O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E esse filme com uma das maiores bandas de todos os tempos? [+Queen]

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sou suspeito para falar, mas achei interessante o pouco apresentado no trailer:



Estréia dia 2 de novembro de 2018.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Looking good :kjoinha

Freddie Mercury era muito doido.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Sou suspeito para falar, mas achei interessante o pouco apresentado no trailer:



Estréia dia 2 de novembro de 2018.
Vim abri tópico agorinha que soube!

Ai meu coração! Sem palavras!

Tapatalk.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Assisti. É uma homenagem musical legal, mas como filme é, no máximo, razoável. Ficaram num meio termo terrível entre o Freddie e a banda e não conseguiram dar profundidade suficiente a nenhum dos dois. Bagunçaram a cronologia dos fato a fim de criar um apelo maior em cima de uma estrutura de roteiro mais simplória. Eu gostei apenas por ser a minha banda predileta, mas não dá para relevar as falhas e que poderia ter sido bem mais.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Assisti. É uma homenagem musical legal, mas como filme é, no máximo, razoável. Ficaram num meio termo terrível entre o Freddie e a banda e não conseguiram dar profundidade suficiente a nenhum dos dois. Bagunçaram a cronologia dos fato a fim de criar um apelo maior em cima de uma estrutura de roteiro mais simplória. Eu gostei apenas por ser a minha banda predileta, mas não dá para relevar as falhas e que poderia ter sido bem mais.

Não entendi qual a ausência de profundidade dos fatos, o filme era mais sobre Fredão que da banda e achei que foi bem exposto quanto banda (relação até individual com cada integrante), quanto a familia (inclusive individualizando as relações pai, mãe e irmã) sexualidade e outras questões pessoais como o grande amor e a solidão.
Qual foi a bagunça cronológica?
Sobre fim do filme:
Esperava The show must go on no final e não nos créditos, acho que ficaria muito mais coerente e melhor, imortalizava ainda mais a lenda imortal.

Tapatalk.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.923
Reações
32.573
Pontos
1.084
Assisti. É uma homenagem musical legal, mas como filme é, no máximo, razoável. Ficaram num meio termo terrível entre o Freddie e a banda e não conseguiram dar profundidade suficiente a nenhum dos dois. Bagunçaram a cronologia dos fato a fim de criar um apelo maior em cima de uma estrutura de roteiro mais simplória. Eu gostei apenas por ser a minha banda predileta, mas não dá para relevar as falhas e que poderia ter sido bem mais.
Concordo totalmente, o filme é apenas uma homenagem musical e acaba cativando os fãs da banda por isso, mas como drama e biografia, deixou a desejar.

Parece que ficaram com medo de mostrar o lado mais pesado das polêmicas da banda e com o Freddie. Agora entendi o pq o ator q fez o Borat, abandonou o filme.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não entendi qual a ausência de profundidade dos fatos, o filme era mais sobre Fredão que da banda e achei que foi bem exposto quanto banda (relação até individual com cada integrante), quanto a familia (inclusive individualizando as relações pai, mãe e irmã) sexualidade e outras questões pessoais como o grande amor e a solidão.
Qual foi a bagunça cronológica?
Sobre fim do filme:
Esperava The show must go on no final e não nos créditos, acho que ficaria muito mais coerente e melhor, imortalizava ainda mais a lenda imortal.

Tapatalk.

Os caras resumem as suas ações a meia dúzia de falas isso não mostra quem eram de verdade. Mencionam numa passagem o lance das composições de cada um , nem quando até cada um deles cantava (exceto o Deacon) e ainda fora do contexto mais oportuno, não falam dos aspectos mais bacanas de Bohemian Rhapsody entre os próprios componentes resumindo isso ao embate com o produtor da EMI tão somente (por exemplo, porque é o Roger que faz o "Figaro"). Tudo jogado e pincelado. A parte da sexualidade dele é super mal explorada também se importaram mais em mostrar ele beijando os caras do que tratar sobre a dualidade que ele viveu com a Mary (note que a cena do confronto é ela quem faz uma análise dele, não há um desenrolar a partir do do próprio Freddie), não foca em como ele ou a banda criaram as músicas, mostrando trechos brevíssimos. Quanto a cronologia, nossa, mostram a vinda dele para o Rio anos antes do Live Aid e trataram de forma super passageira com apenas 2 ou 3 frases, a reconciliação não se deu no momento abordado no filme, nem a confissão da doença para a banda. Brincam com os momentos de criação das músicas, bagunçando o período de criação das mesmas. Por fim tratam a parte da crise da banda, quando eles resolvem usar mais eletrônica nas músicas, de maneira totalmente superficial, dando apenas uma passagem super curta.

Não teve Show Must Go On? Eu fiquei até a parte de Don't Stop Me Now e fui saindo, mas contava que ela viria após isso. Não veio?

O filme não arrisca, não explora ou aprofunda nada. É muito bom para quem tem aquele contato e admiração mais distante com a banda, mas para quem tem uma relação mais próxima ele deixa a desejar, foi o meu caso. Não tem como fazer um filme do Freddie apartado da banda, então justificar essa falha dessa maneira é um tanto ilógico, para poder entender os conflitos dele com outras pessoas é preciso saber como essas pessoas são.
 
Ultima Edição:

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Os caras resumem as suas ações a meia dúzia de falas isso não mostra quem eram de verdade. Mencionam numa passagem o lance das composições de cada um , nem quando até cada um deles cantava (exceto o Deacon) e ainda fora do contexto mais oportuno, não falam dos aspectos mais bacanas de Bohemian Rhapsody entre os próprios componentes resumindo isso ao embate com o produtor da EMI tão somente (por exemplo, porque é o Roger que faz o "Figaro"). Tudo jogado e pincelado. A parte da sexualidade dele é super mal explorada também se importaram mais em mostrar ele beijando os caras do que tratar sobre a dualidade que ele viveu com a Mary (note que a cena do confronto é ela quem faz uma análise dele, não há um desenrolar a partir do do próprio Freddie), não foca em como ele ou a banda criaram as músicas, mostrando trechos brevíssimos. Quanto a cronologia, nossa, mostram a vinda dele para o Rio anos antes do Live Aid e trataram de forma super passageira com apenas 2 ou 3 frases, a reconciliação não se deu no momento abordado no filme, nem a confissão da doença para a banda. Brincam com os momentos de criação das músicas, bagunçando o período de criação das mesmas. Por fim tratam a parte da crise da banda, quando eles resolvem usar mais eletrônica nas músicas, de maneira totalmente superficial, dando apenas uma passagem super curta.

Não teve Show Must Go On? Eu fiquei até a parte de Don't Stop Me Now e fui saindo, mas contava que ela viria após isso. Não veio?

O filme não arrisca, não explora ou aprofunda nada. É muito bom para quem tem aquele contato e admiração mais distante com a banda, mas para quem tem uma relação mais próxima ele deixa a desejar, foi o meu caso. Não tem como fazer um filme do Freddie apartado da banda, então justificar essa falha dessa maneira é um tanto ilógico, para poder entender os conflitos dele com outras pessoas é preciso saber como essas pessoas são.
Agora entendi, não sou fã de saber tantos detalhes de nenhuma banda que curto e Queen é uma das principais.
The show must go on ficou nos créditos.

Tapatalk.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Melhor filme e com a melhor performance de ator EVER.
O Rami Malek merece um oscar imediato e pode ser comparado 'a performance do Heath Ledger,se não ainda melhor.
Merece ser visto no cinema em alto e bom som.
20/10:rox
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.793
Reações
26.514
Pontos
1.003
Gostei bastante do filme!
Rami saiu bem demais como Freddie.
Acho que num Blu-Ray com uma versão estendida seria daora demais.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.070
Pontos
1.839
Assisti ontem. Como não manjo da vida do cara...não sei se o que foi mostrado tá certo, nem sei se o cara que interpretou ele tava igual (de rosto nem um pouco)...pra mim foi igual o filme do Cazuza: interessante para conhecer um pouco da vida do artista, da forma como os herdeiros do artista querem que eleseja lembrado.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Gostei bastante do filme!
Rami saiu bem demais como Freddie.
Acho que num Blu-Ray com uma versão estendida seria daora demais.
Unica coisa que senti falta no filme e poderia vir em extra no BD é uma breve passagem de como o Fredão
aprendeu musica,se descobriu como talento nato e como ele foi desenvolvendo isso?
De resto,ficou perfeito da forma que fizeram,levando em conta que é um filme de Bostwood e não um documentario.
PS:De longe o melhor filme do ano e o melhor filme do Braião cantante.:rox
Lacrou literalmente!!
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Assisti com minha esposa, sou fã e ela não.

O filme foi incrível para nós dois. Fantástica a performance do Rami Malek!

Esse filme vai arrebatar o oscar esse ano!
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Filmaço. Acho que conseguiram resumir a trajetória da banda de maneira satisfatória, enfim não se trata de um doc e tinha que caber tudo em um filme de 2 horas. A parte do live aid foi foda PQP!
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Tirando os erros cronológicos de alguns fatos na história da banda (que não me incomodaram), achei um filme satisfatório. Serve pra quem é fã e pra quem não é. Pegaram leve na questão da sexualidade do freddie talvez pra não chocar demais os não fãs da banda.

O casting foi sensacional pra esse filme, quem foi o responsável tá de parabéns. O ator que faz o brian may tá até mais assustadoramente parecido com original do que o que fez o freddie.

Os erros cronológicos e propositais que me lembro:

1. o filme passa impressão de que eles foram pro rock in rio na turne do night at the opera
2. e que depois disso a banda entrou num hiato de vários anos
3. discos solos do freddie antes do live aid
4. live aid marcando o retorno da banda, o que não é verdade. pois o show do live aid foi na mesma turne do show do rock in rio em 1985.
5. live aid só começou a receber doações quando o queen começou a tocar, o que é falso.

Mas isso só quem é fã mesmo percebeu....o filme não se torna ruim por conta disso.

Menção honrosa à sultains of swing no início do filme tocando de fundo enquanto o queen vai chegando no backstage do palco em wembley..ficou foda.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.535
Reações
18.517
Pontos
1.464
Gostei muito do filme, mesmo levando em consideração esses tropeços na cronologia.

Não sei se tds vcs perceberam um pequeno easter egg

Na discussão com o produtor da EMI, interpretado pelo Mike Myers, onde ele fala q Bohemian Rhapsody nunca seria uma música q os adolescentes iam cantar no carro fazendo headbanging... referência à uma das melhores cenas do Wayne´s World
 
Topo Fundo