O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
A cara do Coppola no final foi triste. O cara já está obviamente cansado.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.057
Reações
58.046
Pontos
2.009
Mas é aí que ele se destaca...
A cada debate ele fica mais em evidência, então é lucro para ele. Não concorda?
É a única justificativa pro mito aguentar esse mar de caganeira que é esse programa lixo.

O nojo que eu tenho desse Fefito beira o insuportável.
Sinceramente, não sei o que faria se visse esse câncer na rua... Não cometeria nenhuma agressão física.

Apenas verbal mesmo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ele está a dois dias sem aparecer no programa, alguma coisa aconteceu.
 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Ele está a dois dias sem aparecer no programa, alguma coisa aconteceu.
O Edcuck disse que ele ta doente... pode ser uma desculpa, mas duvido muito que tirem ele, até eu tenho que convir que esses debates e lacradas que acontecem no Morning Show me fazem querer assistir ao programa pra ver progressista se foder, mesmo que eu tenho que ouvir as vozes do Edcuck e Bostito... Até a infeliz da Paulinha e o peso morto do moleque que eu nem sei o nome.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Algo aconteceu nos bastidores desse programa, o programa da ruivinha foi cancelado, hoje o Caio voltou porém a bancada está sem o Fefito.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Algo aconteceu nos bastidores desse programa, o programa da ruivinha foi cancelado, hoje o Caio voltou porém a bancada está sem o Fefito.

Qual ruivinha? Da Paulinha?
Ninguém mencionou se o Fefito faltou por estar passando mal, etc.. mas acho que já teria alguma notícia.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Qual ruivinha? Da Paulinha?
Ninguém mencionou se o Fefito faltou por estar passando mal, etc.. mas acho que já teria alguma notícia.
Sim, ela tinha um programa feminista depois que acabava o Morning Show. No Instagram, ela falou sobre isso, que ia pra podcasts ou coisa parecida.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Sim, ela tinha um programa feminista depois que acabava o Morning Show. No Instagram, ela falou sobre isso, que ia pra podcasts ou coisa parecida.
Eva alguma coisa né? Acho que ninguém assistia aquela b*sta, hahaha.
Espero que o Fefito tenha ido pra algo relacionado a fofoca, etc.. ele é bom nisso. Mas duvido muito, as tretas dele com o Caio deixam o Morning Show com muita audiência... só o Edcuck não tem graça.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Eva alguma coisa né? Acho que ninguém assistia aquela b*sta, hahaha.
Espero que o Fefito tenha ido pra algo relacionado a fofoca, etc.. ele é bom nisso. Mas duvido muito, as tretas dele com o Caio deixam o Morning Show com muita audiência... só o Edcuck não tem graça.

Edgar é tosco desde que era VJ da MTV sempre atrás dos demais
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Eva tinha audiência baixíssima, era até forçado no mesmo link do morning show pra segurar a audiência, mas sem sucesso.

Pautas bobocas, só feminista monga e muita lacração em meia hora de programa.

Aí não adianta ser filha do dono, né Paulinha?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A qualidade do Caio é saber articular bem as palavras para montar a sua narrativa.

Basicamente é só isso que importa para as pessoas, e não se a narrativa é verdadeira ou não, pois elas não tem senso crítico o suficiente para buscar informações contrárias.

Esse Caio só teria espaço no Morning Show e no Os Pingos nos Is onde tem o defensor oficial do governo (Felipe), já no jornal da manha com o professor Villa e no 3 em 1, com a Vera e Andreazza, passaria vergonha...

O Caio é muito mais intelectualmente honesto que os seus ídolos. Ele é quem se atém aos fatos. Vocês se atém à emoção e distorção.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
O Caio é muito mais intelectualmente honesto que os seus ídolos. Ele é quem se atém aos fatos. Vocês se atém à emoção e distorção.
Vocês que se atém a emoção e distorção, só que revestida de uma falsa intelectualidade.

Por exemplo, você disse que eu tenho ídolos. Isso é falso, é um comentário reativo com base na emoção e distorção, e você o revestiu com essas palavras e uma construção da frase que tentou parecer intelectual, mas na realidade foi pura fantasia.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vocês que se atém a emoção e distorção, só que revestida de uma falsa intelectualidade.

Por exemplo, você disse que eu tenho ídolos. Isso é falso, é um comentário reativo com base na emoção e distorção, e você o revestiu com essas palavras e uma construção da frase que tentou parecer intelectual, mas na realidade foi pura fantasia.

Não e não. Não existe emoção e distorção ao dizer que Lula é bandido ou que sites como o Intercept Brasil não merecem crédito algum, ou que o Ciro Gomes tem os mesmos defeitos do Bolsonaro, mas tenta os esconder do público ainda que sem sucesso na maioria das vezes.

Por outro lado, quando você insiste em ir contra a Lava-Jato e ir contra tudo que vá contra a atual esquerda, você exibe o mesmo comportamento de um petista enrustido, que acredita em narrativas de golpe e etc, embora não demonstre amores por Lula e cia.


Sim, eu digo com propriedade: eu sou sério, eu sou intelectualmente honesto. Você, não é.
Eu, admito o que digo e tenho a retórica honesta como minha arma. Você, não.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Não e não. Não existe emoção e distorção ao dizer que Lula é bandido ou que sites como o Intercept Brasil não merecem crédito algum, ou que o Ciro Gomes tem os mesmos defeitos do Bolsonaro, mas tenta os esconder do público ainda que sem sucesso na maioria das vezes.

Por outro lado, quando você insiste em ir contra a Lava-Jato e ir contra tudo que vá contra a atual esquerda, você exibe o mesmo comportamento de um petista enrustido, que acredita em narrativas de golpe e etc, embora não demonstre amores por Lula e cia.


Sim, eu digo com propriedade: eu sou sério, eu sou intelectualmente honesto. Você, não é.
Eu, admito o que digo e tenho a retórica honesta como minha arma. Você, não.
Você continua fazendo afirmações distorcidas.

Primeiro falou que tenho ídolos. Agora disse que eu sou contra a Lava Jato e contra tudo que é contra a atual esquerda.

Tudo isso é falso. Vem de suas suposições sobre mim.

Ser intelectualmente honesto seria debater mais, perguntar, antes de fazer essas falsas afirmações sobre mim.

São essas falsas afirmações que te fazem dizer que sou petista enrustido. Essa é uma suposição com base em outra suposição.

Esse é o nível dessa nova direita? Raciocínios com base em achismos e em anti-debate?
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Vocês que se atém a emoção e distorção, só que revestida de uma falsa intelectualidade.

Por exemplo, você disse que eu tenho ídolos. Isso é falso, é um comentário reativo com base na emoção e distorção, e você o revestiu com essas palavras e uma construção da frase que tentou parecer intelectual, mas na realidade foi pura fantasia.
:kpensa
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Você continua fazendo afirmações distorcidas.

Primeiro falou que tenho ídolos. Agora disse que eu sou contra a Lava Jato e contra tudo que é contra a atual esquerda.

Tudo isso é falso. Vem de suas suposições sobre mim.

Ser intelectualmente honesto seria debater mais, perguntar, antes de fazer essas falsas afirmações sobre mim.

São essas falsas afirmações que te fazem dizer que sou petista enrustido. Essa é uma suposição com base em outra suposição.

Esse é o nível dessa nova direita? Raciocínios com base em achismos e em anti-debate?

Ora bolas, mas é exatamente aquilo que você expressa para nós quando fala. Você se expressa contra a Lava-Jato, e aparenta ter ídolos de forma enrustida.

Não é questão de fazer "falsas afirmações" ou não, mas de apontar o óbvio. Você não precisa dizer "eu sou carnívoro" para eu dizer que você é carnívoro, mas se eu te vir comendo um bife, eu poderei dizer que você é carnívoro, ora bolas.

Portanto, anti-debate, é o c***lho.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Ora bolas, mas é exatamente aquilo que você expressa para nós quando fala. Você se expressa contra a Lava-Jato, e aparenta ter ídolos de forma enrustida.

Não é questão de fazer "falsas afirmações" ou não, mas de apontar o óbvio. Você não precisa dizer "eu sou carnívoro" para eu dizer que você é carnívoro, mas se eu te vir comendo um bife, eu poderei dizer que você é carnívoro, ora bolas.

Portanto, anti-debate, é o c***lho.
Anti-debate sim.

Ser contra a conduta anti-ética do Moro e do Deltan nas trocas de mensagens, não significa ser contra a Lava-Jato, até porque, não foi revelado nada que comprometesse as provas produzidas pela Lava-Jato contra todos os investigados e condenados. E tenho certeza que isso não ocorrerá, pois todos nós sabemos que a corrupção era enorme mesmo, até mesmo muito maior do que já foi comprovado até o momento.

Você não debateu isso comigo, não perguntou. Apenas fez uma dedução tosca que se eu sou contra a conduta que o Moro teve, então eu sou contra a Lava Jato. Isso está evidente quando você diz "você expressa para nós"..., não, eu me expressei sobre um assunto específico, e vocês tiraram conclusões precitadas sobre o assunto de forma ampla. É um salto lógico.

Ao dar esses saltos, e eu contradizer essas conclusões falsas, só resta desacreditarem o que eu falo, dizer que sou petista enrustido, e tal. Esse é o padrão de vocês. Reconhecer que tirou uma conclusão errada? Nossa, parece que isso é um crime.

Podemos entrar em acordo, com você achando que eu estou mentindo e sou petista enrustido, e eu achando que você deu saltos lógicos e não reconhecerá isso jamais. Você continuará dando saltos lógicos com outras pessoas, e eu questionando quem vier com falácias para cima de mim.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Anti-debate sim.

Ser contra a conduta anti-ética do Moro e do Deltan nas trocas de mensagens, não significa ser contra a Lava-Jato, até porque, não foi revelado nada que comprometesse as provas produzidas pela Lava-Jato contra todos os investigados e condenados. E tenho certeza que isso não ocorrerá, pois todos nós sabemos que a corrupção era enorme mesmo, até mesmo muito maior do que já foi comprovado até o momento.

Você não debateu isso comigo, não perguntou. Apenas fez uma dedução tosca que se eu sou contra a conduta que o Moro teve, então eu sou contra a Lava Jato. Isso está evidente quando você diz "você expressa para nós"..., não, eu me expressei sobre um assunto específico, e vocês tiraram conclusões precitadas sobre o assunto de forma ampla. É um salto lógico.

Ao dar esses saltos, e eu contradizer essas conclusões falsas, só resta desacreditarem o que eu falo, dizer que sou petista enrustido, e tal. Esse é o padrão de vocês.

Reconhecer que tirou uma conclusão errada? Nossa, parece que é um crime.

Se o Moro foi anti-ético então uma porrada de juízes também o são. Juízes conversam com procuradores e membros do MP em geral. Isso não é inédito, isso sempre aconteceu e se assim for, vários casos judiciais teriam que ser anulados.

Enfim, pessoas que comem bifes são carnívoras. Pessoas que querem linchar o Sérgio Moro agora... bom, a conclusão é fácil.

E se você não considera debate o que eu fiz, que se dane. É só sua desonestidade intelectual sendo latente. Mas você foi refutado diversas vezes aqui.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu parei de acompanhar o programa. Assim que ele apareceu eu via quase todos os dias, ao menos os destaques. Tem bem uns 2 meses que não assisto. Só algum trecho com mais polêmica porque simplesmente o programa passou a ser uma guerra desequilibrada numericamente e em termos de espaço para se expressar. O Caio pode ter o conteúdo que for, mas se não derem chance a ele contrapor nada vai adiantar e é isso que vem ocorrendo.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Se o Moro foi anti-ético então uma porrada de juízes também o são. Juízes conversam com procuradores e membros do MP em geral. Isso não é inédito, isso sempre aconteceu e se assim for, vários casos judiciais teriam que ser anulados.

Enfim, pessoas que comem bifes são carnívoras. Pessoas que querem linchar o Sérgio Moro agora... bom, a conclusão é fácil.

E se você não considera debate o que eu fiz, que se dane. É só sua desonestidade intelectual sendo latente. Mas você foi refutado diversas vezes aqui.
Não sei se outros juízes fazem isso. Não deveriam. A comunicação deve se dar no interior do processo, com equidistância e igualdade com as partes (acusação e defesa).

Em fim, na verdade não importa. Pois essa é uma opinião que eu expressei sobre a conduta do Moro. Eu não sou contra a Lava jato por isso. Dizer que sou, é que é desonestidade intelectual.

Eu não fui refutado em nada, vocês apenas adoram dizer que "refutaram" alguém. Mas podem dizer quantas vezes quiserem, ainda continuam dando saltos lógicos e tirando conclusões falsas.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Se não me engano o Moro meio que trabalha junto com o MP porque ele é o único juiz da área de lavagem de dinheiro daquela vara de Curitiba. Tipo, é ele que determina as intervenções.

E quando ao controle de danos... bem, o Moro estava diante de toda a máquina de moer reputações do PT e dos apêndices do PT, com o próprio Lula e os apóstolos dele esbravejando que eles tinham que voltar pro poder pra acabar com a Lava-Jato, soltar todo mundo e um dos cânticos de louvor deles era "Dirceu na veia, Moro na cadeia". É evidente que eles iam discutir sobre como impedir isso, e isso pode ser facilmente distorcido para HURR U MORU É PARSSIAU, ELE É CONTRA O PUTÊ
 
Ultima Edição:

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.965
Reações
6.975
Pontos
1.004
Anti-debate sim.

Ser contra a conduta anti-ética do Moro e do Deltan nas trocas de mensagens, não significa ser contra a Lava-Jato, até porque, não foi revelado nada que comprometesse as provas produzidas pela Lava-Jato contra todos os investigados e condenados. E tenho certeza que isso não ocorrerá, pois todos nós sabemos que a corrupção era enorme mesmo, até mesmo muito maior do que já foi comprovado até o momento.

Você não debateu isso comigo, não perguntou. Apenas fez uma dedução tosca que se eu sou contra a conduta que o Moro teve, então eu sou contra a Lava Jato. Isso está evidente quando você diz "você expressa para nós"..., não, eu me expressei sobre um assunto específico, e vocês tiraram conclusões precitadas sobre o assunto de forma ampla. É um salto lógico.

Ao dar esses saltos, e eu contradizer essas conclusões falsas, só resta desacreditarem o que eu falo, dizer que sou petista enrustido, e tal. Esse é o padrão de vocês. Reconhecer que tirou uma conclusão errada? Nossa, parece que isso é um crime.

Podemos entrar em acordo, com você achando que eu estou mentindo e sou petista enrustido, e eu achando que você deu saltos lógicos e não reconhecerá isso jamais. Você continuará dando saltos lógicos com outras pessoas, e eu questionando quem vier com falácias para cima de mim.
Acho que você que tá sendo anti-debate.
Vou mostrar um trecho da sua suposta tentativa de se mostrar aberto ao debate pra ver se você entende onde tá errando.

"Ser contra a conduta anti-ética do Moro e do Deltan nas trocas de mensagens...". Esse trecho aqui mostra que quem está fechado para o debate é você.

Trata como fato uma interpretação que não tem nada de factual. Dizer que qualquer coisa mostrada nessas conversas foi anti-ética, é mostrar parte de um pulo de lógica gigantesco. Se a base da sua crítica é essa, você falha miseravelmente.

A esquerda doutoranda em política parte de uma premissa errada e por isso perde debates para os "analfabetos politicos" da direita. Até o cara mais alienado politicamente faz um cara de esquerda perder discussões, desde que se baseie em fatos. É assim

Pega o tal do Mamãe Falei. Ele mesmo assume não ser um grande debatedor, ou que tem grande conhecimento, mas ele deixa até o mais pseudo-intelectual bugado na hora de argumentar coisas simples.

Por exemplo, se for debater agora, a primeira coisa que vai ter que explicar é, que parte que foi anti-ética do Moro. E aí que perde o argumento. Foi ali que o Intercept perdeu toda a credibilidade jornalistica dele, também. Afirmou como fato, uma interpretação que só a esquerda maluca fez.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Se não me engano o Moro meio que trabalha junto com o MP porque ele é o único juiz da área de lavagem de dinheiro daquela vara de Curitiba. Tipo, é ele que determina as intervenções.
Você se enganou.

Moro é o juiz, e o MP é o acusador. Eles não devem possuir relação de trabalho, apenas relação processual. O que se vê nas mensagens, realmente parece que é isso ai que você disse, o Moro "meio que" trabalhando junto com o MP. Isso não pode.
 
Ultima Edição:

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Acho que você que tá sendo anti-debate.
Vou mostrar um trecho da sua suposta tentativa de se mostrar aberto ao debate pra ver se você entende onde tá errando.

"Ser contra a conduta anti-ética do Moro e do Deltan nas trocas de mensagens...". Esse trecho aqui mostra que quem está fechado para o debate é você.

Trata como fato uma interpretação que não tem nada de factual. Dizer que qualquer coisa mostrada nessas conversas foi anti-ética, é mostrar parte de um pulo de lógica gigantesco. Se a base da sua crítica é essa, você falha miseravelmente.

A esquerda doutoranda em política parte de uma premissa errada e por isso perde debates para os "analfabetos politicos" da direita. Até o cara mais alienado politicamente faz um cara de esquerda perder discussões, desde que se baseie em fatos. É assim

Pega o tal do Mamãe Falei. Ele mesmo assume não ser um grande debatedor, ou que tem grande conhecimento, mas ele deixa até o mais pseudo-intelectual bugado na hora de argumentar coisas simples.

Por exemplo, se for debater agora, a primeira coisa que vai ter que explicar é, que parte que foi anti-ética do Moro. E aí que perde o argumento. Foi ali que o Intercept perdeu toda a credibilidade jornalistica dele, também. Afirmou como fato, uma interpretação que só a esquerda maluca fez.
Eu não quis dizer que já é um fato que o Moro teve uma conduta anti-ética. Essa é apenas a minha opinião com base no que se tem até o momento.

Eu não me preocupei em frisar isso porque esse não era nem o assunto que estava sendo discutido. O assunto era o salto lógico de dizer que se eu repudio a conduta do Moro, então eu supostamente seria contra a Lava Jato (aqui é onde eu digo que existiu o anti-debate).

Não faço absolutamente nenhuma questão de transformar minhas opiniões em fatos. Quem faz isso são esses ai que adoram falar que estão "refutando" o outro, ao simplesmente apresentar uma opinião ou achismo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo