O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E esse Mindhunter ae que ta todo mundo falando, presta?

?

  • Sim

    Votes: 67 77,9%
  • Não

    Votes: 2 2,3%
  • Não vi, mas acho que sim

    Votes: 9 10,5%
  • Não vi, mas acho que não

    Votes: 6 7,0%
  • Rever contra

    Votes: 2 2,3%

  • Total voters
    86

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.721
Pontos
964
Excelente segunda temporada, apenas alguns momentos de drama bem dispensáveis como o caso lésbico e ataques de pânico do Holden misteriosamente deixados de lado no decorrer da temporada!

Os momentos relacionados ao BTK são excelentes, as trilhas sonoras nessas partes são surreais e intrigantes, veremos o que podem fazer com o personagem em futuras temporadas pois o arco temporal dele seria imenso por questões obvias.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
Excelente segunda temporada, apenas alguns momentos de drama bem dispensáveis como o caso lésbico e ataques de pânico do Holden misteriosamente deixados de lado no decorrer da temporada!
era o que eu tava tentando explicar, parece que esta temporada perdeu totalmente o foco da metade pro final
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.721
Pontos
964
era o que eu tava tentando explicar, parece que esta temporada perdeu totalmente o foco da metade pro final

eu concordo com você que os rumos foram meio desajustados mas isso pra mim não fez um efeito tão negativo, tanto que essa temporada dou nota 8/10!
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.551
Pontos
1.549
A primeira temporada foi melhor que a segunda, mas somente na resolução do problema...
a retratação do caso das crianças negras assassinadas em atlanta ficou idêntica...
se vc analisar tanto a história quanto a série dá margem pro Wayne Willians ser culpado e tambem ter sido alguem da equipe que colocou o cara como bode expiatório
ponto baixo foi a sapata que num acrescenta nada a história, ao contrário da história o Bill que pqp, quanta pressão no cara!
Ainda assim, queria mais uns 20 eps p acompanhar

pena q a 3a temporada pode demorar até 2 anos p estrear
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.901
Reações
39.324
Pontos
2.044
A atuação do ator que faz o Bill Tench é sensacional. O cara é muito bom.
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
A atuação do ator que faz o Bill Tench é sensacional. O cara é muito bom.
ator do crl mesmo!!


me lembrou de outro cara grandão assim, que manda muito bem

pra quem gosta desse tipo de thriller psicológico recomendo o filme abaixo (tem nos torrentz):


MV5BMjJlYjZjZWYtYzMxMC00ODkxLThmYTUtMTUyOGJlNWU5MTAxXkEyXkFqcGdeQXVyMTMxODk2OTU@._V1_.jpg
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
O negão? Ele apareceu porque fez a seleção para entrar na equipe mas estranhamente não entrou e deram a vaga para o esquisitão do Gregg.
Eles gostaram dele na entrevista, mas não o recrutaram justamente por ser negro, como a maioria dos criminosos que eles entrevistam são racistas, eles temiam que isso pudesse afetar o resultado da pesquisa.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
ator do crl mesmo!!


me lembrou de outro cara grandão assim, que manda muito bem

pra quem gosta desse tipo de thriller psicológico recomendo o filme abaixo (tem nos torrentz):


MV5BMjJlYjZjZWYtYzMxMC00ODkxLThmYTUtMTUyOGJlNWU5MTAxXkEyXkFqcGdeQXVyMTMxODk2OTU@._V1_.jpg
Denis Ménochet, se não me engano ele é o fazendeiro que aparece no início de Bastardos Inglórios.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Com um put* diretor que tem outros trabalhos eu já esperava isso, pelo menos a Merdaflix podia deixar um pouco essas séries arroz com feijão de lado e ver se achava outro diretor que o Fincher aprovasse.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.551
Pontos
1.549
Eu já tava esperando que fosse cancelada
pelo que andava acompanhando, a netflix não renovou os contratos dos atores, ai eles ficaram sem agendas por assumirem outros compromissos
ae junta o tesão da netflix em cancelar as séries pela metade...

fica na lembranças as ótimas atuações e momentos de tensão durante as entrevistas
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Pqp eu nem lembrava da existência desse tópico... Mudou tanta coisa na minha vida que não sei nem por onde começar.

To vendo O Gambito, talvez depois eu mude pra MH
 
Topo Fundo