O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E esse Mindhunter ae que ta todo mundo falando, presta?

?

  • Sim

    Votes: 67 77,9%
  • Não

    Votes: 2 2,3%
  • Não vi, mas acho que sim

    Votes: 9 10,5%
  • Não vi, mas acho que não

    Votes: 6 7,0%
  • Rever contra

    Votes: 2 2,3%

  • Total voters
    86

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Título auto explicativo.

Minha TL no caralivro ta entupida dessa bagaça, ta todo mundo vendo.

E aí, presta?
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.715
Pontos
709
Cara, vi até o ep 5. Até o momento presta sim, muito bom.
Muito interessante, mostra como dois agentes de FBI começaram a desenvolver o perfil psicológico dos assassinos e "criaram" o termo serial killer. O legal é que os assassinos que eles mostram na série são reais.
A série tem direção do David Fincher, diretor de Seven, Clube da Luta.
Enfim, vai sem medo!:kjoinha
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.770
Reações
51.839
Pontos
1.564
Vi tudo no mesmo fds.
Dou nota 8, vale mto a pena por ser MUITO bem dirigida e por mostrar como surgiu a parada... muito interessante de fato.
Todavia achei que o climão ficou, no geral, leve demais... esperava algo tipo S7VEN.
Os personagens reagem a certas coisas de uma forma como se NOSSA QUE FODA isso aqui... mas para quem assistiu não é tudo isso...
Tirando isso, sensacional.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
EITA RAPAZ ACABEI DE ASSISTIR TUDO E OLHA
QUE SERIE GOSTOSA
COMEÇO É BEM LENTO, MAS DEPOIS COMEÇAM A JOGAR INFORMAÇÃO NA SUA CARA COMO SE FOSSE UMA PIROCONA CABEÇUDA GIGANTESCA BATENDO NA SUA CARA TÃO FORTE QUE VOCÊ PRECISA PAUSAR PRA RACIOCINAR ANTES DA PRÓXIMA PIROCADA SE APROXIMAR DE SUA FACE
10/10
 


EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Assisti tudo em 1 fds. O começo é lento depois engrena, porem acho que ficou faltando mais referencias por parte dos SK que aparecem.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Assisti tudo em 1 fds. O começo é lento depois engrena, porem acho que ficou faltando mais referencias por parte dos SK que aparecem.
Acho que eles não dão tanto foco para os SK renomados pois senão aprofundaria algo desnecessário já que a trama entorno dos protagonistas já é bem rica.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eu só vi um ep, mas foi o suficiente para dizer que vale a pena continuar.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Pelo que estão dizendo aqui parece muito bom, vou começar a ver esse final de semana.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
se vc ta esperando algo sobre serial killers tipo Seven , com gore , cena de crime bizarro.... vai se decepcionar
se vc estiver procurando algo sobre a psicologia sobre serial killers vai curtir
 

berethor_walker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.103
Reações
2.708
Pontos
734
Ainda não sei utilizar spoilers no forum, mas preciso dizer que o agente Holden é um put* mansão de pouca bola
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
eu gostei da 1a temporada, embora tenha achado o comportamento do Holden na 2a metade um tanto quanto irracional demais. Me pareceu que o personagem ficou descaracterizado. Mas pode ser viagem minha.

O final é especialmente interessante:khuh
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.023
Pontos
994
O mais interessante, é que a maioria dos diálogos das entrevistas são os mesmos dos reais assassinos. Eles pegaram as entrevistas reais e usaram os próprios diálogos dos criminosos.

Um vídeo com comparação pra vocês verem:
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Excelente,
O holden vai ficando mais parecido com aqueles que entrevista
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Terminei a primeira temporada, e digo: temática abordada deveras curiosa, atuações excelentes (sou fã de atuações que fogem de clichés), personagens carismáticos (Bill é o melhor, o jeito estressado do cara é absurdamente convincente), e a ambientação da época ficou bem legal também. Já ando ansioso pela próxima temporada.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
eu gostei da 1a temporada, embora tenha achado o comportamento do Holden na 2a metade um tanto quanto irracional demais. Me pareceu que o personagem ficou descaracterizado. Mas pode ser viagem minha.

O final é especialmente interessante:khuh
Irracional não,po.
No início, o maluco era tranquilinho, pois a vida dele lá no FBI era mansa. Depois que comecou a estudar a vida dos serial killers, pegar pressão do chefe, discordar do Bill e da Wendy, levar um chifre, e ainda por cima levar um cagaço como o do final do último episódio, é compreensível que ele tenha ficado meio desestabilizado. Era o famoso inferno astral do cara, crescendo aos poucos!
 
D

Deleted member 219486

Terminei a primeira temporada, e digo: temática abordada deveras curiosa, atuações excelentes (sou fã de atuações que fogem de clichés), personagens carismáticos (Bill é o melhor, o jeito estressado do cara é absurdamente convincente), e a ambientação da época ficou bem legal também. Já ando ansioso pela próxima temporada.

Só faltou um pouco de sal(umas gostosas peladas).
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.241
Pontos
1.419
Vi em dois dias também. Adorei, pois curto muito o tema. Vale pesquisar o tema depois pra quem ainda não conhecia essa história, pois os paralelos com a vida real são bem legais e interessantes, especialmente uma cena no final da série que teve consequências grandes na vida real.

Alias, é interessante como boa parte das pessoas que assistiu não sabe que a história é baseada na realidade e que os serial killers entrevistados existem. hehe

A interpretação do Ed Kemper é algo facisnante também, peguem a entrevista real dele gravada pra ver a semelhança, fica ainda mais sinistro!
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Vi em dois dias também. Adorei, pois curto muito o tema. Vale pesquisar o tema depois pra quem ainda não conhecia essa história, pois os paralelos com a vida real são bem legais e interessantes, especialmente uma cena no final da série que teve consequências grandes na vida real.

Alias, é interessante como boa parte das pessoas que assistiu não sabe que a história é baseada na realidade e que os serial killers entrevistados existem. hehe

A interpretação do Ed Kemper é algo facisnante também, peguem a entrevista real dele gravada pra ver a semelhança, fica ainda mais sinistro!
Caralhooooooooooo
Acabei de ver no youtube, que foda, não é possível, ficou identico cara. O diálogo é igual.

Qual é esse da cena no final da serie?
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.241
Pontos
1.419
Caralhooooooooooo
Acabei de ver no youtube, que foda, não é possível, ficou identico cara. O diálogo é igual.

Qual é esse da cena no final da serie?

Sim, escolheram muito bem o ator do Ed Kemper, é sinistro na série e mais ainda quando se compara com o real.

Sobre a cena no final da série:

Aconteceu uma situação semelhante àquela com o Ed Kemper, em que um agente fica sozinho com ele justo na troca de turno dos guardas. Na vida real o agente em questão também se cagou de medo, pq o Ed apesar de todo gente boa e tals "brincou" com o agente que com apenas dos dois ali sozinhos ele poderia facilmente arrancar a cabeça do cara até os guardas chegarem. No final da série temos uma cena semelhante, onde o protagonista até tem uma crise de pânico depois.
O legal é que na vida real após esse acontecimento ficou proibido de agentes conduzierem entrevistas em presídios sem ser em dupla.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.241
Pontos
1.419


Um video que mostra muito bem a comparação.

E fotos do Ed real, olha o tamanho do feladaputa:
A2.jpg
Kemper1.jpg
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Realmente o Ed Kemper pra mim é o melhor personagem da série.

Sobre essa da cena final, muito boa a informação.

Eu tinha visto esse vídeo de comparação, os caras foram todas na adaptação.

Tomara que a próxima temporada mantenha o nível de comparação com a realidade.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Não sabia que os assassinos realmente existiam.

Terminei de assistir ontem a série. Sensacional. Adoro o ritmo que ela segue, típico dos filmes do David Fincher.

Agora, fiquei impressionado o quão demagogicamente moralista é (ou era) o FBI, ao se incomodar com os métodos do Holden.

Como a Dra. Carr é moralista. Ela se empenha tanto com o projeto, mas, como psiquiatra, não percebe que os métodos do Holden foram necessários para entrar na mente dos psicopatas? Aí, ela pega e quer enredar para a Controladoria sobre isso, podendo prejudicar toda a carreira do Holden, quiçá, sua demissão.

Só não entendi a escolha pelo agente religioso para compor a UCC. Foi por que ele era filho do amigo do Shepard ou por que o agente negro não iria calhar no trabalho já que a maioria dos serial killers são racistas?

Só eu estou achando que o filho adotivo do Tench será um serial killer no futuro? Rs.

Não entendi sobre aquele maluco de óculos e bigode que aparecia no início e fim de cada episódio. Seria ele o assassino que aproveitava o modus operandi dos outros assassinos para satisfazer sua vontade de matar e, por isso, conseguia se manter fora do radar dos investigadores?

Achei muito forçado o Holden continuar a relação com a hippie. Corno conformado?
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Não sabia que os assassinos realmente existiam.

Terminei de assistir ontem a série. Sensacional. Adoro o ritmo que ela segue, típico dos filmes do David Fincher.

Agora, fiquei impressionado o quão demagogicamente moralista é (ou era) o FBI, ao se incomodar com os métodos do Holden.

Como a Dra. Carr é moralista. Ela se empenha tanto com o projeto, mas, como psiquiatra, não percebe que os métodos do Holden foram necessários para entrar na mente dos psicopatas? Aí, ela pega e quer enredar para a Controladoria sobre isso, podendo prejudicar toda a carreira do Holden, quiçá, sua demissão.

Só não entendi a escolha pelo agente religioso para compor a UCC. Foi por que ele era filho do amigo do Shepard ou por que o agente negro não iria calhar no trabalho já que a maioria dos serial killers são racistas?
Dennis Rader
The ADT man from Wichita seen in the opening scenes of severalepisodes is also Mindhunter’s most elusive character. He has yet to see interact with any other major characters, but he’s instantly familiar to people who have read about serial killers in America: Dennis Rader, the BTK killer. Rader gave himself the name “BTK” in one of his many letters to the media, which stands for “bind, torture, kill,” his preferred method of execution. It’s interesting that the final scene of Mindhunter’s firstseason is given to Rader, indicating that he will reappear in season two. Rader wasn’t caught for his murders until 2005, so he’ll likely be a part of the show for some time.
Só eu estou achando que o filho adotivo do Tench será um serial killer no futuro? Rs.

Não entendi sobre aquele maluco de óculos e bigode que aparecia no início e fim de cada episódio. Seria ele o assassino que aproveitava o modus operandi dos outros assassinos para satisfazer sua vontade de matar e, por isso, conseguia se manter fora do radar dos investigadores?

Achei muito forçado o Holden continuar a relação com a hippie. Corno conformado?

O cara de óculos é:
19-rader-valicenti.w710.h473.jpg

Dennis Rader
The ADT man from Wichita seen in the opening scenes of severalepisodes is also Mindhunter’s most elusive character. He has yet to see interact with any other major characters, but he’s instantly familiar to people who have read about serial killers in America: Dennis Rader, the BTK killer. Rader gave himself the name “BTK” in one of his many letters to the media, which stands for “bind, torture, kill,” his preferred method of execution. It’s interesting that the final scene of Mindhunter’s firstseason is given to Rader, indicating that he will reappear in season two. Rader wasn’t caught for his murders until 2005, so he’ll likely be a part of the show for some time.

Não sei sei vão tocar a série até essa data... Se souberem fazer ficaria massa, mas perderia a vibe atual.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Não sabia que os assassinos realmente existiam.

Terminei de assistir ontem a série. Sensacional. Adoro o ritmo que ela segue, típico dos filmes do David Fincher.

Agora, fiquei impressionado o quão demagogicamente moralista é (ou era) o FBI, ao se incomodar com os métodos do Holden.

Como a Dra. Carr é moralista. Ela se empenha tanto com o projeto, mas, como psiquiatra, não percebe que os métodos do Holden foram necessários para entrar na mente dos psicopatas? Aí, ela pega e quer enredar para a Controladoria sobre isso, podendo prejudicar toda a carreira do Holden, quiçá, sua demissão.

Só não entendi a escolha pelo agente religioso para compor a UCC. Foi por que ele era filho do amigo do Shepard ou por que o agente negro não iria calhar no trabalho já que a maioria dos serial killers são racistas?

Só eu estou achando que o filho adotivo do Tench será um serial killer no futuro? Rs.

Não entendi sobre aquele maluco de óculos e bigode que aparecia no início e fim de cada episódio. Seria ele o assassino que aproveitava o modus operandi dos outros assassinos para satisfazer sua vontade de matar e, por isso, conseguia se manter fora do radar dos investigadores?

Achei muito forçado o Holden continuar a relação com a hippie. Corno conformado?

Eles reatam? pensei q ele ia embora e falava que depois iria pegar suas coisas.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eles reatam? pensei q ele ia embora e falava que depois iria pegar suas coisas.
Ela meteu um galho (aliás, várias vezes, deduz-se; e ainda mentia e omitia sobre a relação extraconjugal) e, ainda sim, mesmo diante disso, ele foi atrás dela, perdoando-a. Aí, ela construiu uma situação para ele terminar com ela. Entende-se que ela não suportava mais a figura dele, por isso o traiu.

E ainda sim ele a perdoou. Aliás, uma ironia sendo Holden sagaz e um excelente leitor de personalidades. Vai que a série estaria brincando com isso, que é algo que ocorre com as melhores pessoas. Pessoas muito inteligentes e sagazes na vida profissional e fracassadas na vida sentimental.
 
Ultima Edição:

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Ela meteu um galho (aliás, várias vezes, deduz-se; e ainda mentia e omitia sobre a relação extraconjugal) e, ainda sim, mesmo diante disso, ele foi atrás dela, perdoando-a. Aí, ela construiu uma situação para ele terminar com ela. Entende-se que ela não suportava mais a figura dele, por isso o traiu.

E ainda sim ele a perdoou. Aliás, uma ironia sendo Holden sagaz e um excelente leitor de personalidades. Vai que a série estaria brincando com isso, que é algo que ocorre com as melhores pessoas. Pessoas muito inteligentes e sagazes na vida profissional e fracassadas na vida sentimental.

Corno é fogo.
Porém não lembro deles terem reatado e sim dele deduzir que ela estava terminando e falando que iria mandar alguém ou iria pegar suas coisas em outro horário. A cena que ele encontra ela toda aberta na mesa pro colega estudante é cômica, chifrudo mesmo.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Todo mundo falando dela.... Vou ter que assistir. Parece foda

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Corno é fogo.
Porém não lembro deles terem reatado e sim dele deduzir que ela estava terminando e falando que iria mandar alguém ou iria pegar suas coisas em outro horário. A cena que ele encontra ela toda aberta na mesa pro colega estudante é cômica, chifrudo mesmo.
O reatar foi antes disso!

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 
Topo Fundo