O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

E esse Caio Coppolla? Fenômeno [Edgarx lixo Fefidido asqueroso ESQUERDA CAVIAR = CÂNCER]

Dedérius

Player & Gamer
VIP
Reações
4.298
Pontos
304
Mas é aí que ele se destaca...
A cada debate ele fica mais em evidência, então é lucro para ele. Não concorda?
ate concordo mas nao é pra qualquer um aturar diariamente esses caras falando merda e ele rebatendo

Godot

Bam-bam-bam
Reações
24.866
Pontos
374
A cara do Coppola no final foi triste. O cara já está obviamente cansado.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
26.722
Pontos
609
Mas é aí que ele se destaca...
A cada debate ele fica mais em evidência, então é lucro para ele. Não concorda?
É a única justificativa pro mito aguentar esse mar de caganeira que é esse programa lixo.

O nojo que eu tenho desse Fefito beira o insuportável.
Sinceramente, não sei o que faria se visse esse câncer na rua... Não cometeria nenhuma agressão física.

Apenas verbal mesmo.

dashman

Bam-bam-bam
Reações
13.998
Pontos
424
Ele está a dois dias sem aparecer no programa, alguma coisa aconteceu.
O Edcuck disse que ele ta doente... pode ser uma desculpa, mas duvido muito que tirem ele, até eu tenho que convir que esses debates e lacradas que acontecem no Morning Show me fazem querer assistir ao programa pra ver progressista se foder, mesmo que eu tenho que ouvir as vozes do Edcuck e Bostito... Até a infeliz da Paulinha e o peso morto do moleque que eu nem sei o nome.

Alberon3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.273
Pontos
924

Nem assisto mais, perder tempo escutando lacrador cagando pela boca, tenho mais saco para isso não.

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.695
Pontos
544
Algo aconteceu nos bastidores desse programa, o programa da ruivinha foi cancelado, hoje o Caio voltou porém a bancada está sem o Fefito.

dashman

Bam-bam-bam
Reações
13.998
Pontos
424
Algo aconteceu nos bastidores desse programa, o programa da ruivinha foi cancelado, hoje o Caio voltou porém a bancada está sem o Fefito.
Qual ruivinha? Da Paulinha?
Ninguém mencionou se o Fefito faltou por estar passando mal, etc.. mas acho que já teria alguma notícia.

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.695
Pontos
544
Qual ruivinha? Da Paulinha?
Ninguém mencionou se o Fefito faltou por estar passando mal, etc.. mas acho que já teria alguma notícia.
Sim, ela tinha um programa feminista depois que acabava o Morning Show. No Instagram, ela falou sobre isso, que ia pra podcasts ou coisa parecida.

dashman

Bam-bam-bam
Reações
13.998
Pontos
424
Sim, ela tinha um programa feminista depois que acabava o Morning Show. No Instagram, ela falou sobre isso, que ia pra podcasts ou coisa parecida.
Eva alguma coisa né? Acho que ninguém assistia aquela bosta, hahaha.
Espero que o Fefito tenha ido pra algo relacionado a fofoca, etc.. ele é bom nisso. Mas duvido muito, as tretas dele com o Caio deixam o Morning Show com muita audiência... só o Edcuck não tem graça.

Flavius Maximus

Bam-bam-bam
Reações
6.581
Pontos
304
Eva alguma coisa né? Acho que ninguém assistia aquela bosta, hahaha.
Espero que o Fefito tenha ido pra algo relacionado a fofoca, etc.. ele é bom nisso. Mas duvido muito, as tretas dele com o Caio deixam o Morning Show com muita audiência... só o Edcuck não tem graça.
Edgar é tosco desde que era VJ da MTV sempre atrás dos demais

Jäger_BR

Bam-bam-bam
Reações
13.006
Pontos
344
Eva tinha audiência baixíssima, era até forçado no mesmo link do morning show pra segurar a audiência, mas sem sucesso.

Pautas bobocas, só feminista monga e muita lacração em meia hora de programa.

Aí não adianta ser filha do dono, né Paulinha?