O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
@Warrior.of.Ice

Essa pasta da OS me ensinou que tudo que não é a tal Direita (que é mostrada como a coisa mais sensacional do universo) é esquerda
exatamente tudo ... qualquer coisa

não há centro, não há meio termo ...

é a direita contra o mundo inteiro malvado de esquerda

todo o mainstream é de esquerda, praticamente qualquer entretenimento, é de esquerda

não sei se teve algum tipo de atualização, mas era essa a pegada
Engraçado, quem trouxe essa narrativa clássica do eu contra eles? Pegue os discursos do PT de antigamente e os recentes. Sempre foi baseado nisso antes de serem governo, enquanto foram e até depois de terem sido governo. Enquanto não estava no poder ninguém se importava. Até durante o FHC ninguém se importava, nem o governo, tampouco a população. O PT entrando e sua ocupação forte em n setores da sociedade trouxe essa narrativa e durante um tempo muita gente não se importava, até que começaram a se importar, a se incomodar. A própria queda do PT teve muito a ver como o fato de nego ter ficado de saco cheio disso.

Logo, o PT construiu essa divisão e como aprendemos, uma ação gera uma reação. O que não dá é para dar uma de João-sem-braço e agir como se tudo estivesse bem e sem motivo alguma a direita delirante encontrou um inimigo aleatório e começou a ficar em cima porque são malvadões opressores.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Engraçado, quem trouxe essa narrativa clássica do eu contra eles? Pegue os discursos do PT de antigamente e os recentes. Sempre foi baseado nisso antes de serem governo, enquanto foram e até depois de terem sido governo. Enquanto não estava no poder ninguém se importava. Até durante o FHC ninguém se importava, nem o governo, tampouco a população. O PT entrando e sua ocupação forte em n setores da sociedade trouxe essa narrativa e durante um tempo muita gente não se importava, até que começaram a se importar, a se incomodar. A própria queda do PT teve muito a ver como o fato de nego ter ficado de saco cheio disso.

Logo, o PT construiu essa divisão e como aprendemos, uma ação gera uma reação. O que não dá é para dar uma de João-sem-braço e agir como se tudo estivesse bem e sem motivo alguma a direita delirante encontrou um inimigo aleatório e começou a ficar em cima porque são malvadões opressores.

mas eu sei disso ai que o PT "inventou" .. e sempre achei ridículo

o negócio é que ... como vc mesmo disse, "gera uma reação" .. bem, a de agora é a da tal direita .. mas .. "gerará uma reação" da esquerda .. e por aí vai

um ciclo sem fim ... e que, pelo menos nesse momento não parece lá muito benéfico .. só isso
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Bom ver esse canal crescendo:




O nível dos youtubers de política geralmente é baixo, mas esse cara se destaca positivamente.


@Warrior.of.Ice

Essa pasta da OS me ensinou que tudo que não é a tal Direita (que é mostrada como a coisa mais sensacional do universo) é esquerda
exatamente tudo ... qualquer coisa

não há centro, não há meio termo ...

é a direita contra o mundo inteiro malvado de esquerda

todo o mainstream é de esquerda, praticamente qualquer entretenimento, é de esquerda

não sei se teve algum tipo de atualização, mas era essa a pegada

Existe centro, mas também há quem se disfarce de centro quando a coisa fica feia.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
mas eu sei disso ai que o PT "inventou" .. e sempre achei ridículo

o negócio é que ... como vc mesmo disse, "gera uma reação" .. bem, a de agora é a da tal direita .. mas .. "gerará uma reação" da esquerda .. e por aí vai

um ciclo sem fim ... e que, pelo menos nesse momento não parece lá muito benéfico .. só isso
Isso só acaba quando algum lado cair. A tentativa é de desconstruir a esquerda, porém a esquerda fará barulho como sempre e sabemos que ela está no meio cultural, acadêmico, jornalístico e tal.

Bom, pelo menos agora tem mais ou menos dois lados. Pior é ter apenas um.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.058
Reações
58.048
Pontos
2.009
E hoje no Morning foi esquisito. Eu tava assistindo justamente pra ver o comentário do Caio sobre a jornalista e do nada, sem anunciar pauta, já imendou a falar comentários, claro defendendo a creusa lá, que Bolsonaro isso e aquilo e bla bla e acabou. O Fudito falou uma b*sta lá e chamou intervalo. Fim da discussão. Broxada total. Acho que sabiam que o Caio ia meter o pau na jornalista e fizeram de tudo pra não ter discussão sobre o assunto:kgrr
É simplesmente impossível ouvir essa m****, não tem como.
Esse DESGRAÇADO desse Fefidido, além de falar m****, fala de um jeito que dá ainda mais nojo.

Mas Edgarx consegue empatar na escrotidão, o cara ta com uns 50 anos e quer pagar de comuna... 2 integrantes da esquerda caviar cancerígena.
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
@Warrior.of.Ice

Essa pasta da OS me ensinou que tudo que não é a tal Direita (que é mostrada como a coisa mais sensacional do universo) é esquerda
exatamente tudo ... qualquer coisa

não há centro, não há meio termo ...

é a direita contra o mundo inteiro malvado de esquerda

todo o mainstream é de esquerda, praticamente qualquer entretenimento, é de esquerda

não sei se teve algum tipo de atualização, mas era essa a pegada

Passei anos da minha vida nessa ilusão [que acaba sendo boba] de neutralidade. Demorou um tanto para eu perceber como as coisas acontecem. Um tanto até demais.

Por falta de acesso, tecnologia, comunicação... demorei pra ter computador, celular... anos na juventude votando no PT "porque sim", porque o povo do bairro dizia que tinha que votar em "gente da gente", porque o amigo paga-pau de comunista que já fazia faculdade e eu ainda não dizia e atestava que era o correto... porque o senso comum das pessoas já estava contaminado por essa verdadeira lavagem cerebral cultural que sofremos nos últimos 30 e poucos anos.

Agradeço a Deus por ser de 1977 e ter idade para lembrar de como o nosso senso comum já foi muito mais prático, racional e lógico.

Minha infância é de uma época em que o senso comum preparava as pessoas para a vida fazendo elas encararem a vida, não as fazendo culpar os outros e não se aceitarem, não aceitarem o próprio sexo, não aceitarem os próprios pais, não aceitarem a cor do muro da escola, etc. Era óbvio e claro a todos [como o céu é azul] que cada um devia responder pelos seus próprios atos, assumir culpas e responsabilidades e não ter vergonha ou medo de ser bom naquilo em que de fato era bom porque algum encostado desinteressado se sentiria inferior e prejudicado [Andrew Ryan feelings].

Era simplesmente normal rirmos das trapalhadas feitas por um negro [Mussum] e rirmos dele, da cara dele, das piadas que faziam dele... sem medo nem frescura. Tanto que até hoje é o Trapalhão mais amado. Exaltávamos um nordestino como grande artista comediante [Didi], sem rótulos, sem regionalismo.. Pessoas dos mais variados perfis eram recebidas e reconhecidas por seu talento genuíno.

Ney Matogrosso sempre reconhecido por seu talento musical, Astolfo Barroso Pinto [a Rogéria] sempre bem recebida em diversos programas de auditório. O próprio Clodovil Hernandes era também figura frequente em programas veiculados à família brasileira tradicional [que de uma hora pra outra virou homofóbica, fascista, racista, etc.].

O Brasil nunca foi perfeito, mas, ao menos nas questões mais práticas da realidade humana éramos muito mais espontâneos, criativos, honestos e responsáveis. Perdemos muito em espontaneidade nos últimos 30 anos. Hoje, dão margem até pra questionar respeitar alguém mais velho ou idoso. Dão margem para questionar literalmente qualquer ideia ou conhecimento fruto histórico da tentativa e erro, "pega mal" falar em valores morais, defendem o uso livre e recreativo de entorpecente como se fosse algo que sempre "dá certo, sim".

Tudo isso foi a m**** da Esquerda que fez e provocou e não as pessoas normais que só querem viver a sua vida em paz, com respeito e responsabilidade. Sou filho de baianos, mãe branca e pai preto. Tenho uma cor bem "meio a meio", mas só depois de muito tempo parei pra pensar nas pessoas que já problematizaram a minha cor nos mais diversos ambientes. Num lugar, eu era "claro demais" pra ser considerado negro. No outro eu era "escuro demais" pra ser considerado pardo. Fui ver e é tudo esquerdista. Para meus outros amigos conservadores e liberais, isso nunca importou ou virou assunto.

Pessoas normais vivem a realidade prática. Quem tem "ideologia" e tenta moldar a realidade a ela é a Esquerda. Só. Nunca vou ver de outra forma.
 
Ultima Edição:

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Passei anos da minha vida nessa ilusão [que acaba sendo boba] de neutralidade. Demorou um tanto para eu perceber como as coisas acontecem. Um tanto até demais.

Por falta de acesso, tecnologia, comunicação... demorei pra ter computador, celular... anos na juventude votando no PT "porque sim", porque o povo do bairro dizia que tinha que votar em "gente da gente", porque o amigo paga-pau de comunista que já fazia faculdade e eu ainda não dizia e atestava que era o correto... porque o senso comum das pessoas já estava contaminado por essa verdadeira lavagem cerebral cultural que sofremos nos últimos 30 e poucos anos.

Agradeço a Deus por ser de 1977 e ter idade para lembrar de como o nosso senso comum já foi muito mais prático, racional e lógico.

Minha infância é de uma época em que o senso comum preparava as pessoas para a vida fazendo elas encararem a vida, não para culparem os outros e não se aceitarem, não aceitarem o próprio sexo, não aceitarem os próprios pais, não aceitarem a cor do muro da escola, etc. Era óbvio e claro a todos [como o céu é azul] que cada um devia responder pelos seus próprios atos, assumir culpas e responsabilidades e não ter vergonha ou medo de ser bom naquilo em que de fato era bom porque algum encostado desinteressado se sentiria inferior e prejudicado [Andrew Ryan feelings].

Era simplesmente normal rirmos das trapalhadas feitas por um negro [Mussum] e rirmos dele, da cara dele, das piadas que faziam dele... sem medo nem frescura. Tanto que até hoje é o Trapalhão mais amado. Exaltávamos um nordestino como grande artista comediante [Didi], sem rótulos, sem regionalismo.. Pessoas dos mais variados perfis eram recebidas e reconhecidas por seu talento genuíno.

Ney Matogrosso sempre reconhecido por seu talento musical, Astolfo Barroso Pinto [a Rogéria] sempre bem recebida em diversos programas de auditório. O próprio Clodovil Hernandes era também figura frequente em programas veiculados à família brasileira tradicional [que de uma hora pra outra virou homofóbica, fascista, racista, etc.].

O Brasil nunca foi perfeito, mas, ao menos nas questões mais práticas da realidade humana éramos muito mais espontâneos, puros, honestos e responsáveis. Perdemos muito em espontaneidade nos últimos 30 anos. Hoje, dão margem até pra questionar respeitar alguém mais velho ou idoso. Dão margem para questionar literalmente qualquer ideia ou conhecimento fruto histórico da tentativa e erro, "pega mal" falar em valores morais, defendem o uso livre e recreativo de entorpecente como se fosse algo que sempre "dá certo, sim".

Tudo isso foi a m**** da Esquerda que fez e provocou e não as pessoas normais que só querem viver a sua vida em paz, com respeito e responsabilidade. Sou filho de baianos, mãe branca e pai preto. Tenho uma cor bem "meio a meio", mas só depois de muito tempo parei pra pensar nas pessoas que problematizaram a minha cor nos mais diversos ambientes. Num lugar, eu era "claro demais" pra ser considerado negro. No outro eu era "escuro" demais pra ser considerado pardo. Fui ver e é tudo esquerdista. Para meus outros amigos conservadores e liberais, isso nunca importou ou virou assunto.

Pessoas normais vivem a realidade prática. Quem tem "ideologia" e tenta moldar a realidade a ela é a Esquerda. Só. Nunca vou ver de outra forma.

ah, eu sou menos velho .. de 86 .. mas entendo

só acho que o lance de lavagem cerebral cultural pode, além de acabar valendo pra qualquer lado, acho que é uma coisa de disposição para tanto e pré disposição também

sobre centro, cara, eu realmente não consigo "abraçar" nenhum dos 2 lados ... os 2 tem o que me desagrada, os 2 são e estão a flor da pele , eu acho que dá sim pra ser central nessas paradas
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Deixa eu entender, então qual a definição de comunista?

Pq se Bugalho, Leon, Nilce e Felipe Neto são comunistas (e nenhum deles eu ouvi alguma vez se declararem assim), me parece que comunista é todo mundo que critica a direita.

Está igualzinho na época do PT no poder, quando pros esquerdopatas todo mundo que era a favor da prisão do Lula, do impeachment da Dilma e da Lava Jato era chamado de golpista. Não importa se vc tinha argumento, se falou mal do Lula, da Dilma, da esquerda ou do PT, vc era automaticamente um golpista contra a democracia.

Parece que só inverteu o lado, mas as pessoas continuam iguaizinhas :kbeca

Não no sentido literal, mas todos eles são de Esquerda pró estado mas moram em países cristãos de 1º Mundo com Economias Liberais.

E se você é Esquerdista assuma. Em vez de ficar com esses malabarismos.
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: esf

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Sendo sincero, eu acho o Henry Bugalho um exemplo ruim de esquerda, não sinto força na argumentação dela e ele faz claramente os vídeos direcionados para alcançar um maior número de views possíveis, meio como um Nando Moura às avessas e sem os xingamentos bostejados por ele.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Não no sentido literal, mas todos eles são de Esquerda pró estado mas moram em países cristãos de 1º Mundo com Economias Liberais.

E se você é Esquerdista assuma. Em vez de ficar com esses malabarismos.

ah cara .. esse papo é meio cansado hein ..

que que tem haver a pessoa morar em país A ou B ?

ou mesmo de religião X ou Y ...

existe país satanista ? país pagão, ateu ?

a maioria é cristão, outros islâmicos , outros de outras crenças ... nada haver isso
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
que que tem haver a pessoa morar em país A ou B ?

É muito lógico um ateu anti capitalista, morar num país cristão europeu... Nenhum deles acham o rumo de Cuba ou Venezuela. Isso me lembra o papa anti-muros pregando fonteiras abertas mas o Muro do Vaticano tem 50 metros :klol

Se você não vê nada demais nisso só lamento.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
É muito lógico um ateu anti capitalista, morar num país cristão europeu... Nenhum deles acham o rumo de Cuba ou Venezuela.

Se você não vê nada demais nisso só lamento.

fosse assim eu não moraria no Brasil ... o Brasil não é um país cristão ?

e bem, eu tô aqui

a diferença entre o que vc vê e o que eu vejo é que você junta tudo num pacote só, enquanto eu (e acho que esse pessoal) separa as coisas ..
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
É muito lógico um ateu anti capitalista, morar num país cristão europeu... Nenhum deles acham o rumo de Cuba ou Venezuela. Isso me lembra o papa anti-muros pregando fonteiras abertas mas o Muro do Vaticano tem 50 metros :klol

Se você não vê nada demais nisso só lamento.
Vaticano tem entrada aberta pra qualquer UM... E sem contar que dentro desses muros só tem um dos melhores museus de mundo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Joel > Caio.

Deixei a deixa deixada da semana.
O Joel só fala m**** e erra previsões

66114

66116

O cara é motivo de piada aqui faz tempo e pelas previsões erradas e merdas que ele mesmo fala

Só não chegou ainda no nivel do andreazza, mas alguem que leva a serio o que o joel fala vive numa realidade paralela
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O Joel só fala m**** e erra previsões

Visualizar anexo 66114

Visualizar anexo 66116

O cara é motivo de piada aqui faz tempo e pelas previsões erradas e merdas que ele mesmo fala

Só não chegou ainda no nivel do andreazza, mas alguem que leva a serio o que o joel fala vive numa realidade paralela


Isso me lembra como na época o pessoal achincalhava os eleitores do NOVO, mas não os do PSDB. Se não fosse os 9% que o poste sem carisma do Alckmin recebeu no primeiro turno, quem sabe o Bolsonaro não pudesse ter ganho no primeiro direto.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Vaticano tem entrada aberta pra qualquer UM... E sem contar que dentro desses muros só tem um dos melhores museus de mundo.
O muro foi construído após invasões muçulmanas a igrejas em Roma no ano de 846 e NADA impede de um dia voltar a ser usado por uma motivo parecido

O muro foi construído pra manter muçulmanos fora numa epoca em que eles eram uma ameaça real e imediata, muito facil depois de ter varrido os muçulmanos da região você dizer “ahh o muro é só de enfeite”

Sabe porque não derrubaram o muro? Pq um dia pode voltar a ser útil, e pelo andar da carruagem pode não demorar muito

Muito facil criticar a construção de um muro quando o seu ta ali prontinho pra usar se precisar

“Ahh mas fica aberto ao publico”

Fica aberto até eles decidirem fechar
 
Ultima Edição:

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
O Joel só fala m**** e erra previsões

Visualizar anexo 66114

Visualizar anexo 66116

O cara é motivo de piada aqui faz tempo e pelas previsões erradas e merdas que ele mesmo fala

Só não chegou ainda no nivel do andreazza, mas alguem que leva a serio o que o joel fala vive numa realidade paralela
Eu respeito mais o Dimenstein que o Joel. O Dimenstein não é covarde de assumir o lado, já o covarde do Joel fica nessa v**dαgeм dentro do armário.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
O Joel só fala m**** e erra previsões

Visualizar anexo 66114

Visualizar anexo 66116

O cara é motivo de piada aqui faz tempo e pelas previsões erradas e merdas que ele mesmo fala

Só não chegou ainda no nivel do andreazza, mas alguem que leva a serio o que o joel fala vive numa realidade paralela

Ninguém acerta sempre e eu mesmo não concordo 100% com o que o Joel fala, no entanto, observo uma qualidade nele que, em pessoas como o Caio e o Rodrigo Constantino, você não verá que a possibilidade da dúvida e como isso é importante para sempre se pôr a par de qualquer viés ideológico tentando observar as coisas sem nenhum tipo de partidarismo e influências maiores, ou, ao menos, tentando não ser meramente condicionante a isso. Ou seja, é tentar pôr em próprio dúvida aquilo que você próprio acredita.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Nem tem como comparar o Joel com o Caio. Eu seguia o Joel Pinheiro no TT e adorava os comentários dele. Graças ao @Merovíngio, eu virei fã do Eduardo Giannetti antes mesmo de conhecer o Joel (Eduardo G. é o pai dele)
Outro lvl
Caio fala melhor, se impõe bem, mas em conteúdo, fecho mais com o Joel.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Ninguém acerta sempre e eu mesmo não concordo 100% com o que o Joel fala, no entanto, observo uma qualidade nele que, em pessoas como o Caio e o Rodrigo Constantino, você não verá que a possibilidade da dúvida e como isso é importante para sempre se pôr a par de qualquer viés ideológico tentando observar as coisas sem nenhum tipo de partidarismo e influências maiores, ou, ao menos, tentando não ser meramente condicionante a isso. Ou seja, é tentar pôr em próprio dúvida aquilo que você próprio acredita.

What

Os erros do Joel em sua maioria advem de seu claro viés ideológico

O cara nem tentar esconder isso ele tenta, até elogio ao che guevara ja rolou

O pai dele é um economista que elaborou os planos de governo da marina silva em 2010, 2014 e 2018

Não por acaso

66132

Essa analise que você ta fazendo dele passa LONGE da realidade, qualquer um que nao seja cego ou surdo consegue ver isso

Não tem nem um pouco de viés ideologico em analises desse tipo:

66134

Ta serto
 

Anexos

  • 5D8C0EE7-8AF9-4DB0-AA36-307C5C833C12.jpeg
    5D8C0EE7-8AF9-4DB0-AA36-307C5C833C12.jpeg
    170,6 KB · Visualizações: 13
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
What

Os erros do Joel em sua maioria advem de seu claro viés ideológico

O cara nem tentar esconder isso ele tenta, até elogio ao che guevara ja rolou

O pai dele é um economista que elaborou os planos de governo da marina silva em 2010, 2014 e 2018

Não por acaso

Visualizar anexo 66132

Essa analise que você ta fazendo dele passa LONGE da realidade, qualquer um que nao seja cego ou surdo consegue ver isso

Não tem nem um pouco de viés ideologico em analises desse tipo:

Visualizar anexo 66134

Ta serto

Todos temos os nossos vieses, com o Joel não seria diferente. Talvez o que você não entendeu é que, apesar de ele manifestar o seu posicionamento político - e é inteiramente normal que se manifeste - a análise que ele faz dos fatos é sempre tentado observar a maior quantidade de aspectos possíveis, não usando apenas a sua ideologia como ponto de base. Se não fosse assim, ele não elogiaria a ala dos militares e da economia do governo Bolsonaro como sendo as únicas sensatas no ponto de vista dele.

Se pegarmos o próprio Henry Bugalho, que, apesar de eu concordar com algumas coisas, acho que, na maioria das vezes a argumentação e a abordagem dele não muito interessante, ele nunca vai admitir nada de bom nesse governo, mesmo que ainda possa existir.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
What

Os erros do Joel em sua maioria advem de seu claro viés ideológico

O cara nem tentar esconder isso ele tenta, até elogio ao che guevara ja rolou

O pai dele é um economista que elaborou os planos de governo da marina silva em 2010, 2014 e 2018

Não por acaso

Visualizar anexo 66132

Essa analise que você ta fazendo dele passa LONGE da realidade, qualquer um que nao seja cego ou surdo consegue ver isso

Não tem nem um pouco de viés ideologico em analises desse tipo:

Visualizar anexo 66134

Ta serto

Eu acho bonitinho como essa bostagem dele é um eufemismo. "Quem vota no Bolsonaro pra tirar o PT votaria no Alckmin no segundo turno, já o contrário não é verdade". Ou seja, tucanos preferem ver o PT voltar a votar no Bolsonaro.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
De novo Caio enfrentando TODO MUNDONO PROGRAMA... É incrível como tentam pegar o Caio e ele sempre da uma lavada em todos, mas aí vem o Edgar todo nervoso e tenta falar mais e por cima do Caio, é uma coisa ridícula. Sério mesmo, eu fico muito puto de ver o Caio sozinho contra esses criminosos.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
De novo Caio enfrentando TODO MUNDONO PROGRAMA... É incrível como tentam pegar o Caio e ele sempre da uma lavada em todos, mas aí vem o Edgar todo nervoso e tenta falar mais e por cima do Caio, é uma coisa ridícula. Sério mesmo, eu fico muito puto de ver o Caio sozinho contra esses criminosos.

O Edgalho tomando para si a voz da "imprensa séria" pqp. Até a Paulete com a irrelevancia dela querendo lacrar em cima do Caio. Tá fohda. Mas o Caio se manteve em pé. :kgrr

ps: e olhem aí nas imagens do intervalo, o sorrisinho de quem "lacrei e me dei bem" do Edgalho. Fohda:facepalm
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
O Edgalho tomando para si a voz da "imprensa séria" pqp. Até a Paulete com a irrelevancia dela querendo lacrar em cima do Caio. Tá fohda. Mas o Caio se manteve em pé. :kgrr

ps: e olhem aí nas imagens do intervalo, o sorrisinho de quem "lacrei e me dei bem" do Edgalho. Fohda:facepalm
Será que essa Paula sabe o quanto ela não é importante? Tipo, ela é só um puxadinho do fefito e nada mais? Não que o Fefito seja alguém, pra mim ele e o edgard são absolutamente a mesma pessoa.
 
Topo Fundo