O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E esse novo He-Man?

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Porra, assistam Transformers da Netflix, totalmente diferente! Sem lacração, put* enredo, respeito total aos personagens originais.

Acabei de finalizar a trilogia, ficou sensacional.
 
Ultima Edição:

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.523
Reações
4.486
Pontos
353
é muito dificil fazer um enredo focado no he- man, por que simplesmente ele é forte para um kara@#5?, ele destroi o metal mais forte do universo em um episodio, baseado nisso é mais facil começar como uma historia pé no chão e em personagens que não tiveram profundidade no desenho original.

Isso é uma desculpa bem esfarrapada.

Jojo Bizarres Adventure na saga Stardust Crusaders é uma galhofa, com o Jotaro Overpower destruindo o vilão da semana, com várias situações galhofas e mesmonassim fez sucesso... E é recente.

Ok, o manga é antigo, mas o anime é recente.

Mas tem outros com bonecos overpower, como one punch man e kengan ashura.


A questão é que nao entenderam a proposta do desenho original e fizeram algo que poderia funcionar como spin of.

Nao vou nem entrar na questao da lacraçao pq ja foi bem debatido em outro tópico.


Mas a questão é que perverteram do que se tratava a obra... Assiste qualquer ep do he man classico e veja que era só uma galhofa com uma lição de moral no fim. Mt longe de ser bobo.


Aliás, boba é essa nova animação.

Ao inves de agradar fãs mantendo a "essência" do que era(conforme foi vendido no trailer), resolvem desconstruir, entregar outra coisa e fazer algo que as pessoas ficam brigando entre si, ao inves de todo mundo curtir na boa
 
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
Achei interessante a animação seguir contando história de uma personagem feminina. Claro queo He-Man merece seu destaque, mas é bom ver outros personagens obtendo destaques.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Achei interessante a animação seguir contando história de uma personagem feminina. Claro queo He-Man merece seu destaque, mas é bom ver outros personagens obtendo destaques.
Concordo em partes, Décio.
:coolface
Mas falando sério, todos nós temos que dar uma chance para os próximos episódios para termos uma opinião concreta, afinal só foram os 5 primeiros episódios, isso não quer dizer que Tara é a protagonista, só pq ela teve destaque nesses episódios iniciais explorando-a.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Ainda não tive coragem de assistir, depois de ver tantas reclamações sobre o desenho do He-man não ser do He-man, acho que vou aguardar a segunda temporada.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Porra, assistam Transformers da Netflix, totalmente diferente! Sem lacração, put* enredo, respeito total os personagens originais.

Acabei de finalizar a trilogia, ficou sensacional.
Isso faz essa putaria que eles fizeram com o He-man muito mais intragável, imagine o que eles poderiam ter feito com um time de roteiristas/produtores que fossem fãs de verdade do original e tivessem o mínimo de talento. put* oportunidade perdida.

Torço pro desenho em 3D que estão fazendo não ser uma b*sta completa.
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Mais uma que vou passar longe de ver, tá foda continuar pagando essa assinatura.
É bom assistir para formar sua própria opinião, no geral teve erros e lacrações, mas a real é que pessoal exagera e faz muito drama, talvez vc assista e ache legalzinho.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
É bom assistir para formar sua própria opinião, no geral teve erros e lacrações, mas a real é que pessoal exagera e faz muito drama, talvez vc assista e ache legalzinho.

Sinceramente? Tenho nem tempo ultimamente pra ver o que eu gosto e sei que é bom (pra mim), imagina perder tempo com algo que não tem nota, meio mundo falando mal e os amigos que viram falando mal. Dá não rsrs
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Sinceramente? Tenho nem tempo ultimamente pra ver o que eu gosto e sei que é bom (pra mim), imagina perder tempo com algo que não tem nota, meio mundo falando mal e os amigos que viram falando mal. Dá não rsrs
Trabalho é foda, ainda mais dependendo do trabalho e de onde mora. Fico pensando comigo as vzs, tipo, a gente perde 12 a 14 horas do nosso dia só no trabalho e trânsito, as 10/12 horas que sobram, uns 6 a 8 horas é dormindo, e as poucos horinhas restante é o que nos sobra pra fazer o que realmente queremos.
Alias, melhor parar de pensar, deixa quieto... :ktriste2
Mas, sendo sincero, a série foi uns 6 de nota. Então não é como se estivesse perdendo uma obra prima... Pelo menos neste ponto..
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.646
Reações
9.445
Pontos
453
Provavelmente eu já postei isso aqui no tópico, mas mesmo assim, o aviso é válido: lembrem de Castlevania e como ele acabou sendo na segunda temporada. Confiar em Netflix por uma primeira temporada curta é o mesmo que nada.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Isso faz essa putaria que eles fizeram com o He-man muito mais intragável, imagine o que eles poderiam ter feito com um time de roteiristas/produtores que fossem fãs de verdade do original e tivessem o mínimo de talento. put* oportunidade perdida.

Torço pro desenho em 3D que estão fazendo não ser uma b*sta completa.
Cara acho melhor você nem ter esperanças, segundo o que ouvi por ai esse desenho em CG vai ser mais pra crianças e bem novinhas, melhor esperar o Filme que também esta em produção(mas ta mais devagar que a tartaruga do filme do Sonic) :kkk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
A Netflix não divulga números de audiência, mas ao que parece, os brinquedos encalharam e essa série sumiu do top 10 dos mais vistos da Netflix em uma semana:



Trailer do He-man mais infantil:



Bizarro sequer lançarem brinquedos, não disseram que o desenho não era pra crianças?
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Bizarro sequer lançarem brinquedos, não disseram que o desenho não era pra crianças?
Isso nao seria problema, visto que tem mt criança de 30+. E isso nem é uma critica com quem gosta se comprar action figures ou qualquer coisa nesse sentido.
Bem por aí mesmo, se o desenho não fosse tão b*sta eu até gostaria de ter um boneco do He-man e do Esqueleto pra pôr e cima da estante.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
Isso nao seria problema, visto que tem mt criança de 30+. E isso nem é uma critica com quem gosta se comprar action figures ou qualquer coisa nesse sentido.

Mesmo assim, é uma baita burrice eles não fazerem pra toda família se era pra vender brinquedos
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
A Netflix não divulga números de audiência, mas ao que parece, os brinquedos encalharam e essa série sumiu do top 10 dos mais vistos da Netflix em uma semana:



Trailer do He-man mais infantil:


Como eu disse antes é para o publico infantil, agora só falta estragar o Filme que vem por ai, o consolo é que não é a netflix que vai fazer.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Alguém ai sabe como foi a audiência dessa tosquice?
Não foi bombástico, mas longe de ser ruim.
Fez um sucesso de certa forma, houve boicote, mas muitas pessoas assistiram.
Se a segunda parte não for cagada eles alavancam um maior número se o público n estiver muito rancoroso.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.287
Reações
3.087
Pontos
974
É bom assistir para formar sua própria opinião, no geral teve erros e lacrações, mas a real é que pessoal exagera e faz muito drama, talvez vc assista e ache legalzinho.


Verdade! O pessoal exagera DEMAIS e faz muito DRAMA desnecessário, tipo a personagem principal do desenho! :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Mas falando sério, o grande problema do desenho foi a promessa de que seria fiel a versão Filmation.
Se não tivessem dito nada, seria muito melhor!
Sem contar que a mitologia do He-Man carece de coisas cânones, sempre tem conflito entre as mini-HQs, HQs e animação da Filmation.
O cara que relançou a linha de brinquedos no final dos anos 2000 até tentou canonizar a história, mas ficou tão polêmico (origem da Teela, morte do Mentor) que os fãs simplesmente ignoraram! Algo que também deve ser feito com essa animação...
 
Topo Fundo