O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Ainda não vi o que rolou, mas o Caio é corajoso demais de ainda permanecer nesse programa, não precisa disso. Sei que é importante termos o contraditório, mas há a necessidade de haver respeito, e ele simplesmente não é respeitado por seus pares, deve ser um clima INSUPORTÁVEL pra trabalhar.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pra mim a Paula resumiu o que qualquer pessoa com senso critico deveria pensar.

O assunto é Bolsonaro e ele responde falando sobre Haddad?

Na boa, né?

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.229
Pontos
1.564
Pra mim a Paula resumiu o que qualquer pessoa com senso critico deveria pensar.

O assunto é Bolsonaro e ele responde falando sobre Haddad?

Na boa, né?

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Não ouço esse programa, mas depende do interlocutor. Se a pessoa atacando está claramente sendo hipócrita, aí tem que mostrar a hipocrisia sem dó.
Não sei se é o caso, mas é que se aplica na maioria das vezes.
 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Pra mim a Paula resumiu o que qualquer pessoa com senso critico deveria pensar.

O assunto é Bolsonaro e ele responde falando sobre Haddad?

Na boa, né?

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Não não... ele quis fazer um comparativo com figuras da política, apenas isso... ele não ia fala de pt ou qualquer m****, ele quis falar sobre o que cada um vez pra poder explicar o ponto de vista.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Mais uma da novela "O esgoto vs Caio". O limitado do Edgar tenta de forma pífia e no final até desesperadora diminuir os comentários do Caio acerca do Bolsonaro nos EUA, toma diversas invertidas, chama o apoio do lixito, e no final o b***la nojento até diz um absurdo, falando que bolsa não é governo, e que economia não faz governo, meu Deus do céuuuuu!!! Esse cara é um herói, como ele aguenta?

 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Mais uma da novela "O esgoto vs Caio". O limitado do Edgar tenta de forma pífia e no final até desesperadora diminuir os comentários do Caio acerca do Bolsonaro nos EUA, toma diversas invertidas, chama o apoio do lixito, e no final o b***la nojento até diz um absurdo, falando que bolsa não é governo, e que economia não faz governo, meu Deus do céuuuuu!!! Esse cara é um herói, como ele aguenta?



Edgard é um b*sta ..............
Legal foi a Betina dando umas respostas depois na entrevista ..............................
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Agora de tarde apareceu o canal do Morning Xou no painel de recomendações do YT. Aí notei o seguinte:
1- Vídeo do programa inteiro - 4.800 views
2- Vídeo com o Caio e a treta do encontro Bolso Trump - 66.000 views
3- Vídeo da Bettina - 66.800 views

E isso no canal oficial da JP. Dá pra notar claramente que sem o Caio o programa afunda totalmente.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Acabei vendo um video do panico que apareceu nos recomendados

Aquela maluca da amanda fala

“Maconheiro é tudo zen, maconheiro é tranquilo, paz e amor, maconheiro não mata”

Ai o Eduardo Bolsokid falou

“É, ele da dinheiro pro outro matar”

Pqp
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Manooooo,. OLHA O EDGAR FINALMENTE TIRANDO A MÁSCARA!! Ta dizendo que o Caio manipula o povo contra ele, que ele é novo no programa, etc etc.... tirou todos os tipos de argumentos do cu, e ta finalmente mostrando asinhas!! kkkkkkk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Incrível como ficou todos contra um novamente, aquela Paula tenta ganhar no grito, sem educação do c***lho... e o Alok ficou VISIVELMENTE DESCONFORTÁVEL com tudo... ficou calado e com cara de incomodado. Mano, que coisa mais deprimente.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
Achei a defesa dele da moça da Empiricus um tanto quanto desonesta, mas enfim.

Incrível como ficou todos contra um novamente, aquela Paula tenta ganhar no grito, sem educação do c***lho... e o Alok ficou VISIVELMENTE DESCONFORTÁVEL com tudo... ficou calado e com cara de incomodado. Mano, que coisa mais deprimente.

Isso que dá ser filha dos donos hueee.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Manooooo,. OLHA O EDGAR FINALMENTE TIRANDO A MÁSCARA!! Ta dizendo que o Caio manipula o povo contra ele, que ele é novo no programa, etc etc.... tirou todos os tipos de argumentos do cu, e ta finalmente mostrando asinhas!! kkkkkkk

Edgar soltou os demônios dele no Caio hoje. Até eu fiquei desconfortável, só de ouvir.
Ele não sabe ser profissional, no nível de um Emílio, fica ressentido, desconta no Twitter a raiva pelo Caio,
mas hoje extrapolou o ressentimento ao vivo.
 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Vou colar os links... primeiro ele falando do Bolsonaro e o Edgar dizendo que ter a promessa do OCDE é ruim, e depois a discussão que deixou o Alok sem gralça:



 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Manooooo,. OLHA O EDGAR FINALMENTE TIRANDO A MÁSCARA!! Ta dizendo que o Caio manipula o povo contra ele, que ele é novo no programa, etc etc.... tirou todos os tipos de argumentos do cu, e ta finalmente mostrando asinhas!! kkkkkkk

Caralh@, até fiquei de boca aberta, o Edfalho falando na cara que o Caio é um novato e que fica manipulando a audiência contra eles. pqp. A velha carta do vitimismo. O Edgalho realmente tá incomodado sendo o b*sta do programa. E quando a Paulete falando que ela é previlegiada, mas não por ser branca, eu berrei pro fdp do Caio falar "você é neta do dono" :kkk
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Edgar soltou os demônios dele no Caio hoje. Até eu fiquei desconfortável, só de ouvir.
Ele não sabe ser profissional, no nível de um Emílio, fica ressentido, desconta no Twitter a raiva pelo Caio,
mas hoje extrapolou o ressentimento ao vivo.

Acho que ele queria lacrar mesmo, aproveitando o convidado ali, sabendo que o Caio ia manter a postura:kduvida
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Vou colar os links... primeiro ele falando do Bolsonaro e o Edgar dizendo que ter a promessa do OCDE é ruim, e depois a discussão que deixou o Alok sem gralça:




Privilégio é ser rico.

Simples assim. Vamos ver se o filho da Tais Araujo(que adora pregar sobre isso)vai ter menos condições na vida que o filho de um pedreiro branco.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Edgard aguentou o quanto pode, mas como todo bom esquerdista, partiu para o vitimismo, a deformação, a mentira pura e deslavada.

Aqui no forum temos vários. Alguns ainda estão mantendo a pose, fazendo de tudo para parecerem isentões. Mas vários já partem para o vitimismo e a mentira pura e simples, como os sonecas que trocam de nome.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
O Emilio tá full pistola hoje zoando o cara do Intedcept


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
O cara consegue falar que os imigrantes na europa não estão atrapalhando lá, que viagem.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Edgard aguentou o quanto pode, mas como todo bom esquerdista, partiu para o vitimismo, a deformação, a mentira pura e deslavada.

Aqui no forum temos vários. Alguns ainda estão mantendo a pose, fazendo de tudo para parecerem isentões. Mas vários já partem para o vitimismo e a mentira pura e simples, como os sonecas que trocam de nome.
Acho que ele aguenta até meio do ano. Vai falar: ou ele ou eu.

Só que 90% da audiência é para o Caio.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Acho que ele aguenta até meio do ano. Vai falar: ou ele ou eu.

Só que 90% da audiência é para o Caio.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Não tem nem como descordar disso... Acho que se o Caio sai do programa, o programa acaba... Sem brincadeira, ninguém gosta do Edgard ou Fefito, ou a mocréia feminista ou o zé ninguém que lê as manchetes.
 
Topo Fundo