O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E esse novo He-Man?

Nutelinha23

Veterano
Mensagens
297
Reações
240
Pontos
128
é muito dificil fazer um enredo focado no he- man, por que simplesmente ele é forte para um kara@#5?, ele destroi o metal mais forte do universo em um episodio, baseado nisso é mais facil começar como uma historia pé no chão e em personagens que não tiveram profundidade no desenho original.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
é muito dificil fazer um enredo focado no he- man, por que simplesmente ele é forte para um kara@#5?, ele destroi o metal mais forte do universo em um episodio, baseado nisso é mais facil começar como uma historia pé no chão e em personagens que não tiveram profundidade no desenho original.


Cara, se quer criar uma história pé no chão, já começa bem errado em colocar o universo do He-Man.

Cria outra série então.

"lacração" "progressista" tão cômico esses otakus incomodados com isso.



Bom, se realmente a protagonista for a mulher lá e o He-Man ficar para escanteio, acho que as reclamações são muito válidas.
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.148
Reações
1.354
Pontos
619
Acabei de ver 2 EP, lacração total, destruir a essência do desenho, pra mim que cresci tendo he-man como um ícone dos anos 80 é triste.
 


OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
as_novas_aventuras_de_he_man_1x01_um_novo_comeco_plano_critico.jpg


De repente isso começou a me parecer ótimo agora :kkk:kkk:kkk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
É incrível que esse He-man novo é um morde e assopra violento.
Tem momentos fabulosos como 90% do episódio um.
E o "teste do medo".
O esquiligod...
E nosso único lucro na dublagem, o discurso do pacato...
E tem momentos de bater a cabeça na parede
Como a Teela recebendo uma certa noticia
O episódio dois inteiro foi de uma jovem de uns 20 pra 26 anos agindo como uma adolescente de 12 pra 14 anos...
Teela aceitando e 10 segundos depois negando seus medos...
A interpretação do poder do Gorpo após a ida a Trola (a do desenho clássico)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
qual foi desse tópico nessa pasta? :klol

É mais ou menos a mesma dúvida que alguns ainda levantam se devem migrar o tópico da F1 para carros e automobilismo ou deixar em esportes.

De qualquer forma o tópico aqui é só um complemento. O principal está lá na pasta cinema, se bem que acho que já é hora de deixar morrer, quanto mais se fala e repercute na verdade se ajuda a alcançar um dos objetivos da Netflix com a obra que é gerar polêmica e eles ganham dinheiro com isso mesmo assim. O pensamento deles aqui era achar alguma coisa para sugar mais dinheiro e como plus ainda inserir a ideologia nojenta deles, conseguiram. :kzangado:kgrr
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Esse seria então o terceiro desenho do He-man depois da série original da década de 80?

Sent from my Moto Z3 Play using Tapatalk
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Mermão, assisti os 5 episódios pra ninguém dizer que tô julgando sem ver... e put* que pariu, vai te tomar no cu. Não vai ter spoiler tag não, porque esse lixo não merece. Quem não quiser tomar que não leia.

Se fosse só lacração podia até passar, porque já joguei e assisti vários conteúdos que eu lamentava as lacrações mas no geral o produto divertia (por outros motivos/qualidades).

Esse bagulho aí foi uma obra de sadismo mesmo. Mataram Adam DUAS VEZES, porra! Vai pra casa do cabrunco, rebanho de demônio!

A primeira morte foi extremamente desagradável porque ninguém esperava, já que o trailer é SOCADO de cena dele! Ninguém gosta de propaganda enganosa!!! Mas como foi no primeiro episódio, deixando aberta a possibilidade dele voltar de alguma forma... e a premissa da obra, pelo visto, era dar um sacode na estrutura do universo e tal... beleza... vamos ver no que dá...

Nem entro no mérito de se colocar Teela pra ser protagonista na ausência dele, ela sempre foi parça nos combates, mulher forte e tal. Nem no demérito extremamente desagradável de que pra esse povo não basta uma mulher forte assumir o comando: ela tem que perder sua feminilidade, botar roupa de macho e raspar metade da cabeça. São tão frouxos que não têm coragem de criar uma obra original com personagem principal LGBT... precisam fazer propaganda enganosa de obra já existente, em cima disso deturpar uma personagem E por fim "dar a entender" (de forma medíocre) de que ela agora é sapata.

Tuuuudo isso passaria. Mas porra, trazer o cara dos mortos só pra MATAR DE NOVO dois minutos depois? Sendo que ele estava no Paraíso com os heróis de outras eras, curtindo a recompensar pelos feitos nobres, e deixando claro que voltar pra lá é muito difícil e ele muito provavelmente vai virar pó igual a qualquer outro zé ninguém?

Isso é maldade no coração. Essas pessoas não querem igualdade, diversidade e representatividade. Elas querem destruir tudo que não é como eles, fazer terra arrasada pra implantar sua "verdade" sem ter que lidar com nada que veio antes. O sonho do oprimido, sem dúvidas, é ser opressor.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Mermão, assisti os 5 episódios pra ninguém dizer que tô julgando sem ver... e put* que pariu, vai te tomar no cu. Não vai ter spoiler tag não, porque esse lixo não merece. Quem não quiser tomar que não leia.

Se fosse só lacração podia até passar, porque já joguei e assisti vários conteúdos que eu lamentava as lacrações mas no geral o produto divertia (por outros motivos/qualidades).

Esse bagulho aí foi uma obra de sadismo mesmo. Mataram Adam DUAS VEZES, porra! Vai pra casa do cabrunco, rebanho de demônio!

A primeira morte foi extremamente desagradável porque ninguém esperava, já que o trailer é SOCADO de cena dele! Ninguém gosta de propaganda enganosa!!! Mas como foi no primeiro episódio, deixando aberta a possibilidade dele voltar de alguma forma... e a premissa da obra, pelo visto, era dar um sacode na estrutura do universo e tal... beleza... vamos ver no que dá...

Nem entro no mérito de se colocar Teela pra ser protagonista na ausência dele, ela sempre foi parça nos combates, mulher forte e tal. Nem no demérito extremamente desagradável de que pra esse povo não basta uma mulher forte assumir o comando: ela tem que perder sua feminilidade, botar roupa de macho e raspar metade da cabeça. São tão frouxos que não têm coragem de criar uma obra original com personagem principal LGBT... precisam fazer propaganda enganosa de obra já existente, em cima disso deturpar uma personagem E por fim "dar a entender" (de forma medíocre) de que ela agora é sapata.

Tuuuudo isso passaria. Mas porra, trazer o cara dos mortos só pra MATAR DE NOVO dois minutos depois? Sendo que ele estava no Paraíso com os heróis de outras eras, curtindo a recompensar pelos feitos nobres, e deixando claro que voltar pra lá é muito difícil e ele muito provavelmente vai virar pó igual a qualquer outro zé ninguém?

Isso é maldade no coração. Essas pessoas não querem igualdade, diversidade e representatividade. Elas querem destruir tudo que não é como eles, fazer terra arrasada pra implantar sua "verdade" sem ter que lidar com nada que veio antes. O sonho do oprimido, sem dúvidas, é ser opressor.
Cara eu nem vou perder o meu tempo assistindo, pq corro o risco de odiar tudo sobre o He-Man, assim como aconteceu com star wars, depois que dei uma chance para o ultimo filme, aquela porcaria me fez ter calafrios só de ouvir falar da saga.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Não vou assistir mais, porém deixo uma previsão.

Ainda que Adam milagrosamente não tenha morrido, vai ficar numa cama se recuperando da empalada que o Esqueleto deu nele, e olhe lá.

A Sapateela é quem vai seguir no protagonismo, vencer o Esqueleto com algum esquema tirado do cu dos roteiristas e assumir a Espada do Poder como a nova campeã de Eternia. Deus sabe que título vão dar a ela e qual aparência vai ter ao se transformar.

Sério, eu fico indignado como eles fazem um mimimi da porra sobre dar protagonismo às mulheres, mas pra eles não basta a Teela soltar o cabelos que passaram décadas presos e mandar o reino pra put* que pariu. Pra eles não basta a mulher ser forte e ter atitude, eles TINHAM que transformar ela numa caricatura lésbica. Vão dizer que estou sendo preconceituoso, que ela tem o direito de usar o cabelo que quiser bla bla. Concordo! Tem que fazer o que quiser mesmo!

Mas PORQUE a "personagem mulher" desse povo SEMPRE tem que ficar do jeito que ELES acham que é pre-requisito da rebeldia (cabelo curto, de preferência semi-raspado, e usando roupas clarmente masculinas)? Se odeiam "macho" tanto, porque transformam as mulheres em macho, esteticamente falando?

A resposta é obvia, porque independente do que eles digam, querem SIM uma aparência com a qual LGBT+ "se identifiquem", e estão pouco f**end0 pras mulheres hetero que USAM como bode. Não estão preocupados com ELAS se identificarem, tanto que não deixaram a Teela ser feminina de cabelão solto por sequer 2 minutos.

Pra esse povo MENTIROSO, que solta trailer dizendo uma coisa e faz a obra totalmente oposta ao que divulgou, o tal empoderamento feminino é só uma ferramente útil e volátil) na agenda deles. Mulher pra eles, na verdade, não ter o direito de ser como quiser; mulher, pra eles, tem que ser como eles querem que seja. São iguais aos machistas que criticam.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.199
Pontos
954
Olha, o desenho de 80 era bem ruim, mas muito ruim mesmo....porém, depois desse da netflix o desenho dos anos 80 merece ate um oscar :kkk:kkk:kkk:kkkmas ta muito ruim pqp! kkkkkkkkkkkkk que historia é essa? Trailer mostrou só o He-man ai do nada, mata o cara ja no começo e depois se arrasta igual uma lesma com a teela tendo o carisma de um prego enferrujado, pra no fim, o plot do esqueleto ser mal é por ser...INCEL HAHAHAHAHHAHA serio que tem marmota pela net q ta falando que a "historia é boa e vale a pena"? Fico imaginando o tipo de chorume atômico que esse tipo de pessoa consome ao despertar para acharem isso uma historia boa, usaram o trailer pra atiçar os saudosistas, o publico ALVO são eles e não os floquinhos de neve frufru modernos que fazem um malabarismo kamasutral pra defender essa porcaria só pq meteram a teela machão ali e ainda querem q o publico ALVO não achem ruim? Demência q fala? Merece toda critica negativa possível essa porcaria mesmo :kkk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
sabe o que é engraçado.
Ícones masculinos da cultura pop tão sendo destruídos 1 a 1.
John conor, t100, luke skywalker, han solo, he-man, James bond. Ataques gratuitos que começaram há mais de uma década há atras.
Parece que a sociedade finalmente chegou no limite.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
sabe o que é engraçado.
Ícones masculinos da cultura pop tão sendo destruídos 1 a 1.
John conor, t100, luke skywalker, han solo, he-man, James bond. Ataques gratuitos que começaram há mais de uma década há atras.
Parece que a sociedade finalmente chegou no limite.
Porque você foi me lembrar do John Connor, que raiva que deu, depois desse último filme enterraram exterminador do futuro pra sempre, o filme nem é ruim, mas a salvadora da vez não tem sal nenhum, não tem cara de guerreira algum, podiam até fazer outra salvadora e deixar o John tbm, pior que é uma franquia com uma personagem feminina foda e deve ser umas das mais fodas que é a Sarah Connor. Se o mundo voltar ao normal e entender que a mulher a muitos anos atrás a mulher já estar bem inserida no mundo do cinema, e qualquer outro trabalho, quando o mundo voltar ao normal se pode tentar continuar essa franquia, mas o julgamento final no T2 já deu um ponto final.

007 ainda vive, espero que não façam m**** depois que craig sair.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.039
Reações
4.159
Pontos
994
A Sapateela é quem vai seguir no protagonismo, vencer o Esqueleto com algum esquema tirado do cu dos roteiristas e assumir a Espada do Poder como a nova campeã de Eternia. Deus sabe que título vão dar a ela e qual aparência vai ter ao se transformar.
provavelmente ela vai trocar pelos poderes por pela honra e o resto a gente já sabe né? Sinceramente eu nem sei mais se quero ver a Adora neste desenho, provavelmente ia ser rebaixada ao extremo e tomar uma bela surra da teela, justamente como fizeram numa revista da DC Comics, eu fiquei transtornado com o visual dela nessa HQ, pois em nada lembra aquela bela mulher idealizada pelo pessoal da Filmation para ser a She-ra.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453

Em um assunto paralelo, cara, eu adorava o blog dele. Eu sempre achei que ele tinha um tempo muito bom pra humor, e conseguia fazer eu ler assuntos sobre os quais eu não tinha o menor interesse, como esses desenhos de bonequinho.

Ao passo que hoje em dia eu não consigo ouvir esses podcast que ele faz, porque simplesmente não funciona do mesmo jeito que no formato escrito.
 
Topo Fundo