esse cara da JP parece até que o estão colocando num pedestal .. acho meio tosco e perigoso isso aí

teve vez que eu concordei com ele e tal .. mas já teve vídeo e assunto que eu achei que ele meio que deu umas forçadas ..

não comparando, até pq os estilos tem nada haver , mas joga uns 2 a 3 anos pra trás aí .. e a bola da vez era aquele Azevedo lá que era da veja se não me engano ..
pouco antes. foi a vez daquela moça que trabalha ou trabalhou no SBT .. Sherazade ... .... ai depois todos esses viraram "non gratos" pros direitinhas e etc...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
spike,

c fica tão, mas tão, mas tão pilhado com os videos que o pessoal posta, que vai ver, é por isso que acabam trazendo pra cá ..
ou ao menos, saber que você arde tanto com isso, pode até estimular o pessoal :klol

só um toque

=====

agora sei não tb hein .. esse cara da JP parece até que o estão colocando num pedestal .. acho meio tosco e perigoso isso aí

teve vez que eu concordei com ele e tal .. mas já teve vídeo e assunto que eu achei que ele meio que deu umas forçadas ..

não comparando, até pq os estilos tem nada haver , mas joga uns 2 a 3 anos pra trás aí .. e a bola da vez era aquele Azevedo lá que era da veja se não me engano ..
pouco antes. foi a vez daquela moça que trabalha ou trabalhou no SBT .. Sherazade ... .... ai depois todos esses viraram "non gratos" pros direitinhas e etc...

O repúdio aos lixos imundos da trupe do Samuel Borelli, do Henry Bugalho, Clayson e outros pseudo-intelectuais deve sempre acontecer.

A Janela de Overton não deve aceitar esses toletes de m**** como gurus intelectuais, jamais. Com Nando Moura e cia ela já baixou o nível, e não pode baixar mais do que isso, como querem fazer com esses lixosinhos malditos que são esses neoyoutubers de esquerda.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244

Esse tal de Samuel Borelli é o tipico cidadão isentão que usa filtro de Facebook, mas que tem um lado definido. Geralmente tem um filtro sobrepondo o outro, um que está por cima do filtro do Haddad, que está por cima do filtro do Ciro, que está por cima do filtro do "meu voto é do Ciro, mas meu coração é do Boulos", que está por cima do filtro "todos contra Bolsonaro" que está por cima do filtro do "#elenão", que está por cima do filtro do "se fere minha existência serei resistência, que está por cima do filtro do "não há cura para o que não é doença", que está por cima do filtro de quando acontece um atentado terrorista muçulmano (esqueci o nome do filtro), e por ai vai.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.140
Pontos
453
Ia ser 6 por meia dúzia. Barangalhães, Andrefalha e Joelpotter. Meu Deus, é a visão dos infernos:kkk
Por isso mesmo que tem que colocar ele lá. Tirar esses "senhores da razão" da zona de conforto.

Eu não tenho problemas com o Andreazza, de vez em quando ele dá umas escorregadas mas é de boa.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Ia ser 6 por meia dúzia. Barangalhães, Andrefalha e Joelpotter. Meu Deus, é a visão dos infernos:kkk
Cara, não pode agir como petistas ao contrário, sem aceitação de críticas, quando vem para o lado daquilo que você acredita.
Joel e Vera tem parcialidade psdbista, até que me provem o contrário. Dão sempre um jeito de puxar a sardinha para políticos e ideologias do partido. (centro esquerda).
Já o Andreazza faz o jornalismo que eu gosto, imparcial, dando uma opinião que me faz pensar, mesmo que eu não concorde com ela.
Só lembrando que o Andreazza é o editor do último livro do Olavo de Carvalho e que abriu as portas para escritores com pensamento divergente da opinião esquerdista, predominante no Brasil.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
O repúdio aos lixos imundos da trupe do Samuel Borelli, do Henry Bugalho, Clayson e outros pseudo-intelectuais deve sempre acontecer.

A Janela de Overton não deve aceitar esses toletes de m**** como gurus intelectuais, jamais. Com Nando Moura e cia ela já baixou o nível, e não pode baixar mais do que isso, como querem fazer com esses lixosinhos malditos que são esses neoyoutubers de esquerda.

bom, não sei se vc percebe, mas nessa situação , geralmente os caras que vc quota aparentemente não tão nem aí pra isso, ou pra você , só ver que dificilmente há respostas aos quotes e etc , mas tudo bem, fica a vontade
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
bom, não sei se vc percebe, mas nessa situação , geralmente os caras que vc quota aparentemente não tão nem aí pra isso, ou pra você , só ver que dificilmente há respostas aos quotes e etc , mas tudo bem, fica a vontade

Quando eu tento estabelecer um diálogo e não tem resposta por pura covardia, eu já bloqueio.

Quotei umas duas vezes um user de posicionamento bem diferente. Nas duas ele me perguntou algo. Respondi, fiz post elaborado e respeitoso. Ele não respondeu mais.

Dai da pra ver que é desonesto e escapa quando aperta ou é troll tentando fisgar alguém. Não tem pq continuar tentando interagir.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.169
Pontos
1.494
Samuel acho meio molecão, mas até ele que é novo consegue ter mais bom senso que esses youtubers direitistas.

Tem esse tbm que descobri há pouco, acho que é formado em direito, segue a aula (ou "surra/destruição/refutação" como os direitinhas adoram):

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
bom, não sei se vc percebe, mas nessa situação , geralmente os caras que vc quota aparentemente não tão nem aí pra isso, ou pra você , só ver que dificilmente há respostas aos quotes e etc , mas tudo bem, fica a vontade

Eu não quoto pensando necessariamente neles, e sim no efeito que os posts deles terão para os outros.

Caras como o Sieg Wahrheit devem ser desmoralizados sempre, ainda que eles se importem ou não com isso.

Samuel acho meio molecão, mas até ele que é novo consegue ter mais bom senso que esses youtubers direitistas.

Tem esse tbm que descobri há pouco, acho que é formado em direito, segue a aula (ou "surra/destruição/refutação" como os direitinhas adoram):



Tá achando errado então. E pensando errado também. Você definitivamente não conhece retórica e não sabe nada do que realmente é argumentação.

Você está errado. Fique quieto.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo