O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
fui pesquisar na internet a repercussão desse ultimo programa da treta do Caio com o Edgar e fefito, e adivinhem, a maioria esmagadora dos comentários (tanto no youtube quanto no twitter) totalmente a favor do Caio , inclusive no twitter ficou duas hashtags sobre o assunto no top 10 BR, e totalmente a favor do caio.

O mais legal é ver um monte de mulheres defendendo ele, alem de homens negros também, ou seja, não são só "homens brancos do mal" como a esquerda acusa qualquer conservador.
 
Ultima Edição:

marcosr.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.306
Reações
11.090
Pontos
303
Edgar foi mal educado com o Caio e com os ouvintes também ao dizer que o Fefito é execrado pelo público por ser gay HAA VÁ SE FODER.
Se têm alguém que não respeita o contraditório e vive ironizando é esse Fefito, muito babaca.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Olha, vou falar logo: não suporto a maneira ridícula na qual esse Fefito conversa. Que voz nojenta. Falta de articulação das palavras. Bizzarro.
O rapaz não consegue falar a palavra "tipo". Acabei de assistir a um vídeo em que ele fala "cipo". Maluco, articule melhor aí.


Não sou homofóbico, antes que alguém ache isso. Se fosse uma molier falando de maneira ridícula eu criticaria da mesma forma.

E pra não dizerem que estou me furtando ao debate, marco aqui o próprio para que se defenda: @Fatofi
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
esse rapaz tá tranquilo ... sabe se expressar .. e alem disso, no momento atual .. na verdade, de uns 3 anos pra cá ... ser conservador (é isso ?) é o novo "descolado" .. é a moda, o oposto do meio desgastado ser "disquerda" (que em outro período também foi "cool"), o máximo que pode ocorrer nesse caso é o rapaz ir pra outro programa da própria rádio ... nesse mesmo horário desse morning ai .. vai sei lá, pro AM, algo assim

e esse video anunciando um programa de mulheres aí, apesar da prévia reprovação que vocês ai parecem ter, acho válido ... a rádio esperta sabe colocar espaço pra tentar ter todo tipo de público , ainda mais a JP que tem AM e FM .. fica ainda mais fácil
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
esse rapaz tá tranquilo ... sabe se expressar .. e alem disso, no momento atual .. na verdade, de uns 3 anos pra cá ... ser conservador (é isso ?) é o novo "descolado" .. é a moda, o oposto do meio desgastado ser "disquerda" (que em outro período também foi "cool"), o máximo que pode ocorrer nesse caso é o rapaz ir pra outro programa da própria rádio ... nesse mesmo horário desse morning ai .. vai sei lá, pro AM, algo assim

e esse video anunciando um programa de mulheres aí, apesar da prévia reprovação que vocês ai parecem ter, acho válido ... a rádio esperta sabe colocar espaço pra tentar ter todo tipo de público , ainda mais a JP que tem AM e FM .. fica ainda mais fácil
Sim, ser conservador é o novo cool. Já dizia Roger Scruton.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.338
Reações
11.728
Pontos
1.614
@fefito
Olha, vou falar logo: não suporto a maneira ridícula na qual esse Fefito conversa. Que voz nojenta. Falta de articulação das palavras. Bizzarro.
O rapaz não consegue falar a palavra "tipo". Acabei de assistir a um vídeo em que ele fala "cipo". Maluco, articule melhor aí.


Não sou homofóbico, antes que alguém ache isso. Se fosse uma molier falando de maneira ridícula eu criticaria da mesma forma.

E pra não dizerem que estou me furtando ao debate, marco aqui o próprio para que se defenda: @Fatofi
ops.meme_.nba_-1024x768.jpg
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634


"fefito é o chicletinho ploc ploc. Coisa doce.." - Nando Moura

:kfeliz:kfeliz
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Aquele Morning Show tá insuportável.

O Caio com um nível intelectual absurdo cercado de 3 imbecis lacradores.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Edgar foi mal educado com o Caio e com os ouvintes também ao dizer que o Fefito é execrado pelo público por ser gay HAA VÁ SE FODER.
Se têm alguém que não respeita o contraditório e vive ironizando é esse Fefito, muito babaca.
Eu acho que como ele é gay ajuda na percepção negativa do povo sim. Acho ele um pé no saco que não sabe discutir como todo mundo, mas vendo os comentários do programa ajudam a criar esse argumento pra ele.

Não é todos, mas tem muita gente que já chega falando m**** dele por isso. Tipo assim, gente assim costuma criar argumentos pra pessoas como ele se vitimizarem.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.525
Pontos
1.179
Vamos ver até quando vai a máxima de quem lacra não lucra até na JP.
Estão perdendo a chance de ser a Fox News do Brasil, mas não... Burrice da direção da JP.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Edgar é o tipo de pessoa que argumentando você esquece o que ele disse em 2 minutos por ter uma retórica vazia
Bem vazia. Não sei se o pessoal reparou, mas numa das interrupções o Edgar falou algo tipo: ... Mas o Jean tem bons projetos. (no sentido de leis).
Se eu estou no lugar só perguntaria: Quais????
Duvido que o Edgar soubesse de qualquer projeto do JW. Falou só por falar.

Mas é aquilo, o Caio é grande. Já o Edgar, piccolo!
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
um sujeito que é lotado de trejeitos, esperneia, feminino, fala fino, fala coisas sem embasamento...
ah tá deve ser porque é gay... perseguição!
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Eu acho que como ele é gay ajuda na percepção negativa do povo sim.

Sqn. Ele é só burro mesmo. Que explora o mesmo discurso vitimista que já estamos mais que acostumados a ouvir. E isso não cola mais.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Ih,agora que o nando falou do cara, a resistência do youtube, PC siqueira, Henry Bugalho, Maestro bogs vão começar a atacar o Caio.

Só que se os 3 patetas e o bugalho fizerem isso, vão se queimar feio, pois o apoio positivo ao Caio no momento é massivo. Até quem é esquerdoburro tá dando um certo apoio. Mas comprando a pipoca e esperando os ataques:kdiabo
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Vou acompanhar o Copolla. Finalmente apareceu um cara que responde com dados igual ao mamãefalei. Só que este último consegue ser até melhor. É Arthur, perdeu o posto.
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Na verdade o Edgar já tava de saco cheio . Isso ai foi a gota d'água. Na maioria dos vídeos, quando ele passa a palavra pro Caio é sempre com ar d deboche.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Pior que esse suposto plano
Sqn. Ele é só burro mesmo. Que explora o mesmo discurso vitimista que já estamos mais que acostumados a ouvir. E isso não cola mais.

Basicamente isso. O trejeito dele falar pode ser desagradável para boa parte dos ouvintes, mas ele não tem NADA a oferecer no programa. Ele não traz dados, ele não traz informações novas, ele não faz nenhum comparativo, a função dele no programa é literalmente falar "eu, como gay, oprimido e vítima de preconceito, acho que essa caneta é azul porque se estivéssemos num mundo mais inclusivo, ela poderia ter a cor que quisesse."
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.617
Pontos
453
Não sei como esse Fefito tem espaço nesse programa, ele so ta la pra vitimizar e lacrar, mas parece que ele é o integrante pra falar de variedades, vida de famosos e essas babaquices, mas ainda sim ele enche o saco e tem uma voz horrível, com certeza deve ter outros melhores que ele pra falar do mesmo assunto.
 
D

Deleted member 219486

Tutinha deve ta nadando no dinheiro mesmo...kkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Se o programa for bom não vejo problema, os problemas são opiniões vazias.

Agora voltando para o Caio, é interessante ver a galera em peso apoiando o cara nós comentários do YouTube, fora que no vídeo do Nando Moura ele mostra que o Morning Show aumentou os views depois que ele entrou no programa.
Antes do Caio entrar no Morning fui ouvir e era intragável, o Edgar posa de isentão mas sempre age de acordo com a galera restante.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Só que se os 3 patetas e o bugalho fizerem isso, vão se queimar feio, pois o apoio positivo ao Caio no momento é massivo. Até quem é esquerdoburro tá dando um certo apoio. Mas comprando a pipoca e esperando os ataques:kdiabo
Quero ver eles baterem de frente, vão ser massacrados sem pena haha. Caio não é sofista igual esses zero a esquerda, quando ele responde, mata a pau.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Uma coisa que passou despercebido foram esses dois prints durante a transmissão do Morning Show. Esses prints sem querer deixaram mostrar que eles curtiram os posts do Freixo e desse assessor do Jean Willys, que inclusive está seguindo.

ZkbRoC6.jpg


7loNdx2.jpg
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
13.994
Pontos
1.039
O menino tem o potencial para ser alguém próximo de um Ben Shapiro, vai longe assim.
 
Topo Fundo