O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
uma das últimas vezes que vi um coleguinha esquerdoso (na época eles ainda se orgulhavam abertamente, hoje não passam de isentões) escrever a frase "vejam essa aula", eles chamavam atenção para coisas como aquele vídeo do Galloway defendendo fervorosamente Hugo Chavez em um debate universitário, usando hienas da platéia para constranger alunos que apontavam as desgraças do chavismo venezuelano, que, segundo o "master demagogue" Galloway, era o país com mais eleições e com mais democracia do mundo, onde ricos protestavam e pobres comemoravam - hoje, sabemos que nem comemoram, nem comem, nem moram.

Esse vídeo aí é apenas o básico: o tal do youtuber Dead simplesmente distorce tudo, cria um monte de espantalhos, reconstruindo os conceitos e argumentos de quem ele procura contestar usando falácias, as quais rebate mal e porcamente com mentiras e ilações.

Serve apenas para a nova tropinha esquerdosa, que fez questão de negar por décadas foro de são paulo, ligação do PT com grupos criminosos, as centenas de bilhões do BNDES dado aos amigos do rei, agora posando de rigorosos.
 
Ultima Edição:

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259


Eu não conhecia o alemãozinho desse video ae, assisti tudo e ele falou muita m****.
Caio não exigiu montes de provas, exigiu pelo menos um b.o da vida ou denuncia com print sei lá, como todo mundo que quer denunciar faz qdo recebe.
Não me lembro de na primeira e unica materia do jean wilys sair do brasil terem falado nada com milicia, esse mlk do video passa quase metade do vídeo colocando assim:
Mariele defende as mesmas causas do jean, mariele foi morta por milicia, miliciano que é mais suspeito teve parente no gabinete dos bolsos, que defendem milicia e logo jean tem medo de bolsonaro ser milicia e matar ele pq ja falou que prefere filho morto que gay, logo homofobico.

Sendo que o unico cara denunciado pelo jean já tá preso faz tempo, e não tem nada com milicia, é só um brchanner

Resumindo, esse mlk altera a realidade pra realidade dele, viagem total
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
Resumindo, esse mlk altera a realidade pra realidade dele, viagem total
E você já viu esquerdista fazer algo diferente disso?
Eles sempre criam um espantalho com fatos distorcidos e argumentam em cima disso e depois saem cantando vitoria.
Já tentei assistir alguns videos do Bugalho e cia mas eu não consigo.
 

Razzoriel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.068
Reações
4.316
Pontos
293
Tenho pena dos pouquíssimos jornalistas conservadores que carregam a Jovem Pan nas costas.

Tenho mais pena ainda desse Edgar, um maluco que aparenta ter uns 40, 50 anos com naipe de quem nunca esqueceu que estava na MTV, colocou youtuber teen conservador pra fazer contrapeso em programa matinal pra posar de isentão e se arrepende amargamente porque o moleque tem mais senso comum que o resto da bancada e provavelmente toda a equipe do resto do programa, juntos.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Por isso mesmo que tem que colocar ele lá. Tirar esses "senhores da razão" da zona de conforto.

Eu não tenho problemas com o Andreazza, de vez em quando ele dá umas escorregadas mas é de boa.

Eu não falei que não quero ver ele lá. Pensa no Caio discordando da Barangalhães e falando que ela tá errada e ela despirocando ao vivo igual ao Edgalho? Na verdade quero ver o circo pegar fogo muahahaha:kdiabo:kdiabo:kdiabo:kdiabo
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Cara, não pode agir como petistas ao contrário, sem aceitação de críticas, quando vem para o lado daquilo que você acredita.
Joel e Vera tem parcialidade psdbista, até que me provem o contrário. Dão sempre um jeito de puxar a sardinha para políticos e ideologias do partido. (centro esquerda).
Já o Andreazza faz o jornalismo que eu gosto, imparcial, dando uma opinião que me faz pensar, mesmo que eu não concorde com ela.
Só lembrando que o Andreazza é o editor do último livro do Olavo de Carvalho e que abriu as portas para escritores com pensamento divergente da opinião esquerdista, predominante no Brasil.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk


"Só lembrando que o Andreazza é o editor do último livro do Olavo de Carvalho e que abriu as portas para escritores com pensamento divergente da opinião esquerdista, predominante no Brasil."

Ótimo, pro bolso dele. Não fez mais do que qualquer editor que quer ganhar dinheiro. Se ele vai lucrar com a nova onda conservadora, tem que aproveitar mesmo. Não vou criticar ele por isso. Agora falar que o Andrefalha é um poço de imparcialidade é um chute nos bagos





Bonus

 
Ultima Edição:


♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Samuel acho meio molecão, mas até ele que é novo consegue ter mais bom senso que esses youtubers direitistas.

Tem esse tbm que descobri há pouco, acho que é formado em direito, segue a aula (ou "surra/destruição/refutação" como os direitinhas adoram):


Fui ver o vídeo agora. E o cara levou 16 minutos para formar dois argumentos: a lhama estava sendo ameaçada sim, porque conseguiu escolta e para conseguir escolta tem que provar que sofre ameaça. E esse o argumento, sem provas, sem nada. Partindo da premissa que se foi concedido por um ente publico a escolta logo ela era necessária, um apelo a autoridade tremendo. E o segundo, ele faz uma conexão gigantesca para conectar milicianos com o bolsonaro e falar que é justo que ele fique com medo. 16 minutos só para ouvir esses dois argumentos bostas. E ainda dou um adento, ele criticou os outros por "omitir" que é necessário um tramite legal para solicitar escolta, mas ao mesmo tempo omite porque o flavio homenageou os policiais.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Fui ver o vídeo agora. E o cara levou 16 minutos para formar dois argumentos: a lhama estava sendo ameaçada sim, porque conseguiu escolta e para conseguir escolta tem que provar que sofre ameaça. E esse o argumento, sem provas, sem nada. Partindo da premissa que se foi concedido por um ente publico a escolta logo ela era necessária, um apelo a autoridade tremendo. E o segundo, ele faz uma conexão gigantesca para conectar milicianos com o bolsonaro e falar que é justo que ele fique com medo. 16 minutos só para ouvir esses dois argumentos bostas. E ainda dou um adento, ele criticou os outros por "omitir" que é necessário um tramite legal para solicitar escolta, mas ao mesmo tempo omite porque o flavio homenageou os policiais.

Obrigado por me poupar 16 minutos de vida.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Obrigado por me poupar 16 minutos de vida.

Esses vídeos de vlogueirozinhos neo-esquerdistas do Youtube que Sieg Wahrheit, farrokh_bulsara e outros users comumente trazem para o Fórum são pura perda de tempo sempre. Não se preocupe em queimar neurônios com esse tipo de coisa, meu caro.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Obrigado por me poupar 16 minutos de vida.
Só para complementar que tipo de "pessoa" ele é:
Ele fez um vídeo relativizando o infanticídio dos índios - Citando juristas e pensamentos o do porque não devemos interferir nisso. E qual a solução dele ? Conversar! Porque funcionou em alguns casos(Nos casos que foram mortas que se foda).

No mais, vi dois vídeos dele. E os dois se resumem falar sobre leis(E não explicando legalmente uma decisão, mas, para mim, usando ela como aspecto moral do certo e errado) e dizer que decisões de entes públicos são argumento, tipo: "olha o MP decidiu isso e olha são vários agentes do MP viu, o MP da lava-jato que tomou esse posição, não deve ter sido por nada, né ?"

Esses vídeos de vlogueirozinhos neo-esquerdistas do Youtube que Sieg Wahrheit, farrokh_bulsara e outros users comumente trazem para o Fórum são pura perda de tempo sempre. Não se preocupe em queimar neurônios com esse tipo de coisa, meu caro.
Cara, eu tenho costume de ver vídeos e entrar em páginas de esquerda para saber e entender certos pensamentos deles. Mas não dá, a maioria é mal caráter. Mentem(Ou são burras mesmo) e distorcem os fatos.
Youtubers como historiador, clayson, bugalho e meteoro são o exemplo disso. E vou acabar parando de ver isso porque tá me deixando mal, e não no sentido de virar esquerdista e sim de saber que existem pessoas que defendem certas atrocidades como a que cidade desse delas consense e infanticídio.
 
D

Deleted member 219486

Só para complementar que tipo de "pessoa" ele é:
Ele fez um vídeo relativizando o infanticídio dos índios - Citando juristas e pensamentos o do porque não devemos interferir nisso. E qual a solução dele ? Conversar! Porque funcionou em alguns casos(Nos casos que foram mortas que se foda).

No mais, vi dois vídeos dele. E os dois se resumem falar sobre leis(E não explicando legalmente uma decisão, mas, para mim, usando ela como aspecto moral do certo e errado) e dizer que decisões de entes públicos são argumento, tipo: "olha o MP decidiu isso e olha são vários agentes do MP viu, o MP da lava-jato que tomou esse posição, não deve ter sido por nada, né ?"


Cara, eu tenho costume de ver vídeos e entrar em páginas de esquerda para saber e entender certos pensamentos deles. Mas não dá, a maioria é mal caráter. Mentem(Ou são burras mesmo) e distorcem os fatos.
Youtubers como historiador, clayson, bugalho e meteoro são o exemplo disso. E vou acabar parando de ver isso porque tá me deixando mal, e não no sentido de virar esquerdista e sim de saber que existem pessoas que defendem certas atrocidades como a que cidade desse delas consense e infanticídio.

Acho que soltaram essa aqui no fórum, são contra usar animais para se alimentar nas geralmente a favor do aborto.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Hoje o climinha estava tenro, todos rindo de todos.
Droga, vamos ter que aguentar essa ladainha por mais um tempo.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
"Só lembrando que o Andreazza é o editor do último livro do Olavo de Carvalho e que abriu as portas para escritores com pensamento divergente da opinião esquerdista, predominante no Brasil."

Ótimo, pro bolso dele. Não fez mais do que qualquer editor que quer ganhar dinheiro. Se ele vai lucrar com a nova onda conservadora, tem que aproveitar mesmo. Não vou criticar ele por isso. Agora falar que o Andrefalha é um poço de imparcialidade é um chute nos bagos





Bonus


Não gosto desse andreaza, tem vídeo dele juntinho com a Kátia Abreu. Sem falar que é da turminha de Francisco Razzo e Martim Vasques, discípulos de Reinaldo de Azevedo e extremamente inconformados com a postura de Bolsonaro, pois queriam alguém mais inteligentinho na direita.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Fefito um dia vira deputado.

E quem elegeu ele indiretamente foi o Caio. Fefito é figurante nisso aí, mas a trupe vai se apoiar em qualquer um que represente a classe.

Fefito tá feito. Só não se elege se não quiser. Mas, repito, que seja eternamente grato à visibilidade que o Caio trouxe a esse programa desconhecido até dia desses pelo grande público.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Eu não conhecia o alemãozinho desse video ae, assisti tudo e ele falou muita m****.
Caio não exigiu montes de provas, exigiu pelo menos um b.o da vida ou denuncia com print sei lá, como todo mundo que quer denunciar faz qdo recebe.
Não me lembro de na primeira e unica materia do jean wilys sair do brasil terem falado nada com milicia, esse mlk do video passa quase metade do vídeo colocando assim:
Mariele defende as mesmas causas do jean, mariele foi morta por milicia, miliciano que é mais suspeito teve parente no gabinete dos bolsos, que defendem milicia e logo jean tem medo de bolsonaro ser milicia e matar ele pq ja falou que prefere filho morto que gay, logo homofobico.

Sendo que o unico cara denunciado pelo jean já tá preso faz tempo, e não tem nada com milicia, é só um brchanner

Resumindo, esse mlk altera a realidade pra realidade dele, viagem total

Só um envolvimento de leve com a milícia, que matou a amiga dele... Nada de mais. :viraolho

E você já viu esquerdista fazer algo diferente disso?
Eles sempre criam um espantalho com fatos distorcidos e argumentam em cima disso e depois saem cantando vitoria.
Já tentei assistir alguns videos do Bugalho e cia mas eu não consigo.

Direitista vivendo em uma bolha, e acusando esquerdista de fazer aquilo que eles próprios fazem... Que novidade. :klol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Só um envolvimento de leve com a milícia, que matou a amiga dele... Nada de mais. :viraolho

Ainda que na ironia, você acabou acertando. Até o presente momento, qualquer coisa que ligue diretamente o Flávio Bolsonaro ao assassinato da Mariele é teoria da conspiração esquizofrênica, do naipe do Sérgio Moro ser um agente da CIA que quer roubar o pré-sal e dar pros americanos porque ele estudou nos EUA.


Direitista vivendo em uma bolha, e acusando esquerdista de fazer aquilo que eles próprios fazem... Que novidade. :klol

Boa parte dos esquerdistas (como você mesmo, por exemplo) fazem exatamente aquilo que são acusados de fazer. Vide o seu amiguinho no tópico do MAM defendendo que levaria o próprio filho pra apalpar o peladão.

E outra: a direita ganhou a eleição, e as ações do Bolsonaro tem 75% de aprovação. Quem é que tá na bolhinha mesmo?



Falta de vergonha na cara é um troço que me dá asco. Não consigo definir de outro jeito.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
Eu fico impressionado é com a paciência que a galera tem de ficar ouvindo esses programas da Jovem Pan de política, eu não aguento um minuto que seja. E parece que é um viés de direita né. Se fosse de esquerda não ia durar 10 segundos.
Essas vertentes maniqueístas só falam m****, pqp. E só falam para já convertidos.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Direitista vivendo em uma bolha, e acusando esquerdista de fazer aquilo que eles próprios fazem... Que novidade. :klol
Olha, como extremo-direitista ligth, acho que quem vive na bolha - tanto que somem de qualquer tópico que envolva defender coerentemente pontos de vista - não é a direita, hein!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Só para complementar que tipo de "pessoa" ele é:
Ele fez um vídeo relativizando o infanticídio dos índios - Citando juristas e pensamentos o do porque não devemos interferir nisso. E qual a solução dele ? Conversar! Porque funcionou em alguns casos(Nos casos que foram mortas que se foda).

No mais, vi dois vídeos dele. E os dois se resumem falar sobre leis(E não explicando legalmente uma decisão, mas, para mim, usando ela como aspecto moral do certo e errado) e dizer que decisões de entes públicos são argumento, tipo: "olha o MP decidiu isso e olha são vários agentes do MP viu, o MP da lava-jato que tomou esse posição, não deve ter sido por nada, né ?"


Cara, eu tenho costume de ver vídeos e entrar em páginas de esquerda para saber e entender certos pensamentos deles. Mas não dá, a maioria é mal caráter. Mentem(Ou são burras mesmo) e distorcem os fatos.
Youtubers como historiador, clayson, bugalho e meteoro são o exemplo disso. E vou acabar parando de ver isso porque tá me deixando mal, e não no sentido de virar esquerdista e sim de saber que existem pessoas que defendem certas atrocidades como a que cidade desse delas consense e infanticídio.
Meteoro é uma grande decepção.

Surgiu com muito material de qualidade, boa prosa, boa apresentação, cheguei mesmo a indicar pra vários amigos.

Aí, veio a eleição...

Esquerdar não é crime, eu sigo muita gente de esquerda, até porque parece que eles são os que mais fazem conteúdo, mas quando começaram a mentir - esquerdar é direito de qualquer um, mentir é outra coisa - acabei parando de acompanhar.

Ainda existe o canal?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Meteoro é uma grande decepção.

Surgiu com muito material de qualidade, boa prosa, boa apresentação, cheguei mesmo a indicar pra vários amigos.

Aí, veio a eleição...

Esquerdar não é crime, eu sigo muita gente de esquerda, até porque parece que eles são os que mais fazem conteúdo, mas quando começaram a mentir - esquerdar é direito de qualquer um, mentir é outra coisa - acabei parando de acompanhar.

Ainda existe o canal?
Existe, fazem um vídeo normal e depois outro de política. Parei de ver depois deles reclamarem que o Bolsonaro tirou os médicos cubanos. Isso sem qualquer adendo sobre o regime que os médicos viviam.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Existe, fazem um vídeo normal e depois outro de política. Parei de ver depois deles reclamarem que o Bolsonaro tirou os médicos cubanos. Isso sem qualquer adendo sobre o regime que os médicos viviam.
Estou tentando lembrar qual foi a gota d'água...

Ah, foi quando houve aquele lance do Guedes ter dito que queria trocar todos os impostos por apenas um ou dois, tipo uma CPMF, mais fácil para o governo e as pessoas. "Entenderam errado" que o governo ia voltar com a CPMF e o governo teve que vir e explicar de novo o caso. Até aí, beleza, foi má vontade política da mídia... Só que mais de um mês depois o Cometa veio e, sabendo que era mentira, soltou que o Bolsonaro ia retornar com a CPMF.

Foi tão mentiroso, que parei de seguir na hora o canal e nunca mais assisti nenhum video deles, até bloqueei pra não aparecer mais nada.

Uma pena mesmo.

De novo, eu passava por cima deles terem viés de esquerda, não sou tão intolerante assim. Agora, um canal que fala de ética, aceitação, humanidade mentir descaradamente sabendo que está mentindo? Perdeu minha inscrição. De repente nem é tao importante, mas perdeu. Aliás, a minha e a da minha esposa, ambos pela mesma razão.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.639
Pontos
1.379
Então...depois de assistir um vídeo do Canal do Negão, resolvi dar uma chance e ouvi uns 30 minutos de hoje.
MELHOROU MUITO o programa depois do acontecido, talvez semana que vem tudo volta a m**** de sempre.
Caio falou no tempo ok, ninguém ficou enchendo o saco, mas só foi 30 minutos que aguentei....o programa apesar de tentar provar o contrário, é o tudo mundo contra o Coppola.

Abraço a todos.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Hoje o negócio estará foda, a Pabblo Vittar está no programa.



Vamos ver o que vem por aí.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não sei se já postaram, mas....
Vagabundo Moura e seu filme sobre terrorista sendo detonado pelo Caio:
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.493
Reações
5.106
Pontos
714
Ele é bom, mas a invertida que ele tomou do Ricardo Salles foi engraçada. Teve que esperar o cara sair para poder atacar o cara.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Ele é bom, mas a invertida que ele tomou do Ricardo Salles foi engraçada. Teve que esperar o cara sair para poder atacar o cara.
Mas é arriscado discutir com o convidado como a maconheira lá fazia. Se ele responde na hora vai que o cara tem um xilique e a entrevista vai pro saco.
 
Ultima Edição:

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Mas é arriscado discutir com o convidado como a maconheira lá fazia. Se ele responde que o na hora vai que o cara tem um xilique e a entrevista vai pro saco.
Há uma certa orientação na Pan em não confrontar com "ataques" o entrevistado. Que incluise já custou o emprego de quem burlou a regra.
Até mesmo na linha editorial dos programas de debate. Os que fogem a regra são poucos, como o Villa por exemplo.
 
Topo Fundo