O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E esse novo He-Man?

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.850
Reações
16.713
Pontos
503
Que nos renda bons gifs e memes...

he-man.gif
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.267
Pontos
1.253
Só digo que gostei, mas a musica do trailer é bem nada a ver.
Se falar mal da trilha ultra-mega-power-fodeluda-blaster-colossus-tesuda-pra-velhos-punheteiros-sacudos-veiúdos-Bonie Tyler-e-seus-cabelos-loreal-leoninos-anos-80 (com as tetas caídas beijando o chão nos dias atuais) da música, solicitarei o seu ban!

zoeira...
:coolface
Seu feio!

:kkk

===

A premissa está a prometendo.... Espero que não tenha dedo Netlacrafix na execução.
 
Ultima Edição:

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.415
Reações
7.760
Pontos
453
Essa Musica... Hmm.. Lembrei de uma louca párodia. Como pensei em tamanha estupidez... Rezo que ninguém tenha manjado qual é a paródia pq dá meuda :kbeca
Quando o assunto é Netflix, melhor ficar neutro. Nada de Expectativa.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Já é o 2º ou 3º tópico dessa série que eu vejo.

Dub original do he-man é diretor da Disney tá podre de rico, não vai querer dublar coisa da Netflix

Ex-diretor. Ele já não trabalha pra Disney há muitos anos. E ele não tá nesse remake porque a Netflix escolheu justamente um estúdio onde ele não trabalha, que é a AudioCorp.
 
D

Deleted member 219486


A questão é o desenho se chamar He-Man em vez de Teela. Galera tinha se empolgado pelo primeiro trailer e eu com a música temática dele já não achava que viria coisa boa por ai. Tem gente deduzindo que a primeira temporada do desenho a Teela deve ser efetivamente protagonista e na segunda o He-Man pode aparecer mais...
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Essa versão não tem He-Man no título como o original de 81...
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Talvez, vocês estejam apenas exagerando, vamos assistir primeiro antes de julgar.
Alias, quando saí?
Tenho que renovar minha netflix! Muitas séries, filmes e coisas novas que saíram e vão sair.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Pessoal tá ficando louco.

So ouviram alguns rumores que sabe-se lá tem uma fonte confiável e já sabem o roteiro do anime inteiro pelo amor…


Vamos ver antes de jogar pedra.
 
Topo Fundo